Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Empty Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Set 27, 2013 11:17 am

Eu tinha ido até o mar para observa-lo um pouco e ver as ondas se quebrarem perto da praia, era tão lindo que eu comecei a pensar, seria legal poder usar a bela água em lutas, daria uma cor a mais em minhas lutas, atacar com a força da água e derrotar os meus inimigos, seria legal fazer isso.
Me aproximei mais das ondas aponto de tocar a água e a toquei, tão suave e calma, porém devastadora e assustadora. Em uma tentativa de controla-la eu passei a liberar a minha magia de minha mão, mas tudo o que aconteceu foi o surgimento de algumas bolhas, eu fiquei surpreso com aquilo, pensei que nada aconteceria, me levantei rapidamente e corri de volta a guild, chegando lá fui até a biblioteca e procurei por algum livro que me fosse útil, encontrei o livro "Maneiras práticas e rápidas de se dominar a Water Magic", peguei o livro e fui para o meu gabinete onde eu passei horas lendo o livro ao lado de Byakko, volta e meia alguém entrava em minha sala, quando eu terminei a minha leitura, vi que já era noite, me dirigi a minha casa para dormir e esperei até amanhecer e novamente fui ao mar.
Seguindo as instruções do livro eu comecei a praticar, fazia movimentos simples e leves com o meu corpo e deixava a magia fluir, em alguns momentos, consegui mover a água, mais uma vez o dia se acabará e eu retornará a meu quarto na guild, na manhã voltei a treinar e assim fiz por dias consecutivos, até que finalmente eu conseguia controlar as partículas de água ao meu redor para atacar e para me defender, agora a água era uma aliada minha e para passar um pouco o tempo, fui nadar, quando retornei a guild, peguei o livro para dar mais uma olhada no mesmo, vi que havia uma magia simples que todos os usuários de Water Magic podiam usar, era a Water Body, a magia constia em transformar o meu corpo em água e me deixar imune a ataque físicos. O livro dizia que para fazer isso eu deveria me tornar um só, me unir completamente a água para então alcançar o seu potencial total. Na manhã seguinte eu passei a concentrar a minha magia pelo meu corpo para tentar obter sucesso em aprender o Water Body, após muitas tentavas eu finalmente havia conseguido, havia conseguido usar o Water Body, finalmente havia despertado a força total da Water Magic, retornei a guild e fui para o meu quarto, onde fiquei dormindo para descansar o meu corpo e a minha mente.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Empty Re: Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi

Mensagem por Shoot' Sex Set 27, 2013 10:09 pm

#Magia Aprendida!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000Treino de Magia Secundária Water Magic by Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo