Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi
2 participantes
Página 1 de 1
Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi
Eu tinha ido até o mar para observa-lo um pouco e ver as ondas se quebrarem perto da praia, era tão lindo que eu comecei a pensar, seria legal poder usar a bela água em lutas, daria uma cor a mais em minhas lutas, atacar com a força da água e derrotar os meus inimigos, seria legal fazer isso.
Me aproximei mais das ondas aponto de tocar a água e a toquei, tão suave e calma, porém devastadora e assustadora. Em uma tentativa de controla-la eu passei a liberar a minha magia de minha mão, mas tudo o que aconteceu foi o surgimento de algumas bolhas, eu fiquei surpreso com aquilo, pensei que nada aconteceria, me levantei rapidamente e corri de volta a guild, chegando lá fui até a biblioteca e procurei por algum livro que me fosse útil, encontrei o livro "Maneiras práticas e rápidas de se dominar a Water Magic", peguei o livro e fui para o meu gabinete onde eu passei horas lendo o livro ao lado de Byakko, volta e meia alguém entrava em minha sala, quando eu terminei a minha leitura, vi que já era noite, me dirigi a minha casa para dormir e esperei até amanhecer e novamente fui ao mar.
Seguindo as instruções do livro eu comecei a praticar, fazia movimentos simples e leves com o meu corpo e deixava a magia fluir, em alguns momentos, consegui mover a água, mais uma vez o dia se acabará e eu retornará a meu quarto na guild, na manhã voltei a treinar e assim fiz por dias consecutivos, até que finalmente eu conseguia controlar as partículas de água ao meu redor para atacar e para me defender, agora a água era uma aliada minha e para passar um pouco o tempo, fui nadar, quando retornei a guild, peguei o livro para dar mais uma olhada no mesmo, vi que havia uma magia simples que todos os usuários de Water Magic podiam usar, era a Water Body, a magia constia em transformar o meu corpo em água e me deixar imune a ataque físicos. O livro dizia que para fazer isso eu deveria me tornar um só, me unir completamente a água para então alcançar o seu potencial total. Na manhã seguinte eu passei a concentrar a minha magia pelo meu corpo para tentar obter sucesso em aprender o Water Body, após muitas tentavas eu finalmente havia conseguido, havia conseguido usar o Water Body, finalmente havia despertado a força total da Water Magic, retornei a guild e fui para o meu quarto, onde fiquei dormindo para descansar o meu corpo e a minha mente.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi
#Magia Aprendida!
Shoot'- Rank S
Reputação : 2