Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao...

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Empty Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao...

Mensagem por Okumura Alucard Dom Out 06, 2013 5:27 pm

Gostaria de trocar a Earth Magic Pela Chain, ai está o treino:




Estava na Oración Seis organizando alguns pedidos, tinha alguns engraçados como: Procuro cabelereiro de bigode, Vendedor de Rosquinha, Massageador de papagaio. Não sabia o por que ás pessoas pedem isso, dava muitas risadas, os que moram perto da guild reclamaram, mas matei todos eles, então fui a biblioteca, pois vi um planfeto escrito: Procura mago instrutor de magia secundaria, então resolvi aprender uma, estava vendo vários livros, Earth Magic, Illusion, Titan, aera e mas somente uma me chamou atenção, estava mais afastada, mais novo como se ninguém tinha pego ela ainda, seu nome é Chain Magic ela é sobre invocar e usar correntes a meu favor, para prender ou arremessar o oponente, gostei bastante da magia mas estava na hora de biblioteca fechar, então pego mais 1 livro e levo os dois para casa. No segundo dizia : Esta magia permite ao usuário filmar longas cadeias de suas mãos, braços completos com ganchos nas extremidades. Eles podem ser usados ​​em combate, lançando os ganchos através de inimigos. Depois de terem sido capturados, os inimigos também podem ser Jogados em objetos (como árvores, a terra, pedras, etc.)
O usuário dessa Magia terá a capacidade de grar correntes que Podem prender perfurar entre outras coisas. Quando está Magia está em uso o usuário tem ganha um bônus de força podendo pegar grande objetos ou pessoas  e arremessa-los. As correntes Podem alcançar até 50 metros porem com treino até 55.
Como estava cansado vou dormir para no dia seguinte ir treinar, dormo por 8 horas, com aquela delicia de colchão d'água e travesseiro de pena de ganso, quando acordei fui escovar os dentes, tomar banho e arrumar o cabelo, tomei café da manhã, não demorei muito fui treinar, chegando no campo se passou umas 2 á 3 horas a aprendi por completo, então retornei pra guild e começo a meditar um pouco.
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Left_bar_bleue7500/7500Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Left_bar_bleue7500/7500Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Empty Re: Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao...

Mensagem por Shoot' Dom Out 06, 2013 5:57 pm

#Aprovado!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Left_bar_bleue7000/7000Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Left_bar_bleue7000/7000Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao... Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos