Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Kirito S.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Kirito S. Empty Ficha de Kirito S.

Mensagem por Kirito Sword Ter Ago 13, 2013 11:38 pm

    Dados Pessoais
   


   Nome:Kyosuke Kirito
   Idade:15
   Altura:162 cm
   Peso:58 kg
   Raça:Humano
   Sexo:Masculino
   Localização de Nascimento:Magnólia
   
   Dados Pessoais Importantes:

   

   Aparencia mental:Ignorante mas sempre amigavel, gosta de fazer amizades e brigar, suas duas coisas favoritas
   Aparencia Fisica:Jovem olhos castanhos e cabelos negros
   
Dados Magicos:
   

   Tipo de Magia:Take Over
   Descrição da Magia:Take Over
Essa magia permite que o usuário sele a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo. Utilizada por Elfman, Mirajane e Lisanna.

   Rank:D
   Guild/Dark Guild:
   Arma:Sokaryu
   Descrição da Arma:Uma espada com 90 cm de lamina e 10 cm de cabo, ela tem o cabo branco e tem uma faixa enrolada no cabo de enfeite.
   Animal:Blockster main
   Descrição do Animal:Um animal parecido com um exceed que não possui a magia aerea, ele tem 90 cm de altura.
   
Enredo Vital:

   
História:Um garoto expulso de uma rica família chamada kirimoto.Ele poderia ser rico, mas não foi por uma decisão que ele não tomou, sua empregada na época havia dito que ele quebrou uma jarra tão valiosa que pelo menos 5 pessoas de magnólia teriam que vender suas casas para paga-la.Então o garoto começou a morar nas ruas até que abriram uma espécie de abrigo em magnólia para as pessoas que não tinham casa e passei a morar la por 5 anos.O abrigo foi demolido para construir uma loja e quando fiquei sem abrigo, um amigo apareceu para me ajudar e me deixou ficar no apartamento até que eu juntasse dinheiro para comprar uma casa.
   Dinheiro:
avatar
Kirito Sword
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kirito S. Empty Re: Ficha de Kirito S.

Mensagem por Nami Yui Qua Ago 14, 2013 12:55 am

Aprovado
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Kirito S. Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Kirito S. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Ficha de Kirito S. Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Kirito S. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos