Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária]

2 participantes

Ir para baixo

A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Empty A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária]

Mensagem por Tsuka Halliwell Sex Ago 02, 2013 8:00 pm

Estava de mochila às costas vagando pela cidade pensativa e distante, todas as pessoas felizes e a cantarolar e a mesma estranhamente não o estava. Achava que era a unica maga Rank S que ainda não possuia uma outra magia, me sentia como escumalha e lixo. Sem ter noção do caminho que tomava vou em direção à floresta e chego em um campo florido e feliz, tanta felicidade estranhamente me deixava desconfortada. Me sento no gramado e fico a olhar o céu azul e as nuvens também, quando de repente uma fumaça estranha se aproximava. Me levanto calmamente e fico olhando para todos os lados para saber de onde vinha, corro até ao local de onde a fumaça vinha e vejo um incêndio. Ouço uma pequena garota a gritar de socorro e por impulso corro para dentro da casa e procuro pela garota. Antes de entrar dou um beijo no amuleto da sua familia para ter sorte e entro dentro da casa. Procuro a garotinha já um pouco atordoada caio no solo mesmo na frente da garota e começando a estar incosciente. A Garota gritava meu corpo ficava lento e minha cabeça doia, começei a concentrar toda a minha magia foi quando uma luz enorme veio do amuleto e palavras passavam pela minha cabeça:
-Grande deus protector, ó espirito da familia Winchester, anjo da guarda vem até nós e nos ajuda... Plumin!!
Uma espécie de personificação de um antigo membro da familia surgera e levara as duas dali, com uma luz enorme e graçiosa o fogo haveria sido apagado. Me levanto do solo e vejo se a garota estava bem. Assim que percebo que a garota estava bem um sorriso novamente apareceu na minha cara e um ainda maior por ter conseguido despertar a sua magia secundária era ela... a Personification Magic. Levo a garota até um hospital para certeficar que tudo estava certo com ela e me dirigo À guilda como se nada tivesse acontecido mas desta vez com um enorme sorriso e cantarolando.
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Left_bar_bleue2000/2000A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Left_bar_bleue2000/2000A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Empty Re: A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária]

Mensagem por Miyako Reaksmey Sáb Ago 03, 2013 8:23 pm

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Left_bar_bleue10000/10000A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Left_bar_bleue10000/10000A Amout Of Personifications! [Treino para magia secundária] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos