Luta Off Kazuto vs Tsuka
2 participantes
Página 1 de 1
Luta Off Kazuto vs Tsuka
Participantes: Tsuka & Kazuto
Juíz: -x-
Prêmio do vencedor: -x-
Prêmio de consideração para o perdedor: -x-
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Tsuka:
HP: 5000/5000
MP: 5000/5000
Kazuto:
Juíz: -x-
Prêmio do vencedor: -x-
Prêmio de consideração para o perdedor: -x-
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Tsuka:
Kazuto:
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Luta Off Kazuto vs Tsuka
Novamente vou lutar contra alguém da Oracion Seis, ou melhor, lutarei novamente com Tsuka, fui até a arena de batalha, local onde fiquei a sua espera, estava segurando a minha espada e pronto para atacar.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Tsuka acabava de chegar à Arena e ao ver lá o seu oponente retira a sua Adaga da bainha e colocando a mão esquerda atrás das costas e a direita com a adaga empunahda para a frente ficando numa posição equilibrada e graçiosa aguardando o oponente...
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Vejo Tsuka lá parada e começo a pensar no que fazer, sabia do que ela era capaz e precisava fazer com que a sua magia acabasse rapidamente. Decidi então utilizar o meu Sky Dragon's Scales atacando tudo o que estava a minha frente com o intuito de acerta-la.
Meus Status:
Hp: 5000/5000
Mp: 4925/5000
Nota: Minha técnica gasta 75 de magia e tira 550 de dano devido ao efeito de minha espada.
Meus Status:
Hp: 5000/5000
- Arma:
Nome da Arma: Blade of The Dark Wind
Descrição: Uma espada negra que só pode ser levantada pelo seu dono. Essa espada tem poderes de vento e pode ser utilizada por magos que uilizem as magias de Sky Dragon Slayer, Wind Magic ou Storm Magic. Essa espada aumenta em 500 o dano de ataques dessas magias e também reduz pela metade o gasto mágico devido ao fato de que ela transfere a magia que está no ar ao corpo do mago, fazendo com que o seu gasto mágico seja reduzido.
Nome do Dono: Kazuto Kurnova
Observações: Um vento cortante fica em volta dela quando a magia do usuário é maior que 500, o usuário pode lançar o vento que fica na espada para causar um dano comum de corte, ao fazer isso ele gasta 100 de magia. Quando está desativada essa arma transforma-se em uma miniatura dela mesma.
- Magia:
Nome: Sky Dragon's Scales
Tipo: Ataque
Ataque: 50
Defesa 50
Gasto: 150
Descrição: Ao concentrar a minha magia de Dragon Slayer em miinhas mãos, faço um círculo mágico e lanço várias escamas de vento. Cada uma dessas escamas causa pouco dano, porém eles vão em alta velocidade e podem facilmente atingir o alvo.
Nota: Cada escama tira 50 de dano do adversário, por isso o gasto é três vezes maior que o ataque e a defesa.
Nota: Minha técnica gasta 75 de magia e tira 550 de dano devido ao efeito de minha espada.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Observo que o meu oponente quer começar de uma maneira mais ofensiva e quando observo o mesmo a tentar me atacar a mesma ativa o seu Dark Moment incapacitando totalmente a visão do oponente e ainda de seguida com movimentos bastante rápidos corre para a direita ficando atrás do inimigo sem ele perceber. Após esse movimento já atrás de Kazuto, uso a minha técnica Sand Make: Chain que vão rapidamente em direção do inimigo sob forma de areia solidificada rapidamente parecendo aço mas com o mesmo peso de areia sendo muito rápidas e que com a sua adaga dobra o dano das minhas técnicas de areia, e espero ter concluido a minha estratégia...
Status:
HP:5000/5000
MP:4450/5000
- Arma:
Nome da Arma: Alibaba's Sword
Descrição: Uma pequena adaga com um punhal firme de ouro e com uma pequena joia no mesmo e com uma lamina muito bem forjada e feita de uma areia especial que aumenta todos os ataques ou defesas das magias de Areia a dobrar e que tem a mesma resistência que uma espada normal.
Observações: Como é feita de Areia sempre que destruida forma-se novamente acumulando cada vez mais areia aumentando sempre os danos das técnicas de areia com mais 100.
- Técnicas:
Nome: Dark Moment
Tipo: Armadilha
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 100 (por post ativado)
Descrição:
Tsuka escurece totalmente o local incapacitando a visão dos oponentes dando grande vantagem à mesma de atacar.
Nome: Sand Make: Chain
Ataque: 900
Defesa: 900
Gasto: 450
Descrição:
É uma técnica que utilizando a Sand Magic de Tsuka são criadas várias correntes arenosas que solidificam misteriosamente rápido proporcionando grande resistência pelas correntes. Essas mesmas correntes vão em direção do inimigo em simultâneo sendo dificil desviar que ao conseguir atacar prendem o inimigo e começam a esmagar os seus ossos.
Status:
HP:5000/5000
MP:4450/5000
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Fiquei preso nas correntes de Tsuka e também estava imobilizado, estava sem saída então eu apenas esperei pelo próximo movimento de Tsuka.
Meus Status:
Hp: 3200/5000
Meus Status:
Hp: 3200/5000
- Arma:
Nome da Arma: Blade of The Dark Wind
Descrição: Uma espada negra que só pode ser levantada pelo seu dono. Essa espada tem poderes de vento e pode ser utilizada por magos que uilizem as magias de Sky Dragon Slayer, Wind Magic ou Storm Magic. Essa espada aumenta em 500 o dano de ataques dessas magias e também reduz pela metade o gasto mágico devido ao fato de que ela transfere a magia que está no ar ao corpo do mago, fazendo com que o seu gasto mágico seja reduzido.
Nome do Dono: Kazuto Kurnova
Observações: Um vento cortante fica em volta dela quando a magia do usuário é maior que 500, o usuário pode lançar o vento que fica na espada para causar um dano comum de corte, ao fazer isso ele gasta 100 de magia. Quando está desativada essa arma transforma-se em uma miniatura dela mesma.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Tsuka ainda com o seu Dark Moment ativado, de seguida a mesma visto que o seu oponente estava imobilizado utiliza um dos seus combos arenosos formado por 3 magias ( Sand Rebelion, Sand Buster e Sand Explosion) e espera acertar no oponente aguardando na escuridão.
- Técnicas:
Nome: Sand Buster
Ataque: 1300
Gasto: 400
Descrição:
Tsuka criando uma pequena esfera arenosa nos seus palmos com um movimento de "lançamento" um enorme tufão constituido de areia é libertado em direção do oponente podendo devastar quase um exército inteiro.
Nome: Sand Explosion
Gasto: 400
Descrição:
Tsuka "aponta" seus palmos em direção do oponente e o oponente estando numa área de 20m de raio e o oponente sendo o centro uma explosão arenosa é criado mesmo sob o inimigo devastando o tal por completo e tendo chances bastante reduzidas de escapar da área de explosão.
Nome: Sand Rebelion
Gasto: 450
Descrição:
Um espécie de área arenosa rotativa é rotativa em volta da mesma e do opoente impossibilitando de escapar e de seguida é criado com um simples movimento de pulso utiliza grandes quantidades de areia criando uma grande pressão sobre o opoentne e para finalizar uma pequena explosão no local que rodeia a mesma e o oponente.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Acabei por ser derrotado por Tsuka novamente, ela era poderosa e difícilmente eu iria vencê-la, mesmo assim foi bom lutar contra ela novamente.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)