Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Magia Secundaria (água)

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Magia Secundaria (água) Empty Treino de Magia Secundaria (água)

Mensagem por Louise Françoise Sáb maio 11, 2013 2:15 pm

Era um dia bem bonito, mas eu tava entediada, então resolvi fazer uma missão. Peguei uma missão qualquer do Rank B, uma de levar uma carroça com ouro para outra cidade, protegendo-a dos ladrões. Levei a missão até o mestre e depois fui até o local indicado pra eu acompanhar a carroça.
Tava tudo indo muito bem com a carroça e ninguém tinha atacado, até o momento que passamos por um grande lago, de onde saíram vários magos com magia de água.
Um deles se virou pra mim e disse:
- Prepare-se mocinha! Não queremos machuca-lá! - e depois me lançou um grande jato de água que me derrubou da caroça.
Logo me levantei e me transformei em Satan Soul, mas não tinha sido rápida o suficiente e já estava cercada por 5, que me agarraram e me tacaram no lago. Comecei a me afogar, pois nunca tinha aprendido a nadar, entrei em desespero e fui afundando. Por um momento pensei que havia acabado tudo e falhado na missão e deixado as pessoas na mão, mas depois desse momento não senti mais a água entrando pela minha garganta e falta de ar. Senti meu corpo voltando ao normal e ficando forte novamente. Dei um impulso pra voltar a superfície e a água literalmente me levanto pra fora da água.
Os ladrões, que tinha amarrado os outros que estava na carroça, se assustaram ao me ver em um pedestal de água e começaram a gritar.
- Fujam! Fujam! - entraram em desespero.
Fiz a água os cercarem e depois à fiz afoga-lós. Um sexto homem, o que tinha me chamado de mocinha, tentava fugir. lancei um tsunami de água nele e o mesmo caiu no chão desmaiado.
Logo depois dos bandidos estarem todos desmaiados, soltei as pessoas que estavam na carroça e usei a corda que os prendia pra amarrar os ladrões.
Levei a carroça até o seu destino final e na mesma cidade entreguei os bandidos para a policia, e voltei pra minha guilda.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Magia Secundaria (água) Empty Re: Treino de Magia Secundaria (água)

Mensagem por Synyster Gates Sáb maio 11, 2013 3:57 pm

Aprovada...
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundaria (água) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundaria (água) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magia Secundaria (água) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundaria (água) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos