Treino de Magia Secundária - Fire Magic - Keiko Fairchild
2 participantes
Página 1 de 1
Treino de Magia Secundária - Fire Magic - Keiko Fairchild
The
;">
Eu estou no apartamento que aluguei para mim e Ane-chan, nos dividimos o aluguel assim não fica muito caro para nos duas.Mas por alguma razão ela não está aqui hoje. Eu me levanto e me visto ,Nyo fica no quarto ainda dormindo. Vou para a cozinha e vejo uma carta em cima da mesa :
" Keiko, eu fui treinar para uma magia secundária, como você estava dormindo não quis te acordar, eu volto de noite !
Ps: Eu levei lanches para mim e para o Ni-kun, não se preocupe!
Eu vou até a porta com objetivo de talvez ir até a guilda pegar mais algumas missões para mim e Ane-chan, mas eu encontro algo que nunca recebo: Uma carta .
Eu a pego e sento na mesa da cozinha, a carta é de minha mãe, pedindo para que eu voltasse para casa para buscar algo que meu pai deixou.
Eu coloco uma roupa para sair, e saio com Nyo no meu colo pelas ruas de Magnólia. Eu lembro de antigamente, eu e minha irmã correndo por aqui, brincando, as vezes até treinando , mas estávamos felizes. Eu queria que ela ainda estivesse comigo.
Quando estou chegando em casa um vizinho de ali perto que estava cortando algumas plantas, acena para mim e diz:
-Bom dia! Faz tempo que não nos encontramos não é?
Eu respondo:
-Sim, claro, como vocês está? -Eu digo educadamente
-Bem, obrigado, me diga, você não está mais morando com sua mãe?
Como ele conhece minha família desde que eu tinha uns 5 anos de idade, ele sabe da história toda, até da minha mãe odiar magia. Eu subitamente levanto minha mão esquerda e digo:
-Bem, eu fiz algumas coisas que ela não queria...
Ele olha assustado para minha marca e diz:
-Você tem sorte de estar viva- Ele ri e eu também
-Bom - Eu digo - Eu estou indo buscar uma herança deixada pelo meu pai, - Murmuro- que ela escondeu de mim - Talvez eu passe aqui mais tarde para ver Hana - Digo sorrindo, Hana era uma menina mais nova que eu, eu não era amiga dela mas sua companhia me agradava muito quando minha irmã morreu.
-Claro, vá indo, acho que Hana vai adorar ver você também.
Eu logo me dirijo a minha casa, eu devo ou não bater? Eu tenho a chave, mas, Não! Eu não moro mais aqui. Eu toco a campainha e espero.
Minha mãe olha no olho da porta e em seguida abre, ela olha pra mim com uma cara de desgosto ou decepção, mas ela diz:
-Vamos, eu já fiz o almoço, se eu te mostrar antes você não vai comer nada.
Eu sigo ela para a antiga cozinha de minha casa, minha mãe pede para deixar Nyo na cozinha que ela ia arranjar algo para a alimentar. Ela me manda para a sala de Jantar .onde nós almoçamos em silêncio, até que ela fala:
-Eu li os jornais. Quem é essa Tess Anerth que você tanto vive junta?
Ela se refere a Ane-chan como se ela tivesse me influenciado, eu suspiro e digo:
-Ela é minha amiga, faço os trabalhos da guilda com ela, eu adoro a Ane-chan e nós estamos morando juntas em um apartamento.
Eu já tinha falado quem ela era naquele dia , bem... que nós brigamos. Espero alguma coisa do tipo " Essa menina é mal influencia " ou " Ela tem más intenções " mas minha mãe diz algo que me surpreende:
-Bem, eu gostaria de conhecer-la....
Eu engasgo com o suco, Ela conhecer uma maga ?! Ela bateu a cabeça ou algo do tipo???
-Claro -sorrio- quando pudermos nós viremos nos visitar.- Digo disfarçando minha surpresa.
Depois disso ela lava a louça , pelo menos ela não deixou para eu lavar.
Eu espero na sala quando ela aparece com uma , chave?!Ela logo vê minha cara confusa e diz:
-Seu pai lhe deixou isso, venha
Eu a sigo para a grande porta marrom , a porta que eu e Mieko nunca entramos. Ela morreu sem entrar. Nyo me segue andando lentamente do meu lado.
Ela me entrega a chave, e eu abro o quarto, é uma sala grande cheia de livros, papeis, anotações coladas nas paredes, fotos , e um grande caderno de capa de couro marrom se encontra em cima da mesa.
Minha mãe diz:
-Eu estou entrando aqui apenas para arrumar, como essa é sua herança, esse cômodo da casa é seu. Eu mandei fazer uma porta externa para você entrar e sair quando quiser, sem precisar necessariamente entrar em casa. Ah, já busco o que sua irmã lhe deixou, mas primeiro, fique um pouco ai, eu descobri coisas impressionantes que se o sue pai estivesse vivo, eu o mataria.
Eu não entendo o que ela quer dizer mas ela sai e eu ando pelo quarto, primeiro sento-me na cadeira do escritório, e Nyo acha um confortável sofá para descansar depois da refeição. - Ele sentou aqui um dia - Penso . Eu abro o caderno de capa marrom que tem uma dedicatória nas primeiras páginas: Para minhas filhas.
Eu abro e descubro: Não é um caderno qualquer, é um diário. Eu leio várias e várias páginas da vida de meu pai, cada vez me surpreendo mais, até que, em uma citação ainda no começo ele Escreveu
"... Eu queria muito que minhas filhas se tornassem grandes magas, assim como eu, mas a minha mulher não permitiria..."
Ele era ... um mago?! Faço uma cara de espanto , por isso minha mãe disse que se ele estivesse vivo ela o mataria. Ele era... um mago.
Passo a tarde lendo o diário e quando o relógio marca 18:35, eu termino o diário. Chorei inúmeras vezes. Ele podia ser um mago mas não existe magia para ressuscitar os mortos.
Eu olho as suas anotações de magias, ele era um Mago Celestial, assim como Tess, ele diz em seu diário que tinha 4 chaves do Zodíaco: Touro, Peixes, Leão e Libra. Entendo por que minha mãe vivia brigando com ele, ela deve ter visto Libra - aparentemente mulher pelo que Tess me disse - e morrido de ciúmes.
Eu vejo a magia secundária que ele tinha: Fire Magic. Ane-chan também estava aprendendo uma magia secundária... e se? Sim, eu vou tentar.
Leio as anotações de meu pai quando as 20:00 minha mãe entra com uma bandeja com alguns lanches ,para mim e comida de gato comprada de ultima hora para Nyo, e uma caixa vermelha.
Eu como e espero que ela fale, então ela diz:
-Olhe, sua irmã te deixou isso para caso ela morresse em uma missão. Sempre antes de sair de casa ela dizia: Mãe, se eu morrer, quero que entregue isto a Keiko.
Eu pego a caixa vermelha e a abro. Encontro um lindo colar com uma corrente de prata e um pingente circular vermelho , com um cartão.
Não, era uma caixinha de musica com uma bailarina dentro, eu giro a manivela atrás e me surpreendo: A musica que toca é a mesma que cantávamos todos os dias, como se desse sorte, a nossa música. A bailarina gira , mas eu guardo a caixa e os colares cuidadosamente . Eu volto para o escritório e termino de comer. Só me lembro de ter lido mais um pouco da magia secundária e ter apagado.
Acordo , na minha cama ?! , minha mãe deve ter tido um trabalho e tanto, não me considero muito leve em relação ao meu peso. Não vejo minha gata em lugar algum, então saio pela casa procurando. Depois de 20 minutos chamando seu nome não a encontro;
Volto para o escritório e uso o telefone antigo de meu pai para ligar para Tess:
Ela atende com a voz sonolenta:
-Alô? - Bocejo-
- Oi , Ane-Chan, sou eu , Keiko, eu acabei por dormir em minha antiga casa hoje, mas eu volto hoje Ok? - Ah! Keiko ! Fiquei preocupada. Você volta mesmo?
-Sim, mas não me espere , Até!
-Até
... O Telefone fica silencioso e eu volto para as anotações.
Eu volto para meu apartamento, com o diário, um livro de magias e as anotações sobre a Fire Magic. Também trago as coisas que minha irmã me deixou. Caminho pelas ruas de Magnólia distraidamente com Nyo, que aparentemente minha mãe havia levado para exibir ao vizinho, até conseguir chegar no meu novo apartamento.
Quando chego lá, não vejo Ane-chan na cozinha ou na nossa salinha, eu vou para o quarto e a encontro sentada na cama olhando atentamente para um livro enquanto Ni-kun faz a maior cara de tédio ao seu lado mas ela nem desvia o olhar. Nyo logo pula pra minha cama, se enrola e deita ali mesmo no meu travesseiro.
-Ane-chan, como está indo?
Ela percebe que estou ali e fala :
-Keiko ! Nem te vi ai , estou bem , mas sinto que ainda falta muito... e você?
-Bem, eu comecei a ver as anotações, eu li boa parte delas mas estou muito cansada para continuar... vou tomar um banho... ei, acho que Ni-kun está entediado
Ni-kun me olha como forma de gratidão. Eu faço as coisas necessárias e vou dormir
Eu estou sentada na cama. Ane-chan saiu com Ni-kun e Nyo, parece que ela gostou dela. Eu me sento de pernas cruzadas e me concentro. As anotações de meu pai diziam que a Fire Magic é um pouco difícil de ser aprendida por ser uma magia secundária, mas eu estico a mão e tento, sai apenas algumas chamas de meu dedo indicador e nada mais.
Terceiro dia de treinamento
Já consigo dominar a chama mas não consigo mantê-la estável por muito tempo, então eu passo o dia treinando para poder faze-la. No final do dia, Ane-chan pede uma demonstração e eu e concentro e a chama, embora trêmula, surge em minha mão, ela sorri pra mim e diz:
-Quase lá
Ane-chan está no quarto comigo, ela quer tentar ver como me saio. Ni-kun está com uma cara ansiosa do lado dela e Nyo aconchegada do lado da minha perna. Essa gata dorme muito-Penso.
Ane-chan me observa e eu me concentro novamente até que após um tempo a chama vermelha da cor de meu cabelo dança em minha mão, eu consigo mantê-la por muito tempo mas ela se dissipa. Fico feliz com o resultado mas ainda não dominei a magia totalmente
Ane-chan novamente me observa. Dessa vez, eu faço as chamas sem dificuldades e ela se mantêm forte e incandescente em minha mão. Eu fico impressionada pois nunca tinha-a feito forte assim, eu sorrio e Ane-chan também. Então eu cancelo a magia que não se dissipa após 5 minutos.
Com a magia dominada, eu e Ane-chan decidimos comemorar nossas novas habilidades e vamos jantar em um restaurante. Eu me sentia feliz principalmente por ter realizado um dos vários desejos de meu pai.
Eu estou no apartamento que aluguei para mim e Ane-chan, nos dividimos o aluguel assim não fica muito caro para nos duas.Mas por alguma razão ela não está aqui hoje. Eu me levanto e me visto ,Nyo fica no quarto ainda dormindo. Vou para a cozinha e vejo uma carta em cima da mesa :
" Keiko, eu fui treinar para uma magia secundária, como você estava dormindo não quis te acordar, eu volto de noite !
Ps: Eu levei lanches para mim e para o Ni-kun, não se preocupe!
Tess"
Eu vou até a porta com objetivo de talvez ir até a guilda pegar mais algumas missões para mim e Ane-chan, mas eu encontro algo que nunca recebo: Uma carta .
Eu a pego e sento na mesa da cozinha, a carta é de minha mãe, pedindo para que eu voltasse para casa para buscar algo que meu pai deixou.
- A Carta:
Keiko,
Eu sei que você deve saber que eu estou muito decepcionada com você, você fez justamente o que eu nunca desejei para nenhuma de minhas filhas , mas, eu escondi algo d você: A herança que seu pai deixou. Pensou que ele só deixara coisas para sua irmã? Para você recebê-la venha até a minha - antiga nossa- casa que eu vou dar-lhe o prometido, que devia ter dado a 07 anos atrás. Ah, sua irmã também te deixou uma coisa , não tantas quanto seu pai mas acho que deve ter um grande valor para você.Com amor, Lyanna
Sua mãe.
Eu coloco uma roupa para sair, e saio com Nyo no meu colo pelas ruas de Magnólia. Eu lembro de antigamente, eu e minha irmã correndo por aqui, brincando, as vezes até treinando , mas estávamos felizes. Eu queria que ela ainda estivesse comigo.
Quando estou chegando em casa um vizinho de ali perto que estava cortando algumas plantas, acena para mim e diz:
-Bom dia! Faz tempo que não nos encontramos não é?
Eu respondo:
-Sim, claro, como vocês está? -Eu digo educadamente
-Bem, obrigado, me diga, você não está mais morando com sua mãe?
Como ele conhece minha família desde que eu tinha uns 5 anos de idade, ele sabe da história toda, até da minha mãe odiar magia. Eu subitamente levanto minha mão esquerda e digo:
-Bem, eu fiz algumas coisas que ela não queria...
Ele olha assustado para minha marca e diz:
-Você tem sorte de estar viva- Ele ri e eu também
-Bom - Eu digo - Eu estou indo buscar uma herança deixada pelo meu pai, - Murmuro- que ela escondeu de mim - Talvez eu passe aqui mais tarde para ver Hana - Digo sorrindo, Hana era uma menina mais nova que eu, eu não era amiga dela mas sua companhia me agradava muito quando minha irmã morreu.
-Claro, vá indo, acho que Hana vai adorar ver você também.
Eu logo me dirijo a minha casa, eu devo ou não bater? Eu tenho a chave, mas, Não! Eu não moro mais aqui. Eu toco a campainha e espero.
Minha mãe olha no olho da porta e em seguida abre, ela olha pra mim com uma cara de desgosto ou decepção, mas ela diz:
-Vamos, eu já fiz o almoço, se eu te mostrar antes você não vai comer nada.
Eu sigo ela para a antiga cozinha de minha casa, minha mãe pede para deixar Nyo na cozinha que ela ia arranjar algo para a alimentar. Ela me manda para a sala de Jantar .onde nós almoçamos em silêncio, até que ela fala:
-Eu li os jornais. Quem é essa Tess Anerth que você tanto vive junta?
Ela se refere a Ane-chan como se ela tivesse me influenciado, eu suspiro e digo:
-Ela é minha amiga, faço os trabalhos da guilda com ela, eu adoro a Ane-chan e nós estamos morando juntas em um apartamento.
Eu já tinha falado quem ela era naquele dia , bem... que nós brigamos. Espero alguma coisa do tipo " Essa menina é mal influencia " ou " Ela tem más intenções " mas minha mãe diz algo que me surpreende:
-Bem, eu gostaria de conhecer-la....
Eu engasgo com o suco, Ela conhecer uma maga ?! Ela bateu a cabeça ou algo do tipo???
-Claro -sorrio- quando pudermos nós viremos nos visitar.- Digo disfarçando minha surpresa.
Depois disso ela lava a louça , pelo menos ela não deixou para eu lavar.
Eu espero na sala quando ela aparece com uma , chave?!Ela logo vê minha cara confusa e diz:
-Seu pai lhe deixou isso, venha
Eu a sigo para a grande porta marrom , a porta que eu e Mieko nunca entramos. Ela morreu sem entrar. Nyo me segue andando lentamente do meu lado.
Ela me entrega a chave, e eu abro o quarto, é uma sala grande cheia de livros, papeis, anotações coladas nas paredes, fotos , e um grande caderno de capa de couro marrom se encontra em cima da mesa.
Minha mãe diz:
-Eu estou entrando aqui apenas para arrumar, como essa é sua herança, esse cômodo da casa é seu. Eu mandei fazer uma porta externa para você entrar e sair quando quiser, sem precisar necessariamente entrar em casa. Ah, já busco o que sua irmã lhe deixou, mas primeiro, fique um pouco ai, eu descobri coisas impressionantes que se o sue pai estivesse vivo, eu o mataria.
