Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

+2
Tess A. Masayuki
Miya T. Akiyama
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Miya T. Akiyama Dom Dez 08, 2013 1:18 pm

 It's snowing, but I can only laugh naturally



É completamente agoniante não poder usar magia.
Mas nós arranjamos um jeito e deixamos o mago inconsciente. Tess parece cansada , mas eu não a culpo, ela usou Caelum e as ilusões ao mesmo tempo.
Com minha Projeção de volta eu e Ane-chan voltamos para o hotel, terminamos a missão então iríamos embora amanhã.
Ane-chan dorme rapidamente e eu leio um pouco , mas logo durmo.
Voltamos de barco para Magnólia, o ar é bem refrescante. Eu sinto que o mar está um pouco abaixo que o normal por causa do mago, mas agora acho que está tudo bem

Missão 12 - A caçada ! - Terminada




observações


Status
Status:


Arma
Arma:


Pet

Pet:


Magias Utilizadas
Magias Utilizadas:









Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?

 
(Bleach) —
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Miya T. Akiyama Dom Dez 08, 2013 4:35 pm

 It's snowing, but I can only laugh naturally



Missão 13 - Let's Have Some Fun!
Eu e Ane-chan estávamos de volta a tona hoje para fazer mais uma missão. Ficamos um tempinho sem fazer mas sinto que ela também está animada, pois nós participamos do torneiro recentemente e ganhamos a chave do arqueiro - Sagittarius !
Nyo está andando ao meu lado e eu pego meu papel de missão , fala sobre uma menina que ficou brava por ser perder dos pais agora está usando Doll Play.
Nós paramos em uma cafeteria e comemos. Quando saímos da cafeteira Ane-chan me lembra que ela tem que ir na loja mágica para comprar algo.
É a segunda vez que entraria em uma loja mágica e quando estamos quase chegando,  nós quase esbarramos com uma menina ruiva saindo apressada da loja.  Ela não diz nada então entramos na loja




observações


Status
Status:


Arma
Arma:


Pet

Pet:


Magias Utilizadas
Magias Utilizadas:








Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?


 

(Bleach) —
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Dez 09, 2013 10:38 am




Coisas, coisas e mais coisas... Sim, as chaves!

What You Gonna Do When My Keys Are On The Battlefield?

"

Entramos novamente na loja de itens mágicos junto a Keiko, e logico, Ni-Kun e Nyo estavam nos acompanhando. Iriamos partir para uma missão mas insisti parar passarmos aqui antes.
Completamente animada chego no balconista e falo:
- Oi! Vim aqui atrás de coisas relacionadas a chaves celestiais!
- Oh! A jovem maga estelar de Magnólia, fiquei sabendo que ganhou uma chave de ouro! Bem, uma chave assim não pode ser guardada em qualquer local... Diga-me, onde guarda suas chaves!
- Ah, eu guardo no bolso...- Digo meio confusa.
- Pois bem, já sei do que precisa! Precisa de um porta-chaves!- Tira um porta chaves do balcão- Este chegou nessa semana, nem deu tempo de coloca-lo na vitrine, deu sorte pois é o único, afinal não há mais magos estelares aqui.
- Oh nossa, é lindo!
Olho para Keiko e falo:
- Olhe Keiko, não seria ótimo ter um desses?!
O moço interrompe e fala:
- E mais: chegou uma nova chave: Lyra! Ela não faz muita coisa em batalha mas te faço um ótimo preço pela chave e o porta-chave juntos!

Itens:

Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Miya T. Akiyama Seg Dez 09, 2013 10:51 am

 It's snowing, but I can only laugh naturally



Ane-chan parecia animada para comprar a chave e a bolsa e ela gostou muito dela, mas ainda não recebemos toda a recompensa das ultimas três missões então eu falo por trás indo pra sessão de armaduras:
-Senhor, pode deixar a bolsa de chaves por minha conta, eu já vou ai pagar.
Ane-chan fala como protesto:
-Não, Keiko, não precisa...
-Ah, vamos, deixe que eu pague para você - Interrompo
Eu vou  a sessão de armaduras para dar uma olhada, sempre gostei muito delas.
Eu ando pelas inúmeras armaduras colocadas em manequins, todas brilham como novas até que eu vejo uma branca , linda para falar a verdade , e uma voz me surpreende por trás:
- Bonita armadura não é? Sabe, tem uma nova maga The Knight em Magnólia e ela estava de olho nessa armadura mas não tinha dinheiro suficiente para compra-la
Eu sou sou surpreendida pelo dono da loja e então percebo que havia me perdido olhando para a armadura. Ele citou uma maga nova em Magnólia então lembro de como eu e Ane-chan começamos a fazer missões. Eu olho para a armadura e vejo seu preço, 3.000 Jewels. Se eu compra-la é uma chance de ter mais uma maga em Magnólia, estarei ajudando uma iniciante a se tornar forte.
No final eu compro a bolsa e armadura. A armadura é embrulhada  e eu mando entregar na casa da maga enquanto a bolsa Ane-chan usa para guardar , agora, suas 4 chaves de prata e 1 de ouro.
Nós saímos da loja e começamos a pegar rumo ao parque.




observações


Status
- Keiko

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 3321158-6585503901-Rias-
Hp: 4000/4000

Mp: 4500/4500

Velocidade: 28 m/s


Status Pet:


Arma
Arma:


Pet

Pet:


Magias Utilizadas
Magias Utilizadas:








Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?
(Bleach) —
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Dez 09, 2013 11:00 am




A Garota das Marionetes

What You Gonna Do When My Keys Are On The Battlefield?

"

Keiko acabou por comprar a bolsa pra mim, ela fez questão, como um presente. Ela faz tanto por mim... acho que estamos em um nível de irmãs.
Keiko também comprou uma armadura, mas não para ela, sim para uma nova maga The Knight, não custa nada ajudar os outros né? Amei a atitude de Keiko, e tenho certeza que a maga ficará grata.
Peguei minhas cinco chaves, quatro de prata e uma de ouro, as guardando na bolsa porta-chaves e prendendo ao lado direito de minha saia.
Saímos da loja e disse:
- Keiko, vamos dar início a missão!
- Sim, Ane-Chan! Vamos la.
A nossa missão era deter uma garota que perdeu os pais, e esta atacando uma cidade com sua magia-Doll Play. Se não me engano, enquanto em meus treinamentos li a respeito de minha magia, vi algo relacionado a essa, será que é a.... Não, tomara que não seja.
Nos dirigimos a cidade atacada.

Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Miya T. Akiyama Seg Dez 09, 2013 11:23 am

It's snowing, but I can only laugh naturally



Eu e Ane-chan andamos em direção a cidade atacada. Nosso único problema é que a Doll Play é um tipo de magia que pode controlar qualquer objeto inclusive os espiritos das chaves o que nos leva a um problema com Ane-chan
Bem, eu havia comprado uma armadura para a maga nova, tomara que ela goste, um dia quero conhece-la e ainda tenho duvidas se não era a e menina que esbarrou em nós na saída da loja. Eu ouvi falar dela em um jornal por causa de uma missão que ela fez saindo como " Trabalho Voluntário " De ajudar uma velhinha. O Nome dela é Sophie S... Sophie Ser... Não me recordo mas um dia quero encontra-la
Nós chegamos ao parque em que a menina se perdeu e de longe vemos uma figura baixa de olhos azuis e cabelos negros e cacheados. Ela segura uma boneca de pano e no momento que a criança nos avista , as árvores começam a se movimentar em nossa volta.
Temos que bolar um plano rápido, mas eu percebo que a criança não tem um olhar confiante e sim de medo, acho que é por que está sozinha.




observações


Status
- Keiko

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 3321158-6585503901-Rias-
Hp: 4000/4000

Mp: 4500/4500

Velocidade: 28 m/s


Status Pet:


Arma
Arma:


Pet

Pet:


Magias Utilizadas
Magias Utilizadas:









Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?
(Bleach) —
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Dez 09, 2013 3:28 pm




A Garota das Marionetes

What You Gonna Do When My Keys Are On The Battlefield?

"



A garota parecia estar aflita ou com medo, porem não tinhamos tempo pra pensar nisso, árvores movião-se em nossa direção, deve ser a magia dela. Deveriamos pensar em algum plano logo. Eis ai que penso em algo.
- Keiko, tome conta das árvores- Digo.
- Ok!
Keiko com sua magia de fogo destroi com facilidade as árvores. Assim que ia pegando minhas chaves sou interrompida por Keiko dizendo:
- Tess, tome cuidado, ela pode usar a magia para controlar seus epíritos.
Então... é essa magia mesmo, a que eu temia.
"Lyra, o espírito da Harpa..."
Lembro-me sobre o que li de algumas chaves, Lyra possui a voz mais bela do mundo. A garota tem feição de medo, agonia, pânico... deve ter entrado em estado de choque assim que se perdeu de seus pais.
A música possui o poder sobre a mente humana, ela pode acalma-la - penso.
Era exatamente isso que eu faria. Logo digo:
- Keiko, me de cobertura. Eu ja sei o que fazer!
Fui em direção a ela. A garota começava a controlar vários brinquedos do parque nossa direção. Mas não me importava com isso, Keiko estava me protegendo, destruindo os brinquedos a medida que se aproximavam de mim. Quanto mais perto chegava mais a garota parecia perder o juizo.
Chegando perto dela, pego a chave de Lyra em meu porta-chaves e cortando o ar com sua lâmina falo:
- Abra-te, portal da Lira, Lyra!

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Gate_of_the_Lyre_Key

O portal da Lira se abriando dando origem a Lyre.
- Ane-Chan! O que está fazendo?!- Grita Keiko, mas não tinha tempo para responde-la. A garota poderia controlar Lyra a qualquer momento.
- Toque, Lyra, toque sua melodia mais calma!- Exclamo.
Lyra pega sua harpa e quando se prepara para tocar a garota olha para ela, com um olhar aterrorizante. Um simbolo envolto por uma energia rosa aparece sobre a testa de Lyra e seus olhos são tomados pela mesma energia rosa, e então Lyra muda sua doce feição, ficando como se estivesse possuida.
- Ane-chan!!!- Grita Keiko.
Keiko e eu somos surpreendidas por brinquedos que prenderam nosso braços e pernas, imobilizando nossos movimentos.
Olhei para a garota e falei:
- O-ola... eu não sei seu nome, nem te conheço, mas sei o que esta acontecendo contigo. Não lhe faremos nada de mal, só queremos ajudar...- A garota muda sua feição ficando confusa -... Apenas deixe Lyra tocar, por favor, não há nada demais.
A garota olha para Lyra e o simbolo na testa de Lyra se quebra.
- Toque, Lyra...-Digo
Então Lyra se ajeita e começa a tocar uma doce melodia acompanhada de sua lindo voz. Aquela música trazia uma paz imensa. Começo a sentir os brinquedos afroxando até nos soltarem por completo. E a garota se acalmando. Daí ela cai de joelhos no chão e começa a chorar, a chorar rios de lágrimas.
Vou até ela, me abaixando ficando de joelhos e enxugando suas lágrimas digo:
- Esta tudo bem, nos viemos te ajudar. Vamos achar seus pais... e acredite: eu sei o que sente. -Abraço ela a confortanto.


Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Dez 09, 2013 3:39 pm

 It's snowing, but I can only laugh naturally



No começo tinha pensado que Ane-chan tinha endoidado de novo, mas só no começo
A menina  chorava e Ane-chan a abraçou enquanto Lyra tocava, os bonecos que eu estava começando a ter dificuldades para destruir começam a se quebrar e sumir sozinhos um a um.
Eu ajoelho do lado de Ane-chan e coloco a mão na cabeça da menina, Ane-chan a empurra e a olha nos olhos:
-Vai ficar tudo bem - Ela sorri
Nós acalmamos a menina que logo está com um sorriso no rosto. Descobrimos que seu nome é Aya ela tem 7 anos e ela estava saindo com os pais, mas ela viu algo nas árvores a a adentrou-as, quando achou o caminho de volta seus pais não estavam mais lá.
Ane-chan fecha o portal da Lyra, e nós vamos caminhando com a menina de volta para o centro, ela não parece mais com vontade de chorar ou com o olhar de medo que estava anteriormente.
A missão dizia que teríamos que leva-la para casa então começamos a procurar até que um mercador reconheceu a menina e nos falou onde ela morava.
Aya foi entregue e nós explicamos aos pais dela que ela começara a aprender uma magia muito poderosa que a tornaria uma maga forte  mas ainda era cedo de mais para ela controla-la perfeitamente.
Recebemos a recompensa e voltamos para casa cumprindo mais uma missão.

Missão 13 - Let's Have Some Fun! - Terminada




observações


Status
- Keiko

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 3321158-6585503901-Rias-
Hp: 4000/4000

Mp: 4500/4500

Velocidade: 28 m/s


Status Pet:


Arma
Arma:


Pet

Pet:


Magias Utilizadas
Magias Utilizadas:








Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?
(Bleach) —
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Miya T. Akiyama Seg Dez 09, 2013 3:50 pm

Missão 14 - Punição Divina !



Missão 5:

No dia seguinte após a ultima missão, nós partimos para outra pois não estamos cansadas já que na última missão não usamos muito magia.
Eu leio o papel da missão e acho um pouco estranho, porque o master pediria que destruíssemos uma guilda? Não somos Dark Guild mas , emfim ele está sem tempo então vamos ter que receber a recompensa
Ane-chan se prepara e sai com Ni-kun enquanto eu saio junto a Nyo, a guilda não era uma muito conhecida e ficava em um dos pontos extremos de Magnólia, então decidimos pegar uma carruagem para apressar ao máximo a missão




observações


Status
- Keiko

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 3321158-6585503901-Rias-
Hp: 4000/4000

Mp: 4500/4500

Velocidade: 28 m/s


Status Pet:


Arma
Arma:


Pet

Pet:


Magias Utilizadas
Magias Utilizadas:








Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?

(Bleach) —
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Dez 09, 2013 6:57 pm




O Dinheiro que nos Devem

What You Gonna Do When My Keys Are On The Battlefield?

"

Como a guilda ficava meio longe, Keiko alugou uma carruagem para chegarmos um pouco mais rápido e não cansarmos.
Eu nunca havia andado em uma carruagem antes pois meus pais não tinham dinheiro então íamos de trem pra qualquer lugar que fosse.
Nós ficamos um bom tempo na carruagem, eu ficava olhando a janela entediada enquanto Keiko brincava com Nyo, até que chegamos em um ponto de uma estrada de terra e o cocheiro nos deixa.
Temos que andar uns 5 kilometros a pé até que eu vejo uma grande construção de pedras negras , roxas e azuis. A guilda.


Itens:
[/justify]

Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
credits @



Última edição por Tess Anerth em Seg Dez 09, 2013 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Miya T. Akiyama Seg Dez 09, 2013 7:04 pm

Missão 14 - Punição Divina !



A guilda era uma grande construção. Nós nos apressamos assim que a vimos e batemos a porta da guilda.
Um cara alto, meio velho abre a porta e Ane-chan diz:
-Olá, podemos falar com o master da guilda?
O homem nos olha mas abre a porta. Entramos e sentamos nas mesinhas de bar o homem disse queia ao gabinete do Master informa-lo da visita.
Eu e Ane-chan esperamos muito, estávamos rodeadas de magos que não conhecíamos e todos olhavam com uma cara meio estranha para nós, uma feição que chegava a dar medo. Ane-chan parecia insegura como eu e me olhava e olhava para trás toda hora, com medo.
Podíamos escutar coxixos de vem em quando como " Fairy Tail "  " Fadas " " Magas " " Dinheiro " " Destruir " ou bem perto disso.
1 hora depois o homem volta e nos dirige a uma sala onde ele abre a porta, nos empurra para dentro e fecha




observações


Status
- Keiko

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 3321158-6585503901-Rias-
Hp: 4000/4000

Mp: 4500/4500

Velocidade: 28 m/s


Status Pet:


Arma
Arma:


Pet

Pet:


Magias Utilizadas
Magias Utilizadas:








Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?

(Bleach) —
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Dez 09, 2013 7:13 pm




O Dinheiro que nos Devem

What You Gonna Do When My Keys Are On The Battlefield?

"

O Master da guilda nos olha atentamente. Ele tem um tapa olho no olho esquerdo e esta cheio de papeis na mesa. Ouço Keiko engolindo em seco e dizendo:
-S-Somos magas da Fairy Tail - Ela ergue sua mão esquerda- Viemos por causa de uma missão pois acho que vocês nos devem dinheiro - Ela começa gaguejando mas sinto ela terminar em tom forte.
O master suspira e diz:
-Eu estava pra pagar sua guilda mesmo , por favor, espere aqui.
Na missão dizia claramente para destruirmos a guilda se eles não fossem pagar mas eu não esperava uma atitude tão pacífica.
Nós sentamos e esperamos, mais uma vez.

Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Miya T. Akiyama Seg Dez 09, 2013 7:21 pm

Missão 14 - Punição Divina !



Depois de 20 minutos ele volta apenas com um envelope falando:
-Aqui está o dinheiro, não acho que seja uma quantia muito grande, mas...
Eu pego o envelope e o guardo no cinto de meu chicote, onde guardo as missões também. Ane-chan parece surpresa, pensamos ter acabado mas quando estávamos saindo ele fala:
-Já vão? Sentem-se eu vou contar uma história
Eu olho para a janela, ainda nem está perto do por do sol então acho que temos tempo.
Ele começa a contar a história de como conheceu o nosso Master, da vida dele, mulher, filhos e nós apenas concordávamos. Quando ele acabou, eu olho para a janela e vejo : o céu está escuro, sem nenhum raio de luz. Ficamos pelo menos 5 horas escutando a história.
O Master nos agradece e fala para voltarmos um dia, então nós voltamos para a guilda para receber as recompensas das ultimas 5 missões





observações


Status
- Keiko

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 3321158-6585503901-Rias-
Hp: 4000/4000

Mp: 4500/4500

Velocidade: 28 m/s


Status Pet:


Arma
Arma:


Pet

Pet:


Magias Utilizadas
Magias Utilizadas:








Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?

(Bleach) —


Missão 14 - Punição Divina !- Terminada
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue6000/6000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Shoot' Seg Dez 09, 2013 8:34 pm

Aprovado!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue7000/7000Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [S.H.F.] - Fairy Tail - Página 4 Empty Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos