Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte Empty Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte

Mensagem por Harudori Kiriha Sex maio 10, 2013 11:16 pm

"Treinando para curar e dar suporte aos meus aliados."

Eu queria aprender magias de cura e suporte e resolvi pedir para que Grandine me ensinasse isso, porém tinha minhas dúvidas se ele ia me ajudar depois de eu ter ido embora contra a vontade dele. Tirei umas férias da Guild e fui ao local onde fui criado por Grandine, entrei na caverna onde ele morava e o chamei. Pouco tempo depois Grandine apareceu, ele ainda vivia lá.

Eu: Grandine! Que saudades, bom como sei que você não gosta de enrolações vou direto ao assunto. Eu gostaria de aprender a usar magias de cura e suporte, será que você poderia me ensinar por favor?

Grandine: Mas é claro que eu posso lhe ensinar, jamais negarei ensinar magia a um de meus filhos. Venha comigo, vou lhe emprestar alguns livros que vão ser uteis.

Assim, fomos ao interior da caverna e peguei os livros e comecei a lê-los, após vários dias, eu finalmente havia terminado de fazer a minha leitura e Grandine me ensinou um pouco da parte prática e finalmente eu fui testar meus novos poderes. Fomos a floresta para que eu curasse algum animal. Depois de algum tempo tentando curar um pobre esquilo parei para descansar.

Eu: Droga! Eu não consigo fazer isso. Grandine por favor me de ajuda aqui.

Grandine: Concentre a sua magia em suas mãos e tenha uma grande vontade de curar esse pobre esquilo e assim você obterá sucesso em seu treinamento.

Suspirei e resolvi tentar novamente, concentrei toda a minha magia na minha mão e então ela começou a brilhar e pouco tempo depois, o esquilo estava completamente curado. Fiquei ao ver que havia ido sucesso e que o meu treinamento tinha valido a apena, porém estava me sentindo muito cansado.

Grandine: Muito bem, mas tome cuidado com isso, esse tipo de magia não utiliza apenas magia, ele utiliza também a sua energia vital. Agora vamos treinar a suas magias de suporte, pretendo te ensinar apenas algumas. De volta para a caverna para ler mais livros.

Contra a minha vontade eu voltei a caverna, pois eu queria muito começar a praticar magias de suporte, apenas mais alguns dias eu estava treinando as minhas magias de suporte, levei algum tempo para pegar. As magias que Grandine em ensinou foram Arms, Vernier e Armor. Grandine me disse que eu poderia fundir essas três magias em uma só e também poderia usa-las em mim mesmo. Grandine me mandou enfrentar um Gorian usando apenas a minha força física e minhas magias de suporte para completar o treino. Após algum andando na floresta avistamos um Gorian, apesar de eu ser forte sabia que não podia derrotá-lo sem usar magia suplementar.

Eu: Bom, agora o teste final, vou tentar fundir as três como Grandine me ensinou. Arms X Armor X Vernier! Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte Arms_Spell_X_Armor_X_Vernier

Após o uso dessa magia eu me sentia mais forte do que nunca. Corri em uma velocidade incrível e dei um soco no Gorian que o fez cair para trás, ele se levantou e me deu um soco, porém eu não senti nada e continuei atacando, após poucos minutos o Gorian estava caído no chão derrotado.

Grandine: Muito bem, agora você aprendeu por completo as magia de um Dragon Slayer do Vento. Eu Grandine o grande dragão dos céus lhe desejo boa sorte em sua jornada e espero que você possa ajudar a salvar muitas vidas com as suas novas magias.

E foi assim que eu aprendi a usar a Magia de Cura e Suporte, daquele dia em diante eu era mais útil nas missões e também me tornei mais poderoso. Eu sempre tive e sempre terei esperanças de que o meu caminho e o de Grandine se cruzem novamente.

Com: Grandine Vestindo: Uma capa negra Treinando: Magia de Cura e Suporte

Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte Empty Re: Treino de Magia Secundária de Kazuto Kirigaya - Magia de Cura e Suporte

Mensagem por Synyster Gates Sex maio 10, 2013 11:20 pm

Aprovado..
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo