Luta Off Kazuto vs Tsuka
2 participantes
Página 1 de 1
Luta Off Kazuto vs Tsuka
Participantes: Tsuka & Kazuto
Juíz: -x-
Prêmio do vencedor: -x-
Prêmio de consideração para o perdedor: -x-
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Tsuka:
HP: 5000/5000
MP: 5000/5000
Kazuto:
Juíz: -x-
Prêmio do vencedor: -x-
Prêmio de consideração para o perdedor: -x-
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Tsuka:
Kazuto:
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Luta Off Kazuto vs Tsuka
Fui para arena de batalha em Magnolia, onde lutaria novamente contra Tsuka, esperava vencer dessa vez.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Tsuka estava na Arena sorrindo e conversando com Kirara e de seguida ao ver que o seu oponente (de novo) seria Kazuto a mesma coloca a Kirara no chão e se aproxima para o interior da Arena e ao retirar a sua "Alibaba's Sword" da bainha a mesma a empunha e fica numa posição equilibrada aguardando o oponente...
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Ao ver que minha adversária estava junto de sua mascote, assobiei e chamei o meu mascote Plum para a luta, quando ele chega na arena de batalha em subo em cima dele e ele voa para o alto.
-Bom, vamos começar. Kansou, Death Pistols! De vez a luta será diferente.
Então, no alto começo a atirar em Tsuka e em Kirara.
Status:
Hp: 5000/5000
Mp: 4900/5000
-Bom, vamos começar. Kansou, Death Pistols! De vez a luta será diferente.
Então, no alto começo a atirar em Tsuka e em Kirara.
Status:
Hp: 5000/5000
Mp: 4900/5000
- Mascote:
- Nome do Bicho: Plum The Metal Wolf
Descrição: Um lobo feito de metal que tem habilidades ofensivas. Dentro de si ele carrega um estoque de mísseis além de poder lançar um bafo de gelo de sua boca. Ele tem três técnicas diferentes, sendo elas:
Burst Wolf Claw: Joga 15 mísseis das armas que surgem em todo o seu corpo, cada um desses mísseis é capaz uma área de 5 metros quadrados a partir do local que foi atingido.
Cocytus Breath: Joga de sua boca inúmeros cristais de gelo que congelam tudo o que tocam.
Wolf Tomahawk: Joga do buraco em sua barriga um imenso míssil que causa destruições em uma área de 20 metros quadrados.
Plum pode utilizar 10 vezes cada um de seus ataques que causam dano de 250. Ele produz os seus próprios mísseis e sua personalidade varia de acordo com a situação.
Observações: É de origem desconhecida e o único que já foi visto no reino de Fiore.
- Técnicas:
Nome: Death Pistols
Tipo: Suporte
Ataque: +250
Defesa: 0
Gasto: 100
Descrição: Utilizano o meu Reequip - The Gunner, eu invoco duas pistolas. Essas pistolas disparam balas espirituais que atingem diretamente o espírito da pessoa e também anula os ataques de espíritos estrelares e os derrota em um único tiro.
Nota: Quando eu invocar apenas uma eu gasto metade da magia.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Tsuka ao perceber que o seu oponente estava pronto para o ataque com um movimento simples e subtil (sendo rápido também) e ativa a sua Abilitty - Absorbin Card que tenta absorver as balas de Kazuto e as repele com o dobro da potência e velocidade. Após esse movimento, Tsuka sobe para cima de Kirara na sua forma demoniaca e ao sobrevoar os céus ativa o seu Dark Moment e após esse movimento utiliza a sua magia e estando atrás de Kazuto ativa a sua Soul Extinction e aguarda nas sombras que o seu ataque tenha funcionado...
Status:
MP: 3500/5000
- Técnicas:
Nome: Soul Extinction
Tipo: Ataque
Ataque: 1400
Defesa: -x-
Gasto: 800
Descrição:
Tsuka cria uma esfera negra entre os palmos que por instantes de transforma em um raio de tão grande dimensão podendo destruir uma cidade de uma vez com cerca de 200m de raio que propociona grandes estragos no oponente se não a morte.
Nome: Dark Moment
Tipo: Armadilha
Ataque: -x-
Gasto: 100 (por post ativado)
Descrição:
Tsuka escurece totalmente o local incapacitando a visão dos oponentes dando grande vantagem à mesma de atacar.
Nome: Ability - Absorbing Card
Tipo: Defesa
Gasto: 600
Descrição:
Uma carta que tem como efeito absorver a magia do oponente e a lançar novamente contra ele mas com o dobro do dano.
Status:
MP: 3500/5000
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Quando vi que Tsuka havia repelido os meus tiros, deu pulo para a direita saindo de cima de Plum que se impulsionou para a esquerda para desviar, ainda no ar resolvi que precisava fazer alguma coisa.
-Kansou, Yami Fairy no Yoroi!
Ao colocar essa armadura, eu poderia voar livremente mas, de repente tudo ficou escuro e não conseguia ver mais nada, foi aí que percebi que fui pego no "Dark Moment" de Tsuka, aparentemente, Plum também havia sido pego, tudo ia conforme o plano, ouvi barulho as minhas costas e do nada fui engolido por um golpe de Tsuka, a julgar pela aparência devia ser o "Soul Extinction".
-Aaaaargh!!! Plum, agora!
Ao ouvir a minha voz, Plum já havia localizado a Tsuka, pois ele tem uma boa audição e conseguia ouvir de onde vinha o golpe, então ele usou o seu Burst Wolf Claw, ou seja, lançou 15 mísseis em Tsuka, espero que tenha dado tudo certo.
Status:
Eu:
Hp: 4100/5000
Mp: 4500/5000
Plum: Hp: 5000/5000
-Kansou, Yami Fairy no Yoroi!
Ao colocar essa armadura, eu poderia voar livremente mas, de repente tudo ficou escuro e não conseguia ver mais nada, foi aí que percebi que fui pego no "Dark Moment" de Tsuka, aparentemente, Plum também havia sido pego, tudo ia conforme o plano, ouvi barulho as minhas costas e do nada fui engolido por um golpe de Tsuka, a julgar pela aparência devia ser o "Soul Extinction".
-Aaaaargh!!! Plum, agora!
Ao ouvir a minha voz, Plum já havia localizado a Tsuka, pois ele tem uma boa audição e conseguia ouvir de onde vinha o golpe, então ele usou o seu Burst Wolf Claw, ou seja, lançou 15 mísseis em Tsuka, espero que tenha dado tudo certo.
Status:
Eu:
- Mascote:
Nome do Bicho: Plum The Metal Wolf
Descrição: Um lobo feito de metal que tem habilidades ofensivas. Dentro de si ele carrega um estoque de mísseis além de poder lançar um bafo de gelo de sua boca. Ele tem três técnicas diferentes, sendo elas:
Burst Wolf Claw: Joga 15 mísseis das armas que surgem em todo o seu corpo, cada um desses mísseis é capaz uma área de 5 metros quadrados a partir do local que foi atingido.
Cocytus Breath: Joga de sua boca inúmeros cristais de gelo que congelam tudo o que tocam.
Wolf Tomahawk: Joga do buraco em sua barriga um imenso míssil que causa destruições em uma área de 20 metros quadrados.
Plum pode utilizar 10 vezes cada um de seus ataques que causam dano de 250. Ele produz os seus próprios mísseis e sua personalidade varia de acordo com a situação.
Observações: É de origem desconhecida e o único que já foi visto no reino de Fiore.
- Técnicas:
Descrição: Utilizano o meu Reequip - The Gunner, eu invoco duas pistolas. Essas pistolas disparam balas espirituais que atingem diretamente o espírito da pessoa e também anula os ataques de espíritos estrelares e os derrota em um único tiro.
Nome: Yami Fairy no Yoroi (Armadura da Fada Negra)
Ataque: +500
Defesa: +500
Gasto: 400
Descrição: Uma armada que acredita-se ter sido usada por uma fada negra, uma fada que matou inúmeras outras fadas, essa armadura também me permite voar devido ao fato de que ela tam um par de asas.
Nota: Essa armadura me da um bônus de velocidade de 15m/s e eu posso invocar junto a ela a minha Black Iron Sword gastando 500 de magia.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Tsuka ao poder observar cada canto da Arena mesmo com o seu Dark Moment ativado a mesma ao ver que o tal estaria a atacar demasiado a mesma no cimo de Kirara sobrevoando a mesma voa em circulos rapidamente para que Plum não consiga detetar a mesma e de seguida enquanto rodava a mesma ativa a sua Dark Cage e tenta aprisionar Kazuto juntamente com Plum...
Status:
HP:5000/5000
MP:2900/5000
- Técnicas:
- Nome: Darkness Cage
Gasto: 500
Descrição:
Tsuka criando uma simples esfera nas suas mãos, parecendo que a destroi (apenas transporta) cria vários "fantasmas" negros sob o oponente o circulando criando uma esfera negra que imobiliza o oponente de qualquer movimento minimo.
Nota: A prisão dura apenas 5 posts.
Nome: Dark Moment
Tipo: Armadilha
Gasto: 100 (por post ativado)
Descrição:
Tsuka escurece totalmente o local incapacitando a visão dos oponentes dando grande vantagem à mesma de atacar.
Status:
HP:5000/5000
MP:2900/5000
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Eu e Plum ficamos presos na esfera de Tsuka, a nossa sorte foi que ele estava com a sua boca aperta por algum motivo desconhecido. Graças a isso ele pode usar sem problemas o seu Cocythus Breath, já que para isso, ele não precisa se mexer. A esfera foi congelada e se despedaçou. Eu percebi que estava apenas utilizando um dos meus sentidos, a visão, foi então que resolvi usar os outros sentidos, eu pretendia encontrar a Tsuka usando a minha audição. Eu não tive sucesso em encontra-la, porém Plum teve. Graças a sua audição de lobo ele descobrir a Tsuka e lançou o seu Wolf Tomahawk na direção em que ela estava. Eu ouvi o barulho do míssil e comecei a atirar na direção em que ele fora, atirei de forma a tentar atingir tudo a minha frente, ou seja, dei tiros aleatórios. Plum também ordenou que os outros mísseis que estavam por aí fossem em direção ao local em que suspeitava estar Tsuka, porém, não tinhamos certeza absoluta de onde ela estava, já que não conseguiamos ver nada.
Status:
Eu:
Status:
Eu:
- Mascote:
- Técnicas:
Nome: Yami Fairy no Yoroi (Armadura da Fada Negra)
Ataque: +500
Defesa: +500
Gasto: 400
Descrição: Uma armada que acredita-se ter sido usada por uma fada negra, uma fada que matou inúmeras outras fadas, essa armadura também me permite voar devido ao fato de que ela tam um par de asas.
Nota: Essa armadura me da um bônus de velocidade de 15m/s e eu posso invocar junto a ela a minha Black Iron Sword gastando 500 de magia.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Tsuka estando sobre Kirara que estava distraindo Kazuto fazendo movimentos que possam ser ouvidos facilmente pelo Plum e de seguida saltando para o solo desviando dos ataques e de seguida estando sob Kazuto e Plum sem que eles percebam a mesma ativa as suas cartas que secretamente haveria colocado no solo debaixo de Kazuto quando estava sobre Kirara voando em circulos. Que propocionam cada uma das cartas uma grande explosão que destroi todo o campo de batalha sem deixar uma unica frecha de área que não foi afectada e antes de ser atingida pelas cartas (Explosion Cards) ativa a sua técnica 2º Light Beam que defende a mesma e Kirara desse mesmo ataque.
Status:
MP: 1800/5000
- Técnicas:
- Nome: 2º - Light Beam
Defesa: 1400
Gasto: 600
Descrição:
Tendo duas cartas em cada mão Tsuka eleva os seus palmos aos céus e no momento em que as suas cartas se desintegram uma espécie de nova "pele" feita de luz é criada em volta de Tsuka, mas a luz sendo tão reduzida parece que não aconteceu nada fazendo com que o inimigo não perceba o que sucedera.
Nome: Explosion Cards
Tipo: Ataque
Ataque: 1400 (por cada explosão)
Gasto: 500
Descrição:
Tsuka apenas com uma mão retira 10 cartas que ao passar por um circulo mágico alaranjado as cartas ganham um tom alaranjado também e que vão em direção do inimigo e ao tocarem em alguma superfície sólida explodem instantaneamente.
Status:
MP: 1800/5000
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Durante um momento comecei um som que se parecia com o de explosões, rapidamente mudei para a minha Elohim Gibor para diminuir o dano do que estava por vir, e por sorte eram explosões, ou seja, fogo. Sem ideia de onde Tsuka estava após tal acontecimento eu preferi ficar parado no mesmo lugar e esperar pelo seu próximo movimento.
Status:
Eu:
Hp: 3600/5000
Mp: 4700/5000
Plum: Hp: 3600/5000
Status:
Eu:
Hp: 3600/5000
Mp: 4700/5000
Plum: Hp: 3600/5000
- Mascote:
- Técnicas:
Nome: Elohim Gibor
Ataque: +400
Defesa: +400
Gasto: 300
Descrição: Um traje aprova de fogo e criado a partir do fogo. Essa roupa espiritual anula a magia Gravity Magic além de reduzir pela metade os danos de magias de fogo, ela transforma o fogo absorvido em Magia, sendo assim, a metade do dano que não causa dano é transformada em magia e transferida para o copro do usuário.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)