Eu não entendo o que ela quer dizer mas ela sai e eu ando pelo quarto, primeiro sento-me na cadeira do escritório, e Nyo acha um confortável sofá para descansar depois da refeição. - Ele sentou aqui um dia - Penso . Eu abro o caderno de capa marrom que tem uma dedicatória nas primeiras páginas: Para minhas filhas.
Eu abro e descubro: Não é um caderno qualquer, é um diário. Eu leio várias e várias páginas da vida de meu pai, cada vez me surpreendo mais, até que, em uma citação ainda no começo ele Escreveu
"... Eu queria muito que minhas filhas se tornassem grandes magas, assim como eu, mas a minha mulher não permitiria..."
Ele era ... um mago?! Faço uma cara de espanto , por isso minha mãe disse que se ele estivesse vivo ela o mataria. Ele era... um mago.
Passo a tarde lendo o diário e quando o relógio marca 18:35, eu termino o diário. Chorei inúmeras vezes. Ele podia ser um mago mas não existe magia para ressuscitar os mortos.
Eu olho as suas anotações de magias, ele era um Mago Celestial, assim como Tess, ele diz em seu diário que tinha 4 chaves do Zodíaco: Touro, Peixes, Leão e Libra. Entendo por que minha mãe vivia brigando com ele, ela deve ter visto Libra - aparentemente mulher pelo que Tess me disse - e morrido de ciúmes.
Eu vejo a magia secundária que ele tinha: Fire Magic. Ane-chan também estava aprendendo uma magia secundária... e se? Sim, eu vou tentar.
Leio as anotações de meu pai quando as 20:00 minha mãe entra com uma bandeja com alguns lanches ,para mim e comida de gato comprada de ultima hora para Nyo, e uma caixa vermelha.
Eu como e espero que ela fale, então ela diz:
-Olhe, sua irmã te deixou isso para caso ela morresse em uma missão. Sempre antes de sair de casa ela dizia: Mãe, se eu morrer, quero que entregue isto a Keiko.
Eu pego a caixa vermelha e a abro. Encontro um lindo colar com uma corrente de prata e um pingente circular vermelho , com um cartão.
- A Carta de minha irmã:
- Para minha irmã
Hey, Irmã, se você estiver lendo isso, bem eu estarei morta. Mas eu queria lhe dar alguma coisa antes de morrer por você estar sempre ao meu lado. Esse colar eu comprei após minha primeira missão, sua corrente é prata pura e a pedra é um Rubi, Da cor do seu cabelo, eu sempre invejei ele sabia? -Risos - Mas quero deixar a você outra coisa, no pote contém um colar que quando abre, tem uma foto minha e sua com " Juntas " Escrito. Quero que fique com ele pois estaremos para sempre juntas, não importa onde eu esteja. Agora vejo o que eu lhe digo: Vá a meu antigo quarto e no quarda-roupas tem um fundo falso. Quero que você pegue a caixa marrom para você, é uma forma de gratidão por você sempre ter estado ao meu lado.
Vamos nos ver de novo, certo?Mieko
Não, era uma caixinha de musica com uma bailarina dentro, eu giro a manivela atrás e me surpreendo: A musica que toca é a mesma que cantávamos todos os dias, como se desse sorte, a nossa música. A bailarina gira , mas eu guardo a caixa e os colares cuidadosamente . Eu volto para o escritório e termino de comer. Só me lembro de ter lido mais um pouco da magia secundária e ter apagado.
Acordo , na minha cama ?! , minha mãe deve ter tido um trabalho e tanto, não me considero muito leve em relação ao meu peso. Não vejo minha gata em lugar algum, então saio pela casa procurando. Depois de 20 minutos chamando seu nome não a encontro;
Volto para o escritório e uso o telefone antigo de meu pai para ligar para Tess:
Ela atende com a voz sonolenta:
-Alô? - Bocejo-
- Oi , Ane-Chan, sou eu , Keiko, eu acabei por dormir em minha antiga casa hoje, mas eu volto hoje Ok? - Ah! Keiko ! Fiquei preocupada. Você volta mesmo?
-Sim, mas não me espere , Até!
-Até
... O Telefone fica silencioso e eu volto para as anotações.
Treinamento - Primeiro Dia
Eu volto para meu apartamento, com o diário, um livro de magias e as anotações sobre a Fire Magic. Também trago as coisas que minha irmã me deixou. Caminho pelas ruas de Magnólia distraidamente com Nyo, que aparentemente minha mãe havia levado para exibir ao vizinho, até conseguir chegar no meu novo apartamento.
Quando chego lá, não vejo Ane-chan na cozinha ou na nossa salinha, eu vou para o quarto e a encontro sentada na cama olhando atentamente para um livro enquanto Ni-kun faz a maior cara de tédio ao seu lado mas ela nem desvia o olhar. Nyo logo pula pra minha cama, se enrola e deita ali mesmo no meu travesseiro.
-Ane-chan, como está indo?
Ela percebe que estou ali e fala :
-Keiko ! Nem te vi ai , estou bem , mas sinto que ainda falta muito... e você?
-Bem, eu comecei a ver as anotações, eu li boa parte delas mas estou muito cansada para continuar... vou tomar um banho... ei, acho que Ni-kun está entediado
Ni-kun me olha como forma de gratidão. Eu faço as coisas necessárias e vou dormir
Segundo dia de Treinamento
Eu estou sentada na cama. Ane-chan saiu com Ni-kun e Nyo, parece que ela gostou dela. Eu me sento de pernas cruzadas e me concentro. As anotações de meu pai diziam que a Fire Magic é um pouco difícil de ser aprendida por ser uma magia secundária, mas eu estico a mão e tento, sai apenas algumas chamas de meu dedo indicador e nada mais.
Terceiro dia de treinamento
Já consigo dominar a chama mas não consigo mantê-la estável por muito tempo, então eu passo o dia treinando para poder faze-la. No final do dia, Ane-chan pede uma demonstração e eu e concentro e a chama, embora trêmula, surge em minha mão, ela sorri pra mim e diz:
-Quase lá
Quarto dia de treinamento
Ane-chan está no quarto comigo, ela quer tentar ver como me saio. Ni-kun está com uma cara ansiosa do lado dela e Nyo aconchegada do lado da minha perna. Essa gata dorme muito-Penso.
Ane-chan me observa e eu me concentro novamente até que após um tempo a chama vermelha da cor de meu cabelo dança em minha mão, eu consigo mantê-la por muito tempo mas ela se dissipa. Fico feliz com o resultado mas ainda não dominei a magia totalmente
Quinto dia de treinamento - Ultimo Dia
Ane-chan novamente me observa. Dessa vez, eu faço as chamas sem dificuldades e ela se mantêm forte e incandescente em minha mão. Eu fico impressionada pois nunca tinha-a feito forte assim, eu sorrio e Ane-chan também. Então eu cancelo a magia que não se dissipa após 5 minutos.
Com a magia dominada, eu e Ane-chan decidimos comemorar nossas novas habilidades e vamos jantar em um restaurante. Eu me sentia feliz principalmente por ter realizado um dos vários desejos de meu pai.
Última edição por Keiko S. Lightwood em Sáb Dez 21, 2013 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Miya T. Akiyama- Rank D
- Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 25
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Tópicos semelhantes
» Treino de Magia Secundaria / Chain Magic / Hosokawa Masao...
» The new Oráculo. [ Treino de magia secundária. Magic Cards]
» Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna
» Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao...
» Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi
» The new Oráculo. [ Treino de magia secundária. Magic Cards]
» Treino de Magia Secundaria - Earth Magic - Asa Noturna
» Treino de Magia Secundaria / Earth Magic / Hosokawa Masao...
» Burst Reality. Fall Into Pieces... Banishment... This... World! - Treino de Magia Secundária Illusion Magia by Sendou Aichi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos