Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada na Fairy Tail

Ir para baixo

Entrada na Fairy Tail  Empty Entrada na Fairy Tail

Mensagem por ×Kirito× Ter Abr 22, 2014 3:33 pm

A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪

Entrada de um Doce

Após uma última despedida da minha Guild, vago por Fiore sem rumo, sem objetivo, apenas deixo a vida me levar( Vida leva eu ♫♪ Entrada na Fairy Tail  430090549). Paro em uma loga comprar um pedaço de bolo de chocolate que parecia estar me chamando, eu não resisto a esse tipo de coisa. Após ficar um dia sem ter para onde ir, ouço alguns rumores que a Guild Fairy Tail estava aceitando membros, uma ótima ideia, pensei. Fairy tail sempre me pareceu uma Guild forte e legal, tomara que ela me aceite. Então fui direto para a Fairy Tail, parei na porta e bati duas vezes e gritei
- Hey, alguém em casa?
 Enquanto eu esperava, terminava de comer meu bolo de chocolate que estava suculento com sua calda de chocolate e granulado.    

onde: Fairy Tail com: Ninguém ouvindo: This is War

Última edição por Ulquiorra Kiyama em Ter Abr 22, 2014 4:24 pm, editado 1 vez(es)
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
Entrada na Fairy Tail  Left_bar_bleue1000/1000Entrada na Fairy Tail  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Entrada na Fairy Tail  Left_bar_bleue1000/1000Entrada na Fairy Tail  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada na Fairy Tail  Empty Re: Entrada na Fairy Tail

Mensagem por Convidado Ter Abr 22, 2014 4:00 pm

New Member - Recrutamento

Entrada de um membro.

Lawliet estava em seu gabinete assinando papeladas como de costume. Este estava a um LONGO tempo fazendo isto e não havia ninguém na guilda em tal dia. Meio que entediado este quase morria de sono até que uma voz ecoa pelo local.

"-Hey, alguém em casa?" - Exclamou alguém de dentro da guilda.

-Estou aqui! - Respondeu ele e, utilizando sua Light Magic, fazia um clarão que ultrapassava a entrada do gabinete, indicando aonde se encontrava.

Status:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Mensagem por ×Kirito× Ter Abr 22, 2014 4:29 pm

A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪

Entrada de um Doce

Esperei alguns minutos até que alguém me respondeu. Sua voz veio junto com um clarão dentro da Guild, abro o grande portão da Guild e sigo o clarão até chegar a um homem que talvez seria o mago da Guild.
- Oi senhor, gostaria de entrar para a Fairy Tail.
Falava com um leve sorriso em meu rosto.    

onde: Fairy Tail com: Ninguém ouvindo: This is War

×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 4500,00

Mensagem por Convidado Ter Abr 22, 2014 4:35 pm

New Member - Recrutamento

Entrada de um membro.

Lawliet observa o garoto cautelosamente. Sua expressão se torna séria por uns instantes porém logo muda para um sorriso singelo.

-Pois bem... Precisamos de todo o apoio possível, eu aceito a sua inscrição. Bem Vindo a Fairy Tail! - Respondeu ele enquanto sorria.

Status:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Abr 22, 2014 4:36 pm