Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Empty Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna

Mensagem por Okumura Alucard Sex Set 20, 2013 11:38 pm

Estava um dia lindo, era 13:28, estava caminhando para pegar uns livros que iria precisar para concluir uma ficha, quando vejo um homem sentado em uma praça, ele estava jogando comida e quando o pombo vinha ele prendia o pombo com terra e o matava achei estranho, fiquei parado por uns 3 minutos olhando, pessoas passavam e riam da minha cara que estava impressionado com essa magia, eu pensava : "Ela sera útil para um combo com a minha primária" então ficava observando o movimentos de mão, as palavras, os jeitos da técnica e resolveu falar com ele, ele me disse que essa magia pode ser usada tanto para ataque como defesa, e que ela utilizava a terra e suas variações como lama, ele me disse que não era complicado e em uns três a quatro dia já estaria a dominando bem, então agradeci e fui buscar os livros e aproveitei pegando uns dez livros sobre a magia. Chegando na guild vou pra área de treino e vejo hugo então digo:

Asa - Vou treinar uma nova magia, quer me ajudar?

Hugo - Não rsrsrsrsrsrrsrssrsr - e ele sai de lá com wanna em forma de pássaro.

Asa - Não fale dessa forma comigo menino! Ou vai pro cantinho da depressão!

Então dou as costas pra ele e vou praticar. No primeiro livro dizia para colocar as mãos no chão e acreditar que irá conseguir, mesmo o cara falando sobre a posição de mão resolvi tentar, mas o que aconteceu é que o chão ficou de lama, como o Zona de Lama, dai vi que era um livro sobre Terrain Effect Magic, resolvi guardar, caso eu precisa-se de mais sobre ela, então o segundo o terceiro e o quarto falava sobre o k.i, achei estranho e percebi que era livros sobre dragon ball, então os joguei fora, o quinto me ajudou um pouco, mas eu só consegui fazer paçocas gigantes, o resto não me ajudou muito, só me ensinaram alguma coisinha, fui em busca do homem e ele continuava matando pombos, então o pergunto se poderia me ensinar, ele aceita e vamos ao campo de treino, ele me ensina o básico e então vai embora, achei estranho e perguntei se ele ia voltar, respondeu que sim, então fiquei a noite inteira praticando, ao ver que era de dia, avistei ele de longe, com aquela blusa marrom, calça jeans rasgada e tênis branco encardido, ele me ensinou uma coisa mais avançada e se foi novamente, então entro na guild, preencho uns papeis e vou pra minha casa tomar banho e ir me deitar, no dia seguinte, antes do sol aparecer, eu já estava lá, e novamente o via ele longe, chegando até mim, então ele diz que era o ultimo dia de aprendizagem, que seria uma batalha, então me preparo e simplesmente a eu fazer uma paçoca de terra o estranho desaparece, então abobado, foi treinar um pouco sozinho e vejo que minhas técnicas melhoraram, então vou pra guild e tento fazer as fichas.
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Left_bar_bleue7500/7500Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Left_bar_bleue7500/7500Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Empty Re: Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Set 20, 2013 11:45 pm

APP

Earth Magic aprendida com sucesso.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos