Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Magia secundária Crash

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Magia secundária Crash Empty Treino de Magia secundária Crash

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Ago 02, 2013 2:36 pm

Um certo dia eu resolvi ir atrás de um antigo mago da Fairy Tail para treinar com ele, o seu nome é Gildarts, ele já fora um mago rank SS assim como eu sou agora e eu gostaria que ele me ensinasse como usar a magia Crash. Eu sabia apenas que ele estava viajando pelo continente, como eu estava sem nenhuma armadura eu apenas amarrei o meu Shield of Gods em minhas costas e peguei em minha gaveta uma espada minha chamada Blade of The Dark Wind que eu não utilizava a muito tempo, mas ainda a tinha guardada, ela fica em miniatura e eu a coloquei em meu bolso. Coloquei em minha mochila um pouco de comida e chamei os meus dois mascotes, Plum e Cubbelius para virem comigo nessa viagem.
Saímos cedo naquela manhã e no caminho comuniquei a mestra Louise que eu sairia atrás de Gildarts para treinar, sai da guild pela porta da frente e comecei a minha busca. Após dois dias de caminhada eu fiz uma parada na cidade de Onibus para descansar, a noite fui a um restaurante e jantei, tudo estava calmo, porém quando eu ia saindo do restaurante, eu vi um homem seguindo uma jovem furtivamente e fui atrás do mesmo, enquanto o seguia me lembrei que Gildarts também tinha fama de conquistador e que poderia ser ele, porém não fui feliz, tudo o que vi foi um homem tentando assediar uma garota, usei o meu Distort Shield e torci as suas roupas fazendo-o parar.

- Não é muito legal assediar mulheres indefesas, sabe, como membro da Fairy Tail não posso deixar isso passar, Plum o que acha de resolver isso?

- Com prazer, ei você! Isso será pra você aprender a nunca mais assediar uma mulher. Cocythus Breath Treino de Magia secundária Crash Anigif_zps91980052

O homem misterioso ficara quase totalmente congelado, apenas a sua cabeça permanecia intacta, resolvi aproveitar a situação para fazer-lhes algumas perguntas.

- Não se preocupe, não lhe farei nenhum mal caso responda as minhas perguntas. Por acaso você tem alguma ideia do paradeiro do mago Gildarts, ex-membro da Fairy Tail?

- Pra dizer a verdade eu tenho uma ideia de onde ele possa estar, ouvi boatos de que eles estava rondando a cidade de Acalypha, ele é visto frequentemente em uma casa grande e afastada da cidade.

- Agradeço pela informação, ficara ai como punição pelo que tentou fazer, até mais.

Sai do beco onde estavamos e fui até a estação de trem e peguei para Acalypha que logo sairia, ficamos esperando na estação e quando o trem chegou, entramos nele e aproveitamos a viagem para descansar.
Ao chegar em Acalypha, sai por aí para perguntar aos moradores sobre o local da casa, após algumas horas eu já sabia a exata localização da casa e fui até o local investigar. Era uma casa grande porém simples, haviam várias luzes acesas e eu fui até lá ver o que estava acontecendo, quando abri a porta me deparei com várias pessoas diferentes, após prestar mais atenção, vi que todos tinham a seguinte marca da Eisenwald e o homem da outra vez estava lá, vi ele falando para todos que fora eu quem frustara os planos dele na noite passada e então todos começaram a vir para cima de mim e de meus mascotes.

- Fui enganado, ao menos terei um pouco de diversão. Spiral Pain. Treino de Magia secundária Crash Spiral_Pain

Atingi vários magos com essa magia, saquei a minha espada e comecei a lutar contra eles e com calma pois estava fácil, Cubbelius com o seu gás venenoso fazia com que outros caíssem.

- Também vou participar da festa! Burst Wolf Claw! Treino de Magia secundária Crash Anigif_zps90443ffb

Os mísseis de Plum fizeram várias vítimas e a luta estava fácil, até que o mestre da Guild, Erigor apareceu e vi o que estavamos fazendo com os membros de sua guild e me atacou com o seu Emera Baram Treino de Magia secundária Crash Emera-Baram, com a ajuda de meu Reflector eu fiz a magia derrotar os outros membros da guild que ainda estavam de pé.

- Como ousa destruir a minha guild! Vou te matar por fazer isso. Storm Shred Treino de Magia secundária Crash Storm_Shred

- Baka, eu tenho o Reflector, não ira me vencer desse jeito. Plum, faça as honras.

- Sem problemas, que tal isso. Wolf Tomahawk Treino de Magia secundária Crash Anigif_zpsc5497f1b

Erigor foi pego de surpresa e apagou, vinha uma sombra da fumaça dos escrombos que eram a única coisa que restava ali. Quando a sombra se aproximou, eu percebi que era o Gildarts, sorri e fui falar com ele apesar de não saber o que ele fazia aqui.

- O que aconteceu aqui? - Gildarts olhou para mim e meus mascotes - Vocês fizeram tudo isso? Nada mal para um garoto.

- Sim fomos nós. Garoto? :diga:Você está chamando de garoto o atual rank SS da Fairy Tail? De qualquer forma, eu estava a sua procura, gostaria de saber se você pode me ensinar a utilizar a magia Crash, eu quero muito saber usa-la, pode me ensinar por favor?

- SS hã? Ainda não acredito em sua história, mas eu posso sim, não tenho nada melhor pra fazer.

Fui com o Gildarts para treinarmos em um local com menos gente e eu ficamos por lá durante semanas, fora difícil no começo, aprender a usar uma nova magia nunca é fácil, porém após alguns dias eu peguei o jeito, após o fim do treinamento eu conseguia usar a magia Crash sem problemas e feliz, agradeci a Gildarts e junto de meus mascotes retornei a guild e comuniquei a mestra de meu retorno e por fim fui para o meu quarto descansar.

Legenda:

Eu
Plum
Erigor
Gildarts
Homem Misterioso
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia secundária Crash Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia secundária Crash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magia secundária Crash Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia secundária Crash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Magia secundária Crash Empty Re: Treino de Magia secundária Crash

Mensagem por Synyster Gates Qua Ago 07, 2013 7:53 pm

APP ^^
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia secundária Crash Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia secundária Crash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magia secundária Crash Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia secundária Crash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos