Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
+2
Tess A. Masayuki
Miya T. Akiyama
6 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Missões [S.H.F.] - Fairy Tail
Vitória
A batalha havia acabado. Eu e Ane-chan havíamos ganhado e eu deixando uma marca da Fairy Tail em seu Braço. Ane-chan realmente melhorou muito. - Ela cresceu- penso.
Eu saio da arquibancada com Nyo e corro para Ane-chan , nós sorrimos e batemos as mãos no ar, e as pessoas aplaudiram. Estávamos em 2x1 mas ele podia ter alternado de se quisesse. Isso que dá ser arrogante, ao contrário de eu e Ane-chan que somos uma ótima dupla.
Nós recebemos a recompensa e vamos comemorar tomando sorvete e passeando por Magnólia. Também vamos a biblioteca e descansamos para fazer nossa ultima missão Rank B antes do próximo teste
é incrível. Em pouco menos de um mês, passamos de Rank, temos magias secundárias e fizemos treinamentos. Ainda acho que muita coisa nos espera mas eu acho que nunca me senti tão feliz com minha vida.
Ane-chan está lendo e eu falo:
-Para a próxima !
Batalha ardente! - Missão 8! - Terminada !
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Cão Gigante! - Missão 9!
Nós saímos recuperadas da biblioteca e começamos a andar por Magnólia. Eu olho o próximo papel que fala sobre um Cão Gigante. Não deve ser difícil encontra-lo, certo?
Errado.
Falamos com várias pessoas de Magnólia e nenhuma diz ter visto um cão gigante. Procuramos em várias partes de Magnólia, alguns dizem que viram sim, mas a algumas semanas. Enfim, eu e Ane-chan sentamos no banco da praça central de Magnólia para pensar. Nyo está no meu colo e ronrona enquanto faço carinho nela.
Vamos pensar: Um cão gigante, díficil de encontrar, aparentemente forte e poucos viram. Vai ser mais difícil que pensei
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Rastreador
Será que vai ser tão difícil achar um cão gigante que cospe rajadas destrutivas assim? Ninguém soube dar nenhuma informação completa. Uns diziam ter visto a algumas semanas atrás, outros diziam não ter visto nada. Poxa, como ninguém viu?!
Bem, teve essas pessoas que falaram ter visto há algumas semanas, isso quer dizer, será que chegamos atrasadas?
Pego o papel da missão com Keiko para dar mais uma olhada.
Pego a chave de Caelum e falo:
- Caelum!!! - Exclamo abrindo seu portal.
Para não ficarmos que nem tontas indo de vilarejo a vilarejo, utilizarei Caelum para investigar, já que o mesmo consegue voar.
- Caelum, vá nos vilarejos das proximidades da cidade e veja se encontra um chão gigante ou algum rastro. Volte no por do sol, caso não ache nada até la.
Caelum então traçou sua rota para os vilarejos.
Bem, teve essas pessoas que falaram ter visto há algumas semanas, isso quer dizer, será que chegamos atrasadas?
Pego o papel da missão com Keiko para dar mais uma olhada.
"Um cachorro enorme que cospe rajadas de energia destrutiva esta causando um inferno nos vilarejos você tem de para-lo!"
Era isso que constava no papel? Então acho que estamos erradas, aqui esta falando no vilarejo não na cidade! Acho que entendi.Pego a chave de Caelum e falo:
- Caelum!!! - Exclamo abrindo seu portal.
Para não ficarmos que nem tontas indo de vilarejo a vilarejo, utilizarei Caelum para investigar, já que o mesmo consegue voar.
- Caelum, vá nos vilarejos das proximidades da cidade e veja se encontra um chão gigante ou algum rastro. Volte no por do sol, caso não ache nada até la.
Caelum então traçou sua rota para os vilarejos.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
O Cachorro
Tudo foi bem rápido, nós descansávamos e conversávamos e de repente estávamos correndo para o vilarejo. Pelo visto Caelum havia avistado o cão.
Nós corremos, eu pego Nyo no colo e corro. Vou um pouco mais rápido que Ane-chan e depois de alguns poucos minutos chegamos ao vilarejo.
Na parte que estávamos, as pessoas estavam nas feirinhas, sorrindo, brincando, conversando, comendo e etc... nenhum sinal do cão.
Nós andamos um pouco mais mas nada. Por fim vamos a outra parte do pequeno vilarejo , e algo nos surpreende.
Várias pessoas correm desesperadas, há casas destruídas ou em chamas. Nós corremos mais um pouco e nos deparamos com um cachorro negro de 10 metros de altura
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Robô v.s Cão
Enfim avistamos o cão. Ele era realmente enorme e amedrontador.
Como Caelum já estava a meu lado, apenas disse:
- Preparado para a luta, Caelum?
Ele como forma de resposta mudou para Cannon Form. Em seguida reunindo energia suficiente para três disparos, colocando assim em pratica sua técnica Triple Cannon. Duas rajadas atingiram suas patas frontais e a outra atingiu bem eu seu focinho.
O cão se agoniou um pouco mas rapidamente se recuperou, e ficou uma fera. Caelum disparou mais vezes contra ele. Porem ele rapidamente se recuperou e não ficou com nenhum arranhão.
Ele fez uma cara de raiva, como quem ia rosnar, sacudiu o pelo e abriu a boca lançando um mar de lava. A lava esta vindo em nossa direção e já ia nos alcançar e eu não teria o que fazer.
Olhei desesperada para Keiko e disse:
- Keiko! Faça alguma coisa!
Como Caelum já estava a meu lado, apenas disse:
- Preparado para a luta, Caelum?
Ele como forma de resposta mudou para Cannon Form. Em seguida reunindo energia suficiente para três disparos, colocando assim em pratica sua técnica Triple Cannon. Duas rajadas atingiram suas patas frontais e a outra atingiu bem eu seu focinho.
O cão se agoniou um pouco mas rapidamente se recuperou, e ficou uma fera. Caelum disparou mais vezes contra ele. Porem ele rapidamente se recuperou e não ficou com nenhum arranhão.
Ele fez uma cara de raiva, como quem ia rosnar, sacudiu o pelo e abriu a boca lançando um mar de lava. A lava esta vindo em nossa direção e já ia nos alcançar e eu não teria o que fazer.
Olhei desesperada para Keiko e disse:
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
O Homem Cachorro
Eu estava impressionada com o cão. Ele devia ter a altura de uns 500 Ni-kuns juntos?
Voltei para a realidade, lava vinha em nossa direção eu rapidamente conjuro:
- Bōka shōheki
A lava nos contorna onde eu ergui a barreira de fogo. Rapidamente eu conjuro:
-Arō moeru!
Uma flecha de fogo gigante se ergue e vai em direção ao cão. A flecha acerto no meio do seus olhos, queimando seu pelo. O seu corpo queima em chamas mas ele não parece preocupado com isso. Ele está vesgo olhando para a flecha no meio dos olhos, completamente irritado.
Eu rio rapidamente mas conjuro:
-Hi No Ringu !
O alvo é maior então tenho mais dificuldade para manipular a chamas, por fim, o cachorro cai quase sem pelo e com os anéis de fogo nas patas.
Algo nos surpreende: O cachorro começa a derreter ... ? E quando termina um senhor de idade está onde o cachorro caiu. Ele não se mexe mas eu já tinha percebido.
Chego ao lado do homem e conjuro novamente:
-Hi no Ringu !
Os guardas chegam e um deles tiram a conclusão que era uma poção ilegal que causava mutação no corpo de uma pessoa, fazendo-a ficar com a aparência de um animal gigante.
Ane-chan parece traumatizada por causa da lava, ela quase se queimou, mas eu sorrio para ela e digo:
-Agora, Para o Rank A !
Cão Gigante! - Missão 9! - Terminada
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Aprovadas
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Cosmus The Flower Bitch - Missão 10 !
Eu e Ane-chan saímos da guilda , Nyo esta em meu colo e Ane-chan segura Ni-kun. Eu estou com uma terrível sensação desagradavelmente tensa em mim. Tento no máximo não deixar isso transparecer mas eu sinto meu corpo rígido e eu não falo quase nada.
Eu sento-me no banco da praça com Ane-chan e eu pego o papel que fica guardado perto da bainha de meu chicote no cinto. Eu olho para o papel e nele está escrito : " Cosmus The Flower Bitch " em letras negras e , incríveis, 6.000 Jewels no final da folha. Ane-chan se junta mais um pouco para ler comigo e eu leio os detalhes. Fala de uma poderosa maga usuária de magia de Plantas. Ela foi enviada para destruir uma guild e temos que impedi-la. Não se sabe quando o ataque vaia acontecer. Antes da informação dos Jewels tem a exata localização da guild.
Ane-chan se levanta rapidamente e diz:
-Vamos ! - Sorrindo
Eu sorrio também e nós vamos apressadamente para a guilda . Provavelmente não é muito conhecida , pois eu nunca ouvi falar do tal nome dela.
Eu não sei por que mais estou com um pressentimento horrível.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Guilda Ameaçada
Keiko e eu chegamos na guilda ameaçada pelo ataque da poderosa maga. Percebi Keiko estranha, ela parece preocupada com algo, não esta em seu normal. Isso me preocupa. O que será?
Chegamos na guilda, é uma pequena guilda que ainda não tinha fama na cidade, seu símbolo parecia ser um pássaro, estava pregado na porta.
Entramos e fomos procurar o mestre. Achamos um homem, cheguei nele e disse:
- Com licença, o senhor é o mestre dessa guilda?
- Sou eu mesmo, vocês querem entrar em nossa guilda?!- Disse em um tom animado.
- Ah não, muito obrigada, já fazemos parte de uma...
- Ah, que pena... espera um pouco... vocês não são as novas fadas da Fairy Tail?! Seus nomes saem em todos os jornais!
- Ah sim! Somos nós mesmas. Bem, antes que comecemos a nos estender, viemos aqui pelo pedido de missão. Sobre o ataque da maga Cosmus.
- Ah sim... muito obrigado!-Disse aliviado.
Logo ele nos leva ao escritório e começa a nos contar detalhes sobre a maga e o que ela queria. Se tratava de um acerto de contas, e ela ia cobrar um divida que eles não tinham como pagar.
E a data que ela deu era pra hoje, chegamos bem na hora.
Chegamos na guilda, é uma pequena guilda que ainda não tinha fama na cidade, seu símbolo parecia ser um pássaro, estava pregado na porta.
Entramos e fomos procurar o mestre. Achamos um homem, cheguei nele e disse:
- Com licença, o senhor é o mestre dessa guilda?
- Sou eu mesmo, vocês querem entrar em nossa guilda?!- Disse em um tom animado.
- Ah não, muito obrigada, já fazemos parte de uma...
- Ah, que pena... espera um pouco... vocês não são as novas fadas da Fairy Tail?! Seus nomes saem em todos os jornais!
- Ah sim! Somos nós mesmas. Bem, antes que comecemos a nos estender, viemos aqui pelo pedido de missão. Sobre o ataque da maga Cosmus.
- Ah sim... muito obrigado!-Disse aliviado.
Logo ele nos leva ao escritório e começa a nos contar detalhes sobre a maga e o que ela queria. Se tratava de um acerto de contas, e ela ia cobrar um divida que eles não tinham como pagar.
E a data que ela deu era pra hoje, chegamos bem na hora.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
A maga
Nós sentamos e esperamos por pelo menos 30 minutos. Eu fazia carinho em Nyo que ronronava em meu colo. Eu , Ane-chan e o Master conversávamos quando um estrondo nos surpreende: A parede da frente Explodira.
Uma maga alta de cabelos dourados e pele branca usando uma coroa de folhas e um óculos escuro aparece. Ela tem na mão um cajado. Claro, reconheço, o cajado de Hera, da mitologia grega. Ele tem uma flor de lótus em sua ponta e um longo cabo vermelho.
Eu e Ane-chan nos levantamos e ela invoca Caelum enquanto eu me preparo. Mas algo me surpreende: Ela começa a tirar os óculos e o Master da guilda grita:
-Stone Eyes!!!
Eu e Ane-chan nos abaixando subitamente para não olharmos nos olhos da mágica. Sinto a maga conjurando uma magia e sinto plantas envolvendo meus braços e pernas. Vamos ter que lutar as cegas.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Olhos de Pedra
Keiko e eu estávamos abaixadas para que a magia da maga, Stone Eyes não nos atingisse. Vamos ter que lutar as cegas.
Sinto plantas pegando em meus braços, também pegando os de Keiko. Caelum estava invocado, penso então que ele é um robô, logo não tem olhos para ser atingido pelo Stone Eyes. Pensando assim grito:
- Caelum!!!
Então ouço os barulhos das rajadas de Caelum. Logo sinto um calor, olho para Keiko e vejo que ela estava usando sua magia para queimar as plantas que estavam nos prendendo.
Se teremos que lutar sem olhar, ela também tera. Seguro a mão de Keiko falando bem baixo só para ela ouvir:
- Art of Ilusion - Hide
Logo nós duas ficamos invisíveis aos olhos da maga.
- Agora, Keiko. É hora do ataque!-Disse para Keiko em tom baixo. Corremos para o lado enquanto Caelum distraia a maga.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Ilusão
Eu me levanto com Ane-chan. Tínhamos que pensar em algo para derrota-la.
Eu penso no que eu faço sempre, e conjuro:
-Arō moeru!
A flecha voa e acerta as costas da maga, que nos procura atentamente. Suas roupas começam a pegar fogo e eu me concentro:
-Hi no ringu !
Eu manipulo as chamas e elas formam o anel em torno dos pulsos e calcanhares da maga. Ela não falou nada desde que chegou, mas ela grita e tenta lutar contra as algemas enquanto Ane-chan cria
coragem e apunhala de novo as costas dela. Ela mudou- penso. Ela pede para caelum fazer mais um disparo e a maga fica inconsciente.
Por precaução nós colocamos os óculos escuros de volta na maga, não deve ser muito legal virar estátuas.
Acho incrível termos derrotado-a tão fácil.
Mas não sabíamos de uma coisa: Aquela era uma thought projection da maga
A maga de verdade aparece com um sorriso no rosto.
-Peguei vocês
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Ilusões e Projeções
A maga se desfaz em nossa frente. Escuto uma voz vindo de trás falando:
- Peguei vocês.
Aquilo era uma projeção da maga, igual a magia secundária de Keiko! Porem, eu tinha minhas ilusões, então falo:
- Será que pegou mesmo?- Olho para Keiko dando uma piscada.
Uso minha técnica Hide novamente em seguida Clonning. Assim tornando eu e Keiko invisíveis para a maga, e ao mesmo tempo criando a ilusão de um clone meu, porém Keiko fez uma projeção sua.
Me afastei com Keiko e Caelum foi pra cima da maga. Ele deu mais disparos, enquanto a maga os continha com plantas. Minha ilusão foi pra cima da maga junto com a projeção de Keiko, a minha pela frente e a dela pelo lado. A maga tentou usar Stone Eyes novamente, porém como era só uma ilusão não surtiu nenhum efeito.
- Ah! Brincando com ilusões é?! Já lutei contra magos assim- Dizia a maga.
Já com Stone Eyes desativadas a maga olhou para a projeção de Keiko, achando ser uma mera ilusão.
A projeção abriu um círculo mágio, ela iria fazer a técnica de explosão de Keiko. A maga achando ser só uma ilusão nem se deu ao trabalho de se mexer e disse:
- Acha mesmo que vai me assustar com isso?
A técnica terminou de ser cunjurada e logo uma explosão tomou conta da maga, a causando sérios danos e queimaduras, além de deixa-la jogada no chão.
- M-mas... co-como?!
Desfiz a ilusão e aparecemos na frente da maga. A projeção se juntou a Keiko e ela disse com um tom de sarcasmo:
- Não era só uma ilusão.
Caelum da um ultimo disparo deixando a maga inconsciente.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Uma dezena de missões !
Com a maga inconsciente, eu me apresso e sento ao lado dela, encostando em seu braço e conjuro:
-Hi no ringu !
As algemas de fogo se formam, mas ela parece não notar. Ane-chan realmente melhorou.
O Master da guilda nos dá a recompensa e agradece, nós levamos a maga dentro de Horologium até a cidade. Eu estava exausta. Tinha feito um teste hoje e gastei muito poder, ainda fiz uma missão, eu estava pra cair.
Eu e Ane-chan voltamos pra casa e assim que chegamos ela fala:
-Keiko, essa não foi nossa 10ª missão?
Eu conto nos dedos e respondo
-Sim, por que?
Ela fala animada :
-Fizemos uma dezena demissões em menos de um mês !
-Tem razão- concordo sorrindo
Nós comemos e nos lembramos das primeiras missões, mas acabamos por dormir na mesa da cozinha, de tão cansadas.
Cosmus The Flower Bitch - Missão 10 ! - Terminada
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Planet Fire! - Missão 11
Eu e Ane-chan saímos de casa, está meio frio hoje. Eu levo Nyo comigo e nós vamos até a cafeteria de sempre. Sentamos e tomamos o café enquanto eu olho a próxima missão: é sobre um mago que está incendiando algumas cidades que não pagaram o que deve a guilda dele. Fogo. De novo.
Eu tenho uma ideia e Ane-chan concorda: Enviar minha projeção para a guilda e perguntar quais cidades as devem dinheiro pois iriamos " Resolver ".
Eu em comunico por telepatia com minha projeção, e assim descobrimos as cidades que devem dinheiro. Minha projeção se junta a mim novamente.
O próximo local provavelmente é Oshibana, mas fica um pouco longe de Magnólia. Teríamos que pegar um trem.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Oshibana
Chegamos em Oshibana. Enquanto andávamos nas ruas falo com Keiko:
- Keiko, por que não usa sua projeção para ir em outra cidade para pedir o pagamento? Poderíamos nos separar: Você, sua projeção e eu. Assim terminaríamos a missão mais rápido.
- Verdade, Ane-Chan! Por que não pensei nisso?!
Keiko se separou em duas, dando origem a sua projeção. Logo tomamos caminhos diferentes, para cidades diferentes, assim penso que terminaríamos mais rapidamente a missão.
- Keiko, por que não usa sua projeção para ir em outra cidade para pedir o pagamento? Poderíamos nos separar: Você, sua projeção e eu. Assim terminaríamos a missão mais rápido.
- Verdade, Ane-Chan! Por que não pensei nisso?!
Keiko se separou em duas, dando origem a sua projeção. Logo tomamos caminhos diferentes, para cidades diferentes, assim penso que terminaríamos mais rapidamente a missão.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Explosão
Andamos por Oshibana mas nada, nenhum sial do mago ainda. Então como eu e Tess tínhamos recompensas das missões passadas, resolvemos olhar várias e várias lojinhas de roupas, acessórios. Paramos para comer e conhecer a cidade. Eu nunca tinha saído de Magnólia fora quando eu segui minha irmã.
Eu e Ane-chan passeamos pela cidade por várias horas mas nada do mago. Será que ele apareceria?
O sol se põe então decidimos jantar. Reservamos uma mesa num restaurante e fazermos nossos pedidos. A comida chega e eu olho o relógio : 20:34 . Ainda nada do mago.
Ane-chan parece preocupada também, nós começamos a conversar em quanto comemos mas um estrondo nos surpreende: O restaurante explodira e nós voamos por causa do calor caindo do outro lado da rua.
Eu olho para cima e vejo uma alta silhueta com fogo nas mãos. O mago
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Outro Mago de Fogo
O mago estava la, com fogo nas mãos. Keiko e eu nos levantamos e logo Keiko disse:
- Somos magas da Fairy Tail e estamos aqui para impedi-lo de destruir a cidade!-Diz mostrando sua marca na mão.
- Desde quando a Fairy Tail tem a ver com minhas contas?!- Diz o mago.
O mago então furioso cria uma enorme bola de fogo e lança em nossa direção. Keiko ja estava preparada para aquilo, fez sua barreira de fogo que foi o bastante para nos proteger.
- Keiko, a magia de vocês pode destruir o local, vamos sair daqui.-Disse para Keiko.
- Somos magas da Fairy Tail e estamos aqui para impedi-lo de destruir a cidade!-Diz mostrando sua marca na mão.
- Desde quando a Fairy Tail tem a ver com minhas contas?!- Diz o mago.
O mago então furioso cria uma enorme bola de fogo e lança em nossa direção. Keiko ja estava preparada para aquilo, fez sua barreira de fogo que foi o bastante para nos proteger.
- Keiko, a magia de vocês pode destruir o local, vamos sair daqui.-Disse para Keiko.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Fogo vs Fogo
- Keiko, a magia de vocês pode destruir o local, vamos sair daqui- Ane-chan diz.
Ela tem razão. Então eu corro com Nyo na minha cabeça e Ane-chan ao meu aldo para acharmos um local seguro. O mago nos segue e nós achamos uma praça , mas sem pessoas. é a unica coisa que temos.
Eu me viro e o mago está parado e olha diretamente pra mim quando fala:
-Outra maga de fogo? Isso vai ser divertido.
Eu peço para Ane-chan se afastar um pouco então eu olho para o mago e conjuro:
-Choku
Chamas o envolvem e tiram seu oxigênio e eu aproveito para fazer um outro ataque:
-Hi no yari!
As lanças vão de encontro ao mago que ainda sufoca e consequentemente ele pega fogo, mas antes que que possa conjurar as algemas, ele faz uma magia que eu não desvio a tempo de desviar por distração e ela acerta meu braço direito e eu caio no cão. O ataque teria dado mais dano se eu não tivesse me movido.
Ouço Ane-chan gritando meu nome e levanto usando uma de minhas novas magias:
- Hi no ame !
Uma chama voa de minha mão. O mago olha confuso e quando ela explode e ele percebe é tarde de mais. Uma chuva de fogo cai na área que ele está e ele é atingido com o fogo e finalmente conjuro antes que ele me ataque:
-Hi no Ringu !
As chamas são manipuladas e se transformam em algemas. Penso em usar minha marca de fogo mas ele não nos humilhou e já gastei muito poder mágico.
Eu o ataco com o chicote e minha visão fica turva. Eu caio de joelhos no chão a uma certa distancia do mago e suspiro, cansada.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Quase no fim
Vejo o estado de Keiko, estava de joelhos no chão. Corro para ajuda-la me utilizando como apoio para ela se levantar. Enquanto a ajudo o mago abre um círculo mágico lançando uma enorme quantidade de fogo contra nós. Pego a chave de Horologium e a aponto para o mago, falando:
- Abra-te, portão para o relógio, Horologium!
O portão do relógio se abre e Horologium surge a nossa frente, e com seu corpo resistente nos defende da grande rajada de fogo.
Em seguida, pego a chave de Caelum cortando o ar com ela e falo:
- Abra-te, portal do cinzel, Caelum!
O portal de Caelum se abre a minha frente. Caelum ja muda para sua Cannon Form e vai pra cima do mago.
- Calma, Keiko, eu dou conta.
Caelum lança suas rajadas porém o mago consegue intercepta-las com as chamas.
O mago ensiste em lançar rajadas contra nós, porém Horologium nos defendia de todas.
- Keiko, Caelum não esta conseguindo atingir o mago pois ele consegue liberar uma grande quantidade de chamas que o protege. Use sua magia para absorver as chamas abrindo espaço para o ataque de Caelum.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Chamas
Eu faço o que Ane-chan me pede e absorvo as chamas. Estou bem cansada mas me esforço para faze-lo. As chamas são absorvidas e Caelum consegue acertar ataques ao mago. Não estava funcionando muito bem até que Ane-chan conjura sua rajada teleguiada e faz uma ilusão para que ele não possa ve-la. A rajada explode no mago e ele vai de encontro a uma parede enquanto Ane-chan se apresa e o ataca com a adaga. Eu observo tudo com Nyo do meu lado
O mago fica consciente e os guardas chegam, bom, não preciso usar as algemas de fogo.
Nós decidimos passar a noite em Oshibana alugando um quarto de hotel. Amanha voltaríamos a guilda para a nossa próxima e 12ª missão.
Planet Fire! - Missão 11 - Terminada
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
It's snowing, but I can only laugh naturally
- Missão:
- Rank A: A caçada[Parte 3]
Outro Mago que usa magia de Aguá esta secando rios de varias cidades que não pagaram sua guild, ele parece pertencer a mesma guild de cosmos e totomaru, se objetivo também é derrota-lo seu nome é Maison.
Recompensa: 6.000.00 $
Estava um dia frio, eu e Ane-chan já tínhamos ido a guilda para mandar minha projeção para uma dark guild e ver se ela consegue uma aliança
Nós nos sentamos nas mesas vazias da Guild e percebemos alguns papéis de rank D faltando, será que entrou alguém novo?
Nós tomamos chocolate quente, Nyo está aninhada em meu colo por causa do frio. Eu pego outro papel de missão para ver do que se trata e vejo que é de um mago que está secando alguns rios de cidades.
Eu penso: água, rios, mar , navios, porto... então me lembro que Hargeon tem o maior e melhor porto e anda não foi atacado, acho que lá vai ser o próximo alvo.
Ane-chan está tomando o chocolate silenciosamente por causa d frio e falo:
-Para o trem, de novo ! Pelo papel - Eu lhe entrego - A próxima cidade deve ser Hargeon, vamos dar uma rápida passada em casa para arrumarmos algumas coisas.
Quando está tudo pronto vamos a estação e pegamos o trem. São aproximadamente 12:30 e aproveitamos para almoçar nele. A viajem podia demorar um pouquinho...
observações
Status
- Status:
- - KeikoHp: 3500/4000
Mp: 4500/4500
Velocidade: m/s
- NyoHp: 2000/2000
Arma
- Arma:
Arma: Chicote Seitai Kasai
Descrição da Arma: 15 cm de cabo, 1m de corda, pequeno triangulo na ponta com largura de 5 cm, pequena faixa de couro no cabo para melhor manuseamento
Pet
- Pet:
Animal: Nyoko ( Nyo )
Descrição do Animal: Uma gata com a pelagem toda branca e olhos amarelos-âmbar. 10~15cm de altura quando de quatro, 20~30cm quando ta sobre duas patas, ou seja, e largura de 15-20. cauda com apróx. 10 cm
Magias Utilizadas
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?
(Bleach) —
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Como Keiko disse, teríamos que pegar um trem. Eu estava meio cansada por causa da missão de ontem e eu tive um pesadelo horrível, dormi apenas algumas horas.
No trem, eu e Keiko almoçamos no trem. Ela tem uma cara de preocupada então pergunto:
-Keiko, tudo bem?
Embora eu esteja cansada, mantenho a porta de Ni-kun aberta, ele está do meu lado dormindo.
Ela suspira e responde:
-Vamos ter que contar com você nessa missão. O mago é de água e, bem... você já sabe.
Keiko tem magia de fogo não daria certo mesmo. Fecho o portal de Ni-kun para poupar magia para Caelum. Eu encosto a cabeça na parede do trem.
Algo me assusta e eu abro os olhos, Keiko me chama para sairmos do trem. Acho que acabei dormindo
Hargeon é uma cidade com um grande porto. O mago atacaria por lá mesmo então decidimos alugar um quarto de Hotel em um andar baixo para podermos sair se precisar e com uma boa vista pro porto. Agora o jeito é sentar e esperar.
Como Keiko disse, teríamos que pegar um trem. Eu estava meio cansada por causa da missão de ontem e eu tive um pesadelo horrível, dormi apenas algumas horas.
No trem, eu e Keiko almoçamos no trem. Ela tem uma cara de preocupada então pergunto:
-Keiko, tudo bem?
Embora eu esteja cansada, mantenho a porta de Ni-kun aberta, ele está do meu lado dormindo.
Ela suspira e responde:
-Vamos ter que contar com você nessa missão. O mago é de água e, bem... você já sabe.
Keiko tem magia de fogo não daria certo mesmo. Fecho o portal de Ni-kun para poupar magia para Caelum. Eu encosto a cabeça na parede do trem.
Algo me assusta e eu abro os olhos, Keiko me chama para sairmos do trem. Acho que acabei dormindo
Hargeon é uma cidade com um grande porto. O mago atacaria por lá mesmo então decidimos alugar um quarto de Hotel em um andar baixo para podermos sair se precisar e com uma boa vista pro porto. Agora o jeito é sentar e esperar.
everything
Tess Anerth
3000|3000
3500|3500
- Equipamento:
Arma: Adaga Prateada
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
It's snowing, but I can only laugh naturally
Eu e Ane-chan nos instalamos no hotel por algumas horas. Claro que estava um tédio. Lemos algumas vezes, brinquei com Nyo, mas não resolvia muito.
Depois de algumas horas eu sugeri que passeássemos na cidade. Não saímos de Magnólia para ficar trancadas.
Nós vamos até o porto. Nyo fica estressada e quase me arranha, pois no cais a água as vezes ondula e bate nos nossos pés e consequentemente em Nyo também.
Ane-chan senta no cais e coloca os pés na água e eu faço o mesmo. Ficamos ali um tempo observando o grande farol e a vista de Hargeon e depois de um tempo vamos no comércio da cidade comer alguma coisa. Eram 19:00 e nada do mago, podíamos estar erradas.
Perto das 21:00 já concluímos que talvez ele não aparecesse. Estávamos voltando para casa quando pessoas correm no sentido contrário que nós.
Ane-chan corremos até o cais , onde não há mais ninguém. No começo não vemos nada mas um homem para no cais olhando diretamente pra gente.
observações
Status
- Status:
- - KeikoHp: 4000/4000
Mp: 4500/4500
Velocidade: m/s
- NyoHp: 2000/2000
Arma
- Arma:
Arma: Chicote Seitai Kasai
Descrição da Arma: 15 cm de cabo, 1m de corda, pequeno triangulo na ponta com largura de 5 cm, pequena faixa de couro no cabo para melhor manuseamento
Pet
- Pet:
Animal: Nyoko ( Nyo )
Descrição do Animal: Uma gata com a pelagem toda branca e olhos amarelos-âmbar. 10~15cm de altura quando de quatro, 20~30cm quando ta sobre duas patas, ou seja, e largura de 15-20. cauda com apróx. 10 cm
Magias Utilizadas
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor, eu irei tomá-la para mim ! Afinal, somos amigos não somos?
(Bleach) —
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
O mago olha para a gente. Eu tento a forma pacífica primeiro:
-Ei, senhor-Tento parecer o mais meiga possível- Você não precisa fazer isso, não é só pedir para que pagem sua guilda?
O mago me olha de um jeito estranho. Embora esteja tarde e escuro percebo que ele tem os olhos do tom do mar e cabelos da mesma cor. Percebo que ele continua me olhando de um jeito um tanto confuso.
Algo me surpreende: Ele lança uma rajada de água para cima de mim e Keiko, nós conseguimos desviar e ela se afasta, a magia de fogo não vai funcionar.
Eu pego rapidamente minhas chaves e puxo a de caelum, fazendo um corte horizontal e um vertical no ar rapidamente , dizendo:
-Eu te abro portão do cinzel, Caelum !
Caelum surge e muda para a Cannon form disparando vários ataques no mago, alguns acertam de inicio mas depois os ataques passam reto no corpo dele. Então percebo: o corpo dele se transformou em água.
Com minha magia secundária eu conjuro:
-Art of Illusion - Mist !
A ilusão de uma névoa densa se forma no cais. Eu escuto uma batalha emas não consigo ver através do nevoeiro quando Keiko pegar meu ombro por trás.
Ela havia usado a Tought Projection para atacar o mago no meio do nevoeiro, parecia dar certo então conjuro:
-Art of Illusion - Cloning!
Mais duas de mim se formam e vão para cima do mago com a adaga, então eu aproveito que ele está indefeso e peço para o Caelum:
-Gust Teleguided!
O tiro teleguiado bate com impacto no mago que pelo visto fica inconsciente. As ilusões se dissipam e Keiko faz sua projeção voltar a si mesma
O mago olha para a gente. Eu tento a forma pacífica primeiro:
-Ei, senhor-Tento parecer o mais meiga possível- Você não precisa fazer isso, não é só pedir para que pagem sua guilda?
O mago me olha de um jeito estranho. Embora esteja tarde e escuro percebo que ele tem os olhos do tom do mar e cabelos da mesma cor. Percebo que ele continua me olhando de um jeito um tanto confuso.
Algo me surpreende: Ele lança uma rajada de água para cima de mim e Keiko, nós conseguimos desviar e ela se afasta, a magia de fogo não vai funcionar.
Eu pego rapidamente minhas chaves e puxo a de caelum, fazendo um corte horizontal e um vertical no ar rapidamente , dizendo:
-Eu te abro portão do cinzel, Caelum !
Caelum surge e muda para a Cannon form disparando vários ataques no mago, alguns acertam de inicio mas depois os ataques passam reto no corpo dele. Então percebo: o corpo dele se transformou em água.
Com minha magia secundária eu conjuro:
-Art of Illusion - Mist !
A ilusão de uma névoa densa se forma no cais. Eu escuto uma batalha emas não consigo ver através do nevoeiro quando Keiko pegar meu ombro por trás.
Ela havia usado a Tought Projection para atacar o mago no meio do nevoeiro, parecia dar certo então conjuro:
-Art of Illusion - Cloning!
Mais duas de mim se formam e vão para cima do mago com a adaga, então eu aproveito que ele está indefeso e peço para o Caelum:
-Gust Teleguided!
O tiro teleguiado bate com impacto no mago que pelo visto fica inconsciente. As ilusões se dissipam e Keiko faz sua projeção voltar a si mesma
everything
Tess Anerth
3000|3000 3500|3500
- Equipamento:
Arma: Adaga Prateada Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4