Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Kirito Abertura de Dois Portais.

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Kirito Abertura de Dois Portais. Empty Treino de Kirito Abertura de Dois Portais.

Mensagem por ×Kirito× Sáb maio 11, 2013 3:52 pm

Eu estava treinando na floresta,quando fui chamado pelo Master da Lamia Scale.Me disseram que tinha haver com alguma missão importante.
Master : Kirito,tenho uma missão muito importante para você.Você terá que levar a Filha do presidente da cidade e levar ela para a outra cidade.
Eu : Sim senhor,não o desapontarei.
Então fui para a cidade para pegar a menina.Cheguei lá o Presidente estava com ela e disse.
Presidente : Tome cuidado com a minha filha.
Eu : Tomarei senhor.
Então vou a caminho da proxima cidade,e converso com a menina no caminho.Sinto que alguma coisa vem se aproximando da gente fazia algum tempo.E então eu daria um basta naquilo.
Eu : Quem quer que seja,saia e apareça!!
Então dois magos que pareciam ser fortes sairam do arbusto.
Magos : Tsc,Você tem uma percepção muito boa garotinho.
Eu : Fique atras de mim e tome cuidado.
Falei para a garota.
Eu : Vamos acabar com isso logo. ICE MAKE - Great Flames Ice.
Então uma nuvem de gelo foi na direção dos dois magos.Eles fizeram duas bolas de fogo e os dois jogaram-a e se colediu com meu ataque.E então já vou correndo e concentro uma camada de gelo na minha mão e chego até um dos magos e acerto um golpe em sua barriga,e depois um chute na cara.E o outro tenta acertar uma bola de fogo em mim,mas abro um portal e pego minhas Swords Ice,e corto o fogo no meio.Depois eu toquei a espada no chão e criou-se uma montanha de gelo que foi direto no inimigo.E então eu sou surpreendido por dois cortes de fogo e sou atingido em cheio pelos os dois ataques.E então dois inimigos aparecem.
Magos : hehehehe..hahahahaha!!! Achou que tinha cabado.
Eu : Na verdade eu queria que não tive-se terminado.E vocês realizaram esse desejo!
E então eu dou um sorriso e falo.
Eu : ICE MAKE - SWORDS ICE
Então os magos gritaram de agunia,porque mil espadas congeladas atingiram-os sem dar chanse nenhuma de defesa.
Garota : Nossa,você é forte.
Eu : Obrigado.
E dou um sorriso.E então percebo que estou um pouco mais forte.E então vou com a menininha até a proxima cidade e dou um passeio com ela.Depois trago ela de volta para o Presidente.
Presidente ; Teve algum problema ?
Eu : Alguns magos atacaram,mas nada aconteceu.
Então voltei para Lamia e falei com o Master.
Master:Então teve sucesso na missão?
Eu : Mais que sucesso!!
Então mostro para o Master que posso abrir dois portais de uma vez só,
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
Treino de Kirito Abertura de Dois Portais. Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kirito Abertura de Dois Portais. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Kirito Abertura de Dois Portais. Left_bar_bleue1000/1000Treino de Kirito Abertura de Dois Portais. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Kirito Abertura de Dois Portais. Empty Re: Treino de Kirito Abertura de Dois Portais.

Mensagem por Synyster Gates Sáb maio 11, 2013 3:53 pm

Aprovado Mano...
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo