Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
+2
Tess A. Masayuki
Miya T. Akiyama
6 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
Aprovadas amei o sistema em dupla da missão de voces *u*!
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
O Segundo Mago - Quarta Missão !
Eu havia acabado a terceira missão com Ane-chan , nós não precisamos lutar muito e Tess não gastou nem um pouco de magia. E o mais incrível: Prendemos o mago e deixamos o Cais inteiro.
Me sento em um banco do cais enquanto Tess conversa com um dos guardas, pego o próximo papel e olho seu titulo : O Segundo Guerreiro e observo também nosso destino : A Estação. Não está muito tarde, ainda são umas 15:00 .
Eu me levanto e chamo Ane-chan, ela vem até mim e eu digo:
- Nossa próxima missão é na estação, vamos ! Mas não acho que teremos essa sorte que tivemos do mago ser um louco paranóico- Rio e assim seguimos para a estação.
Eu e Ane-chan caminhamos pelas ruas de Magnólia, ela carrega Ni-Kun no colo pois acho que ele não se agüenta em pé, principalmente depois de dançar na frente de um mago.
Não andamos muito, mas eu posso ver : A Estação.
Ela está cheia de pessoas, não há sinal algum de um mago e está tudo pacífico. Acho que vai ser mais difícil que pensei...
Eu olho para Ane-chan e digo:
-Vamos ter que procurá-lo
Última edição por Keiko Fairchild em Qua Nov 27, 2013 3:47 pm, editado 2 vez(es)
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Maga Cretina
Chegando na estação, repleta de pessoas e sem sinal de ameaça, Keiko diz:
- Vamos ter que procurá-lo.
Ela estava certa, mas como vamos identifica-lo em meio de tanta gente? Ele poderia ser qualquer um. Olho para os lados como quem ia achar o que procura, então respondo:
- Tem razão, Keiko. Mas como faremos isso? Ele pode ser qualquer um...- Digo quando me distraio com uma mulher brigando com a atendente da estação.
- Você é um incompetente! Acha que sou como você e não tenho nada pra fazer da vida? Queria eu sou uma maga muito poderosa! Tenho coisas pra fazer. Não vou esperar por tanto tempo por esse trem! Se vira e de um jeito de adianta-lo, sua sonsa!- Exclamava a mulher atraindo os olhares de todos.
É uma mulher alta, bem vestida -ou melhor, com falta de roupa- e bem encorpada. Loira com cabelos grandes que batem na cintura e enrolados. Cintura fina , Olhos azuis-claros , pele bronzeada, e com peitos grandes. Do tipo que qualquer homem cairia em seus pés. O que me atraiu foi sua capa branca, aquele mago louco usava uma preta...
Alguém devia intervir, ela não podia ficar maltratando aquela funcionaria, seja ela quem for.
- Moça, com licença. Não fale assim com esta atendente...- Falei em um tom meigo.
- É o que?! Quem você pensa que é pra dizer o que eu posso ou não fazer?! Olha só pra você, sua pirralha, mal tem peitos, olha isso aqui -exclamava enquanto sacudia os peitos- isso sim é ser mulher! Sua pivete! Fugiu da escola foi? E esse cachorro ridículo? Pera... eu conheço ele, é uma chave, você é uma maga celestial? -dava gargalhadas apontando pro meu rosto- Só imbecis usam essa magia! Sua tola! Aposto que nem tem chaves de ouro, se brincar só tem essa, é uma inútil mesmo. Pensa que vai conseguir alguma? Primeiro tenha peitos pra tentar ter algo na vida! Sua pivete.
Eu simplesmente fiquei estática, não sabia nem o que dizer, não estava preparada pra aquilo. Meus olhos começaram a se encher d'água, nunca fui tão ofendida.
- Vamos ter que procurá-lo.
Ela estava certa, mas como vamos identifica-lo em meio de tanta gente? Ele poderia ser qualquer um. Olho para os lados como quem ia achar o que procura, então respondo:
- Tem razão, Keiko. Mas como faremos isso? Ele pode ser qualquer um...- Digo quando me distraio com uma mulher brigando com a atendente da estação.
- Você é um incompetente! Acha que sou como você e não tenho nada pra fazer da vida? Queria eu sou uma maga muito poderosa! Tenho coisas pra fazer. Não vou esperar por tanto tempo por esse trem! Se vira e de um jeito de adianta-lo, sua sonsa!- Exclamava a mulher atraindo os olhares de todos.
É uma mulher alta, bem vestida -ou melhor, com falta de roupa- e bem encorpada. Loira com cabelos grandes que batem na cintura e enrolados. Cintura fina , Olhos azuis-claros , pele bronzeada, e com peitos grandes. Do tipo que qualquer homem cairia em seus pés. O que me atraiu foi sua capa branca, aquele mago louco usava uma preta...
Alguém devia intervir, ela não podia ficar maltratando aquela funcionaria, seja ela quem for.
- Moça, com licença. Não fale assim com esta atendente...- Falei em um tom meigo.
- É o que?! Quem você pensa que é pra dizer o que eu posso ou não fazer?! Olha só pra você, sua pirralha, mal tem peitos, olha isso aqui -exclamava enquanto sacudia os peitos- isso sim é ser mulher! Sua pivete! Fugiu da escola foi? E esse cachorro ridículo? Pera... eu conheço ele, é uma chave, você é uma maga celestial? -dava gargalhadas apontando pro meu rosto- Só imbecis usam essa magia! Sua tola! Aposto que nem tem chaves de ouro, se brincar só tem essa, é uma inútil mesmo. Pensa que vai conseguir alguma? Primeiro tenha peitos pra tentar ter algo na vida! Sua pivete.
Eu simplesmente fiquei estática, não sabia nem o que dizer, não estava preparada pra aquilo. Meus olhos começaram a se encher d'água, nunca fui tão ofendida.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Maga sem Classe
Ane-chan estava prestes a chorar, mas eu logo digo:
-Ah você quer competir com uma criança? - Coloco o a mão no ombro de Ane-chan - Quem você acha que é para sair xingando as pessoas assim? Tsc,tsc,tsc , você pode ter beleza, mas a educação deixou na porta do inferno. Quer resolver isso? Nasça de novo, quem sabe você encarne em um corpo que tenha pelo menos um pingo de respeito pelos outros? Porque, não adianta ser bonita e não ter classe.
Nesse momento várias pessoas formam um circulo ao nosso redor para olhar a briga. Todos olhava para a mulher com cara de desgosto, então ela solta:
-Ah você está com ela? Outra maga também? Desculpa , querida mas parece que você não tem educação aqui, olha o barraco que você aprontou...
-Você estava gritando com a atendente a pouco...- Interrompo
-Porque ela é uma incompetente! - Ela percebe o que falou e coloca a mão na boca subitamente.
Eu digo logo:
-Todos aquele s que não querem se machucar por favor saiam da estação.
Várias pessoas correm desesperadas, os trens partem , as pessoas vão sumindo de uma a uma até sobrar eu, Ane-chan e a Maga.
Eu olho para ela com cara de desprezo. Pego meu chicote e conjuro:
-Hikaru buki !
Meu chicote brilha por um momento e chamas surgem nele, A Maga tenta reagir, mas eu desfiro um ataque em sua barriga e pernas, que estão desprotegidas por causa da falta de roupas
Eu logo digo:
-Tsc, Tsc, Tsc, Vacas desobedientes só podem ser educadas através de medidas agressivas, você sabe disso , não?
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Calma, Keiko
Estava quase chorando quando Keiko apareceu para me defender, e logo houve uma rebelião na estação Até sobrar apenas nós três: Keiko, a maga e eu.
Sem mais nem menos, Keiko deixou seu chicote em chamas e desferiu um ataque na maga, a mesma caiu no chão com duas queimaduras.
-Tsc, Tsc, Tsc, Vacas desobedientes só podem ser educadas através de medidas agressivas, você sabe disso , não?- Dizia Keiko. Não tinha visto esse lado dela.
- Calma, Keiko! Ela não vale a pena.
A maga se levantava. Suas marcas de queimadura foram sumindo aos poucos. Enquanto ela dizia com um ar aterrorizante:
- Não deviam ter mexido comigo dessa forma, bitch! Ice-Make: Tamers Whips!!!
Fazendo uma posição com as mãos, um círculo rosado aparece em sua frente e dele saem quatro cordas feitas de gelo, parecendo até serem chicotes muito longos em nossa direção.
- Idiota! Nem preciso de outra magia pra me defender disso.- Disse Keiko.
Com seu chicote em chamas, Keiko saltou e desferiu golpes contra os chicotes de gelo, e com facilidade os quebrou. Parece o gelo da maga não consegue resistir ao fogo de Keiko.
- Uma maga de Ice-Make é? Vou ter prazer em te marcar, sua vaca!
Sem mais nem menos, Keiko deixou seu chicote em chamas e desferiu um ataque na maga, a mesma caiu no chão com duas queimaduras.
-Tsc, Tsc, Tsc, Vacas desobedientes só podem ser educadas através de medidas agressivas, você sabe disso , não?- Dizia Keiko. Não tinha visto esse lado dela.
- Calma, Keiko! Ela não vale a pena.
A maga se levantava. Suas marcas de queimadura foram sumindo aos poucos. Enquanto ela dizia com um ar aterrorizante:
- Não deviam ter mexido comigo dessa forma, bitch! Ice-Make: Tamers Whips!!!
Fazendo uma posição com as mãos, um círculo rosado aparece em sua frente e dele saem quatro cordas feitas de gelo, parecendo até serem chicotes muito longos em nossa direção.
- Idiota! Nem preciso de outra magia pra me defender disso.- Disse Keiko.
Com seu chicote em chamas, Keiko saltou e desferiu golpes contra os chicotes de gelo, e com facilidade os quebrou. Parece o gelo da maga não consegue resistir ao fogo de Keiko.
- Uma maga de Ice-Make é? Vou ter prazer em te marcar, sua vaca!
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Humilhação
Eu não sabia se Ane-chan estava bem ou não, eu sei que ela a humilhou e eu não ia deixar barato.
Eu logo corro para cima dela, pulo e giro, quase como uma estrelhina no ar, usando seu ombro direito como apoio para minha mão e caio em pé do outro lado da maga. Ela estava no meio de mim e Ane-chan. Ela ri e diz:
-Idiota o que quer com isso?
Eu logo respondo:
Acho que , a Unica idiota aqui é você... Hi no Ringu !
Algemas de fogo envolvem seus pulsos e calcanhares, ela tenta lutar mas se queima e cai no chão.
Eu digo , bem estressada
-Agora, Sua vaca, Não quer ser marcada como parte de uma boiada?
Eu conjuro:
-Hi No Mēkā!
A Marca da Fairy Tail surge no ar, e vai em contro com a sua barrida, queimando-a e formando uma marca flamejante. Aquilo vai ficar por um pom tempo.
Eu me afasto para perto de Ane-chan e desabo no chão, arfando. Me exaltei um pouco, acho.
Nesse momento, ouço... Palmas?! Haviam pessoas em volta da estação junto com alguns guardas, alguns filmavam a cena. Eu sorrio e digo:
-Ane-chan, você tem razão, ela não valia tudo isso.
Ela sorri pra mim, lágrimas que estavam contidas rolam em seu rosto, mas ela ri e diz:
-Obrigada !
O Segundo Mago - Quarta Missão !- Terminada
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
O Terceiro Guerreiro - Missão 5 !
Nós conseguimos sair da multidão de pessoas, Ane-chan tem uma aparência feliz , ela não precisou usar sua magia, de novo.
Eu já estava meio cansada mas ainda tínhamos um pedido para cumprir, com isso pegamos o rumo até a East Forest.
Ane-chan está pensativa e ela abaixa a cabeça aparentando estar triste, eu falo:
-Ane-chan, não se preocupe com as coisas que aquela maga disse , Sim? - Sorrio
Ela olha pra mim e responde:
-Eu sei.... é só que, ela foi meio dura comigo...
Eu digo, animando-a:
-Ela não tem nem Um centésimo de seu valor , pode apostar isso.
Com isso ela parece melhor e nós continuamos a caminhar e quando estamos quase chegando eu falo:
-Pegamos um louco e uma vaca, qual será o próximo?
Ela diz:
-Não sei, mas seja quem for não deve ser tão burro, contando que ele não escolheu um lugar com mutas pessoas ou óbvio.
Ela tem razão, eu pego o papel e olho novamente , digo:
-Ele é usuário de Wind Magic, sabe o que significa? - Digo com brilho nos olhos
Ela confusa , responde:
-Não...?
Eu sorrio e digo:
-O vento favorece o fogo - Pisco
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Vento favorece fogo?
Rumo a East Forest! Dessa vez o ultimo mago se encontrava la. Não é um lugar movimentado, por isso acho que será mais fácil de encontra-lo. Até agora temos tido sorte, as lutas tem sido fáceis, e eu nem precisei usar magia, apenas para manter Ni-Kun, mas a magia que eu gastava com ele era quase insignificante. Bom, até agora apenas Keiko tem lutado, acho melhor eu dar um descanso a ela e por as novas habilidades do Caelum e prática. O mago usa Wind Magic...
Enquanto pensava sobre essas coisas, andava ao lado de Keiko conversando:
- O vento favorece o fogo - Disse Keiko dando uma piscadinha.
- É mesmo? Eu pensava que a fraqueza do fogo era o vento...- Dizia confusa.
Enquanto pensava sobre essas coisas, andava ao lado de Keiko conversando:
- O vento favorece o fogo - Disse Keiko dando uma piscadinha.
- É mesmo? Eu pensava que a fraqueza do fogo era o vento...- Dizia confusa.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Espreita
-Depende de como o usuário o usar, o vento pode espalhar o fogo aumentando-o , mas vamos desenvolver uma estratégia, você chega e usa o Calum, eu vou ficar escondida para quando você o deixar incapacitado, eu usar as algemas de fogo e acabarmos com isso
Ela parece feliz por poder lutar novamente, eu acho que a deixei se sentir um pouco inutilizada na missão, vou dar uma chance a ela, ela me responde:
-Certo !
Nós chegamos ao lugar marcado e uma figura de capa azul se encontra de costas para nós, Eu me escondo rapidamente e ele se vira e fala para Ane-Chan:
- Que bom, estava a espera de diversão, mas acho que vou ter peso na consciência por matar uma criança.
Ele é um homem de uns 1,85 m, tem os cabelos castanhos e encaracolados não muito grandes, olhos castanhos e a pele branca. Ane-chan não responde ao mago.
Ane-chan parece nervosa, mas sinto que ela sabe o que fazer
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Minha vez de lutar!
Após Keiko me dizer a estrategia que iriamos seguir, já sabia que teria de lutar, então ja fechei o portal de Ni-Kun. Ótimo, darei um descanso a Keiko -penso.
Uma figa de capuz azul se encontra logo a minha frente e se vira pra mim. Era um homem alto, cabelos castanhos e encaracolados não muito grandes, olhos castanhos e a pele branca. Logo o mesmo diz:
- Que bom, estava a espera de diversão, mas acho que vou ter peso na consciência por matar uma criança.
- Não sou apenas uma criança, e vim aqui prende-lo.
- Não me faça rir, garotinha. Saia daqui enquanto não mudo de ideia.
- Já estou ficando farta de me chamarem assim, como se eu fosse apenas uma garotinha indefesa. Pois eu vou te mostrar!
Retiro a chave de Caelum do bolso, e como se estivesse cortando o ar digo:
- Abra-te, portal do Cinzel, Caelum! -Então o portal se abre.
- Então a garotinha é uma maga estelar? Magos estelares são raros, porém duvido que tenha alguma chave de ouro -Disse o mago.
- Com ou sem chave de ouro Caelum é o suficiente para te deter!
- Pois então vamos ver do que você é capaz! Wind Shot!- Diz o mago enquanto abria um círculo mágico, saindo dele um furacão em minha direção.
Caelum mudou para sua Cannon Form, reunindo energia e disparando uma poderosa rajada contra o furação, que o interceptou, os dois ataques se colidirão e se dispersaram no ar. O mago olhou com uma feição confusa, como se não entendesse como consegui vence-lo. Logo o mesmo parece começar a reunir uma grande quantidade de poder mágico. Porém, Caelum sem esperar o que viria começou a reunir energia.
Foi então que o mago estendeu os dois braços liberando uma forte rajada de vento que tomou conta da área. Caelum sem demora usou sua habilidade Triple Cannon disparando três rajadas de uma vez nas seguintes direções: os dois braços e a cabeça do mago. Infelizmente, para nossa surpresa, antes que as rajadas chegassem ao mago a intensidade daquela ventania aumentou e as rajadas simplesmente se dispersaram no ar. Keiko, vendo que eu poderia estar em apuros veio tentar me ajudar, correndo para ficar do meu lado.
- Ane-Chan, cuidado!
- Então quer dizer que você tem mais uma amiguinha pra diversão? E nossa hein, essa ai não é de se jogar fora -Disse o mago olhando para Keiko.
Keiko tentou por um prática o uso de sua magia, porém não funcionou, o fogo não se propagava. A turbulência do vento era tanta que o fogo não conseguia se manter.
- Ane-Chan! Não consigo usar minha magia!- Exclamava Keiko em meio a ventania. Mal conseguíamos nos manter de pé.
O que poderíamos fazer agora?! E quando pensava que tudo ia se perder o mago abre um círculo mágico lançando uma enorme rajada de vento em nossa direção.
Keiko e eu apenas fechamos nossos olhos... Quando abrimos, percebemos estar espremidas dentro de alguma coisa. Espera, Horologium?! Sim! Era ele, trocou de lugar com Caelum para nos proteger!
- Mas o que é isso?!- Exclama o mago.
Horologium me deu esperanças... não podíamos desistir! Seu portal se fecha e abro novamente o de Caelum e digo:
- Vamos la Caelum! Formação foguete!
Caelum muda para sua Cannon Form com a boca do chão para trás, ou seja, na direção contrária ao mago. Subo em cima do mesmo e grito:
- Vamos la!
Caelum reúne energia e da um disparo capaz de nos impulsionar pra frente, como um foguete em direção ao mago. Ele, surpreso, não teve reação, e quando falava pouco para chegar perto gritei:
- Agora!
Caelum muda para sua Sword Form, e ainda com a força do impulso peguei Caelum e desferi um golpe certeiro no mago que o fez cair capotando para trás e por sorte bateu as costas numa árvore desmaiando. Assim suas habilidades foram canceladas.
Uma figa de capuz azul se encontra logo a minha frente e se vira pra mim. Era um homem alto, cabelos castanhos e encaracolados não muito grandes, olhos castanhos e a pele branca. Logo o mesmo diz:
- Não sou apenas uma criança, e vim aqui prende-lo.
- Não me faça rir, garotinha. Saia daqui enquanto não mudo de ideia.
- Já estou ficando farta de me chamarem assim, como se eu fosse apenas uma garotinha indefesa. Pois eu vou te mostrar!
Retiro a chave de Caelum do bolso, e como se estivesse cortando o ar digo:
- Abra-te, portal do Cinzel, Caelum! -Então o portal se abre.
- Então a garotinha é uma maga estelar? Magos estelares são raros, porém duvido que tenha alguma chave de ouro -Disse o mago.
- Com ou sem chave de ouro Caelum é o suficiente para te deter!
- Pois então vamos ver do que você é capaz! Wind Shot!- Diz o mago enquanto abria um círculo mágico, saindo dele um furacão em minha direção.
Caelum mudou para sua Cannon Form, reunindo energia e disparando uma poderosa rajada contra o furação, que o interceptou, os dois ataques se colidirão e se dispersaram no ar. O mago olhou com uma feição confusa, como se não entendesse como consegui vence-lo. Logo o mesmo parece começar a reunir uma grande quantidade de poder mágico. Porém, Caelum sem esperar o que viria começou a reunir energia.
Foi então que o mago estendeu os dois braços liberando uma forte rajada de vento que tomou conta da área. Caelum sem demora usou sua habilidade Triple Cannon disparando três rajadas de uma vez nas seguintes direções: os dois braços e a cabeça do mago. Infelizmente, para nossa surpresa, antes que as rajadas chegassem ao mago a intensidade daquela ventania aumentou e as rajadas simplesmente se dispersaram no ar. Keiko, vendo que eu poderia estar em apuros veio tentar me ajudar, correndo para ficar do meu lado.
- Ane-Chan, cuidado!
- Então quer dizer que você tem mais uma amiguinha pra diversão? E nossa hein, essa ai não é de se jogar fora -Disse o mago olhando para Keiko.
Keiko tentou por um prática o uso de sua magia, porém não funcionou, o fogo não se propagava. A turbulência do vento era tanta que o fogo não conseguia se manter.
- Ane-Chan! Não consigo usar minha magia!- Exclamava Keiko em meio a ventania. Mal conseguíamos nos manter de pé.
O que poderíamos fazer agora?! E quando pensava que tudo ia se perder o mago abre um círculo mágico lançando uma enorme rajada de vento em nossa direção.
Keiko e eu apenas fechamos nossos olhos... Quando abrimos, percebemos estar espremidas dentro de alguma coisa. Espera, Horologium?! Sim! Era ele, trocou de lugar com Caelum para nos proteger!
- Mas o que é isso?!- Exclama o mago.
Horologium me deu esperanças... não podíamos desistir! Seu portal se fecha e abro novamente o de Caelum e digo:
- Vamos la Caelum! Formação foguete!
Caelum muda para sua Cannon Form com a boca do chão para trás, ou seja, na direção contrária ao mago. Subo em cima do mesmo e grito:
- Vamos la!
Caelum reúne energia e da um disparo capaz de nos impulsionar pra frente, como um foguete em direção ao mago. Ele, surpreso, não teve reação, e quando falava pouco para chegar perto gritei:
- Agora!
Caelum muda para sua Sword Form, e ainda com a força do impulso peguei Caelum e desferi um golpe certeiro no mago que o fez cair capotando para trás e por sorte bateu as costas numa árvore desmaiando. Assim suas habilidades foram canceladas.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Até ... Amanhã?
Ane-chan tem que me chamar a atenção para eu voltar a realidade. Eu caminho até o mago e conjuro:
-Hi no Ringu !
As algemas envolvem os braços e calcanhares dele. Nós íamos ter trabalho para leva-lo de volta, mas no fim, Ane-chan chama Horologium que nos ajuda a levar o mago de volta para o centro. E quando chegamos lá eu digo:
-Bom trabalho , Ane-chan ! Você foi realmente incrível
Ela cora e diz meio envergonhada:
-O-Obrigada - Diz e sorri
Eu aceno e falo:
-Até amanhã, Ane-chan!
Ela diz de volta:
-Sim, não vejo a hora!
Eu mal sabia que a encontraria de novo.
O Terceiro Guerreiro - Missão 5 ! - Terminada
- Naquela Noite...:
- Chego em casa cansada por causa das missões, estou de luvas para minha mãe não ver a minha marca, são umas 19:00 e eu grito:
-Mããããããe, Chegueeeeeei!
Ouço ela da cozinha:
-Vá se aprontar para a janta, tenho que falar com você
Eu sigo para meu quarto e tiro as luvas e sapatos, tranco a porta de meu quarto e fecho a janela que sopra uma leve brisa fria para o meu quarto,fechando a cortina também. Eu entro no banheiro deixando a porta aberta e tiro as roupas um pouco desgastadas por causa da missão. Eu ligo a água da banheira e entro relaxando na água quente.
Não sei quanto tempo passa mas minha mãe bate na porta do quarto:
-Keiko, a janta está pronta !
Eu saio do banheiro me seco e visto com um pijama simples e minhas luvas e sigo para a cozinha. A mesa não está posta e eu estranho, tem vários jornais em cima dela e minha mãe me olha com uma cara agressiva:
-Sente-se
Eu me sento preocupada e minha mãe fala:
-Explique isto:
Ela entrega dois jornais a mim e eu observo:
Guilda Fairy Tail volta a atividade !
E eu tenho um susto: a reportagem é sobre mim e Ane-chan. Não é possível, ela não assina o jornal, como...? Meu coração acelera , como se ele dissesse: PERIGO !
Minha mãe me assusta mais ainda dizendo :
-O vizinho me entregou isso hoje falando se orgulhar de você, eu não entendi na hora mas depois que eu li -ela faz uma pausa e suspira- Explique-se e quero saber - Ela levanta um dedo da mão direita - Quem é Tess Ahnert - Ela levanta outro dedo - O que é Fairy Tail - Levanta o terceiro dedo- Como você conseguiu fazer aquilo que consta no jornal.
Eu estou quase para explodir, mas falo calmamente:
-Vou ler os jornais.
Ela se senta para esperar enquanto eu leio os 3 jornais diferentes. Quando acabo eu digo:
-Primeira resposta: Tess Anerth é minha amiga.
Ela faz uma cara de assustada como se dissesse: Você? Amigas? Hahahahahaha.
-Segunda resposta: Fairy Tail é uma guilda que entrei recentemente
Ela faz uma cara de ódio e raiva mas a ultima eu responde em tom forte me levantando rapidamente arrastando a cadeira para trás.
-Terceira Resposta - Digo quase gritando - Porque eu sou uma maga ! - Levanto minha mão esquerda e arranco a luva, mostrando a marca vermelha da Fairy Tail nas costas da mão.
Eu corro para o meu quarto, e tranco a porta. Pego minha mala antiga no maleiro e coloco maior parte das minhas roupas dentro. Vou ao banheiro e pego escovas, pentes, e etc..., por fim, pego coisas importantes e significativas para mim e amarro meu chicote no cinto. Destranco a porta , e minha mãe me espera no final do corredor, eu olho para a chave e largo a mala no chão. Coloco a chave na fechadura por fora e giro até ela entortar e quebrar. Pego minha mala e saio correndo. Minha mãe não me para. Eu saio para o frio da noite, batendo a porta de minha casa.
Essa noite, fui para a pequena casa alugada de Tess e ela deixou que ficasse lá por uma noite e eu vi sua condição e no dia seguinte resolvi alugar um apartamento para nós duas
Ps: Coloquei a histórinha para fazer sentido nas coisas que penso ou faço em outras missões
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Corredor estranho! - Missão 6
Eu saio da Fairy Tail acompanhada de Ane-chan que carrega Ni-kun. Nyo está em meu colo, eu pego o primeiro papel que peguei , que tem escrito Corredor Estranho ! Em letras grandes.
A missão fala que temos que deter um usuário de High Speed que está aterrorizando as pessoas da cidade e roubando Itens raros. Também consta que ele quase não é visto por causa da sua extrema velocidade.
Eu tenho uma ideia de imediato: Voltaremos para casa
Eu falo com Ane-chan sobre isso.
-Ane-chan, vamos voltar para casa, nos livros de magia de meu pai deve ter algo sobre High Speed.
Ela assente e voltamos rapidamente para o apartamento. Abrimos um grande livro de capa dura herdado de meu pai. O livro é só de magia e eu e Ane-cha procuramos pelo índice.
Quando achamos a descrição , lemos juntas e descobrimos que a High Speed não deixa o usuário rápido o tempo todo , mas sim, faz pequenos rodízios de velocidade para acertar o alvo e que o aumento de velocidade aumenta o combate corpo-a-corpo.
Com isso, eu e Ane-chan vamos ao centro da cidade não fazendo ideia de onde começar a procurar.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Loja Mágica
Keiko e eu retornamos a nossa rotina de missões. Acho que dessa vez as missões estarão mais difíceis, são missões Rank B. Logo de cara nossa missão é capturar um mago de High Speed que esta roubando e tirando o sossego de pessoas no centro da cidade.
Keiko teve a ideia de voltarmos para casa para ver nos livros de seu pai a respeito da magia High Speed. Feito isso constatamos que não deixa o usuário rápido o tempo todo , mas sim, faz pequenos rodízios de velocidade para acertar o alvo e que o aumento de velocidade aumenta o combate corpo-a-corpo.
Agora estamos no centro, e não fazemos ideia de como achar este mago. Acho que é melhor nos informamos mais.
- Keiko, vamos perguntar as pessoas e as lojas assaltadas o que elas sabem sobre o mago.- Disse para Keiko.
Ele se movia tão rápido que as pessoas não conseguiam ver, então não conseguiam descreve-lo para nos. Porem não era essas as informações que tinha em mente, e sim os locais que ele assaltou, para assim como uma de nossas missões passadas, estipularmos onde seria seu próximo alvo.
Começamos a investigar os locais que o mago passou. Ele só roubava itens raros, tendo isso em mente estipulamos que seu próximo ataque seria numa loja de itens mágicos, la tem um objeto muito valioso, um lacrima, guardado em seu cofre. E também estipulamos o horário em que seria roubado com base nos horários dos demais, este seria de tardinha.
Tive um plano, este seria: Caelum em sua Cannon Form é capaz de acionar um alarme ao detectar perigo. Poderíamos não ver o mago, mas Caelum poderia detecta-lo quando ele passasse, então Keiko e eu já estaríamos preparadas para o ataque. Informei a Keiko de meu plano, ela o adorou.
Porem ainda era cedo, umas 14:30h. Acho que não teria nenhum mal em aproveitar para observar as coisas da loja, parecia ter vários artigos interessantes, e o dono estava nos tratando muito bem.
Keiko teve a ideia de voltarmos para casa para ver nos livros de seu pai a respeito da magia High Speed. Feito isso constatamos que não deixa o usuário rápido o tempo todo , mas sim, faz pequenos rodízios de velocidade para acertar o alvo e que o aumento de velocidade aumenta o combate corpo-a-corpo.
Agora estamos no centro, e não fazemos ideia de como achar este mago. Acho que é melhor nos informamos mais.
- Keiko, vamos perguntar as pessoas e as lojas assaltadas o que elas sabem sobre o mago.- Disse para Keiko.
Ele se movia tão rápido que as pessoas não conseguiam ver, então não conseguiam descreve-lo para nos. Porem não era essas as informações que tinha em mente, e sim os locais que ele assaltou, para assim como uma de nossas missões passadas, estipularmos onde seria seu próximo alvo.
Começamos a investigar os locais que o mago passou. Ele só roubava itens raros, tendo isso em mente estipulamos que seu próximo ataque seria numa loja de itens mágicos, la tem um objeto muito valioso, um lacrima, guardado em seu cofre. E também estipulamos o horário em que seria roubado com base nos horários dos demais, este seria de tardinha.
Tive um plano, este seria: Caelum em sua Cannon Form é capaz de acionar um alarme ao detectar perigo. Poderíamos não ver o mago, mas Caelum poderia detecta-lo quando ele passasse, então Keiko e eu já estaríamos preparadas para o ataque. Informei a Keiko de meu plano, ela o adorou.
Porem ainda era cedo, umas 14:30h. Acho que não teria nenhum mal em aproveitar para observar as coisas da loja, parecia ter vários artigos interessantes, e o dono estava nos tratando muito bem.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Itens Mágicos
Eu e Ane-chan investigamos e achamos um possível lugar para ser o próximo alvo do ataque do mago.
Ane-chan sugeriu que colocássemos Caelum na sua Canom Form , assim poderíamos saber quando o mago estivesse por perto.
Ainda estava cedo então tínhamos tempo para olhar a loja. Eu pego Nyo no colo e vou dar uma olhada nas inúmeras coisas que tinham na loja. Eu vejo vários itens interessantes , dentre poções , mas também alguns itens que não valeria gastar para ter. Ane-chan foi dar uma olhada nas chaves de prata enquanto eu vou a uma seção de armas. Tem várias espadas, machados e coisas brutais que eu não saberia usar, mas o que me chama mesmo atenção são os chicotes. Um deles consta que tem magia e é ativado assim que o usuário necessita dele. Eu me perco dentro dos inúmeros itens. Tem uma seção de poções legalizadas, que aumentam a sua recuperação, curam ou outras coisas. Também tem alguns disfarces do tipo: Um anel que acionado borrifa veneno.
Nyo pula de meu colo , o que me surpreende e saio correndo atrás dela para uma sessão só para pets mágicos. Eu me encanto com a variedade de coisas que tem apenas para animais.
Depois de ver todos os itens da loja, eu saio dela rapidamente para uma sorveteria ali em frente e compro um para mim e Ane-chan por causa do calor.
Vou de encontro a Ane-chan para lhe entregar o sorvete e nos prepararmos para a verdadeira missão.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
O Mago Veloz
Após olharmos os itens da loja, Keiko comprou sorvetes para nós numa sorveteria próxima a loja.
Já esta dando na hora estipulada para o ataque, é melhor Keiko e eu nos prepararmos.
- Keiko, vamos nos preparar, já esta chegando a hora estipulada pro roubo.
- Vamos, Ane-Chan.-Responde Keiko.
Então pego a chave de Caelum e estendo meu braço falando:
- Abra-te, portal do cinzel, Caelum!
- Caelum, passe para Cannon Form, assim que detectar algo se mexendo em alta velocidade dispare o alarme.- Disse para Caelum. Ele não me respondeu, pois não tem essa capacidade, mas eu sabia que ele faria o que pedi.
Caelum como podia voar mesmo em sua Cannon Form, ficou perto do teto ao lado da entrada da Loja, assim ao mesmo que se olhasse pra cima daria para vê-lo. Keiko ficou do lado direito da porta e eu do esquerdo, assim quando Caelum disparasse o alarme fecharíamos a porta e o mago não poderia sair sem lutar.
Nos posicionamos, agora é só esperar o mago. Passou alguns minutos, e o sol já estava se pondo. Quando eu achava que nada ia acontecer e tanto eu quanto Keiko somos surpreendidas com o alarme de Caelum. Era a hora.
- Já!!!- Grita Keiko.
Keiko e eu rapidamente fechamos a porta. Caelum se posicionou a meu lado para a batalha. Então o mago aparece em nossa frente, com um saco já cheio de coisas.
Já esta dando na hora estipulada para o ataque, é melhor Keiko e eu nos prepararmos.
- Keiko, vamos nos preparar, já esta chegando a hora estipulada pro roubo.
- Vamos, Ane-Chan.-Responde Keiko.
Então pego a chave de Caelum e estendo meu braço falando:
- Caelum, passe para Cannon Form, assim que detectar algo se mexendo em alta velocidade dispare o alarme.- Disse para Caelum. Ele não me respondeu, pois não tem essa capacidade, mas eu sabia que ele faria o que pedi.
Caelum como podia voar mesmo em sua Cannon Form, ficou perto do teto ao lado da entrada da Loja, assim ao mesmo que se olhasse pra cima daria para vê-lo. Keiko ficou do lado direito da porta e eu do esquerdo, assim quando Caelum disparasse o alarme fecharíamos a porta e o mago não poderia sair sem lutar.
Nos posicionamos, agora é só esperar o mago. Passou alguns minutos, e o sol já estava se pondo. Quando eu achava que nada ia acontecer e tanto eu quanto Keiko somos surpreendidas com o alarme de Caelum. Era a hora.
- Já!!!- Grita Keiko.
Keiko e eu rapidamente fechamos a porta. Caelum se posicionou a meu lado para a batalha. Então o mago aparece em nossa frente, com um saco já cheio de coisas.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Batalha em Alta velocidade !
Sem pensar duas vezes, eu olho diretamente para ele e conjuro:
-Chōku チョーク!!
Essa magia sufoca o inimigo apenas com o contato visual. Chamas surgem ao redor do mago , sugando o oxigênio que ainda resta. Mesmo eu já respiro com dificuldade.
As chamas somem e eu e Ane-chan fomos ao local para ver: o Mago havia sumido
A Porta não havia sido destrancada e Caeulum não atirou, o que significa que o mago ainda estava aqui.
Eu deixo Ane-chan de guarda na porta e procuro ao redor da loja. Nyo me segue mesmo sabendo que é perigoso, eu pego meu chicote e o balanço para o lado esquerdo e direito caso o mago queira me surpreender:
De repente: Algo me acerta por trás. Inumeros socos e chutes e eu caio no chão. O mago me pega de surpresa mas mesmo assim eu conjuro:
-Hikaru buki!
Meu chicote se enche em chamas e eu acerto seu rosto e pernas, fazendo-o se desequilibrar e incrivelmente cair no chão.
Eu me levanto rapidamente com chicote em chamas. Chicoteio inúmeras vezes e sua camiseta começa a pegar fogo
Então conjuro:
-Hi no ringu !
As algemas envolvem seus braços e pernas . Eu sorrio, feliz, mas eu tinha levado um ataque nas costas e estava ficando com falta de ar.
Caio no chão exausta, acho que não conseguiria andar sem um descanso. Ei fico ali mesmo parada do lado do mago com a esperança de que Ane-chan perceba e venha até aqui
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Acabando
Keiko travou a luta contra o mago, porém ela também foi muito prejudicada mas em fim conseguiu prende-lo com as algemas de fogo, que vem nos ajudando muito.
Corro em sua direção com Caelum ao lado. A ajudo a levantar, enquanto isso o dono da loja ja estava preparado para chamar os guardas.
Percebendo que o mago ainda estava acordado e poderia muito bem ter algum truque para sair das algemas, falo:
- Caelum!- Apontando para o mago.
Caelum lança uma de suas rajadas em direção ao mago, porém não muito forte para não destruir a loja. A rajada do acerta e o deixa desacordado.
Então volto para ajudar Keiko.
Corro em sua direção com Caelum ao lado. A ajudo a levantar, enquanto isso o dono da loja ja estava preparado para chamar os guardas.
Percebendo que o mago ainda estava acordado e poderia muito bem ter algum truque para sair das algemas, falo:
- Caelum!- Apontando para o mago.
Caelum lança uma de suas rajadas em direção ao mago, porém não muito forte para não destruir a loja. A rajada do acerta e o deixa desacordado.
Então volto para ajudar Keiko.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Chega por Hoje
Ane-cham me ajuda a levantar e ficar de pé. Eu acho que o ataque foi um pouco mais forte que pensei. Logo eu agradeço:
-Obrigada, Ane-chan - Digo, mas sinto que minha voz está cansada.
O dono da loja agradece e fala que os danos causados na loja já foram recopensados por termos protegido a Lácrima.
Eu pego outro papel do bolso mas Ane-chan rapidamente o arranca de minha mão, dizendo:
-Chega por hoje.- Ela sorri
Corredor estranho! - Missão 6 - Terminada
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Eva! - Missão 7
Acordo animada, levanto, tomo um banho, troco e roupas, tomo café da manhã escovo os dentes. Finalmente, acordo Ane-chan que vai apressadamente pro banheiro. Nós íamos fazer uma missão hoje.
Enquanto Ane-chan se apronta, eu dou comida pra Nyo e olho a missão. A missão fala de uma maga com a magia de plantas. Eu se pensar digo:
-Isso! -Um pouco alto de mais. Ane-chan aparece na cozinha amarrando a outra parte do cabelo em xuxinhas. Ela logo ouve o que eu disse e ela fala:
-Porque está feliz? - Ni-kun a seguia e ela ainda estava sem sapatos.
-Pois a maga tem magia de plantas, plantas são queimadas facilmente- Respondo quase pulando
-E também, folhas são frágeis, se brincar, 1 tiro do caelum destrói alguma armadilha dela ou algo do tipo. -Continuo.
Ela parece animada e para adiantar eu preparo seu café. 30 minutos depois saímos de casa com Nyo e Ni-kun e vamos ao centro.
Diz que a maga vende plantas então teríamos que procurar em uma floricultura ou uma loja de agricultura e etc...
Passamos por várias vendinhas de plantas mas nada que chamou atenção. Mas ficamos sabendo da maior loja delas perto da floresta, em que se tem uma cúpula de vidro enorme e uma casa de madeira ao lado.
Nós fomos para o lugar marcado e era uma enorme cúpula. Ficamos 10 minutos olhando coisas suspeitas , quando uma mulher com cabelos castanhos e cacheados chega
-Em que posso ajudar?
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
A Maga das plantas
-Em que posso ajudar?
Keiko havia me ajudado a manhã toda, ela parecia bem animada
Uma mulher alta de olhos e cabelos escuros e pele branca nos recebe. Eu logo digo tentando soar o mais meigo possível:
-Bem, nós estamos aqui para dar uma olhada - Eu olho para Keiko- É aniversário da nossa mãe e ficamos sabemos que aqui teria as flores mais bonitas.
Keiko passa ao meu lado como se fosse olhar uma coisa, ela toca minha mão na hora de passar. Entendi: vamos continuar com a mentira. Keiko cruza os braços de forma que não de para ver a sua marca e a minha é escondida pelas roupas, então sem problemas.
A mulher fala:
-Que tipo de flor a mãe de vocês gosta? - Ela sorri - Ah, meu nome é Eva, sou a dona desse lugar, prazer!- Ela estende o braço pra mim e Keiko olha de longe. Quando eu estou quase encostando na mão da maga. Keiko arregala os olhos e grita:
-Não !!! - Eu me distraio mas por causa do treinamento meus reflexos melhoraram e eu pulo para o lado bem na hora.
A maga percebe a situação e com algum tipo de magia, todas as plantas da cúpula começam a se mexer . Eu grito rápido:
-Ni-kun, vou fechar seu portal por algum tempo, mas não se preocupe eu vou ficar bem.
O portal de Ni-kun fecha e eu logo falo:
-Abra-te, portal do cinzel, Caelum!
Caelum fica na sua Canom form e ataca a Maga, ela desvia mas um dos ataques acerta em suas costas. Eu olho para Keiko rapidamente que está cuidando das plantas. Ela queima de uma a uma olha para mim e grita:
-Cuide da maga ! - Ela se assusta e fala - trás de você!!
Eu desvio por um triz.
Eu logo falo para Caelum :
-Gust Teleguided
Ele dispara um tiro contra a maga que a segue, ela tenta fugir inúmeras vezes mas o tiro acerta nela e ela cai no chão.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Plantas
Eu não sabia como Ane-chan estava eu sei que estava prestes a ser engolida por plantas. Eu conjuro:
- Bōka shōheki
Todas as plantas que iam me atacar encostam na barreira e queimam, eu conjuro de novo:
-Hi no yari!
Lanças de fogo se atiram nas plantas e eu aproveito para por meu treinamento em prática. Eu corro e vou chicoteando as plantas como fiz com as árvores no meu treinamento. Eu termino e vi que Ane-chan se saiu bem, ela logo me chama:
-Keiko!
Eu já entendi o que devia fazer. Eu encosto na maga e coonjuro:
-Hi no ringu !
Algemas de fogo se prendem nela e ela abre os olhos tentando lutar, mas ela se queima e eu a chicoteio deixando-a inconsciente
Tess, fecha o portal de Caelum e abre o de Horologium para facilitar levar a maga para o centro. Eu pego Nyo no colo que me seguia o tempo . Eu sorrio para Ane-chan e digo:
-Conseguimos!
Eva! - Missão 7 - Terminada !
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Batalha ardente! - Missão 8!
Eu havia entrado no torneio e Ane-chan me ajudava. Agora meu adversário é um usuário da mesma magia do que eu: Fire Magic. Eu entro no campo de batalha e vejo Ane-chan acenando para mim com Ni-ku e Nyo ao seu lado.
Logo o mago entra: Ele tem cabelos negros que vão até o final do pescoço, olhos amarelo-dourados é um pouquinho maior do que eu.
O torneio começa e eu dou o primeiro ataque olhando diretamente para ele:
-Choku
Chamas o envolvem tirando o oxigênio dele e eu aproveito para pegar meu chicote e conjuro:
-Hikaru buki
Meu chicote se envolve em chamas incandescentes e eu chicoteio o mago que sufoca em meio as chamas.
Depois de algum empo as chamas param e ele conjura algo que não posso ouvir, mas eu pulo e rolo para o lado aproveitando o treinamento. olho para frente e percebo: Uma bola de fogo teleguiada me segue, então eu conjuro:
- Bōka shōheki!
A barreira de fogo se ergue em minha frente e a enorme bola teleguiada a atinge, anulando a magia. o Mago parece confuso e eu conjuro:
-Hi No Mēkā !
A marca da Fairy Tail se ergue no ar e as pessoas assistindo cochicham. Eu lanço a marca contra seu ombro esquerdo que está desprotegido e a marca acerta, dando um pouco de dano mas a cicatriz vai ficar feia.
Eu olho para Tess na arquibancada e grito:
-Alternar!
O mago para de fazer ataques para esperar Tess, a missão é e equipe portanto nós duas deveríamos lutar
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Verde v.s Vermelho
-Alternar!- Gritava Keiko
Agora é minha hora de lutar. Keiko foi muito bem em sua luta, quero ver se conseguirei fazer o mesmo.
Assim que chego na arena pego a chave de Caelum a apontando em direção ao oponente, que estava em linha reta a alguns metros pela frente, e exclamo:
O portal de Caelum se abre e e de imediato ele já muda para Cannon Form. O mago sem delongas abre um círculo mágico que dele saem várias rajadas de fogo em minha direção. Caelum rapidamente reúne energia e da vários disparos, um para cada rajada. A energia e o fogo se colidem causando uma pequena explosão momentânea e se desfazendo no ar.
Caelum, sem esperar um próximo ataque, reúne energia suficiente para três disparos, pondo em prática sua técnica Triple Cannon. O mago abre um círculo mágico abaixo de si, que libera uma grande quantidade de chamas e com a ajuda delas se esquiva com grande velocidade para a direita, escapando de dois disparos. Porem o terceiro atinge perto de seu pé, com o impacto no chão gerou uma pequena explosão que fez o mago perder equilíbrio e cair, e como estava em grande velocidade tombou e rolou um pouco para frente.
O mago se levanta já conjurando outra magia, pressionando as palmas das mãos no chãos, abre outro círculo magico que gera uma chamas vindo em minhã direção percorrendo pelo chão
. Rapidamente peguei a chave de Horologium.
- Horologium!- Exclamo.
E antes que a rajada pudesse me pegar, troquei Caelum por Horologium, que já apareceu me envolvendo dentro de si, usando sua habilidade Inner Body. As chamas atingem seu corpo resistente e se dispersão ao redor.
Imediatamente já saio de Horologium com a chave de Caelum na mão, seu portal de fecha, cortando o ar com a chave grito:
- Caelum!!! -Abro seu portal.
Caelum já aparece em sua Cannon Form lançando uma rajada certeira que atinge em cheio o mago, o jogando para trás fazendo sair da arena. Assim o primeiro round esta ganho.
Agora é minha hora de lutar. Keiko foi muito bem em sua luta, quero ver se conseguirei fazer o mesmo.
Assim que chego na arena pego a chave de Caelum a apontando em direção ao oponente, que estava em linha reta a alguns metros pela frente, e exclamo:
O portal de Caelum se abre e e de imediato ele já muda para Cannon Form. O mago sem delongas abre um círculo mágico que dele saem várias rajadas de fogo em minha direção. Caelum rapidamente reúne energia e da vários disparos, um para cada rajada. A energia e o fogo se colidem causando uma pequena explosão momentânea e se desfazendo no ar.
Caelum, sem esperar um próximo ataque, reúne energia suficiente para três disparos, pondo em prática sua técnica Triple Cannon. O mago abre um círculo mágico abaixo de si, que libera uma grande quantidade de chamas e com a ajuda delas se esquiva com grande velocidade para a direita, escapando de dois disparos. Porem o terceiro atinge perto de seu pé, com o impacto no chão gerou uma pequena explosão que fez o mago perder equilíbrio e cair, e como estava em grande velocidade tombou e rolou um pouco para frente.
O mago se levanta já conjurando outra magia, pressionando as palmas das mãos no chãos, abre outro círculo magico que gera uma chamas vindo em minhã direção percorrendo pelo chão
. Rapidamente peguei a chave de Horologium.
- Horologium!- Exclamo.
E antes que a rajada pudesse me pegar, troquei Caelum por Horologium, que já apareceu me envolvendo dentro de si, usando sua habilidade Inner Body. As chamas atingem seu corpo resistente e se dispersão ao redor.
Imediatamente já saio de Horologium com a chave de Caelum na mão, seu portal de fecha, cortando o ar com a chave grito:
- Caelum!!! -Abro seu portal.
Caelum já aparece em sua Cannon Form lançando uma rajada certeira que atinge em cheio o mago, o jogando para trás fazendo sair da arena. Assim o primeiro round esta ganho.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4