Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
+2
Tess A. Masayuki
Miya T. Akiyama
6 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
Confronto de Magos - A Primeira Missão
- Spoiler:
- Nome: Confronto de Magos
Rank: Rank D
Descrição:Uma dupla de magos(com magias de fogos) está batalhando perto do Cais.Vá até o local e interrompa a batalha antes que ambos ateem fogo no local.
Recompença: 500,00 Jawels
Eu finalmente entrei numa guilda e o melhor: Ganhei aprovação para uma missão.E não é só isso, no primeiro dia já tenho até um time oficial na guilda.
- Ane-Chan, vamos indo? - Sorrio pra ela, tentando ignorar o que estava acontecendo 20 minutos atrás.
Eu e Ane-chan também fizemos a marca da guilda. Ela fez na barriga, um poco a direita do umbigo, e Vermelha. A minha eu fiz na minha mão esquerda, Vermelha também.
Saio da guilda. A Chuva havia parado mas o céu estava bastante nublado ainda. Verifico o papel da missão de novo e para onde devemos ir. Mas eu lembro... eu não havia comido nada desde manha e Ane-chan deve estar pior do que eu
Viro para trás, ela estava me olhando com Ni-kun no colo, digo:
-Ane-Chan, antes de irmos... acho melhor a gente ir comer algo. Não quero morrer de fome em minha primeira missão
OBS: Pedido da Missão :3
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
Rumo a Primeira Missão!
Nossa entrada na guilda fora aprovada, e com isso fizemos nossas marcas, agora somos membras oficiais da Fairy Tail!
Keiko parecia querer ignorar aquele clima ruim que havia ficado, e sem delongas pegou duas missões, sendo que já me puxou para realizar uma delas.
- Ane-Chan, vamos indo? -Keiko diz sorrindo, ela parecia mesmo querer ignorar aquele clima, melhor ainda assim.
- Sim vamos!- Respondi com entusiasmo.
- Plue, plue plue!!!- Ni-Kun também parecia entusiasmado.
Estávamos a caminho, logo Keiko para e diz:
- Ane-Chan, antes de irmos... acho melhor a gente ir comer algo. Não quero morrer de fome em minha primeira missão.
Ela estava certa. Com todo o ocorrido eu havia me esquecido que já estava na hora de comer.
- Sim, vamos comer algo... tem uma lanchonete perto daqui, que tal passarmos la?- Dizia com um sorriso enquanto caminhava para a direção da lanchonete.
Keiko parecia querer ignorar aquele clima ruim que havia ficado, e sem delongas pegou duas missões, sendo que já me puxou para realizar uma delas.
- Ane-Chan, vamos indo? -Keiko diz sorrindo, ela parecia mesmo querer ignorar aquele clima, melhor ainda assim.
- Sim vamos!- Respondi com entusiasmo.
- Plue, plue plue!!!- Ni-Kun também parecia entusiasmado.
Estávamos a caminho, logo Keiko para e diz:
- Ane-Chan, antes de irmos... acho melhor a gente ir comer algo. Não quero morrer de fome em minha primeira missão.
Ela estava certa. Com todo o ocorrido eu havia me esquecido que já estava na hora de comer.
- Sim, vamos comer algo... tem uma lanchonete perto daqui, que tal passarmos la?- Dizia com um sorriso enquanto caminhava para a direção da lanchonete.
Última edição por Tess Anerth em Dom Dez 01, 2013 9:08 am, editado 1 vez(es)
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
A Missão pode Esperar
- Sim, vamos comer algo... tem uma lanchonete perto daqui, que tal passarmos la?
Ane-chan já seguia para a lanchonete, olho para a guilda antes de irmos e quando percebo, Ane-chan está gritando meu nome. Ela me espera para podermos caminharmos juntas em direção ao Centro.
Ane-chan me guia para um pequeno estabelecimento, com muitas mesas mas estava vazio, devia ser por causa da chuva.
Logo que entro, o balconista fala:
-Pequena Tess! Como vai? sente-se em uma das mesas que já vou atende-las- Pelo modo que ele fala com ela , eles deviam ser conhecidos, eu me sento e Ane-chan brinca com ni-kun no colo quando o balconista chega e Ane-chan faz seu pedido, como não conheço o lugar peço o mesmo e um chá.
Depois dalguns minutos esperando, os chás chegam, e para quebrar o silêncio eu digo:
-Você mora aqui perto? o balconista parecia conhecer você... ah, a propósito, pode deixar que eu pago, e não se preoculpe, a missão pode esperar um pouco- sorrio pra ela tentando ignorar a pequena tensão que ainda estava entre nós
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Agora sim!
Chegamos a lanchonete, e como de costume pedi uma fatia de bolo e um chá, Keiko pediu o mesmo.
-Você mora aqui perto? o balconista parecia conhecer você... ah, a propósito, pode deixar que eu pago, e não se preocupe, a missão pode esperar um pouco- Disse Keiko.
- Um pouco, moro numa vila perto de Magnólia, minha família é bem pobre, porem não vivo com eles, passo o dia fazendo trabalhos e a noite durmo numa pensão não muito longe daqui...- Dava uma suave pausa, lembrando de minha família enquanto tomava um gole de chá -... Ah, obrigada pela gentileza!- Agradecia pelo ato de Keiko pagar a conta.
Depois que terminamos, Keiko pagou a conta como combinado. Assim que saíamos do estabelecimento, ouviu-se um estrondo, como o de uma explosão. Ni-Kun ficou apavora e eu também.
Pessoas aflitas passaram correndo gritando "Socorro, o cais!". Veio a minha cabeça o de objetivo de nossa missão.
- Ahn?... O cais aqui perto! Keiko, os magos estam la, vamos!- Exclamava apontado para a direção do cais.
-Você mora aqui perto? o balconista parecia conhecer você... ah, a propósito, pode deixar que eu pago, e não se preocupe, a missão pode esperar um pouco- Disse Keiko.
- Um pouco, moro numa vila perto de Magnólia, minha família é bem pobre, porem não vivo com eles, passo o dia fazendo trabalhos e a noite durmo numa pensão não muito longe daqui...- Dava uma suave pausa, lembrando de minha família enquanto tomava um gole de chá -... Ah, obrigada pela gentileza!- Agradecia pelo ato de Keiko pagar a conta.
Depois que terminamos, Keiko pagou a conta como combinado. Assim que saíamos do estabelecimento, ouviu-se um estrondo, como o de uma explosão. Ni-Kun ficou apavora e eu também.
Pessoas aflitas passaram correndo gritando "Socorro, o cais!". Veio a minha cabeça o de objetivo de nossa missão.
- Ahn?... O cais aqui perto! Keiko, os magos estam la, vamos!- Exclamava apontado para a direção do cais.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Chamas
- Ahn? O cais aqui perto! Keiko, os magos estao la, vamos
Saio correndo com Tess logo atrás. É bem difícil com pessoas correndo na direção contraria à nossa, mas depois de uns 3 minutos conseguimos avistar... um cais? Ou pelo menos era pra ser, tudo estava em chamas e destruído, a única coisa que você enxergava no meio de todo o vermelho eram dois magos, parece que ambos tinham a mesma magia que eu : Fire Magic. Ou simplesmente eram era dois civis loucos com isqueiros e alcool. Pare- Penso- eles são magos mesmo, isso não é hora para seus pensamentos ridículos. Meu cabelo voava enquanto corria em direção aos magos, e tenho tempo de gritar:
- Ane-chan, venha comigo, vamos tentar interferir no meio deles!
Corremos mas em um movimento em falso eu piso sem querer numa pequena chama no meio do caminho, claro que eu estava de sapatos, mas aquilo foi o suficiente para queimar meu calcanhar.
Ignorando a dor, corro até conseguir chegar entre os magos, com Ane-chan logo atrás de mim. Nós ficamos de costas uma pra outra enquanto Ni-kun se escondia atrás da perna de Ane-chan e falava - Plue Plue!- sem parar
Tentando soar convincente digo:
-Vocês dois, se quiserem se atacar, vão nos acertar e se isso acontecer a coisa não vai ficar boa pro lado de vocês. Primeiro querem que olhem ao redor e olhem o prejuízo que fizeram. Depois pensem o que o conselho mágico vai pensar de vocês. E Segundo, se quiserem continuar pensem na confusão que causariam acertando nós duas- Digo num tom alto e forte suficiente para estar gritando em meio as chamas. Tentando resolver da forma mais pacífica possível.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
O Cinzel
Corremos para o cais. Keiko e eu nos encontrávamos no meio da luta, eram eles mesmos. Ni-Kun se demonstrava inquieto agarrado em minha perna.
-Vocês dois, se quiserem se atacar, vão nos acertar e se isso acontecer a coisa não vai ficar boa pro lado de vocês. Primeiro querem que olhem ao redor e olhem o prejuízo que fizeram. Depois pensem o que o conselho mágico vai pensar de vocês. E Segundo, se quiserem continuar pensem na confusão que causariam acertando nós duas- Keyko diz num tom bastante forte.
Eu apenas ficava parada esperando a atitude dos magos. Achava que eles iriam se render, mas não. O que estava a frente de Keiko fez um movimento com as mãos, abrindo um círculo magico e dele saiu uma rajada de fogo em nossa direção.
Eu não liguei, sabia que Keiko daria conta. O mago que estava a minha frente fez um sorriso maléfico, agora eu sabia que daria briga.
- Ni-Kun, esta na hora da luta, é hora de usar outra chave! Não se preocupe, eu ficarei bem!- Falava em tom seguro. Retiro as chave do Ni-Kun e do Caelum de meu bolso, fazendo um corte no ar fechava o portal de Ni-Kun, que se desfez em uma energia amarela.
- Keiko, pode deixar que eu cuido desse!- Com a chave de Caelum em mãos, a apontava em direção ao mago e dizia - Abra-te, portal do cinzel, Caelum!
O portal de Caelum se abria, e eu completava dizendo: - É sua hora, Caelum!
Caelum, como se já soubesse o que devia fazer mudou para sua Cannon Form, em seguida recolhendo energia para um disparo, e disparando uma poderosa rajada de energia em direção ao mago à minha frente.
-Vocês dois, se quiserem se atacar, vão nos acertar e se isso acontecer a coisa não vai ficar boa pro lado de vocês. Primeiro querem que olhem ao redor e olhem o prejuízo que fizeram. Depois pensem o que o conselho mágico vai pensar de vocês. E Segundo, se quiserem continuar pensem na confusão que causariam acertando nós duas- Keyko diz num tom bastante forte.
Eu apenas ficava parada esperando a atitude dos magos. Achava que eles iriam se render, mas não. O que estava a frente de Keiko fez um movimento com as mãos, abrindo um círculo magico e dele saiu uma rajada de fogo em nossa direção.
Eu não liguei, sabia que Keiko daria conta. O mago que estava a minha frente fez um sorriso maléfico, agora eu sabia que daria briga.
- Ni-Kun, esta na hora da luta, é hora de usar outra chave! Não se preocupe, eu ficarei bem!- Falava em tom seguro. Retiro as chave do Ni-Kun e do Caelum de meu bolso, fazendo um corte no ar fechava o portal de Ni-Kun, que se desfez em uma energia amarela.
- Keiko, pode deixar que eu cuido desse!- Com a chave de Caelum em mãos, a apontava em direção ao mago e dizia - Abra-te, portal do cinzel, Caelum!
O portal de Caelum se abria, e eu completava dizendo: - É sua hora, Caelum!
Caelum, como se já soubesse o que devia fazer mudou para sua Cannon Form, em seguida recolhendo energia para um disparo, e disparando uma poderosa rajada de energia em direção ao mago à minha frente.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Batalha em meio ao Fogo
Uma enorme rajada de fogo vinha em minha direção.
O que eu faria? Boa pergunta
A primeira coisa que pensei tive que fazer , mesmo que não desse certo, eu teria tentado. Aliás, acho que ninguém pensaria direito se uma enorme bola de fogo estivesse prestes a deformar sua cara.
Com um rápido movimento, protejo a mim e Ane-chan
- Bōka shōheki !!
- Spoiler:
Nome: Bōka shōheki 防火障壁 ( Barreira de Fogo )
Rank: C
Tipo: Defensiva
Ataque:~x~
Defesa: De 100 à 700
Gasto: De 50 à 350
Duração: 4 posts
Descrição: Keiko estende os dois braços abrindo suas mãos expondo suas palmas, em seguida se abre um círculo magico avermelhado a sua frente. Logo uma parede de fogo se ergue do chão, variando de 2m á 4m de altura e 4m á 8m de largura, conforme a vontade de Keiko. A parede mesmo de fogo tem resistência para aguentar ataques e queima quem encostar nela, infligindo em média 40 de dano a cada vez que encostar.
Observações ~x~
Nesse exato momento, uma barreira de fogo se ergue a minha frente absorvendo o feitiço, não causando dano algum.
Antes que o mago possa preparar um novo ataque eu me apresso e conjuro :
-Hi no yari !!!
- Spoiler:
Nome:Hi no yari 火の槍 ( Lanças de Fogo )
Rank:C
Tipo:Ofensiva
Ataque:400
Defesa: ~x~
Gasto:200
Duração: Imediata
Descrição: Keiko abre os braços, em que se abre um circulo de magia vermelho e lanças de fogo que vão ao encontro o inimigo, podendo conjurar quantas lanças precisar no mesmo ataque, desde que o dano totalize 400
Observações: ~x~
Ane-chan aparentava estar bem então digo:
-Vocês dois, fomos enviadas para impedir vocês. Vocês preferiram esse modo mesmo eu oferecendo o Pacífico, agora se querem me fazer um favor, parem com essa briga inutil seja lá porque vocês estão brigando, mas também não quero saber, vocês colocaram vários cidadãos em risco e destruíram um local público, então se querem facilitar pro lado de vocês melhor nos seguir para resolver a droga desse problema. Caso contrário nos seguirão direto para a emergência dos hospital !!!
Eu tentava soar o mais confiante possível, embora já estivesse me sentindo um pouco cansada. e Eu com a maior certeza estava com muita raiva por dentro. E sem duvidas... estava muito quente. Quente ao ponto de minha visão ficar turva...
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Prisão
O mago foi acertado em cheio pelo disparo de Caelum, apenas um tiro foi o suficiente para que ele caísse no chão. Olhei para trás, para ver como Keiko estava, e como eu pensava, Keiko havia derrotado o mago e logo disse:
- Vocês dois, fomos enviadas para impedir vocês. Vocês preferiram esse modo mesmo eu oferecendo o Pacífico, agora se querem me fazer um favor, parem com essa briga inutil seja lá porque vocês estão brigando, mas também não quero saber, vocês colocaram vários cidadãos em risco e destruíram um local público, então se querem facilitar pro lado de vocês melhor nos seguir para resolver a droga desse problema. Caso contrário nos seguirão direto para a emergência dos hospital !!!
- Se acalme, Keiko...- Dizia enquanto colocava minhas mãos em suas costas, como modo de ajuda-la, pois parecia cansada -... Não vale a pena se exaltar, tanto. Olhe para eles, já estão no chão, com certeza alguém já comunicou o conselho sobre esse ataque. E o melhor, completamos nossa missão, impedimos eles antes que eles causassem mais danos e ferissem alguém!- Completava com um sorriso.
Estava certa, uma tropa de guardas do conselho chegaram prontos para batalhar.
- Guardas, aqui estão os dois encrenqueiros...- apontava para eles- ...Keiko, Caelum e eu os paramos antes que ferissem alguém ou causassem mais estragos- Explicava aos guardas.
Os guardas fizeram sinal de agradecimento e logo se adiantaram para pegar os magos.
Fechando o portal de Caelum, em seguida com a chave de Ni-Kun dizia: - Abra-te, portal do cão menor, Nikora!
- Ni-Kun! Eu disse que ficaria tudo bem!- Dizia a Ni-Kun enquanto o abraçava.
- Vocês dois, fomos enviadas para impedir vocês. Vocês preferiram esse modo mesmo eu oferecendo o Pacífico, agora se querem me fazer um favor, parem com essa briga inutil seja lá porque vocês estão brigando, mas também não quero saber, vocês colocaram vários cidadãos em risco e destruíram um local público, então se querem facilitar pro lado de vocês melhor nos seguir para resolver a droga desse problema. Caso contrário nos seguirão direto para a emergência dos hospital !!!
- Se acalme, Keiko...- Dizia enquanto colocava minhas mãos em suas costas, como modo de ajuda-la, pois parecia cansada -... Não vale a pena se exaltar, tanto. Olhe para eles, já estão no chão, com certeza alguém já comunicou o conselho sobre esse ataque. E o melhor, completamos nossa missão, impedimos eles antes que eles causassem mais danos e ferissem alguém!- Completava com um sorriso.
Estava certa, uma tropa de guardas do conselho chegaram prontos para batalhar.
- Guardas, aqui estão os dois encrenqueiros...- apontava para eles- ...Keiko, Caelum e eu os paramos antes que ferissem alguém ou causassem mais estragos- Explicava aos guardas.
Os guardas fizeram sinal de agradecimento e logo se adiantaram para pegar os magos.
Fechando o portal de Caelum, em seguida com a chave de Ni-Kun dizia: - Abra-te, portal do cão menor, Nikora!
- Ni-Kun! Eu disse que ficaria tudo bem!- Dizia a Ni-Kun enquanto o abraçava.
Última edição por Tess Anerth em Sáb Nov 23, 2013 5:30 pm, editado 2 vez(es)
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Confronto de Magos - A Primeira Missão - Terminada
As Cinzas
Anie-chan estava certa, eu me exaltei um pouco.... um pouco muito.
Não é minha culpa se eles queriam me irritar. Bem... conseguiram.
Os guardas já haviam ido embora, Anie-chan estava falando com Ni-kun. Sentei em uma das partes restantes do Cais e olhei meu calcanhar... nada grave, ainda bem, só uma pequena queimadura.
Me levanto já cansada e digo:
- Anie-chan, vamos, o cais está com um ar Horrível... porque não voltamos para a lanchonete para descansar um pouco e dar uma olhada na próxima missão?
Com isso, fui seguindo ao lado de Ane-chan para a lanchonete, andando em meio as cinzas... meu cabelo obviamente estava uma porcaria com cheiro de fumaça e minha roupa estava cheia de cinzas, além de minhas meias terem queimado no meu calcanhar.
Chegamos a lanchonete e sentamos, ambas mortas de cansaço, mesmo Ni-Kun parecia destruido - Aguente- Penso - Ainda tem mais uma que com certeza será mais complicada...
Com um sorriso eu digo:
-Conseguimos acabar nossa primeira missão na Fairy Tail !
Com isso... me lembro... Minha mãe.
Missão - Terminada
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Limpeza na cidade - Segunda Missão !
Após o término da primeira missão, eu e Ane-chan voltamos para a lanchonete para descansar um pouco antes da próxima. Eu pego o papel da próxima missão que diz em grandes letras " Limpeza na Cidade " . Eu leio o papel e examino quais Joalherias foram atacadas, mas se minha conta estiver certa, há 5 joalherias no centro , e 4 delas foram atacadas, menos uma que é a Joalheria que fica quase ao lado da Igreja.
Eu me levanto e vou até o balcão, meu calcanhar ainda lateja mas não dói tanto. Não há ninguém no balcão então eu pego uma caneta num potinho que se encontra ao lado do caixa e me sento novamente. Viro o verso do papel e mapeio o centro e marco com um " x " os locais atacados. Sim, eu estava certa, a única que não foi roubada é a perto da Igreja.
Olho para Ane-chan, que me encara com Ni-kun no colo, e digo:
-Aqui, olhe - Viro o papel para o lado dela - Todas as áreas marcadas com um x foram atacadas, mas a perto da Igreja não, então já temos um destino. Vamos! -
Me levanto, vou até o balcão e devolvo a caneta. Eu e Ane-chan saímos apressadas com objetivo de chegar ao centro. O céu ainda está bem nublado e aposto que vai chover de novo. Olho para minha marca da guilda na minha mão esquerda, ela é vermelha como meu cabelo. Mas assim que a vejo eu lembro. Minha Mãe. A esse ponto ela deve ter chamado à polícia, vou ter que arranjar uma desculpa bem convincente, algo como " fui paga para fazer a faxina na casa de um cara hoje, mas a casa era enorme " e teria de comprar luvas, por causa da minha marca da Guilda.
E se eu saísse de casa?- penso- Já tenho 17 anos e acho que posso pagar um aluguel decente para mim, porque uma hora ou outra minha mãe vai ver a marca e me expulsar de casa assim que a vir. Será que Ane-chan tem uma casa? Se eu alugasse uma seria legal chamá-la também, acho que eu ia adorar ter alguém morando comigo , que soubesse que sou uma maga , não fique me mandando tirar o lixo todos os dias e não fosse dormir me deixando sozinha com a louça.
Eu e Ane-chan caminhávamos silenciosamente , estava frio e Ni-kun estava aninhado no seu colo. Me pergunto no que Ane-chan está pensando.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
A Joalheria
Keiko e eu saímos apressadas para o centro da cidade, no ponto que ela havia marcado naquele papel. Nossa missão consistia em derrotar ladrões de joalheria, nossa, nem conseguia acreditar que passaria por uma joalheria!
Ha tantas coisas novas acontecendo comigo pra um dia só. Encontro Keiko, uma nova amiga, fui aceita na melhor guilda de Magnólia, montei um time, e já completamos nossa primeira missão! Mais essa e já podemos fazer o teste pra subir de Rank, não é um Maximo?!
Porem, percebia uma feição de preocupação em Keiko, tinha algo a incomodando -o que será?- penso. Ni-Kun continuava em meu colo.
Chegamos na joalheria. Ela é linda e enorme, fica perto de uma igreja. Abaixei com Ni-Kun no colo olhando a vitrine. Quantas jóias e ornamentos, todos com um brilho único, fiquei tão admirada quanto fiquei com a Fairy Tail.
- Plue...- Balbuciava Ni-Kun boque aberto com aquelas jóias, tão admirado quanto eu.
Porem, não poderíamos nos esquecer da missão! Balançando a cabeça como forma de me recompor daquela admiração digo:
- Keiko, vamos nos apressar e fazer essa missão logo, certo?- Dizia para Keiko com intenção de apressar as coisas.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Jóias e mais Jóias !
- Keiko, vamos nos apressar e fazer essa missão logo, certo?- Dizia Ane-Chan
Apressar o que?
Eu olhava para as jóias em vitrines em exposição e perambulava pra lá e para cá para ver as variedades delas, eu só entrei numa joalheria uma vez antes disso e eu era tão baixa que nem alcançava os balcões e vitrines para olhar. Além disso, acho que só tenho um colar com uma pedra de Rubi nomeio, que meu pai me deu, bem.., antes de morrer. Eu não o uso com medo que estrague.
Mas aquilo era encantador tinham vários colares de formas diferentes, brincos, anéis, tornozeleiras... Concentre-se - Penso- Você está numa missão.
Olho para Ane-chan que observa as vitrines com um olhar maravilhado. Ni-Kun está em seu colo apontando para qualquer tipo de jóia que encontrasse.
Quase me perdi numa vitrine de novo, mas uma voz me surpreende por trás:
- Vão comprar alguma coisa?
Um homem se ergue atrás de mim e observa tanto à Ane-chan quanto eu. Olho para baixo e me lembro, nossas roupas estão queimadas e sujas por causa da missão.
Antes que eles no chame de mendigas e nos coloque para fora, eu digo :
- Estamos aqui por causa dos recentes acontecimentos de ataques à joalherias, Acreditamos que essa será o próximo alvo. Somos magas da Fairy Tail
O Homem me olha com cara de espanto e conduz eu e Ane-chan ao gerente, que nos recebe comum olhar aliviado.
-Graças a Deus! Pensei que ia ter que proteger isso aqui sozinho. Vocês devem ficar aqui de noite para o caso de alguém aparecer, eu ficarei nessa sala observando vocês pelas câmeras, agora, vão, ainda faltam Meia hora para fecharmos.
Eu e Ane-chan saímos, olhamos uma pra outra e damos de ombros, talvez essa missão demore um pouco mais que o planejado...
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Vamos às compras !
Keiko também estava maravilhada com as jóias, mas antes que pudéssemos nos perder novamente, um atendente da loja apareceu fazendo a pergunta que todos atendentes fazem, --Em que posso ajudar?Keiko olhou rapidamente para nossas roupas, elas estavam sujas pela luta que tivemos agora a pouco. Ela respondeu para que estávamos ali, nos apresentando como magas na Fairy Tail. Ainda bem que as guilda tem essas marcas -pensei-, pois estava mais fácil acreditar que éramos mendigas do que magas.
Fomos levadas ao dono da loja, que nos recebeu aliviado. O combinado ficou de cuidarmos da loja, ela estava quase pra fechar.
Do lado de fora, Keiko e eu nos olhamos, pude perceber que a missão iria demorar um pouco. Olhando para os lados vi uma simples loja de roupas, com belos trajes na vitrine, pareciam ser boas e baratas.
- Keiko, que tal irmos naquela loja de roupas ali? Sabe, essa missão vai demorar e duvido que os ladrões aparecerão com testemunhas na frente da loja. E... eu preciso de roupas, se importa se eu usar parte da recompensa passada para comprar alguma peça?- Disse a Keiko.
Eu tinha preocupação, minha melhor roupa era a que estava vestindo, a do colegial, e ela esta toda suja, não quero aparecer que nem uma indigente na guilda.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
A Loja de Roupas
- Keiko, que tal irmos naquela loja de roupas ali? Sabe, essa missão vai demorar e duvido que os ladrões aparecerão com testemunhas na frente da loja. E... eu preciso de roupas, se importa se eu usar parte da recompensa passada para comprar alguma peça?- Disse Tess
Tem razão, estávamos destruídas, então segui Ane-chan até a loja.
Nós duas fomos até a loja, e uma atendente nos recebeu espontaneamente :
-Ah, olhem só pra vocês! Acho que vamos ter um trabalhinho aqui, eu me chamo Reiko e vou atender vocês... A roupa de vocês está destruída, tsc, tsc, tsc , eu vou pegar alguns cabides para vocês, dêem uma olhada por enquanto !
A mulher parecia bastante amigável e tinha muita energia, no momento que acabou de falar já sumira dentro da loja.
Eu e Ane-chan andávamos juntas na loja, mas em algum momento nos separamos, então fui olhar algumas coisas que gostava quando Reiko voltou, ela me falou que Ane-chan já estava no provador e me deu alguns cabides , provei todos mas sabia que só ia levar um, era uma situação de emergência.
Ane-chan saiu do provador pulando de alegria, e por incrível que pareça Ni-kun usava uma espécie de moletom de cachorro azul. Ane-chan estava com roupas simples, a de colegial se encontrava em seu ombro e ela conversava com Reiko para pedir sua opinião, eu sabia que deveríamos sair vestidas, e Ane-chan já estava com uma peça de roupa no corpo e algumas roupas no braço para levar também.
Eu escolho rapidamente uma blusa meio branca, uma camisa azul-marinha e uma saia da mesma cor, como meus sapatos eram pretos não havia problema. Eu pago e aviso a Ane-chan, que ainda está se vestindo e experimentando roupas, que vou ao banheiro dar um jeito no meu cabelo com um pente que Reiko me deu emprestado e a minha roupa queimada está numa sacola, provável que eu vá jogar no lixo para minha mãe não ver e dar uma desculpa.
Vou ao banheiro, penteio o cabelo e volto para esperar Ane-chan, que parecia maravilhada com qualquer roupa que visse na frente. Eu gostava de escolher roupas também, mas tenho certeza que se eu começar a olhar mais coisas Reiko vai me fazer comprar e já era recompensa da primeira missão. Então decido não olhar nada e sentar em uma cadeira para esperar Ane-chan
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Roupas Novas!
Keiko e eu estávamos na loja nos separamos para olhar as roupas que nos interessava, até porque Keiko é mais velha que eu, então as roupas que usamos devem estar em lugares diferentes da loja. Falando nisso, qual a idade de Keiko?- pensei- ate agora falamos de tantas coisas, menos de nossa idade, acho que seria bom perguntar depois, só pra saber mesmo.- Ele, gra-ci-nha! Olhando mais roupas Né? Impossível resistir nossa loja. Tome, peguei essas roupas para você! - Disse Reiko, a atendente cheia de energia, enquanto me passava pilhas de roupas e me empurrava para o provador.
Era um provador normal, com um grande espelho na parede. Coloquei Ni-Kun do lado, para segurar minhas roupas, mas ele nem consegue segurar a si mesmo quanto mais as roupas. Vesti apenas metade das roupas que ela me deu, pois eram muitas, passaria o resto do dia me trocando se eu fosse provar todas essas roupas.
Reiko do lado de fora do provador gritou:
- Elou! Olha aqui, gracinha, peguei uns casaquinhos de moletom na sessão de bebes, acho que vai ficar um arraso no seu cachorrinho! Agora eu vou La na sua amiga ajudá-la, qualquer coisa é são chamar!- Gritava enquanto jogava vários casaquinhos de bebe por cima do provador.
Não acreditava que ate roupas para Ni-Kun ela iria me empurrar. Ni-Kun como sempre ficou brincando e caindo, estava adorando pular naquelas roupas.
Eu confesso, amei cada uma, ate as que não vesti, Reiko sabia mesmo como agradar uma cliente. Se fosse por mim teria comprado todas... -lembre de sua família, eles não tem metade disso- pensei enquanto lembrava de minha família, uma pessoa que viveu e viu o que eu vi não podia deixar o espirito do consumismo tomar de conta. Então, selecionei cinco peças pra mim e duas pro Ni-Kun.
Sai do provador dando pulos de alegria já vestida com uma das peças, as outras estavam em meu ombro, e Ni-Kun estava em minha cabeça com um sorriso enquanto batia os bracinhos de alegria vestindo seu casaquinho, ficou realmente lindo nele.
Keiko foi ao banheiro pentear o cabelo, já tinha pagado suas compras, agora era minha vez.
Assim que terminei de pagar, coloquei as roupas numa sacola que Reiko me deu, inclusive o uniforme de colegial que estava vestida.
Nossa, eu estava realmente feliz e aliviada. Keiko já tinha penteado o cabelo e ficou me esperando sentada.
- Vamos, Keiko!- Dizia com um grande sorriso no rosto se gerando a sacola com as duas mãos.
Estávamos voltando pra loja, as ruas já estavam escuras, os postes ligados, e pouca movimentação, era um clima de dar medo.
- Ah, Keiko, quantos anos você tem?!- Perguntava do nada a Keiko. - Sabe, me veio a cabeça enquanto estávamos na loja. Eu tenho 14.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
A Luta começa !
- Ah, Keiko, quantos anos você tem?!- Perguntava Ane-chan. - Sabe, me veio a cabeça enquanto estávamos na loja. Eu tenho 14.
Nós tínhamos saído da loja de roupas e estávamos nos dirigindo de volta a joalheria, que já estava com a plaquinha - CLOSED - escrito em vermelho na porta.
Eu respondo a pergunta de Ane-chan:
-Eu tenho 17- Olho para ela e sorrio.
Quando chegamos à joalheria o gerente está na porta e fala:
-Por onde vocês andaram?! Estava ficando preocupado, faz 15 minutos que fechamos !
Ele estava com uma aparência meio raivosa meio aliviada. logo respondo:
-Estávamos comprando roupas novas, aquelas estavam parecendo lixo. Mas já estamos aqui. Vamos entrar. - Digo em tom forte
Entramos e Ane-chan coloca Ni-kun, agora vestido com um moletom, no chão para nós podermos nos organizar. Eu e ela nos escondemos nos banheiros da joalheria, e se tiver alguma movimentação o gerente falou que saberemos e que vai tentar mandar um sinal.
- Mapeamento Joalheria:
Acho que passamos pelo menos 20 minutos nos banheiros, quando começa um barulho que vem de dentro do armário do banheiro. Eu abro e é um pequeno aparelho branco que apita, eu o desligo - Esse deve ser o sinal- penso.
Saio apressadamente do banheiro e me deparo com Ane-chan, que estava no outro. Nós duas ouvimos algo se quebrando e corremos e nos deparamos com um grupo de 5 pessoas, mascaradas mas sem armas... um tenta vir pra cima da gente com um...porrete? mas eu logo grito :
- Bōka shōheki!
Logo uma barreira de fogo se forma na minha frente e na de Ane-chan. Temos que pensar rápido.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
O Relógio
- Bōka shōheki 防火障壁- Gritava Keiko pondo em pratica uma de suas magias.
Uma barreira de fogo se ergueu em nossa frente, nos separando do grupo de assaltantes. O que viera a nossa frente com uma espécie de porrete se afastou por causa da barreira. Logo me dou conta de uma coisa e grito:
- Keiko! Não use suas magias aqui, pode danificar a loja.- Dizia desesperada a Keiko.
Como lutar sem danificar a loja?- pensei. Assim tive uma idéia, parecia idiota, mas no meio da correria foi o que me veio a cabeça.
- Ni-Kun, vou precisar da ajuda de outra chave, me aguarde, ficara tudo bem!- Dizia enquanto fechava seu portal que se desfazia em uma energia amarela. Pegava a chave de Horologium e dizia:
- Abra-te, portão para o relógio, Horologium!- Assim abria o portal de Horologium.
- Horologium, coloque quantos deles couberem dentro de você- Pedia a Horologium.
- Ok, Tess.- Confirmava Horologium.
Olhava para Keiko, e percebi seu chicote em sua cintura, logo pensei que poderia ser útil.
- Keiko, use seu chicote pra ajudar a colocá-los dentro de Horologium!
Última edição por Tess Anerth em Dom Nov 24, 2013 6:22 pm, editado 2 vez(es)
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
A Marca da Fairy Tail !
- Keiko, use seu chicote pra ajudar a colocá-los dentro de Horologium!
Ane-chan endoidou. É a única explicação
Na parte que minha magia iria destruir o local ela estava certa. Ai eu acho que esta tudo perdido e ela me aparece com um relógio.
A grande questão é: Como essas pessoas vão caber nele? São 5 !
Eu obedeço e tiro meu chicote do cinto, tentando chicoteá-los para dentro, forçando-os a entrar mas para nossa infelicidade, só couberam 3.
Eu logo penso em uma coisa e digo :
-Tess, vou tentar mandá-los para fora com o chicote, quando eles saírem, tente bloquear a porta !
Deu certo. O chicote balança no ar e em meio minuto depois os dois restantes estão fora da loja e Ane-chan parada em frente a porta.
Eu logo guardo o chicote novamente e conjuro:
-Hi no yari 火の槍
Lanças de fogo disparam contra os dois, infelizmente, elas só acertam um. Não posso depender de Ane-chan pois ela está já esta usando o Horologium. Então eu conjuro minha última magia.
-Hi No Mēkā 火のメーカー
- Spoiler:
- Nome: Hi No Mēkā 火のメーカー ( Marca de Fogo )
Rank: C
Tipo: Ofensiva
Ataque: 700
Defesa: ~x~
Gasto: 350
Duração: Imediato
Descrição: Keiko abre uma de suas mãos expondo a palma. Um círculo mágico alaranjado se abre, em seu centro há um símbolo que varia conforme a vontade de Keiko. Uma chama se forma a partir do círculo com o mesmo formato do símbolo, o tamanho pode variar entre 10cm e 50cm de dimensões, conforme a vontade de Keiko. A chama é lançada no alvo que alem de causar os danos deixa o símbolo marcado em queimadura no alvo
Logo uma marca de fogo da Fairy Tail paira no ar e eu a lanço contra o oponente. A marca acerta o ombro e o queima, dando tempo de eu pegar meu chicote e impedi-lo de levantar novamente.
Alguns minutos depois os guardas do conselho os levam embora, eu estava exausta. Mas feliz, aquele cara vai ficar um bom tempo com a cicatriz da Fairy Tail no obro.
Ane-chan invoca Ni-kun de volta quando eu lembro.
Eu tenho que voltar para casa e encarar minha mãe, eu ponho as luvas que comprei na loja e vou falar com o gerente.
Assim que me encontra ele traz a recompensa consigo e fala:
-Obrigada vocês duas, conseguiram terminaram o pedido e não destruíram minha loja ! Aqui está, eu lhe entrego agradecido. - Ele me entrega a recompensa que logo reparto entre mim e Ane-chan. Nós nos despedimos uma da outra e seguimos por lados diferentes, mas eu sabia que a encontraria amanhã.
Limpeza na Cidade - Missão 2 - Terminada
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Mayumi Ishikawa- Rank D
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
O primeiro guerreiro - Missão Três !
Saio da Fairy Tail com os três papéis na mão, Ane-chan já esta a minha espera na porta da Guilda, ela está com Ni-kun no colo e ele usa seu moletom azul comprado há dois dias atrás. Eu saí hoje de casa com uma desculpa a minha mãe: O Cara quer que eu faxine a mansão dele de novo, ele me ofereceu para almoçar por lá, não foi muito convincente mas era o que eu tinha. Eu olho para Tess e logo sorrio e digo:
-Vamos? A nossa missão é no Cais, vamos destruí-lo de novo !- Rio no final. O cais já foi concertado desde nossa ultima missão.
São em torno de 13:30, eu e Ane-chan já tinhamos almoçado juntas em um restaurante no centro que eu costumava ir com meu pai. Se nós não pararmos para fazer compras ou tomar chá nessa missão, talvez a façamos um pouco mais rápido...
Ane-chan caminha ao meu lado com Ni-kun ainda e seu colo, que diz sem parar : - Plue... Plue, Plue ! E nós nos dirigimos ao cais.... enquanto andamos eu pergunto a Tess:
- Você soube do torneio que vai ter por uma das chaves de ouro?? Que eu saiba você só tem uma chave ofensiva...
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Novamente o Cais
Keiko e eu estávamos novamente a caminho da próxima missão, agora mais fortes e missões um pouco mais difíceis. Nossa missão consistia em derrotar um mago que fugiu para o cais, novamente o cais. Derrotamos dois magos la...
Keiko e eu almoçamos juntas e seguimos para o cais, essa missão parecia que seria rápida.
- Você soube do torneio que vai ter por uma das chaves de ouro?? Que eu saiba você só tem uma chave ofensiva...- Me perguntava Keiko enquanto estávamos a caminho do cais.
- Bem... sim, ouvi. Pretendo participar mas tenho um pouco de receio...- Respondo a ela.
Logo logo chegaríamos ao cais.
Keiko e eu almoçamos juntas e seguimos para o cais, essa missão parecia que seria rápida.
- Você soube do torneio que vai ter por uma das chaves de ouro?? Que eu saiba você só tem uma chave ofensiva...- Me perguntava Keiko enquanto estávamos a caminho do cais.
- Bem... sim, ouvi. Pretendo participar mas tenho um pouco de receio...- Respondo a ela.
Logo logo chegaríamos ao cais.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
O Mago Paranóico
- Bem... sim, ouvi. Pretendo participar mas tenho um pouco de receio...- Ela responde
Eu logo digo:
-Eu vou entrar, mas vou te ajudar, vou me esforçar para pegar a chave para você, Ane-chan !! - Digo sorrindo, ela sorri também como forma de gratidão.
Mas quando Ane-chan vai falar algo eu escuto vozes, e a puxo para um arbusto comigo, nos escondendo, droga , eu nem percebi , chegamos ao Cais que estava estranhamento vazio, as janelas de casas , prédio e estabelecimentos estavam fechadas e não haviam guardas.
Eu logo escuto uma voz vindo do cais, mas eu não me levanto.
-Eu estou entediado, Ouviu? Traga algo além de guardas !!!
Ótimo, além de ter que derrotar o mago, ele é louco -Penso- Ele está falando sozinho. Se ele é outro usuário de Fire Magic, eu empato com ele, tenho que pensar em algo.
Eu em viro para Ane-chan e digo sussurrando:
-Temos que pensar em uma estratégia, ele é mais forte que os magos que encontramos no cais há dois dias...
Eu em levanto um pouco e o vejo: Uma figura alta, com cabelos claros e pele branca, mas usa uma capa petra e está de costas pra mim, ele olha para o céu como se esperasse uma resposta.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Risadas Contidas e o Mago Doido
-Temos que pensar em uma estratégia, ele é mais forte que os magos que encontramos no cais há dois dias..- Dizia Keiko e com razão.
Ela tinha razão, deveríamos pensar em algo.
Logo, pensei em uma estratégia.
- Keiko, fique aqui e me de cobertura, tenho algo em mente.- Cochichava para Keiko.
Assim, ela concordou porém pediu cautela. Ni-Kun estava em meu colo, o levantei e olhei para ele dizendo:
- Ni-Kun, chegou sua vez. Distraia o mago, aproveite que ele é meio maluco.
- Plue!- Confirmava Ni-Kun.
Soltava Ni-Kun no chão, que ia dando -ou tentando andar- em direção ao mago. Aparecendo na frente dele, Ni-Kun começava a fazer seu show de dança -Caindo e tremendo mais que dançando.
- OHHHHHHH, é você? Mestre?!- Dizia o louco mago maravilhado com os olhos brilhando para Ni-Kun.
- Plue, Plie plue plue... Plue! Plue plue!- Respondia Ni-Kun enquanto dançava, dessa vez eu não sabia o que ele queria dizer.
- E ainda me dar a honra de ouvir a linguagem das estrelas?!- Dizia o mago. Ele era realmente louco.
- Plueeeee!- Dizia Ni-Kun, e eu ainda não sabia o que ele queria dizer.
Keiko e eu davamos pequenas risadas contidas para não denunciar nossa presença, nossa vontade mesmo era de sair rolando dando gargalhadas no chão.
- Keiko, aproveite a distração de Ni-Kun e o ataque de surpresa!- Dizia para Keiko, enquando dava risadas tentando me conter.
Ela tinha razão, deveríamos pensar em algo.
Logo, pensei em uma estratégia.
- Keiko, fique aqui e me de cobertura, tenho algo em mente.- Cochichava para Keiko.
Assim, ela concordou porém pediu cautela. Ni-Kun estava em meu colo, o levantei e olhei para ele dizendo:
- Ni-Kun, chegou sua vez. Distraia o mago, aproveite que ele é meio maluco.
- Plue!- Confirmava Ni-Kun.
Soltava Ni-Kun no chão, que ia dando -ou tentando andar- em direção ao mago. Aparecendo na frente dele, Ni-Kun começava a fazer seu show de dança -Caindo e tremendo mais que dançando.
- OHHHHHHH, é você? Mestre?!- Dizia o louco mago maravilhado com os olhos brilhando para Ni-Kun.
- Plue, Plie plue plue... Plue! Plue plue!- Respondia Ni-Kun enquanto dançava, dessa vez eu não sabia o que ele queria dizer.
- E ainda me dar a honra de ouvir a linguagem das estrelas?!- Dizia o mago. Ele era realmente louco.
- Plueeeee!- Dizia Ni-Kun, e eu ainda não sabia o que ele queria dizer.
Keiko e eu davamos pequenas risadas contidas para não denunciar nossa presença, nossa vontade mesmo era de sair rolando dando gargalhadas no chão.
- Keiko, aproveite a distração de Ni-Kun e o ataque de surpresa!- Dizia para Keiko, enquando dava risadas tentando me conter.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
A Flecha Da salvação?
Eu respondo:
-Sim, mas vá chamar os guardas do conselho assim que disparar o primeiro ataque, certo?
Ela concorda e se prepara para correr.
Era impossível não rir, e enquanto o mago se distraia com Ni-Kun, eu logo preparei um de meus novos ataques, e quando tenho certeza de que estou pronta, conjuro:
-Arō moeru!!
Um circulo vermelho de magia se abre e uma grande flecha flamejante aparece e é lançada contra o mago , e acerta em seu braço esquerdo , como a flecha é flamejante, as roupas do mago logo começam a pegar fogo, mas estranhamente ele diz:
-Ah, de onde veio isso? é a sua flecha da salvação, grande mestre estrelar?
-Plue...Plue, plue, plue !
Logo eu conjuro novamente:
-Hi no ringu!
Um circulo vermelho se abre em torno dos pulsos e tornozelos do mago, eu controlo as chamas e faço-as formar as algemas em sua volta, o mago sem poder se mexer , cai no chão com mãos e pés contidos.
Logo, Ane-chan aparece com os guardas e eu dou um suspiro aliviada, porque estavam com medo desse cara?
Eu olho para Tess e digo:
-Conseguimos !!! -Com um sorriso no rosto
O primeiro guerreiro - Missão Três ! - Terminada
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4