Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para abrir 3 portais de Alastor Kurnova

2 participantes

Ir para baixo

Treino para abrir 3 portais de Alastor Kurnova Empty Treino para abrir 3 portais de Alastor Kurnova

Mensagem por Alastor Kurnova Ter maio 14, 2013 7:47 pm

Após já estar a muitos dias na Guild Oracion Seis e já havia feito algumas missões, após um certo dia decidi que iria atrás de um desafio maior do que o normal, então fui em direção a uma guild que não foi nomeada mais que diziam ter dois magos nuito fortes chamados : Ruy e Adona. Os quais utilizavam magias de The Gunner e The Kinght.
Depois de algumas horas de caminhada cheguei ao que parecia ser uma pequena e antiga Arena de batalha, caminhei para o centro onde haviam três pedras azuis com detalhes brancos, de primeira não entendi o que seria aquilo então assim que me virei para a entrada da arena a qual estava fechada, haviam duas pessoas encapuzadas que disseram.

Ola Pequeno mago de gelo, estávamos a sua espera faz muito tempo...

O que me surpreendeu pois nunca saberia como duas pessoas saberiam minha magia tão rápido e poderiam falar juntas assim, então olhei para os mesmos e respondi.

Como poderiam estar me esperando se nem ao menos conheço vocês dois...

Então logo eles retiram suas capas e mostram ser dois magos do tipo Cerimonial, mas pensei que Cerimonia eles poderiam estar querendo fazer comigo? e porque logo comigo?
Então eles pareciam estar lendo minha mente e disseram.

Pequeno mago... fomos instruídos a lhe entregar o que seria o poder máximo de seu Clã, ao completar 18 anos, mas no dia que recebemos estas ordens seu Clã foi dizimado...

Antes que eles pudessem acabar de me falar o que deveriam os dois magos quais minha missão era matar, apareceram e mataram um dos dois Oraculos e logo caíram frente a min e logo Ruy disparou 5 balas contra min as quais só tive chance de congelar 4, esta mesma a qual não consegui congelar raspou em meu rosto e deixando um corte de menos de 5 centímetros , então logo fiquei muito nervoso e usei minha -Ice Make -Ice Dragon Roar- e Logo desferi um forte e violento golpe contra o mesmo, que foi defendido por Adona. Logo percebendo que não seria fácil derrota-los ainda com minha Dragon Roar ativada utilizei outra magia que ficou mais poderosa graças a ela, minha Hourinmaru e lancei contra ele um forte e longo dragão de gelo o qual achei que não seria parrado, logo que Adona se re-equipou com uma armadura totalmente branca com um grande escudo e repeliu ele para longe e ela falou.

Então você e o pequeno mago do gelo da Oracion Seis Certo? Alastor Kurnova, nos estamos atrás de você a algum tempo já que só você poderia nos levar aos três grandes cristais de gelo...

Não sabendo do que ela poderia estar falando limpei o sangue que estava escorrendo de meu rosto e perguntei.

Mas o que seriam estas pedras a qual se refere e por que todos ate agora falam que só eu posso usar elas... que só posso trazer alguém ate elas...

Logo os dois olham para min e parecem não estar satisfeitos com minha resposta, então ela se re-equipa com uma armadura vermelha com uma enorme lança e ele com uma metralhadora de grande porte, sabendo que iriam atacar usei a velocidade extra para o voo que tenho pela minha técnica e fui para longe deles lançando mais um dragão, que e totalmente destruído pela lança que graças a uma habilidade dos meus dragões começa a congelar e ficar com 17x seu peso normal, sabendo que Ryu iria me atacar tentei ir em sua direção para acabar com ele de uma so vez, o que não foi possível logo que ele atirou contra as minhas asas de gelo e não tive tempo de refaze-las e logo cai no chão com a arma dele apontada para min.
Sabendo que ali mesmo eu poderia morrer escuto derrepente um uivo muito alto, logo que me viro olhando um pequeno monte lá estava Gryf meu lobo de armadura que veio correndo e mordeu a arma destroçando ela em alguns pedaços.
Talvez este tenha sido um momento que eu não esperava, logo que ele fez este movimento Adona jogou uma espada enorme contra ele fazendo com que ele voasse para mais ou menos uns 17 metros de onde estávamos, logo uma aura totalmente branca e gelada começou a emanar de meu corpo então logo Ryu pergunta.

Que peninha, você perdeu seu cachorrinho não é????

Então ele vai em direção a ele de tenta dar um chute nele quando lanço um dragão de gelo com duas cabeças e digo.

Não ouse tocar nele seu maguinho imundo

E logo o Oraculo vira para min e diz:

Pegue essas três pedras e acabe com eles pequeno Kurnova e ai poderá ter todo seu poder

Então seguindo o conselho dele cheguei perto do pedestal e as três pedras começaram a brilhar cada vez mais ate que elas se juntaram ao meu corpo fazendo uma tatuagem em meu ombro, então antes que os dois pudessem fazer qualquer movimento gritei:

MORRAM SEUS RATOS IMUNDOS

E lancei três dragões contra eles que ao explodirem os congelaram completamente e logo desferi um golpe final destruindo eles completamente, então após ajudar o Oraculo e ele salvar meu lobo que apenas ficou desacordado fui de volta para minha Guild para relatar o que aconteceu e poder descançar um pouco.
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 27
Localização : Oracion Seis

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para abrir 3 portais de Alastor Kurnova Empty Re: Treino para abrir 3 portais de Alastor Kurnova

Mensagem por Synyster Gates Ter maio 14, 2013 8:03 pm

Aprovado...
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Treino para abrir 3 portais de Alastor Kurnova Left_bar_bleue1000/1000Treino para abrir 3 portais de Alastor Kurnova Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino para abrir 3 portais de Alastor Kurnova Left_bar_bleue1000/1000Treino para abrir 3 portais de Alastor Kurnova Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos