Pedidos de Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
4 participantes
:: Guildes :: Fairy Tail :: Pedidos
Página 1 de 1
Pedidos de Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
- Spoiler:
- Nome: Confronto de Magos
Rank: Rank D
Descrição:Uma dupla de magos(com magias de fogos) está batalhando perto do Cais.Vá até o local e interrompa a batalha antes que ambos ateem fogo no local.
Recompença: 500,00 Jawels
- Spoiler:
- Nome: Limpeza na cidade
Descrição:Uma organização criminosa está causando terror na Cidade de Magnólia,vá até lá e os derrote.
Recompença:500,00 Jawels
Assim que o Master da guilda aprovou minha entrada e a de Ane-chan , corri para o quadro e olhei atentamente todas as missões, como fariamos uma dupla eu escolhi duas missões de uma vez.
- Ane-chan !!! Já escolhi duas, vamos !
Corro para a saída da Guilda.... Passou muito tempo e já havia parado de chover, olho para trás e Ane-Chan está atrás de mim correndo com Ni-Kun no colo. Paro logo após a saida da guilda e falo:
-Ane-Chan , aqui as missões- Lhe entrego os papeis- Acho melhor irmos logo...
Lembro no ultimo momento. estava tão ansiosa para ir a uma missão, que acabei me esquecendo.... eu preciso da permissão do Mestre.
Volto ao gabinete do mestre junto com Ane-Chan apara pedir Aprovação
OBS: Link de Criação do Time :3
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: Pedidos de Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
Keiko e Tess queriam que as aproasse em uma missão, após ler as informações das missões delas digo.
- Certo, podem ir... e boa sorte.
Disse enquanto voltava para meu gabinete.
- Certo, podem ir... e boa sorte.
Disse enquanto voltava para meu gabinete.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 4500,00
Chego na guilda um dia depois de virar Rank C e olho os quadros de pedidos procurando algum de meu alcance, como são todos parecidos, pego os três primeiros e vou ao gabinete do master pedir permissão para eu e Ane-chan faze-los
- Missão 1:
- Nome: O primeiro guerreiro
Rank: C
Descrição: Uma Dark Guild enviou 4 de seus magos para Magnólia com o objetivo de provocar medo nos moradores.Ao chegarem cada mago foi a um ponto da Cidade,sua missão é deter o Usuário de Fire Magic que foi em direção ao Cais.
Recompensa: 1.000,00 Jawels
- missão 2:
- Nome: O secundo guerreiro
Descrição: Uma Dark Guild enviou 4 de seus magos para Magnólia com o objetivo de provocar medo nos moradores.Ao chegarem cada mago foi a um ponto da Cidade,sua missão é deter o Usuário de Ice Make que foi em direção a Estação.
- Missão 3:
- Nome: O terceiro guerreiro
Descrição: Uma Dark Guild enviou 4 de seus magos para Magnólia com o objetivo de provocar medo nos moradores.Ao chegarem cada mago foi a um ponto da Cidade,sua missão é deter o Usuário de Wind Magic que foi em direção a East Florest.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Após virar uma maga rank C, Keiko e Tess ainda queriam continuar evoluindo, estava em gabinete e noto Keiko se aproximando pedindo para que eu a desse permissão para ela realizar três missões.
- Permissão concedida, boa sorte.
- Permissão concedida, boa sorte.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Após virarmos Rank B, treinarmos magia secundária e melhorarmos nossas habilidades, eu e Ane-chan decidimos voltar a fazer missões. Eu carrego Nyo comigo e eu e ela entramos na guilda. Ela espera em uma mesa enquanto eu pego as únicas 4 missões á nosso nível. Vou ao gabinete do Master com os papeis em uma mão e Nyo na outra.
Eu entro e falo:
-Master, queremos fazer estas missões - Eu lhe entrego os papeis.
- Missão 1:
- Nome: Corredor estranho!
Rank: B
Descrição:Um Mago que Usa magia High speed está causando um completo caos nas cidades as pessoas estão ficando apavoradas além disso ele esta roubando Itens raros,sua missão é dete-lo além disso ele quase num é visto por causa de sua grande velocidade.
Recompensa: 2.500,00 Jawels
- missão 2:
- Nome: Eva!
Descrição: Uma maga que usa magia de plantas é muito famosa em uma cidade por vender suas Plantas e causar uma grande alegria porem uma Indústria chegou e destruiu tudo com magia de Poluição a maga ficou muito estressada e destruiu a Indústria porem foi um pouco corrompida pela magia e agora pretende dominar o Mundo a sua missão é detê-la
- Missão 3:
- Nome: Batalha ardente!
Descrição: Você foi convidado para um pequeno torneio e passou pelas batalhas Porem sue Oponente final é um mago poderoso que usa fire magic, seu Objetivo é dete-lo
- Missão 4:
- Nome: Cão gigante!
Descrição:Um cachorro enorme que cospe rajadas de energia destrutiva esta causando um iferno nos vilarejos voce tem de para-lo!
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Keiko entra em meu gabinete e novamente estava pedindo autorizações para ela e Tess fazerem quatro missões. Estava um pouco ocupado olhando algumas papeladas da guilda e falo enquanto olho os papéis que ela me entregou.
- Podem ir e boa sorte.
- Podem ir e boa sorte.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Eu chego na porta da Guild com Nyo no colo , ao lado de Ane-chan. Nós duas entramos e subimos as escadas para o gabinete do master. Batemos a porta e entramos e Ane-chan diz:
-Master ! Pegamos essas missões - Eu dou os papeis a eles - E gostaríamos de faze-las - Ane-chan sorri de um jeito meigo.
- Missão 1:
- Rank A: Cosmus The Flower Bitch
Uma maga que usa magia de Planta foi mandanda para destruir uma guild que não pagou o que devia a guild a qual essa menina pertencia seu Objetivo é derrotar essa menina que se chama Cosmos,ela é Muito poderosa
Recompensa: 6.000.00 $
- Missão 2:
- Rank A: Planet Fire!
Um mago que usa magia de fogo, está Incencidando todas as cidades que não pagaram o que deve a guilda dele, seu objetivo é derrota-lo, ele parece que pertence a mesma guild de cosmos.seu nome é Totomaru
- Missão 3:
- Rank A: A caçada[Parte 3]
Outro Mago que usa magia de Aguá esta secando rios de varias cidades que não pagaram sua guild, ele parece pertencer a mesma guild de cosmos e totomaru, se objetivo também é derrota-lo seu nome é Maison.
- Missão 4:
- Rank A: Let's Have Some Fun
Uma menina estava brincando no parque com seus pais, porem ela se perdeu deles, a menina chorou e chorou até que se enfureceu e aprender a magia Doll play e controlando os brinquedos do parque ela começou atacar as pessoas seu Objetivo derrote-a e a leve para seus pais
- Missão 5:
- Rank A: Punição Divina!
Uma Guild está nos devendo também uma certa quantia, porem eu o master não posso ir la pagar já que estou Muito ocupado, sue Objetivo é ir La receber a quantia, se eles não derem destrua a Guild deles.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Estava em meu gabinete, o local estava um tédio e não tinha nada para mim fazer a não ser ficar carimbando alguns papéis, então vejo Keiko e Tess entrar pedindo para eu dar permissão para elas fazerem cinco missões.
- São vocês de novo. Podem ir, tenham cuidado, voltem vivas e boa sorte.
Dizia sorrindo para as duas, então voltei a carimbar os papéis.
- São vocês de novo. Podem ir, tenham cuidado, voltem vivas e boa sorte.
Dizia sorrindo para as duas, então voltei a carimbar os papéis.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Stonehard entra no hall principal da guilda, sendo seguido por seu cachorro, e sem chamar muito a atenção se dirige ao quadro de missões da guilda. O mago para em frente ao quadro e depois de um longo bocejo e com os olhos meio fechados tentava ler os cartazes enquanto resmungava.
- Difícil, difícil, impossível ... -
Assim seguiu até passar os olhos sobre o penúltimo cartaz, bocejou novamente, e foi tirando o papel do quadro enquanto tentava ler o que estava escrito. Aquela dupla melancólica ia se retirando do salão da guilda, da mesma forma que entrou e Stonehard ao terminar de ler sobre a missão sussurrou: - "Problemático" .
- Difícil, difícil, impossível ... -
Assim seguiu até passar os olhos sobre o penúltimo cartaz, bocejou novamente, e foi tirando o papel do quadro enquanto tentava ler o que estava escrito. Aquela dupla melancólica ia se retirando do salão da guilda, da mesma forma que entrou e Stonehard ao terminar de ler sobre a missão sussurrou: - "Problemático" .
- Spoiler:
- Nome: Assalto a banco
Descrição:Um ladrão roubou um banco em Magnólia, sua missão é capturar o ladrão e leva-lo as autoridades.
Recompença: 1500,00 Jawels
TamanduáSamuraiDoFrio- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
- Spoiler:
- Nome: Limpeza na cidade
Descrição:Uma organização criminosa está causando terror na Cidade de Magnólia,vá até lá e os derrote.
Recompença: 1500,00 Jawels
Logo após se escrever na guilda, vou logo ao quadro de missões procurar por uma missão "Dããã", chegando lá vejo algumas missões e pergunto para Uri meu pequeno animal de estimação, qual delas eu devo escolher, então ele aponta para duas missões, mas eu escolho uma e vou para o gabinete pedir aquela missão!
Daniel Sieghart- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Daniel Sieghart- Cidadão
Ficha Mágica
HP: