Luta off de Trevor e Izumi
2 participantes
Página 1 de 1
Luta off de Trevor e Izumi
Participantes: Trevor e Izumi
Juíz:XXX
Prêmio do vencedor:XXX
Prêmio de consideração para o perdedor:XXX
Local: Magnólia
Tempeatura: 25°
Status:Originais
Juíz:XXX
Prêmio do vencedor:XXX
Prêmio de consideração para o perdedor:XXX
Local: Magnólia
Tempeatura: 25°
Status:Originais
Havia convidado uma jovem membro da Guild Fairy para uma luta amistosa então me dirigi até a arena.observei que a garota não havia chegado,então me sentei na arquibancada e aguardei..
Trevor Belmont- Cidadão
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Luta off de Trevor e Izumi
O Master da Lamia Scale tinha me convidado para uma luta amistosa, mas eu tinha quase certeza que eu nao iria vencer. Cheguei na arena e vi ele sentado na arquibancada, me aproximei e disse:
- Estou pronta pra batalha! - sorri gentilmente e logo depois uso minha magia take over pra me transformar em Satan Soul.
- Estou pronta pra batalha! - sorri gentilmente e logo depois uso minha magia take over pra me transformar em Satan Soul.
- Spoiler:
- Nome:Satan Soul
Tipo: Transformação/Suplementar
Ataque: X-X-X
Defesa: X-X-X
Gasto: 1000 a cada rodada ativo
Descrição:Com essa técnica Izumi tem uma capacidade de vôo, graças a um par de asas que nasce em suas costas, dando também, uma maior força nos ataques, e resistência dos ataques inimigos, e também resistência a venenos lançados.
Nota: Essa técnica lhe permite voar, dá mais 500 de dano a cada ataque, diminue em 500 o dano das técnicas inimigas, lhe dá mais 3m/s, e dá uma capacidade, do veneno inimigo tirar metade de dano. E possui elementos raios, água e trevas.
Louise Françoise- Andarilho
-Boa técnica,vamos ver o que posso fazer contra ela..
Ativo minha Lightning speed Armor e dou um enorme salto sobre Izumi.Convoco ambas as Aquila's e as lanço contra Izumi.Quando as lâminas se aproximam elas se dividem em outras 8 e continuam avançando.Enquanto Aquila avançava convoquei Arbiter e ativei sua Habilidade Slash.
Nota:
Eu estava acima de você(por causa do salto) e agora estou descendo usando o Arbiter-Slash.
Ativo minha Lightning speed Armor e dou um enorme salto sobre Izumi.Convoco ambas as Aquila's e as lanço contra Izumi.Quando as lâminas se aproximam elas se dividem em outras 8 e continuam avançando.Enquanto Aquila avançava convoquei Arbiter e ativei sua Habilidade Slash.
- Spoiler:
- Nome:Lightning speed Armor
Tipo:Suplementar
Ataque:+300/dobra a velocidade
Defesa:+150
Gasto:150
Descrição:Um traje negro que aumenta a velocidade do usuário.
Nome:Aquila
Tipo:Ataque
Ataque:50
Defesa:50
Gasto:25
Descrição:Uma Especie de Shuriken com 3 pontas.É controlada pelas mãos do Usuário e pode se dividir em 4.
Nota:Ela possui um limite que a restringe a se dividir em 4 outras Aquilas a cada turno.
Nota:Quando convocada um par de Lâminas aparecem.
Nome:Arbiter-Slash
Ataque:300
Defesa:XXX
Gasto:150
Descrição:Arbiter arde em chamas e Trevor dá uma estocada no oponente.
Nota:O impacto é forte o bastante para fazer os alvos cambalearem.
Nome:Arbiter
Ataque:250
Defesa:150
Gasto:125
Descrição:Um machado de guerra vermelho e preto que libera algumas rajadas de fogo durante ataques e bloqueios.
Nota:Se Ferus Cutter tiver absorvido algum ataque de fogo Arbiter causa mais 20 de dano, porem perde 15 de defesa.
Nota:
Eu estava acima de você(por causa do salto) e agora estou descendo usando o Arbiter-Slash.
Trevor Belmont- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dei um salto pra trás e depois lancei Explosions nas Aquila's. Depois juntei minhas duas mãos e logo após usei meu Fluxo de Energia e várias mãos apareceram para tentar atacar Trevor. Ainda concentrada na minha técnica comecei a voar e subi alguns metros.
- Spoiler:
- Nome: Explosion
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Defesa: 0
Gasto: 200
Descrição: Uma bola de energia negra, que quando acerta o inimigo causa um dano enorme. Quando mais energia for concentrada na bola o dano aumenta.
Nota: Esse ataque só pode ser usada na forma Satan Soul.
Nome: Fluxo de escuridão
Ataque: 400
Gasto: 200
Descrição: Izumi estende sua mão para a frente, criando uma infinidade de mãos, composto por energia escura, que tentam agarrar o alvo. Os efeitos da magia são desconhecidas.
Nota: Pode ser usada em qualquer forma da Satan soul
Convoco Slitter Angels e dou um salto.No ar lanço o Bakudantsuki contra as mãos para anula-las.Ao aterrissar estico Slitter Angels na direção de Izumi e grito:
-Baku
Logo uma enorme bola de fogo é lançada contra a maga.
-Baku
Logo uma enorme bola de fogo é lançada contra a maga.
- Spoiler:
- Nome:Baku
Ataque:1000
Gasto:500
Descrição:Trevor move uma das suas armas e dispara um bola de fogo contra o oponente.
Nome:Bakudantsuki
Ataque:1300
Gasto:650
Descrição:Usando Slitter Angels,Trevor libera uma energia monstruosa que causa graves danos ao alvo.
Nome:Slitter Angels
Defesa:750
Descrição:Uma mistura de faca com soco Inglês que pode liberar ataques poderosos.
Trevor Belmont- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Desvio da bola de fogo e depois me aproximo muito rapidamente de Trevor e o ataco usando uma Bomba de Escuridão, que lança ele a metros de distancia. Depois uso minha Explosão Demon.
- Spoiler:
- Nome: Bomba de escuridão
Tipo: Escuridão
Ataque: 300
Defesa: 50
Gasto: 400
Descrição: Izumi cria uma bomba-esfera, como feito de energia escura e acusações contra o inimigo de perto. A bomba cria uma enorme onda de pressão, que lança o alvo de distância.
Nota: Pode ser usado em qualquer forma de Satan soul
Nome: Explosão Demon
Ataque: 1300
Gasto: 1000
Descrição: Uma grande esfera de energia escura é concentrada entre as mãos do usuário. A partir dele, um feixe é posteriormente atirado no alvo no alvo
Nota: Usado em qualquer transformação Satan Soul
Me levanto após receber os ataque e digo a Izumi:
-Otimo ataque,agora vou dificultar as coisas..Flame God Armor!
Um manto de chamas cobre meu corpo e logo ele se transforma na armadura.Convoco novamente as aquilas e as lanço no ar.As mando se dividirem em 8 porem não ordeno um ataque.
Ativo o Lucis duas vezes,assim convocando 20 lâminas de luz.
Passo minha espada para a mão esquerda e convoco Kusari Gama na direita.
-Agora vamos começar o teste definitivo!
Estico Kusari Gama até perto de Izumi e a mando girar em volta da mesma,assim fazendo uma especie de esfera envolta da Maga.
Ativo o Raiden para que Izumi não pudesse fugir por entre a corda.
Levanto a espada em minha mão esquerda e disparo novamente o Baku. Simultaneamente mando as Aquilas e as Lâminas criadas por Lucis atacarem Izumi.
-Otimo ataque,agora vou dificultar as coisas..Flame God Armor!
Um manto de chamas cobre meu corpo e logo ele se transforma na armadura.Convoco novamente as aquilas e as lanço no ar.As mando se dividirem em 8 porem não ordeno um ataque.
Ativo o Lucis duas vezes,assim convocando 20 lâminas de luz.
Passo minha espada para a mão esquerda e convoco Kusari Gama na direita.
-Agora vamos começar o teste definitivo!
Estico Kusari Gama até perto de Izumi e a mando girar em volta da mesma,assim fazendo uma especie de esfera envolta da Maga.
Ativo o Raiden para que Izumi não pudesse fugir por entre a corda.
Levanto a espada em minha mão esquerda e disparo novamente o Baku. Simultaneamente mando as Aquilas e as Lâminas criadas por Lucis atacarem Izumi.
- Spoiler:
- Nome:Flame God Armor
Ataque:+1000
Defesa:+500
Descrição:Uma poderosa armadura contra Fire Magic e Fire Dragon Slayer Magia.
Nota:Ataque Fire Magic e Fire Dragon Slayer Magia. causam -150 de ataque.
Nome:Kusari Gama
Ataque:+400
Defesa:+200
Gasto:200
Descrição:Uma poderosa arma de longo alcance.
Nome:Lucis
Ataque:30 cada Lâmina
Defesa:300
Gasto:15 cada Lâmina
Descrição:Trevor posiciona uma de suas espadas e inumeras outras(feitas de luz) aparecem no ar. As lâminas podem ser usadas tanto para o ataque quanto para a defesa.
Nota:O limite é de 10 lâminas.
Nome:Raiden
Descrição:Trevor faz com que suas armas liberem uma grande descarga eletrica.
Trevor Belmont- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Sinto uma grande descarga de energia percorrer meu corpo, mas não sinto muito por causa da resistencia que a Satan Soul me dá, mais de qualquer jeito fico mais fraca do que antes. Com o que me sobrava de força, juntei minhas duas mãos e usei a Explosão do mal contra ele.
- Spoiler:
- Nome: Explosão do mal
Tipo: ataque
Ataque: 1300
Descrição: Izumi mantém as mãos juntas e uma esfera de cor escura reúne em sua palma. Quando disparado, um potente feixe é expulso da mão do utilizador.
Nota: