Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puppet theater![Treino de Magia secundaria-Personification Magic]

Ir para baixo

Puppet theater![Treino de Magia secundaria-Personification Magic] Empty Puppet theater![Treino de Magia secundaria-Personification Magic]

Mensagem por Shoot' Sáb Jul 13, 2013 1:11 pm

Welcome to the theater

Sou fraco...? Não eu não sou fraco se chegeui até aqui eu sei que não sou fraco,porem tenho certeza que posso ficar mais forte sei eu posso ficar mais forte,ter mais Poder e ser um dos magos mais Poderosos!mas como!? talvez essa minha maga não seja suficiente talvez eu tenha que aprender outra a magia,sim! outra magia as que tipo de magia será que teria que ser uma magia muito poderosa que me ajudasse bastante,Logo lembrei que a saber tinha uma Biblioteca, com uma fonte de Informação magica enorme,logo que cheguei me sentei, e então pesquisei no lacrima ''Magias'', Logo apareceu uma infinidade de magias No mesmo, eu não sabia qual escolher, porem tive que Procurar,logo passei Horas e horas Procurando alguma magia e nada nenhuma me Interessava,porem Logo comecei a olhar uma seção de ''Magias Únicas'', quando Olhei me deparei com uma que realmente combinava comigo,a magia personificação,que consiste em Invocar Marionetes,que na verdade são realmente vivas, e Possuem uma especie de Consciência porem seu único Objetivo é Obedecer quem as Invocou, continuei lendo sobre a mesma, e finalmente decidi aprende-la,porem diz que tal magia é Quase Impossível de aprender e o usuário tem que ter um pode magico fora do comum para aprender tal magia,lo li que quando estivesse pronto, um Boneco apareceria e teria que derrota-lo em batalha como uma especie de teste para aprender a Personificação,então depois que Li, arrumei Minhas coias e fui para uma Floresta, quando cheguei na mesma escolhi um campo aberto para poder ter uma Boa concentração,então fiquei Meditando e treinado, tentando de alguma maneira Invocar o tal Boneco, logo resolvi criar meus passos para invocação, primeiramente me concentrei, logo em seguida tentei visualizar o jeito do Boneco, então comecei e pensei e pensei de varias formas e jeitos,então continuei meditando e liberando cada vez mais poder magico e  cada vez mais e mais, até que enfim BAN!, Uma rajada de Poder foi Liberada,então um Boneco de 2,00 desceu do céu, o meso era simples parecia ser feito de pano e tinha uma corda na cabeça ,quando menos esperei o tal Boneco, sentou um Soco em Min porem me joguei para trás desviando do mesmo, então rapidamente lancei minha esfera logo o Boneco colocou seu braço para defende-la porem o mesmo acabou tomando um pouco de dano , então o tal Boneco liberou um rajada e cordas em Min, porem usei meus espíritos para me defender e fui a defender todas as cordas que estavam vindo, então avancei para cima do mesmo, e cortei seu corpo, porem antes de ser derrotado o mesmo meteu um chute em meu rosto,porem foi derrotado, então um contrato surgiu alegando que eu havia aprendido a magia, e no final foi me atribuído o titulo ''Senhor da casa de Bonecos''.

Let's start the show!

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Puppet theater![Treino de Magia secundaria-Personification Magic] Left_bar_bleue7000/7000Puppet theater![Treino de Magia secundaria-Personification Magic] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Puppet theater![Treino de Magia secundaria-Personification Magic] Left_bar_bleue7000/7000Puppet theater![Treino de Magia secundaria-Personification Magic] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Puppet theater![Treino de Magia secundaria-Personification Magic] Empty Re: Puppet theater![Treino de Magia secundaria-Personification Magic]

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 1:18 pm

Aprovada!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos