Luta Off Kazuto VS Izumi
2 participantes
Página 1 de 1
Luta Off Kazuto VS Izumi
Participantes: Izumi & Kazuto
Juíz: -x-
Prêmio do vencedor: -x-
Prêmio de consideração para o perdedor: -x-
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Izumi:
HP: 5000/5000
MP: 5000/5000
Kazuto:
Juíz: -x-
Prêmio do vencedor: -x-
Prêmio de consideração para o perdedor: -x-
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Izumi:
Kazuto:
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Luta Off Kazuto VS Izumi
I'm Kazuto Kurnova, The Black Knight
Ao chegar na arena de batalha fico a espera de minha oponente Izumi.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Cheguei na arena, atrasada e encontrei o Kazuto lá me esperando. Me aproximei dele e disse:
- Vamos começar?
- Vamos começar?
Louise Françoise- Andarilho
Reputação : 0
Vejo a Izumi chegar e perguntar se podemos começar, dou um sorriso e me preparo para a luta, sabia como ela iria começar, então devia me proteger.
- Certo então, Kansou, Yami Swordsman no Yoroi!
Junto de minha armadura invoquei também as minhas espadas Elucidator e Dark Repulsor e logo depois corri em direção a Izumi, ao me aproximar, fui para as costas dela e depois fui para o seu lado esquerdo, depois para o direito e por fim pulei e a ataquei por cima.
- Armadura e Armas:
Nome: Yami Swordsman no Yoroi (Armadura do Espadachim Negro)
Tipo: Suporte
Ataque: +400
Defesa: + 400
Gasto: 300
Descrição: Uma armadura fina e negra, ela meda um poder de defesa e de ataque maior e também aumenta minha velocidade em 5m/s.
Nota: Eu posso invocar a minha Elucidator e a Dark Repulsor junto com essa armadura gastando 450 de magia.
Nome: Elucidator
Ataque: +250
Defesa: 0
Gasto: 100
Descrição: Uma espada negra imprignada de Dark Magic. Essa espada é conhecida por ser muito afiada e apesar de causar pouco dano, essa espada pode cortar até aço e ela é resistente.
Nome: Dark Repulsor
Descrição: Uma lamina feito de cristal, essa lamina é indestrutível e extremamente afiada, essa lamina também é capaz de neutralizar os ataques de gelo apenas com um toque.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Kazuto começou seu ataque, ainda estava despreparada, mas logo usei transformei-me em Satan soul e quando ele atacou por cima, tentei me defender com a Water Beam e depois alcei voo, para o mais longe possivel dele. Quando já longe o suficiente usei a Water Slicer.
- Poderes usados:
- Nome:Water Beam
Tipo: água
Ataque: 1000
Defesa: 100
Gasto: 500
Descrição: O usuário lança um jato de água de alta pressão de suas mãos, que pode viajar a uma boa distância, para atingir um alvo específico.
Nota: Pode ser usando tanto nas formas de Satan Soul, quando sem transformação.
Nome: Water Slicer
Defesa:
Descrição:O usuário lança lâminas de água, como de foice e, com um golpe de seu braço, envia as lâminas para cortar o alvo.
Nota:
Vi Izumi se defender usando uma de suas técnicas de água e logo depois ela voo para longe e me atacou com o seu Water Slicer, dei um pulo para trás rapidamente e enquanto estava no ar troquei a minha armadura, coloquei a minha Yami Fairy no Yoroi para que eu pudesse voar até a Izumi, ao alcança-la, tentei fazer um corte que partisse o seu corpo no meio vindo pela frente e logo depois volto com o mesmo movimento por trás.
Status:
Hp: 5000/5000
Mp: 4150/5000
- Armadura e Armas:
Nome: Yami Fairy no Yoroi (Armadura da Fada Negra)
Ataque: +500
Defesa: +500
Gasto: 400
Descrição: Uma armada que acredita-se ter sido usada por uma fada negra, uma fada que matou inúmeras outras fadas, essa armadura também me permite voar devido ao fato de que ela tam um par de asas.
Nota: Essa armadura me da um bônus de velocidade de 15m/s e eu posso invocar junto a ela a minha Black Iron Sword gastando 500 de magia.
Descrição: Uma espada negra imprignada de Dark Magic. Essa espada é conhecida por ser muito afiada e apesar de causar pouco dano, essa espada pode cortar até aço e ela é resistente.
Descrição: Uma lamina feito de cristal, essa lamina é indestrutível e extremamente afiada, essa lamina também é capaz de neutralizar os ataques de gelo apenas com um toque.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Kazuto me atacou com a espada duas vezes, da primeira eu voei pra trás bem rápido e para desviar do outro golpe usei a Bomba de Escuridão, que lançou ele longe e aparou o golpe da espada. Depois usei como contra ataque usei a Water Focer.
- Poderes usados::
- Nome: Water Force
Defesa:
Descrição:O usuário coloca a palma da mão de frente para o alvo, criando uma parede de água que forma espirais na frente do alvo, empurrando-os para longe com uma força tremenda.
Nota: Pode ser usada tanto na forma Satan Soul, quando sem transformação.
Nome: Bomba de escuridão
Tipo: Escuridão
Ataque: 900
Defesa: 100
Descrição: Izumi cria uma bomba-esfera, como feito de energia escura e acusações contra o inimigo de perto. A bomba cria uma enorme onda de pressão, que lança o alvo de distância.
Nota: Pode ser usado em qualquer forma de Satan soul.
Izumi desviou de meus golpes e lançou um contra-ataque, consegui me defender com as minhas espadas e somando a defesa que minha me da, eu não levei dano nenhum. Logo depois ela tentou novamente me atacar com água, eu voei para cima quando percebi o golpe que ela iria usar e então ouve uma grande explosão na parede que me surpreendeu. Logo depois voei novamente em direção a Izumi, quando estava me aproximando, lancei a minha Elucidator em Izumi e logo depois tento corta-la com a minha Dark Repulsor e sigo em frente até alcançar o chão, no chão pego novamente a minha Elucidator que eu havia usado como distração e volto a voar por todas as direções na volta de Izumi.
Status:
Status:
- Armadura e Armas:
Nome: Yami Fairy no Yoroi (Armadura da Fada Negra)
Ataque: +500
Defesa: +500
Gasto: 400
Descrição: Uma armada que acredita-se ter sido usada por uma fada negra, uma fada que matou inúmeras outras fadas, essa armadura também me permite voar devido ao fato de que ela tam um par de asas.
Nota: Essa armadura me da um bônus de velocidade de 15m/s e eu posso invocar junto a ela a minha Black Iron Sword gastando 500 de magia.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Kazuto lança uma de suas contra mim e eu rapidamente me transformei em Fallen Angel Soul, e com a espada em minha mão desviei a espada dele. Noto que Kazuto iria me atacar e me viro rapidamente em sua direção e bloqueio o ataque, fazendo com que o toque das espadas soltem faícas. Dei um chute no estomago de Kazuto para afasta-ló, e depois ele pega novamente sua outra espada e começa a me rondar. Prestei bastante atenção em todos os seus movimentos e quando ele estava bem na minha frente, me lancei contra ele com a espada preparada para desferir um corte do ombro até a barriga do mesmo.
- poderes usados::
- Nome: Fallen Angel Soul
Tipo: Transformação/Suplementar
Ataque: X-X-X
Defesa: X-X-X
Gasto: 1500 a cada rodada ativo
Descrição: Izumi se transforma na forma de um anjo caído, a qual possui uma espada que desfere golpes precisos, a mesma capaz de corta até o mais duro metal. O corpo dessa Take Over possui grandes asas negras de anjo, as quais lhe possibilitam voar em grande velocidade. Apesar da aparência frágil da forma, ela possui grande resistência e grande poder de ataque.
Nota: A espada é fina e longa, feita de aço extremamente forte e seu punho é longo e com duas asas douradas de anjo. Extremamente leve e se encaixa perfeitamente à mão de quem a manipula.