Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino magia secundaria, Nullification Magic [Shun H. Kawata]

2 participantes

Ir para baixo

Treino magia secundaria, Nullification Magic [Shun H. Kawata] Empty Treino magia secundaria, Nullification Magic [Shun H. Kawata]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Ter Jul 23, 2013 3:09 pm

Enquanto viajava, em busca de uma nova guild, um mago me desafiou, seu nome era Faguit eu acho ele usava uma magia bem estranha Arca da Incorporação.

Aceitei o desafio, me preparei então ele invocou um monstro de 6 metros de altura com uma magia de terra

-Ué, vai se esconder atrás de um monstro?

-Muito engraçado, mas vai ser mais ainda quando morrer pra ele.

Me preparei usando Dark Écriture armadura de titan, fui pra cima e em um golpe acabo voando pra parede.

-Tá bom ele é muito forte pra você.. Vou criar algo melhor

Então ele criava lanças e atacava em mim, não sabia o que fazer então lembro da infância uma magia, Nullification Magic, que podia anular magias, era isso o que eu tinha que usar! Então quando ele invocou uma lança tentei usar mas sem sucesso, depois dele invocar outra tento usar, sem sucesso, quase morto, lembro das palavras de meu pai:

-Filho, para usar essa magia, tem que se concentrar muito..

Dai penso:

-Minha unica chance..

-Ué já vai desistir? De qualquer forma, essa vai ser a ultima ...

Me concentro fecho os olhos e quando ele invoca eu consigo anular ela, então faço Dark Écriture correntes e jogo nele, prendendo a ponta nele, então puxo e escrevo dor nele, fazendo-o cair no chão com Dark Écriture - Punho de espinho, começo a fura-lo saté ele acabar morrendo, assim volto a caminhar buscando uma guild...
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino magia secundaria, Nullification Magic [Shun H. Kawata] Empty Re: Treino magia secundaria, Nullification Magic [Shun H. Kawata]

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter Jul 23, 2013 3:14 pm

App
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Treino magia secundaria, Nullification Magic [Shun H. Kawata] Left_bar_bleue10000/10000Treino magia secundaria, Nullification Magic [Shun H. Kawata] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treino magia secundaria, Nullification Magic [Shun H. Kawata] Left_bar_bleue10000/10000Treino magia secundaria, Nullification Magic [Shun H. Kawata] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos