Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corey-Aberturas dos Portais

Ir para baixo

Corey-Aberturas dos Portais Empty Corey-Aberturas dos Portais

Mensagem por Ben Bruce Sáb maio 18, 2013 11:08 am

Abertura de Dois Portais

Estava treinando em uma montanha em um dia muito quente,mais começava a sentir uma energia muito maligna vindo em direção a floresta perto da montanha,que eu estava treinando logo acabo destruindo a ultima rocha e coloco meu sobretudo negro e minha mascara e vou descendo até chegar a floresta.Depois de descer da montanha vou chegando a floresta e entrava nela e me deparava com uma garota com um sobretudo branco olhando para mim,a troca de olhares entre mim e ela era forte logo eu tirava a minha mascara e ficava olhando para ela e perguntava.

- O que você quer? Perguntava Corey a garota.

- Nada só estou admirando sua força e sua beleza,mais é uma pena que eu irei te matar.

- Hmpf você irá me matar né então venha.

Depois de ouvir as palavras da garota,logo tiro o meu sobretudo e dava um sorriso meio discreto,e ficava olhando para a garota que entrava em posição de luta mais só que não via um olhar maligno no rosto dela,mais logo eu chegava perto dela e dizia.

- Precisa me matar né então ta bom.

Logo após de dizer isso a ela dava um grande salto para atrás e pegava minha mascara e meu sobretudo e colocava e ia andando para sair da floresta,mais logo ela vinha em minha direção com uma velocidade incrivel e me tentava me atacar,mais não conseguia muito com sucesso mais derrepente aparecia um cara,e que atacava a garota que fazia ela voar longe,vendo aquilo olho para o cara e tirava minha mascara e olhava para ele,mais nesse momento recebo um golpe muito forte que me fazia voa longe e batia em uma árvore,e depois levantava sagrando um pouco e tentava atacar ló mais sem sucesso e leva outro soco e voava longe novamente,levantava mais uma vez e tentava atacar ele novamente mais ia sem sucesso mas logo ficava pensando.

"Droga eu to sendo um fracasso nisso meu treinamento não está adiantou nada vou tentar usar minha técnica e ver se eu consigo abrir dois portais essa é a minha chance para mostrar que eu sou mais forte que esse cara mais eu to quase sem força para fazer isso,eu nunca consigo fazer nada direito"

Ao pensar nisso logo uma voz surgi falando comigo em meu pensamento.

"Ei garoto você envergonha a Raven tail,não é digno de ser um de nois."

"Master Vincent"

"Vou dizer em poucas palavras você consegui"

Depois de ouvir as palavras de Vincent me levanto,manifestando uma energia muito impressionate,que acaba assustando o inimigo,olhando firmamente para cara do meu inimigo logo digo.

- Rapaz você acabou com o meu sobretudo novinho e consegui abri os dois portais mais mesmo assim você não irá ficar impune por causa disso receba agora isso AMETISTA YOGAN!

A Energia que liberei no meu ataque era muito forte,que acaba dizimando o corpo dele,depois disso vou logo correndo em direção aonde estava a garota e veja ela toda ferida pego o braço dela e coloco no meu ombro e começo a carregar ela,mais ela começava a acorda e dizia a mim.

- Muito obrigado por ter me ajudado.

Logo olha para ela com um sorriso e digo.

- Foi nada,mesmo tirando aquela parte que você queria me matar.

Depois de leva-la até um hospital,volto para guilde e mostro ao master que consegui abri os dois portais.
Ben Bruce
Ben Bruce
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 26
Localização : Nightmare

Ficha Mágica
HP:
Corey-Aberturas dos Portais Left_bar_bleue1000/1000Corey-Aberturas dos Portais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Corey-Aberturas dos Portais Left_bar_bleue1000/1000Corey-Aberturas dos Portais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Corey-Aberturas dos Portais Empty Re: Corey-Aberturas dos Portais

Mensagem por Convidad Sáb maio 18, 2013 12:51 pm

Aprovada *--*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos