Luta off de Trevor vs Vincent e Haru
2 participantes
Página 1 de 1
Luta off de Trevor vs Vincent e Haru
Participantes: Trevor e Vincent
Juíz:XXX
Prêmio do vencedor:XXX
Prêmio de consideração para o perdedor:XXX
Local: Magnólia
Temperatura: 20°
Status: Ambos, com 5000 em HP e MP
Off:Pode começar...
Juíz:XXX
Prêmio do vencedor:XXX
Prêmio de consideração para o perdedor:XXX
Local: Magnólia
Temperatura: 20°
Status: Ambos, com 5000 em HP e MP
Off:Pode começar...
Última edição por Trevor Belmont em Seg maio 06, 2013 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Trevor Belmont- Cidadão
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Luta off de Trevor vs Vincent e Haru
Vincent Kurnova and Dark Warrior
Estava sentado com as costas encostadas no tronco de uma árvore,já estava fechando meu olhos para dormi quando vejo um papel voando em minha direção,e para em meu colo, pego o papel e eis o que estava escrito:
Parece com Tédio, quer um Pouco de diversão? te espero na Arena e leve suas armas!
fico feliz, finalmente algo para passar o tempo. E ando em direção a Arena.
Parece com Tédio, quer um Pouco de diversão? te espero na Arena e leve suas armas!
fico feliz, finalmente algo para passar o tempo. E ando em direção a Arena.
Convidad- Convidado
Aguardava sentado a chegada dos meus oponente quando vejo Vincent se aproximando.
-Olá meu caro ,parece que meu convite veio a calhar,não?
Me levanto e começo a me preparar para o combate.
-Olá meu caro ,parece que meu convite veio a calhar,não?
Me levanto e começo a me preparar para o combate.
Trevor Belmont- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Go To the Fight
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava na arquibancada da arena esperando alguém competente para treinar. Quando avisto Trevor e Vicent , não sei ao certo se esses seriam os nomes deles.
- Vamos começar?
Digo ajeitando meu cachecol esverdeado.
- Vamos começar?
Digo ajeitando meu cachecol esverdeado.
Thanks MSeller @
Haru Maeda- Cidadão
Vejo que mais um entrou na batalha então será todo mundo contra si,movo minhas mãos rápido para dentro do sobretudo e em uma cortina de chama minha duas Desert's Eagle aparecem e digo em Ingles:-
Let's Game Begins!
desapareço e apareço um pouco afastado deles.
Let's Game Begins!
desapareço e apareço um pouco afastado deles.
Convidad- Convidado
Vendo que todo o elenco estava preparado estalo meus dedos e uma enorme cortina de fumaça mesclada a chamas emerge e cobre o campo.Após alguns segundo a cortina de fumaça começa a de dissipar e minha Flame God Armor aparece sobre meu corpo.Duas lâminas "nascem" apartir da fumaça e logo vão até minhas mãos..
-Boa Sorte a ambos...
Lanço Aquila(s),e as mesmas se dividem em outras 4 que voam em direção a meus oponentes.
-Boa Sorte a ambos...
Lanço Aquila(s),e as mesmas se dividem em outras 4 que voam em direção a meus oponentes.
Trevor Belmont- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Fight
I'm Ice
Todos já estavam prontos para atacar , com isso dei um mortal para trás e "pousei" no chão sendo mantido por minhas duas mãos quais entraram em contato com o chão. Comecei a congelar o chão e voltei a posição normal de ataque , quando avistei duas laminas vindo em direção a mim.
Liberei duas ondas maciças de gelo com a junção de minhas mãos , e as duas ondas se tornaram pássaros de gelo , exatamente seis Beak Pheasant , que entraram em atrito com as laminas as congelando e fazendo com que as mesmas perdessem força e caíssem no chão congeladas.
- Boa tentativa.
Liberei duas ondas maciças de gelo com a junção de minhas mãos , e as duas ondas se tornaram pássaros de gelo , exatamente seis Beak Pheasant , que entraram em atrito com as laminas as congelando e fazendo com que as mesmas perdessem força e caíssem no chão congeladas.
- Boa tentativa.
♦ The White Swan ♦ @CG
Haru Maeda- Cidadão
Pelo que Vejo Haru de algum modo me ajuda, mais logo que vejo duas Lâminas mortais,vindo em minha direção dou um sorriso sárcastico e digo : -
Flame Armor!
derrepente uma Luz,toma conta do meu corpo, não é uma Luz qualquer, é o fogo queimando como nunca queimou,ela envolove meu corpo fazendo uma armadura dourada.
, logo que foi criada a Armadura me envolve com suas asas e quando aquela Lâmina toca na armadura,da um ricochete, fazendo a encravar no chão,a outra quando encooosta na armadura, no momento exato aparece uma rachadura, e cai no chão quebrando,quando minhas asas aparecem um sorriso esta em meu rosto, ando até Trevor mais antes disso, piso com força em uma das lâminas congeladas, quebrando a mesma,e continuo andando em direção a Trevor.
Flame Armor!
derrepente uma Luz,toma conta do meu corpo, não é uma Luz qualquer, é o fogo queimando como nunca queimou,ela envolove meu corpo fazendo uma armadura dourada.
- Flame Armor:
, logo que foi criada a Armadura me envolve com suas asas e quando aquela Lâmina toca na armadura,da um ricochete, fazendo a encravar no chão,a outra quando encooosta na armadura, no momento exato aparece uma rachadura, e cai no chão quebrando,quando minhas asas aparecem um sorriso esta em meu rosto, ando até Trevor mais antes disso, piso com força em uma das lâminas congeladas, quebrando a mesma,e continuo andando em direção a Trevor.
Convidad- Convidado
-Nossa,essa luta vai ser interessante..
Faço as Aquilas Restantes se dividirem em 6 novas lâminas.Chamo duas de volta e mando as quatro restantes atacarem Haru e Vincent.
Simultaneamente transformo uma das Aquilas na minha mão na Kusari Gama e a estico na direção de Haru.
Hp:5.000
Mp:5.000-750:4250
Faço as Aquilas Restantes se dividirem em 6 novas lâminas.Chamo duas de volta e mando as quatro restantes atacarem Haru e Vincent.
Simultaneamente transformo uma das Aquilas na minha mão na Kusari Gama e a estico na direção de Haru.
Mp:5.000-750:4250
- Spoiler:
Nome:Aquila
Tipo:Ataque
Ataque:50
Defesa:50
Gasto:25
Descrição:Uma Especie de Shuriken com 3 pontas.É controlada pelas mãos do Usuário e pode se dividir em 4.
Nota:Ela possui um limite que a restringe a se dividir em 4 outras Aquilas a cada turno.
Nota:Quando convocada um par de Lâminas aparecem.
Nome:Flame God Armor
Tipo:Suplementar
Ataque:+1000
Defesa:+500
Gasto:500
Descrição:Uma poderosa armadura contra Fire Magic e Fire Dragon Slayer Magia.
Nota:Ataque Fire Magic e Fire Dragon Slayer Magia. causam -150 de ataque.
Nome:Kusari Gama
Tipo:Suplementar
Ataque:+400
Defesa:+200
Gasto:200
Descrição:Uma poderosa arma de longo alcance.
Trevor Belmont- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Fight
I'm Ice
Depois de enviar as Beak Pheasant , corro em direção a Trevor , e vejo aquelas laminas juntamente com uma parecida só que ligada com cordas ao seu condutor.
Dou um sorriso ironico e invoco o Shikai aproveitando o congelamento do chão , e então de cada palma de minhas mãos surge um dragão de gelo que cuidam das "Shurikens estranhas" enquanto eu espero a vinda da lamina que estava ligada a Trevor , seu condutor.
- Não acho que isso vai dar certo.
A lamina estava vindo em minha direção então dei um salto me desviando dela e fazendo com que ela fosse para frente , sem rumo , ao pousar segurei na corda que conduzia a lamina e a congelei totalmente até chegar as mãos do seu condutor.
Dou um sorriso ironico e invoco o Shikai aproveitando o congelamento do chão , e então de cada palma de minhas mãos surge um dragão de gelo que cuidam das "Shurikens estranhas" enquanto eu espero a vinda da lamina que estava ligada a Trevor , seu condutor.
- Não acho que isso vai dar certo.
A lamina estava vindo em minha direção então dei um salto me desviando dela e fazendo com que ela fosse para frente , sem rumo , ao pousar segurei na corda que conduzia a lamina e a congelei totalmente até chegar as mãos do seu condutor.
♦ The White Swan ♦ @CG
Haru Maeda- Cidadão
Dou um sorriso era minha chance a mão de Trevor estava congelada e se eu conseguiçe passar pelas outras 2 Lâminas que vinha na minha direção,estaria livre para ataca-lo, então corro em direção as Lâminas que vinham em minha direção dou um giro pro lado desviando de uma e continuo correndo, a outra vem eu abaixo tipo (Matrix ) e atiro nela fazendo perder a velocidade e cair, e quando chego perto de Trevor dou um sorriso , salto por cima dele, viro e grito:-
Katon!
e cuspo uma bola de fogo em cima dele depois termino atirando nele,depois me afastor e vejo o efeito.
Hp:5000
Mp : 4700
Katon!
e cuspo uma bola de fogo em cima dele depois termino atirando nele,depois me afastor e vejo o efeito.
Hp:5000
Mp : 4700
Convidad- Convidado
-Ótima combinação,porem só me concedeu a vantagem...
O ataque Katon derrete o gelo sobre minha armadura e na Kusari Gama.Os tiros de das Fire Pistol's me acertam,porem não me causam dano algum,devido a defesa da Flame God Armor(500).Troco Kusari Gama por Arbiter e lanço a Aquila restante no ar.A mesma se divide em outras quatro que novamente voam em direção a Vincent e Haru.Enquanto ambos se distraem com as lâminas,salto para trás com o objetivo de me afastar dos meus oponentes...
O ataque Katon derrete o gelo sobre minha armadura e na Kusari Gama.Os tiros de das Fire Pistol's me acertam,porem não me causam dano algum,devido a defesa da Flame God Armor(500).Troco Kusari Gama por Arbiter e lanço a Aquila restante no ar.A mesma se divide em outras quatro que novamente voam em direção a Vincent e Haru.Enquanto ambos se distraem com as lâminas,salto para trás com o objetivo de me afastar dos meus oponentes...
- Spoiler:
Nome:Arbiter
Tipo:Ataque
Ataque:250
Defesa:150
Gasto:125
Descrição:Um machado de guerra vermelho e preto que libera algumas rajadas de fogo durante ataques e bloqueios.
Nota:Se Ferus Cutter tiver absorvido algum ataque de fogo Arbiter causa mais 20 de dano, porem perde 15 de defesa.
Mp:4250-125:4125
Trevor Belmont- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Fight
I'm Ice
Após efetuar uma pequena combinação com Vicent , me afasto de Trevor. Então ergo os braços e invoco 4 Dragões de gelo juntamente com uma invocação de Partisan. As lanças do Partisan bloqueiam as "Shurikens" de Trevor. Enquanto os dragões de gelo tentam cerca-lo e ataca-lo.
- Quando essa luta começará de verdade ?
Resmungo mais algumas coisas enquanto observo meu ataque sucedido.
♦ The White Swan ♦ @CG
Haru Maeda- Cidadão
Continuo sorrindo mesmo errando meu ataque estava feliz, pois ia acabar com isso agora,as lâminas vieram na minha direção, então usei meu Tornado de Fogo Faço um portal aparecer na minha frente, e de lá saindo um tornado de fogo de 15 metros de altura, então desviando as lâminas e quando as chamas estão saindo,apareço com minhas mãos juntas e com uma bola de fogo nela e então digo:-
RAY OF FIRE"
e sai um raio de fogo da minha mão de 35 m/s de na direção de Trevor.
obs: ataque tira 5100 de dano ou seja tchauzinho Trevor ^^
RAY OF FIRE"
e sai um raio de fogo da minha mão de 35 m/s de na direção de Trevor.
obs: ataque tira 5100 de dano ou seja tchauzinho Trevor ^^
Convidad- Convidado