Ficha de Kirito S.
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Kirito S.
Nome:Kyosuke Kirito
Altura:162 cm
Peso:58 kg
Raça:Humano
Localização de Nascimento:Magnólia
Aparencia mental:Ignorante mas sempre amigavel, gosta de fazer amizades e brigar, suas duas coisas favoritas
Aparencia Fisica:Jovem olhos castanhos e cabelos negros
Tipo de Magia:Take Over
Descrição da Magia:Take Over
Essa magia permite que o usuário sele a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo. Utilizada por Elfman, Mirajane e Lisanna.
Rank:D
Guild/Dark Guild:
Arma:Sokaryu
Descrição da Arma:Uma espada com 90 cm de lamina e 10 cm de cabo, ela tem o cabo branco e tem uma faixa enrolada no cabo de enfeite.
Animal:Blockster main
Descrição do Animal:Um animal parecido com um exceed que não possui a magia aerea, ele tem 90 cm de altura.
História:Um garoto expulso de uma rica família chamada kirimoto.Ele poderia ser rico, mas não foi por uma decisão que ele não tomou, sua empregada na época havia dito que ele quebrou uma jarra tão valiosa que pelo menos 5 pessoas de magnólia teriam que vender suas casas para paga-la.Então o garoto começou a morar nas ruas até que abriram uma espécie de abrigo em magnólia para as pessoas que não tinham casa e passei a morar la por 5 anos.O abrigo foi demolido para construir uma loja e quando fiquei sem abrigo, um amigo apareceu para me ajudar e me deixou ficar no apartamento até que eu juntasse dinheiro para comprar uma casa.
Dinheiro:
Kirito Sword- Cidadão
Reputação : 0
Re: Ficha de Kirito S.
Aprovado
Nami Yui- Rank C
Reputação : -3
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)