Entrada na Fairy Tail
:: Guildes :: Fairy Tail :: Entrada/Saída da Guilde
Página 1 de 1
Entrada na Fairy Tail
A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
Entrada de um Doce
Após uma última despedida da minha Guild, vago por Fiore sem rumo, sem objetivo, apenas deixo a vida me levar( Vida leva eu ♫♪ ). Paro em uma loga comprar um pedaço de bolo de chocolate que parecia estar me chamando, eu não resisto a esse tipo de coisa. Após ficar um dia sem ter para onde ir, ouço alguns rumores que a Guild Fairy Tail estava aceitando membros, uma ótima ideia, pensei. Fairy tail sempre me pareceu uma Guild forte e legal, tomara que ela me aceite. Então fui direto para a Fairy Tail, parei na porta e bati duas vezes e gritei
- Hey, alguém em casa?
Enquanto eu esperava, terminava de comer meu bolo de chocolate que estava suculento com sua calda de chocolate e granulado.
- Hey, alguém em casa?
Enquanto eu esperava, terminava de comer meu bolo de chocolate que estava suculento com sua calda de chocolate e granulado.
onde: Fairy Tail com: Ninguém ouvindo: This is War
Última edição por Ulquiorra Kiyama em Ter Abr 22, 2014 4:24 pm, editado 1 vez(es)
×Kirito×- Rank D
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 4500,00
Re: Entrada na Fairy Tail
New Member - Recrutamento
Entrada de um membro.
Lawliet estava em seu gabinete assinando papeladas como de costume. Este estava a um LONGO tempo fazendo isto e não havia ninguém na guilda em tal dia. Meio que entediado este quase morria de sono até que uma voz ecoa pelo local.
"-Hey, alguém em casa?" - Exclamou alguém de dentro da guilda.
-Estou aqui! - Respondeu ele e, utilizando sua Light Magic, fazia um clarão que ultrapassava a entrada do gabinete, indicando aonde se encontrava.
"-Hey, alguém em casa?" - Exclamou alguém de dentro da guilda.
-Estou aqui! - Respondeu ele e, utilizando sua Light Magic, fazia um clarão que ultrapassava a entrada do gabinete, indicando aonde se encontrava.
- Status:
Hp: 10000/10000
Mp: 10000/10000
Vel.: 35 m/s
Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
valeu @ cács!
Convidado- Convidado
A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
Entrada de um Doce
Esperei alguns minutos até que alguém me respondeu. Sua voz veio junto com um clarão dentro da Guild, abro o grande portão da Guild e sigo o clarão até chegar a um homem que talvez seria o mago da Guild.
- Oi senhor, gostaria de entrar para a Fairy Tail.
Falava com um leve sorriso em meu rosto.
- Oi senhor, gostaria de entrar para a Fairy Tail.
Falava com um leve sorriso em meu rosto.
onde: Fairy Tail com: Ninguém ouvindo: This is War
×Kirito×- Rank D
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 4500,00
New Member - Recrutamento
Entrada de um membro.
Lawliet observa o garoto cautelosamente. Sua expressão se torna séria por uns instantes porém logo muda para um sorriso singelo.
-Pois bem... Precisamos de todo o apoio possível, eu aceito a sua inscrição. Bem Vindo a Fairy Tail! - Respondeu ele enquanto sorria.
-Pois bem... Precisamos de todo o apoio possível, eu aceito a sua inscrição. Bem Vindo a Fairy Tail! - Respondeu ele enquanto sorria.
- Status:
Hp: 10000/10000
Mp: 10000/10000
Vel.: 35 m/s
Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Narração
Falas
Pensamento