Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao...

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Empty Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao...

Mensagem por Okumura Alucard Qui Set 26, 2013 11:38 pm

Estava como sempre, com a maior calma do mundo, caminhando pelas ruas de magnólia, estava um silêncio, eu estava desconfiado que alguém estava a me seguir, então chegando em casa, abro a por normal e vou tomar banho, e vejo algumas porções de terra no chão, não me preocupando, visto a roupa e vou escovar os dentes, ouço um barulho, vou chegar e mais terra, ainda não ligando termino de escovar meus dentes e vou assistir um pouco de Tevê, ouço um estrondo no meu quintal e um pilar de terra de 20 m estava diante de mim, sem saber quem o fez, estava com um bilhete: "me encontre amanhã de manhã por volta das 10 h no parque central. Vou estar com uma camisa azul e vermelha com um boné verde e uma calça vermelha. Ass: Segredo." Vendo aquilo, me dirijo para dentro de casa, penso um pouco, vou comer algo e fico pensando mais um pouco, chegando a manhã, me dirijo ao banheiro e tomo uma bela ducha, depois de sair e me vestir tomo meu café da manhã e vou para o parque. Chegando lá, vejo o descrevido, vejo que ele me nota e chego até ele dizendo : Masao : " Oi, quem é você? " então ele se senta e responde : ??? : " Está interessado em aprender uma nova magia? " Eu fico olhando um pouco e começo a gritar : Masao : " TITIO BERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! " Meu olho se enche de lagrimas ao ver meu tio vivo então eu o levo para o campo de treinos e peço pra que ele me ensine uma magia, ele diz algo sobre Earth Magic, é uma magia que se constitui em usar a terra para ataque e defesa de diferentes modos. Começamos a primeira lição, levitar a terra, já comecei a errar ela ficava a 5 cm do chão e voltava a posição inicial, treinei por algumas horas e consegui fazer ela ficar a 5 m em pé o quanto eu quiser. O outro treino foi modificar essa terra como alguma coisa, tentei fazer uma bola de terra, mas acabou não saindo nada, tentei por umas 3 á 4 horas mas ainda não consegui, meu tio tentou me dar dicas mas depois de mais 2 horas consegui fazer, então como ultimo teste, eu teria que fazer o chão virar lama, tentei umas 5 horas, varamos a noite e depois só na hora do almoço do dia seguinte, consegui fazer virar lama, estava perfeito, tinha aprendido quase tudo no momento, treinamos por mais 3 horas e fizemos uma luta, mostrei pra ele o Terrain Effect Magic, ele gostou e prometi ensinar a ele um dia, então ele desapareceu. Entrei em casa comi algo, tomei banho e fui dormir, com uma magia nova aprendida!
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Left_bar_bleue7500/7500Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Left_bar_bleue7500/7500Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Empty Re: Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao...

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Set 27, 2013 9:23 am

Aprovado

Earth Magic aprendida com sucesso
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos