Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino da magia secundaria ( Memory Make) de alastor Kurnova

2 participantes

Ir para baixo

Treino da magia secundaria ( Memory Make) de alastor Kurnova Empty Treino da magia secundaria ( Memory Make) de alastor Kurnova

Mensagem por Alastor Kurnova Ter Jun 04, 2013 7:09 pm

Certo dia após um grande treinamento intensivo com meu irmão Vincent Kurnova , decidi ir em busca de uma magia que era ensinada apenas aos magos de gelo de alto nível como meu irmão Hyzuki , o qual sua alma estava dentro de meu corpo, sabendo que eu queria ela ele dentro de min falou :
Irmãozinho tolo.... para que use esta magia teria que enfrentar seu maior medo... e sei que nunca faria isso pequeno.

Após esta injeção de animo dele, fui em direção a uma aldeia de magos que eram os únicos que sabia essa magia. Sabendo que poderia acabar perdendo tudo... além de min mesmo... Após chegar ao portão da aldeia dois grandes guardiões um azul e um vermelho. assim que fiquei há 5 metros deles o azul disse:

Pare ai pequeno andarilho...Me chamo Rudra, sou o guardião do gelo desta vila...
Já eu me chamo Agni... O guardião do fogo desta cidade.

Logo percebi que eles não deixariam que eu passa-se para realizar meu desejo, então após dar um passo ambos disseram ao mesmo tempo:

Nunca passara pequeno mago do gelo... juntos somos imbatíveis.

Após este acontecimento gritei : Nunca perderei pois sei que meus irmãos Vincent, Kazuto e Hyzuki estarão sempre comigo!!!

Então após este acontecimento três raios um vermelho e preto, um azul e um azul gelo que entram em meu corpo corro na direção dos mesmos que puxam cada um uma espada de seus respectivos elementos e desferem cada um 10 golpes contra min que so tenho tempo de puxar minhas espadas e gritar: Ice make - Hyourinmaru Lançando 4 dragões em direção a eles que são lançados para longe. Após um belo golpe eles se juntão em um único corpo que vem com uma velocidade de 120m/s e desferem mais de 400 golpes em meu corpo talvez quase morrendo vejo uma luz que diz:

Memory Make - Night of Falling Stars...

E lança 5 esferas de luz nos dois guerreiros que logo viram dois colares, so tenho tempo de ver que eles tem meu nome e o nome de meu irmão Vincent estampado em cada um deles. Após uma semana na Vila em um árduo treinamento sem parar por nenhum momento o ancião da vila diz para min que já estou pronto, então logo que uso minha magia e digo adeus a todos e vou em direção ao portão vendo que os dois guardiões n estão lá o ancião diz:

Leve isto este colar azul e seu e Vermelho de seu irmão Vincent eles permitiram que invoquem ambos os guerreiros.

Logo que pego eles saio de la e volto para minha guild para achar meu irmão.
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 27
Localização : Oracion Seis

Ir para o topo Ir para baixo

Treino da magia secundaria ( Memory Make) de alastor Kurnova Empty Re: Treino da magia secundaria ( Memory Make) de alastor Kurnova

Mensagem por Kenji Maeda Ter Jun 04, 2013 7:14 pm

Aprovado
Kenji Maeda
Kenji Maeda
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino da magia secundaria ( Memory Make) de alastor Kurnova Left_bar_bleue1000/1000Treino da magia secundaria ( Memory Make) de alastor Kurnova Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino da magia secundaria ( Memory Make) de alastor Kurnova Left_bar_bleue1000/1000Treino da magia secundaria ( Memory Make) de alastor Kurnova Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos