Luta off Leonardo B. Dorneles vs Vincent Kurnova
Página 1 de 1
Luta off Leonardo B. Dorneles vs Vincent Kurnova
Concorrentes: Leonardo e Vincent
Prémio para o vencedor: 40.000,00
Prémio para o perdedor: 20.000,00
Local: Arena de magnolia
Temperatura: 20º
Pets: Não
Status:
Ambos atuais
Prémio para o vencedor: 40.000,00
Prémio para o perdedor: 20.000,00
Local: Arena de magnolia
Temperatura: 20º
Pets: Não
Status:
Ambos atuais
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Luta off Leonardo B. Dorneles vs Vincent Kurnova
"I'm Leonardo B. Dorneles The Black Knight."
Ao chegar na arena de batalha, fico a espera de meu oponente, Vincent. Seria a primeira vez que eu lutaria contra ele e estava ansioso para ver no que ia dar.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Chego na arena e fico no meio dela esperando o primeiro ataque.
Convidad- Convidado
"I'm Leonardo B. Dorneles, The Black Knight"
Eu iria lutar contra o mestre da Raven Tail, Vincent, eu já sabia exatamente como me preparar para a luta.
-Bom, vamos começar. Kansou, Adonai Melek. Kansou, Camael. Vamos lá!
Vou correndo em direção a Vincent e quando me aproximo, dou um pulo e tento acerta-lo com o meu machado, logo depois, com um corte eu tento parti-lo ao meio e depois volto rapidamente ao meu ponto inicial e fico a espera da próxima técnica de Vincent.
Hp: 7000/7000
Mp: 6950/7500
- Técnicas:
Nome: Adonai Melek
Tipo: Suporte
Ataque: +400
Defesa: +400
Gasto: 300
Descrição: Uma armadura espiritual feita das trevas. Essa armadura espiritual anula a magia Gravity Magic além de reduzir pela metade os danos de magias das trevas, ela transforma as trevas absorvidas em Magia, sendo assim, a metade do dano que não causa dano é transformada em magia e transferida para o copro do usuário.
Nome: Camael
Ataque: +600
Defesa: 0
Gasto: 250
Descrição: Um grande machado de fogo. Durante toda a luta ele fica em volto por chamas e é capaz de anular as magias de fogo com um único toque, além de poder se transformar em um canhão.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Ao ver ele vindo em minha direção continuo com as mãos no bolso e o observo e quando ele pula penso :-
" Uma brecha...tao cedo?"
Aponto o dedo para ele no Ar e digo:-"
Tenshou...
E solto um raio do meu dedo em :-20 m/s tentando acerta-lo,e afastando seu ataque.
" Uma brecha...tao cedo?"
Aponto o dedo para ele no Ar e digo:-"
Tenshou...
E solto um raio do meu dedo em :-20 m/s tentando acerta-lo,e afastando seu ataque.
- tecnica:
- Nome : Lighting Fire
Tipo : Ataque
Ataque : 1700
Defesa: -x-
Gasto : 900
descrição : o Usuario conjura, um pequeno portal em um de seus dedos, e eis que o mesmo começa a ficar com uma bola de fogo pequena na ponta dois dedos, e então ele solta essa bola que vira um gigante raio de fogo na direção de seu oponente com 20 m/s.
Convidad- Convidado
"I'm Leonardo B. Dorneles, The Black Knight"
Vincent, lançara contra mim um ataque, eu consegui evitar o ataque de vincent com o meu machado, pouco antes de ser atingido, eu consegui fazer um corte que anulará a magia de fogo de Vincent, logo depois, ainda no ar eu invoco o meu Rapeir of The Light, eu o seguro com a minha mão esquerda e passo a segurar Camael com a mão direita. E com uma velocidade de 40m/s eu tento acertar Vincent, com 5 estocadas, sendo 3 em órgãos vitais, uma em seu braço direito e a outra em sua perna esquerda e rapidamente dou um pulo para trás e me afasto cerca de 10 metros de Vincent.
Hp: 7000/7000
Mp: 6800/7500
- Técnicas:
Nome: Adonai Melek
Ataque: +400
Defesa: +400
Gasto: 300
Descrição: Uma armadura espiritual feita das trevas. Essa armadura espiritual anula a magia Gravity Magic além de reduzir pela metade os danos de magias das trevas, ela transforma as trevas absorvidas em Magia, sendo assim, a metade do dano que não causa dano é transformada em magia e transferida para o copro do usuário.
Nome: Camael
Ataque: +600
Gasto: 250
Descrição: Um grande machado de fogo. Durante toda a luta ele fica em volto por chamas e é capaz de anular as magias de fogo com um único toque, além de poder se transformar em um canhão.
Nome: Rapier of The Light
Ataque: +300
Gasto: 150
Descrição: Um florete imprignado com o poder da luz, essa florete me permiti fazer movimentos tão rápidos que o meu oponente nem consegue vê-los
Nota: Quando eu estou equipado com esse florete a minha velocidade aumenta em 10m/s.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Olho para ele e invoco um de meus Clones e faço ele ficar como escudo na minha frente,o fazendo pensar que sou eu ali,caso minha estrategia de certo ,tiro minha Harusame e faço meu clone explodir tentando dar um dano de explosao de 100 de hp , e logo em seguida contando que ele ainda esta um pouco tonto pela explosao uso minha Harusame para tentar cortar seu braço que esta segurando a arma fora.
Hp: 7500
Mp: 7000
Hp: 7500
Mp: 7000
- tecnica:
- Nome : Clone de fogo
Tipo : Ataque/suplementar
Ataque: -x-
Defesa :-x-
Gasto : 500 de magia.
descrição : o usuario conjura um portal do seu lado e desse portal,sai um fogo que toma forma, da mesma pessoa que o invocou, assim podendo atacar junto ou só confundir o inimigo
O clone e um teste" antes de toda luta os oponentes pensam q estao lutando contra o verdadeiro,mais e so um clone,e por isso nao prrecisa ser avisado.
Nota : a cada Clone feito o usuario gasta mais 500 de magia.[/color]
Convidad- Convidado