Kazuto Kurnova vs Izumi Lockser
2 participantes
Página 1 de 1
Kazuto Kurnova vs Izumi Lockser
Participantes: Izumi Lockser e Kazuto Kurnova
Juíz: -x-
Prêmio do vencedor: 30.000
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Izumi:
HP: 5000/5000
MP: 5000/5000
Kazuto:
Juíz: -x-
Prêmio do vencedor: 30.000
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Izumi:
Kazuto:
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Kazuto Kurnova vs Izumi Lockser
Cheguei na arena cedo, tinha marcado de treinar com Kazuto. Não vi ele em lugar nenhum, então me sentei na arquibancada e esperei ele chegar.
Louise Françoise- Andarilho
Reputação : 0
Quando cheguei na arena vi que a Izumi estava na arquibancada.
Eu: Hey! Izumi, vamos nessa?
Eu: Hey! Izumi, vamos nessa?
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Quando ele chegou, pulei da arquibancada e me transformei em Satan Soul e logo usei um Explosion contra ele.
- Spoiler:
- Nome:Satan Soul
Tipo: Transformação/Suplementar
Ataque: X-X-X
Defesa: X-X-X
Gasto: 1000 a cada rodada ativo
Descrição:Com essa técnica Izumi tem uma capacidade de vôo, graças a um par de asas que nasce em suas costas, dando também, uma maior força nos ataques, e resistência dos ataques inimigos, e também resistência a venenos lançados.
Nota: Essa técnica lhe permite voar, dá mais 500 de dano a cada ataque, diminue em 500 o dano das técnicas inimigas, lhe dá mais 3m/s, e dá uma capacidade, do veneno inimigo tirar metade de dano. E possui elementos raios, água e trevas.
Nome: Explosion
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: 0
Gasto: 400
Descrição: Uma bola de energia negra, que quando acerta o inimigo causa um dano enorme. Quando mais energia for concentrada na bola o dano aumenta.
Nota: Esse ataque só pode ser usada na forma Satan Soul.
Ao ver que Izumi iria lutar sério, rapidamente dou um pulo para trás como forma de desviar do ataque dela, logo depois saco a minha espada e lanço um corte de vento em Izumi.
- Arma:
Nome da Arma: Blade of The Dark Wind
Descrição: Uma espada negra que só pode ser levantada pelo seu dono. Essa espada tem poderes de vento e pode ser utilizada por magos que uilizem as magias de Sky Dragon Slayer, Wind Magic ou Storm Magic. Essa espada aumenta em 500 o dano de ataques dessas magias e também reduz pela metade o gasto mágico devido ao fato de que ela transfere a magia que está no ar ao corpo do mago, fazendo com que o seu gasto mágico seja reduzido.
Nome do Dono: Kazuto Kurnova
Observações: Um vento cortante fica em volta dela quando a magia do usuário é maior que 500, o usuário pode lançar o vento que fica na espada para causar um dano comum de corte, ao fazer isso ele gasta 100 de magia. Quando está desativada essa arma transforma-se em uma miniatura dela mesma.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Bato as asas e começo a voar, depois disso lanço mais duas Explosion's contra ele e em seguida me lanço na direção dele com extrema velocidade e ataco ele com chutes e socos violentos.
Com dificuldade desvio das outras explosions lançadas por Izumi, e sem tempo levo os outros ataques dela, depois disso dou um pulo para trás e antes de pensar em fazer qualquer coisa utilizo o meu Ice Make - Snow Dragon e faço o dragão ir em direção a Izumi.
Meus Status:
Hp: 4800/5000
Mp: 4550/5000
Meus Status:
Hp: 4800/5000
Mp: 4550/5000
- Arma:
Descrição: Uma espada negra que só pode ser levantada pelo seu dono. Essa espada tem poderes de vento e pode ser utilizada por magos que uilizem as magias de Sky Dragon Slayer, Wind Magic ou Storm Magic. Essa espada aumenta em 500 o dano de ataques dessas magias e também reduz pela metade o gasto mágico devido ao fato de que ela transfere a magia que está no ar ao corpo do mago, fazendo com que o seu gasto mágico seja reduzido.
Observações: Um vento cortante fica em volta dela quando a magia do usuário é maior que 500, o usuário pode lançar o vento que fica na espada para causar um dano comum de corte, ao fazer isso ele gasta 100 de magia. Quando está desativada essa arma transforma-se em uma miniatura dela mesma.
- Magias:
Nome: Ice Make - Snow Dragon
Ataque: 900
Defesa 0
Gasto: 350
Descrição: Crio um enorme dragão de gelo que persegue o oponente e tem uma grande resistência, ele tem presas afiadas em sua boca.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Kazuto criou um dragão que veio na minha direção e no mesmo instante pulei pro alto e comecei a voar. Em seguida usei a Explosão Demon contra o dragão, e logo após invoquei uma massa de nuvens de tempestade e usei o Raio paralizante contra Kazuto.
- Spoiler:
- Nome: Raio paralizante
Tipo: Raios
Ataque: 160
Defesa: 300
Gasto: 400
Descrição: Izumi convoca várias nuvens de tempestade e depois aponta para seu alvo, das nuvens saem um raio que paraliza o alvo. Paraliza o alvo durante 3 turnos.
Nota:Pode ser usado em qualquer Satan Soul.
Nome: Explosão Demon
Ataque: 1800
Gasto: 800
Descrição: Uma grande esfera de energia escura é concentrada entre as mãos do usuário. A partir dele, um feixe é posteriormente atirado no alvo no alvo
Nota: Usado em qualquer transformação Satan Soul
Dou um rápido pulo para o lado para desviar do ataque de Izumi e mando o utilizo o meu Ice Make - Diamond Cage e rapidamente estralo os meus dedos fazendo o gelo explodir, porém logo depois sou atingido por um raio e por algum motivo não consigo mais me mexer.
Meus Status:
Hp: 4640/5000
Mp: 4050/5000
Meus Status:
Hp: 4640/5000
Mp: 4050/5000
- Arma:
- Magias:
Nome: Ice Make - Diamond Cage
Ataque: 1300
Defesa 0
Gasto: 500
Descrição: O corpo de meu oponente fica preso instateneamente em diamantes de gelo que por sua vez não podem ser derretidos. Eu posso explodir esse diamantes quando eu quiser e eles também tiram parte da mobilidade de quem está preso neles.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Kazuto me prende com seu gelo e depois explode ele. Quando já estou solta novamente me transformo em Satan Sitri e corro na direção do Kazuto, e quando já estou bem próxima dele dou um chute em suas costelas com minha perna envolta em chamas e depois dou um soco no estômago dele e uso a Centelha do Mal.
- Spoiler:
- Nome: Satan Sitri
Gasto: 800
Descrição:é uma forma de Satan Soul que, permite ao usuário assumir a aparência, habilidades e poderes de uma criatura demoníaca e com as pernas envoltas em chamas.
Nota:Chamas : Enquanto na forma, as chamas se espalhando dos pés do usuário aparentemente pode ser empregada para atacar os inimigos, fazendo ataques muita mais perigoso. Ao golpear um adversário, as chamas muitas vezes são deixam no rastro de um sucesso tão grande, que pode causar mais danos em alvos.
Nome: Descarga eletrica
Tipo: Raios
Defesa: 100
Gasto: 600
Descrição: Izumi aponta para seu alvo e de seu dedo sai uma grande descarga eletrica que o atinge.
Nota: Pode ser usada em qualquer forma de Satan soul.
Nome: Centelha do mal
Tipo: eletrico
Gasto: 500
Descrição: Raio de curto alcance que permite Izumi crie um canal de eletricidade no corpo do inimigo.
Não tinha como desviar dos ataques de Izumi pois estava paralisado e acabei sendo atingido por todos eles, logo depois disso, mentalmente dei um comando ao meu dragão de gelo que estava vagando pela arena, o comando foi para que ele atacasse a Izumi por trás e se errasse tentasse atingi-la de qualquer maneira possível.
Meus Status:
Hp: 2540/5000
Mp: 3700/5000
Meus Status:
- Magias:
Nome: Ice Make - Snow Dragon
Ataque: 900
Defesa 0
Gasto: 350
Descrição: Crio um enorme dragão de gelo que persegue o oponente e tem uma grande resistência, ele tem presas afiadas em sua boca.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Fui atingida nas costas pelo dragão e cai, mas logo me pus de pé novamente e me transformei na Satan Halphas e comecei a voar pela arena. O dragão me segui a cada movimento, então me virei rapidamente na direção dele e levantei a mão acima da cabeça e comecei a me concentrar para usar a Satanic Blast, e quando já formada a esfera lancei em direção ao dragão o mais rápido que pude.
- Spoiler:
- Nome:Satan Soul: Halphas
Gasto: 1500 a cada rodada ativo
Descrição:Com essa técnica Izumi tem uma capacidade de vôo, graças a um par de asas de anjo que nasce em suas costas, dando também, uma força dobrada nos ataques, e resistência dobrada dos ataques inimigos.
Nota: Essa técnica lhe permite voar, dá mais 800 de dano a cada ataque, diminue em 800 o dano das técnicas inimigas. E possui elementos raios, água e trevas.
Nome: Satanic Blast
Tipo: darkness magic
Ataque: 3000
Defesa:
Gasto: 1500
Descrição: O usuário forma uma esfera de magia em suas mãos acima de sua cabeça e, depois de uma quantidade suficiente de Magia foi recolhida, está liberado para o alvo na forma de um grande raio que explode ao contato
Nota: Usada em qualquer forma Satan Soul
Ao ver que o meu dragão havia sido destruído, percebi que estava em apuros e não tinha escolha a não ser esperar pelo próximo movimento de Izumi, as coisas estão feias por aqui.
Meus Status:
Meus Status:
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Aquilo já estava ficando muito parado, então decidi acabar com tudo de uma só vez. Me concentrei e usei a Soul Extiction contra o Kazuto, usando toda a força que eu tinha guardada.
- Spoiler:
- Nome: Soul Extinction
Tipo: magic draknees
Ataque: 3000
Defesa:
Gasto: 1500
Descrição: A magia começa como uma esfera transparente com a sua energia recolhida a partir da área circundante. Sua verdadeira forma é um grande, poderosa explosão de energia.
Nota: Usada em qualquer forma Satan Soul
Ainda paralisado, não tive como desviar do ataque de Izumi, por causa disso acabei ficando sem forças para lutar e perdi a luta . Tinha sido uma ótima batalha e fico feliz por ter participado dela.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)