luta of de Leonardo Valdez e Kazuto Kurnova
2 participantes
Página 1 de 1
luta of de Leonardo Valdez e Kazuto Kurnova
Participantes:Leonardo Valdez e Kazuto Kurnova
Juíz:nenhum
Prêmio do vencedor: 30.000,00
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000,00
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Leonardo Valdez :
Hp: 2500/2500
Pm: 2500/2500
Kazuto Kurnova:
Juíz:nenhum
Prêmio do vencedor: 30.000,00
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000,00
Local: Arena de Magnolia
Temperatura: 30
Status:
Leonardo Valdez :
Kazuto Kurnova:
Leonardo Valdez- Cidadão
Reputação : 0
Re: luta of de Leonardo Valdez e Kazuto Kurnova
Fui desafiado por um andarilho, ao chegar na arena de batalha logo o avistei. Retirei do bolso uma miniatura de espada que logo se transformou na minha Blade of The Dark Wind.
Eu: Pelo menos isso vai me render a grana de que preciso. Vamos nessa.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Logo chego em meu destino,havia desafiado um poderoso mago e estava disposto a derrotalo
Eu:ola senhor Kazuto Kurnova é um prazer te conhecer,meu nome é Leonardo Valdez.
logo fico em posição de defesa e espero que ele diga algo
Eu:ola senhor Kazuto Kurnova é um prazer te conhecer,meu nome é Leonardo Valdez.
logo fico em posição de defesa e espero que ele diga algo
Leonardo Valdez- Cidadão
Ao perceber que o meu oponente estava pronto para a batalha faço o movimento inicial.
Eu:Vamos logo com isso então. Sky Dragon's Scales! Veremos do que é capaz.
Meus Status:
HP: 2500/2500
PM: 2425/2500
Nota: Minha magia gasta 75 de PM e tira 550 de dano devido ao efeito da minha espada.
Eu:Vamos logo com isso então. Sky Dragon's Scales! Veremos do que é capaz.
Meus Status:
HP: 2500/2500
PM: 2425/2500
- Arma:
Nome da Arma: Blade of The Dark Wind
Descrição: Uma espada negra que só pode ser levantada pelo seu dono. Essa espada tem poderes de vento e pode ser utilizada por magos que uilizem as magias de Sky Dragon Slayer, Wind Magic ou Storm Magic. Essa espada aumenta em 500 o dano de ataques dessas magias e também reduz pela metade o gasto mágico devido ao fato de que ela transfere a magia que está no ar ao corpo do mago, fazendo com que o seu gasto mágico seja reduzido.
Observações: Um vento cortante fica em volta dela quando a magia do usuário é maior que 500, o usuário pode lançar o vento que fica na espada para causar um dano comum de corte, ao fazer isso ele gasta 100 de magia. Quando está desativada essa arma transforma-se em uma miniatura dela mesma.
- Magia Utilizada:
Nome: Sky Dragon's Scales
Tipo: Ataque
Ataque: 50
Defesa 50
Gasto: 150
Descrição: Ao concentrar a minha magia de Dragon Slayer em miinhas mãos, faço um círculo mágico e lanço várias escamas de vento. Cada uma dessas escamas causa pouco dano, porém eles vão em alta velocidade e podem facilmente atingir o alvo.
Nota: Cada escama tira 50 de dano do adversário, por isso o gasto é três vezes maior que o ataque e a defesa.
Nota: Minha magia gasta 75 de PM e tira 550 de dano devido ao efeito da minha espada.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
vou e me desvio dos ataques de meu inimigo com dificuldade
Eu:muito bom agora se prepare para ser derrotado
logo vou e tento chutalo
Eu:muito bom agora se prepare para ser derrotado
logo vou e tento chutalo
Leonardo Valdez- Cidadão
Espero o meu oponente se aproximar a aparo o seu chute.
Eu: Sabe, prestar a atenção no que o seu adversário tem nas mãos antes de ataca-lo diretamente as vezes é uma boa ideia.
Ainda segurando o pé de meu oponente faço um corte em diagonal que pega o seu braço e sua perna e ainda segurando tento fincar a minha espada em sua barriga.
Eu: Se for para lutar corpo-a-corpo eu tenho a vantagem.
Eu: Sabe, prestar a atenção no que o seu adversário tem nas mãos antes de ataca-lo diretamente as vezes é uma boa ideia.
Ainda segurando o pé de meu oponente faço um corte em diagonal que pega o seu braço e sua perna e ainda segurando tento fincar a minha espada em sua barriga.
Eu: Se for para lutar corpo-a-corpo eu tenho a vantagem.
- Arma:
Nome da Arma: Blade of The Dark Wind
Descrição: Uma espada negra que só pode ser levantada pelo seu dono. Essa espada tem poderes de vento e pode ser utilizada por magos que uilizem as magias de Sky Dragon Slayer, Wind Magic ou Storm Magic. Essa espada aumenta em 500 o dano de ataques dessas magias e também reduz pela metade o gasto mágico devido ao fato de que ela transfere a magia que está no ar ao corpo do mago, fazendo com que o seu gasto mágico seja reduzido.
Observações: Um vento cortante fica em volta dela quando a magia do usuário é maior que 500, o usuário pode lançar o vento que fica na espada para causar um dano comum de corte, ao fazer isso ele gasta 100 de magia. Quando está desativada essa arma transforma-se em uma miniatura dela mesma.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
desvio de seu ataque antes que possa me cortar e digo
Eu:muito bom,mais eu só queria chegar perto de voçe agora sinta o meu poder rasengan
logo vou e tento acertalo com meu rasengan
Magias usadas:Nome:Rasengan.
Tipo: Ataque.
Ataque:600.
Defesa:500.
Gasto:250.
Descrição:é uma bola de pura fogo,muito destrutiva e capaz de causar grande destruição.
HP:2400/2500
MP:2000/2500
Eu:muito bom,mais eu só queria chegar perto de voçe agora sinta o meu poder rasengan
Magias usadas:Nome:Rasengan.
Tipo: Ataque.
Ataque:600.
Defesa:500.
Gasto:250.
Descrição:é uma bola de pura fogo,muito destrutiva e capaz de causar grande destruição.
Leonardo Valdez- Cidadão
LEO VALDEZ escreveu:desvio de seu ataque antes que possa me cortar e digo
Leonardo Valdez- Cidadão
Me abaixei para desviar de seu golpe e logo girei e o ataquei com a minha espada. , logo depois utilizei o meu Tenryu Totsuga, como estavamos próximos não haveria como ele escapar.
Meus Status:
PM: 2275/2500
Meus Status:
PM: 2275/2500
- Arma:
Nota: O meu ataque gasta 150 de magia e tira 1000 de hp devido ao efeito de minha espada.Nome da Arma: Blade of The Dark Wind
Observações: Um vento cortante fica em volta dela quando a magia do usuário é maior que 500, o usuário pode lançar o vento que fica na espada para causar um dano comum de corte, ao fazer isso ele gasta 100 de magia. Quando está desativada essa arma transforma-se em uma miniatura dela mesma.- Magia Utilizada:
Nome: Tenryu Totsuga
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Defesa: 250
Gasto: 300
Descrição: Lanço uma onda na forma de presas que morde os ataques do oponente com o intuito de para-los e de atacar. Essa magia é de longo alcance.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)