Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino da Magia Secundaria-Ice Make

2 participantes

Ir para baixo

Treino da Magia Secundaria-Ice Make Empty Treino da Magia Secundaria-Ice Make

Mensagem por Trevor Belmont Qua maio 08, 2013 1:58 pm

Era mais um dia comum na Lamia Scale,o Sol Raiava,porém uma grande nevasca se aproximava.Fui até uma sala com inúmeros itens para treinos(desde manequins a alvos).Convoquei Aquila e as arremessei nos alvos quando percebi algo:
*Esse tipo de poder não será o bastante para proteger minha Guild... Preciso me aprimorar...
Guardei Aquila e fui arrumar minhas coisas...
Avistei Kirito e lhe disse:
-Estou com um tanto de pressa, então vou ser rápido, vou fazer uma viagem, neste período você será o responsável pela Guild..
Antes que o jovem pudesse me responder, caminhei até a porta e me dirigi até um Cais.
Entrei em um Navio que me levou até a ilha Galuna.
Ao chegar estava havendo uma grande nevasca.
Peguei alguns galhos, fiz uma fogueira ,montei um abrigo temporário e fui repousar.
No dia seguinte a nevasca havia parado.
Levantei-me e peguei um livro que sobre a magia “Ice make”.Comecei a ler o livro por horas,dias e quando percebi,semanas haviam passado.
Sai do meu abrigo e fiquei meditando sobre a neve. Depois de alguns minutos a Nevasca retrocedeu.
Continuei meditando até que percebi que meu corpo já estava em ponto critico...
Continuei sentado até que uma espécie de “estalo” me veio a mente..
Juntei minhas duas mãos e me visualizei fazendo um cisne. Ao abrir minhas mãos, havia uma escultura de gelo que se assemelhava a um par de asas.
Limpei minha mente e tentei novamente, mais desta vez havia conseguido.
Passei mais alguns dias refazendo a técnica e fui me aprimorando, até poder fazer grandes itens.
Fiquei aguardando até que o navio voltou e retornei a sede da Lamia Scale.
Trevor Belmont
Trevor Belmont
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino da Magia Secundaria-Ice Make Left_bar_bleue1000/1000Treino da Magia Secundaria-Ice Make Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino da Magia Secundaria-Ice Make Left_bar_bleue1000/1000Treino da Magia Secundaria-Ice Make Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino da Magia Secundaria-Ice Make Empty Re: Treino da Magia Secundaria-Ice Make

Mensagem por Zeref Qua maio 08, 2013 2:23 pm

APP
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino da Magia Secundaria-Ice Make Left_bar_bleue1000/1000Treino da Magia Secundaria-Ice Make Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino da Magia Secundaria-Ice Make Left_bar_bleue1000/1000Treino da Magia Secundaria-Ice Make Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos