Luta off Leonardo B. Dorneles vs Megumi Blendy
2 participantes
Página 1 de 1
Luta off Leonardo B. Dorneles vs Megumi Blendy
Concorrentes: Leonardo e Megumi
Prémio para o vencedor: 40.000,00
Prémio para o perdedor: 20.000,00
Local: Arena de magnolia
Temperatura: 20º
Pets: Sim
Status:
Ambos:
Hp: 5000
Mp: 5000
Prémio para o vencedor: 40.000,00
Prémio para o perdedor: 20.000,00
Local: Arena de magnolia
Temperatura: 20º
Pets: Sim
Status:
Ambos:
Mp: 5000
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Luta off Leonardo B. Dorneles vs Megumi Blendy
Megumi chega ao local com o seu magic stave em sua anca, dando-lhe assim um poder enorme, tanto a termos de poder mágico massivo, como em possível dano posteriormente em técnicas. Ela permaneceria imóvel, enquanto aguardava o oponente chegar ao campo de batalha.
Obs: É status e tudo em relação a velocidade de técnicas, do usuário e danos respectivos, para ficar mais justo e tal, eu não add o bónus dos staves, para termos o mesmo o mesmo status, porém o dano bónus seria igual ao seu mais os staves ou perfere somente o seu normalmente?
Status:
Nome: Magic Staves
Preço: 20.000,00
Bônus: +1500MP/PM e + 1000 de bônus nos ataques.
Descrição: Os Magic Staves podem produzir Magic, tal como a Terra Magic Land. A
extensão de seus poderes de varapaus 'são desconhecidas. Usando-os, Mystogan era poderoso o suficiente para lutar no nível de Laxus.
Megumi
Pm: 5000
Obs: É status e tudo em relação a velocidade de técnicas, do usuário e danos respectivos, para ficar mais justo e tal, eu não add o bónus dos staves, para termos o mesmo o mesmo status, porém o dano bónus seria igual ao seu mais os staves ou perfere somente o seu normalmente?
Karasuba- Rank A
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Ao chegar na arena de batalha, observo que Megumi já está lá e vejo que ela tem uma Magic Stave, então não vejo problema em utilizar o meu Shield of Gods na luta, após me preparar, fico a espera do primeiro movimento de Megumi.
OBS.: Megumi, quanto a velocidade tudo bem, o seu rank é B, então usarei apenas técnicas que sejam no máximo rank B e não me importo que você utilize o bônus que o seu magic Stave lhe dá, porém eu gostaria de saber se eu posso utilizar o bônus de minha magia The Knight que me da +1000Hp e +1500Mp. Se não preferir que eu não use, vou entender e boa sorte na luta.
- Status:
Hp:5000/5000
Mp:5000/5000
- Shield of Gods:
- Um escudo que comprei no mercado negro, não me garante nenhum bônus, porém ele está equipado com a magia reflector.
OBS.: Megumi, quanto a velocidade tudo bem, o seu rank é B, então usarei apenas técnicas que sejam no máximo rank B e não me importo que você utilize o bônus que o seu magic Stave lhe dá, porém eu gostaria de saber se eu posso utilizar o bônus de minha magia The Knight que me da +1000Hp e +1500Mp. Se não preferir que eu não use, vou entender e boa sorte na luta.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Megumi começava a mirar o seu oponente e vendo que ele o cumprimentava, ela a cumprimentaria também da seguinte forma, de forma a mostrar também que seria algo pacifica. Porém ela citaria algo de uma forma a já enunciar o treino que eles iriam ter.
- Começemos com algo simples.
Então Megumi começa já a concentrar poder mágico no seu magic stave, fazendo com que os seus danos aumentados ficassem nas suas respectivas técnicas, fazendo com que uma carpete se erguesse do solo. Porém seriam somente duas carpetes nas costas da oponente com o intuito de o surpreender, visto que seriam defacto complicadas de se reconhecer, sendo um ataque efectuado pelas costas. Ela não terminaria por ai, pois ela faria com que as carpetes fizessem o menor barulho, ou até mesmo movimento brusco, indo a alta velocidade, porém com a máxima cautela possível, sendo que seriam produzidas à velocidade de 19 metros por segundo, enquanto o movimento com o bastão ao retirar o mesmo da anca para dar mais poder à sua técnica seria também ele feito a uma alta velocidade de 15 metros por segundo. As carpetes atacariam de forma a tentar sufocar e utilizando-se do solo feito de poeira fará com que uma leve poeira surja tentando deixar mais complicado de saber de onde virá o ataque, fazendo com que a carpete seja de poeira e ainda haja poeira pairando no ar a dificultar a defesa da oponente, a carpete que teria 3 metros de largura e podendo ir até ao máximo do seu alcance. A carpete tentar acertar todo o corpo enquanto uma focaria-se em sufocar, a que mirava o corpo tentaria pressionar a zona do coração tentando esmagar o máximo possível a zona do tronco.
- Começemos com algo simples.
Então Megumi começa já a concentrar poder mágico no seu magic stave, fazendo com que os seus danos aumentados ficassem nas suas respectivas técnicas, fazendo com que uma carpete se erguesse do solo. Porém seriam somente duas carpetes nas costas da oponente com o intuito de o surpreender, visto que seriam defacto complicadas de se reconhecer, sendo um ataque efectuado pelas costas. Ela não terminaria por ai, pois ela faria com que as carpetes fizessem o menor barulho, ou até mesmo movimento brusco, indo a alta velocidade, porém com a máxima cautela possível, sendo que seriam produzidas à velocidade de 19 metros por segundo, enquanto o movimento com o bastão ao retirar o mesmo da anca para dar mais poder à sua técnica seria também ele feito a uma alta velocidade de 15 metros por segundo. As carpetes atacariam de forma a tentar sufocar e utilizando-se do solo feito de poeira fará com que uma leve poeira surja tentando deixar mais complicado de saber de onde virá o ataque, fazendo com que a carpete seja de poeira e ainda haja poeira pairando no ar a dificultar a defesa da oponente, a carpete que teria 3 metros de largura e podendo ir até ao máximo do seu alcance. A carpete tentar acertar todo o corpo enquanto uma focaria-se em sufocar, a que mirava o corpo tentaria pressionar a zona do coração tentando esmagar o máximo possível a zona do tronco.
Nome: Magic Staves
Preço: 20.000,00
Bônus: +1500MP/PM e + 1000 de bônus nos ataques.
Descrição: Os Magic Staves podem produzir Magic, tal como a Terra Magic Land. A
extensão de seus poderes de varapaus 'são desconhecidas. Usando-os, Mystogan era poderoso o suficiente para lutar no nível de Laxus.
Status:
Nome: Carpet Doll LVL 1 - 2
Ataque: Dobro do gasto
Defesa: Dobro do gasto
Gasto: Metade do ataque (180 Mínimo) -> Usado com 600 de gasto, no nível 2 e com 1200 de poder. Porém o seu poder foi maximizado pelos Magic Staves, se você aceitar claro, caso contrário pode desconsiderar o dano extra de 1000 nos 1200 usados na técnica, considerando somente os 1200.
Descrição: A maga controla através de sua própria mente uma carpete ou outra forma no solo, de forma a realizar ataques contra os oponentes. Pelo solo directamente aos pés deles, podendo realizar isso até uma distância de 15 metros e manipulando totalmente uma forma similar a uma carpete de 10 metros de comprimento e com 3 metros largura, tendo uma grossura entre 5 cms e 15 cms, podendo variar com a quantidade disperça de poder mágico ou maior concentrada de poder mágico. Pode fazer uma carpete de qualquer elemento do meio ambiente ou de objectos que estejam no local.
Nota: Somente controla o elemento do ambiente até 15 metros, podendo assim fazer a carpete nessa distância e controlar ela livremente.
Nota: No nível 2 pode duas carpete controladas, podendo maximizar o seu controlo até uma área de 30 metros, porém aumentando o consumo mínimo para o dobro (ou seja 360)
Megumi
Hp: 6000
Pm:6000- 600 = 5400
Karasuba- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
A minha adversária havia começado a se mover, então como forma de precaução eu ativei o meu reflector. Com o reflector eu fico protegido de tudo que vier em minha direção que não seja humano, após algum tempo, eu começo a ver a areia se mexendo e de repente ela começa a me sufocar, então eu uso o meu Kansou e invoco a minha Elemental Sword e com o Elemental Control faço a areia se afastar de mim. Após algum tempo, alguns carpets tentam me atacar, porém eu estava com o Reflector ativado e então quando eles tentaram me acertar, eu os refleti diretamente para a Megumi, sendo que antes de refleti-los, eu a prendi em uma esfera de vento, de forma que ela não tivesse nenhuma chance de escapar.
Hp: 6000/6000
Mp: 5000/6000
- Shield of Gods:
- Um escudo que comprei no mercado negro, não me garante nenhum bônus, porém ele está equipado com a magia reflector.
- Técnicas:
Nome: Distort Shield
Tipo: Defesa
Ataque: 0
Defesa: 1500
Gasto: 750 (por turno ativo)
Descrição: Antes de um ataque de entrada pode alcançá-los, o usuário torce, distorcendo sua trajetória estranhamente e enviá-lo em outro lugar, mantendo-se assim incólume. O usuário pode realizar essa magia sem tanto como um único movimento, e, afetando a área situada ao redor do usuário, pode perfeitamente protegê-los de grandes barragens de ataques velozes, que podem até mesmo ser redirecionadas para ser enviado de volta para a pessoa que empregada deles. No entanto, quando o usuário está empregando seus / suas forças de torção sobre a área em torno deles, eles são incapazes de usá-los em outros lugares, e vice-versa, quando uma outra área está sendo alvo, o usuário não pode proteger a si mesmos adequadamente.
Nome: Elemental Sword
Ataque: +300
Defesa: 0
Gasto: 150
Descrição: Uma espada que aparenta não ter nada de especial, porém ela permite controlar todos os elementos, com um gasto de magia é claro.
Nome: Elemental Control
Ataque: 0
Defesa: 0
Gasto: 50 (por uso)
Descrição: Uma técnica que me permite controlar todos os elementos, água, fogo, terra, ar, etc. Bem dizer eu posso controlar tudo o que não se move por conta própria. Essa técnica me permite anular técnicas de magias elementais. Eu também posso mudar a forma de algo, por exemplo: transformar água em vapor ou gelo, fogo em cinzas, etc. Caso que faça algo que envolva mais de um elemento e seja apenas um movimento, a técnica gastará 100 de magia, ou seja, será gasto mais 50 de magia para cada elemento utilizado em um movimento, podendo ser utilizados até 6 elementos. Posso fazer o que quiser com o elemento que estiver sendo controlado, utiliza-lo como defesa ou como ataque, ou até mesmo suporte. Eu também posso criar esses elementos a partir nada, ou seja, fazer com que ele surjam quando eu quiser.
Nota: Só pode ser usada se eu estiver equipado com a minha Elemental Sword. Eu não posso controlar a luz nem as trevas.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
off: Desisto nem tem forma de defender estando preso e você controlando elementos...
fora que seu distort shield bloqueia qualquer investida...
fora que seu distort shield bloqueia qualquer investida...
Karasuba- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)