Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Misaki vs Izumi

2 participantes

Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter maio 14, 2013 9:28 pm

Detalhes da Luta:

Participantes:Misaki e Izumi
Juíz:--
Prêmio do vencedor: 30.000.000
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000.000
Local: Floresta da Ilha Galuna
Temperatura:24
Status: Atuais.

Regras da Batalha: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t79-regra-de-batalha
Misaki começa...
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter maio 14, 2013 9:30 pm

Quando estava 'terminando de completar uma missão, fui passear pela floresta com cubellios para descansar,e decidir ir tomar banho em uma cachoeira que avistei,logo cansada fui correndo para lá,mas me deparei com alguém indesejado, cujo carregava a marca da Fairy Tail.
Disse então: -Ei fadinha! o que estais fazendo aqui??-perguntei,mas quando olhei direito para ela a reconheci: -Izumi Akazawa...Deixe apresentar-me : Misaki Ayzawa...Lembras de mim??
Misaki vs Izumi Tumblr_static_1354871075264
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Louise Françoise Qua maio 15, 2013 11:35 am

Eu passeava pela ilha galuna, perto de uma cachoeira, quando falou comigo de um modo totalmente arrogante:
- Ei fadinha! o que estais fazendo aqui?? - falou e logo acrescentou - Izumi Akazawa...Deixe apresentar-me : Misaki Ayzawa...Lembras de mim??
Tentei me lembrar quem era a pessoa, mas por mais que eu pensasse não lembrava. Dei de ombros e respondi:
- Não, não lembro! O que você quer comigo? E o que fazes aqui? -perguntei na defensiva, não queria arranjar encrenca logo cedo.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua maio 15, 2013 5:30 pm

Logo percebi que a fadinha não queria arranjar encrenca,mas eu estava afim de um pequeno entretenimento então falei:
- Se não lembras de mim,então agora vai lembrar, sou da Oracion Seis, estava andando por ai até que te vi... quero lhe prepor uma pequena luta, estou entediada e acho que talvez voce me divirta, se for capaz.
Assim que falei isso me coloquei em posição de luta e esperava a reação dela.

Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Louise Françoise Qua maio 15, 2013 5:58 pm

Dei uma leve risada e olhei para ela:
- Agora me lembro! Aceito sua proposta! - e logo após fico esperando algum ataque dela. - Espero que seja breve! Não quero me atrasar.
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua maio 15, 2013 6:21 pm

Assim que aceitou a proposta, logo invoquei Virgo e fiz usar o Spica hole tentando incapacita-la.Primeiro tenta pegar Izumi e tenta jogar-la no chão e com impulso do lance, um buraco circular é criado no solo, resultando em uma tentativa de a prender em um poço.
Misaki vs Izumi Spica_Hole
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Louise Françoise Qua maio 15, 2013 6:38 pm

Quando que ela invocou Virgo, logo me transformei em Satan Soul, e desviei para a esquerda do ataque. Estiquei as minhas mãos para a frente e logo apareceu várias mãos, que tentaram agarrar Virgo e Misaki.

Spoiler:
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua maio 15, 2013 7:03 pm

Assim que Izumi desviou e se transformou logo percebi que ia planejar algo imediatamente invoquei Libra e assim que ela veio com suas mãos para me agarrar ,Libra usou Gravite change, fazendo com que a gravidade seja alterada, tento afastá-la de mim tentando joga-la para longe e tentou pressiona-la numa rocha,enquanto isso Virgo me pegou pelo colo e mudou para a beira do rio. Dispensei Virgo e invoquei Aquárius enquanto libra estava usando a gravidade contra Izumi, Libra estava pressionando Izumi fazendo com que ela caia no rio.
Misaki vs Izumi Libra%27s_Gravity_Magic
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Louise Françoise Qua maio 15, 2013 7:33 pm

Misaki me jogou no rio. Tive vontade de rir dela por ter feito algo tão estupido. Sai da água voando e logo usei o Water Beam em Misaki. Em seguida criei lâminas de água e usei a Water Slicer contra Aquário e Misaki.


Spoiler:
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 16, 2013 3:54 pm

Ao tentar jogar Izumi na água já sabia que iria reagir, Aquárius então usou Attack of the giant waves, que fez com que a mesma absorvesse a água em sua urna e faz ondas gigantes arremessa com força tremenda tentando fazer com que Izumi e tudo que tiver ao seu redor seja lançado para longe.
Misaki vs Izumi Ataque_de_Onda_da_Aquarius
Nome:attack of the giant waves
Tipo: Ataque
Ataque:1100
Defesa:-x-
Gasto:750
E para desviar das suas lâminas de água eu uso reflector, que distorce o ataque do Izumi fazendo com que eu não seja atingida e mando de volta para ela, com a intenção de que seu próprio ataque volte contra ela mesma.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Louise Françoise Qui maio 16, 2013 7:47 pm

A onda me atingiu e me tacou dentro do lago, e em seguida senti as laminas passarem pelo meu corpo, mas não senti muito por causa da resistência que a Satan Soul me dava. Sai voando da água e rapidamente invoquei nuvens de tempestade e apontei pra Misaki e para Aquário e da nuvem saiu dois raios, que a acertaram e as paralizaram. Juntei as minhas duas mãos e apontei pra Misaki e uma esfera de energia começou a se formar em minhas mãos e em seguida foi formada a Satan Extinction que causou um poderosa explosão.

Spoiler:
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex maio 17, 2013 4:59 pm

A sair da água, Izumi estava com uma expressão meio vingativa então ao usar aquela nuvem , sem que ela percebesse dispensei Aquarius e invoquei Virgo que usou o Diver,como método de fuga para me livrer do raio paralisante.
Misaki vs Izumi Diver
Usei o magic cancellation para defender do soul extinction dela, que por aliás quase devastou a floresta.Então dei uma risada e falei:
- Essa foi por pouco...voce é uma adversária e tanto, isso tenho que admitir.
Logo depois invoquei Loke , que usou Lion Brilliance para tentar causar uma cegueira momentania em Izumi, logo após o ataque de Loke ,invoquei Virgo para usar spica lock enquanto Izumi estava atingida pela cegueira. Então aproveitei a oportunidade e então usei Divine Arrow, na tentativa de atacar Izumi enquanto estava presa no ataque de Virgo.



Misaki vs Izumi 20120714200700765
Nome:Divine arrow
Tipo:ataque
Ataque: 1000
Defesa:-x-
Gasto:450
Descrição: Eu sou capaz de criar uma seta grande, com uma luz brilhante de cor roxa, que é usada para atacar adversários.



Nome:Diver
Tipo:-x-
Ataque: 900
Defesa:300
Gasto:400
Descrição:Com este feitiço, Virgo pode criar buracos para cada armadilha de alguém ou utilizar como método de fuga.

Nome:Spica Lock
Tipo:Ataque
Ataque:1000
Defesa:-x-
Gasto:500
Descrição:Este ataque pode prender um oponente dentro de pedregulhos, assim contê-los.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Louise Françoise Sex maio 17, 2013 6:13 pm

Sorri pra Misaki e disse: - Você também não é nada mal, conseguiu evitar minha Satan Extinction. - depois disso, fiquei cega por causa da luz e tampei os olhos com o braço. Senti algo me prendendo quando abri os olhos vi pedregulhos e em seguida vi uma grande seta apontada para mim. Mudei minha transformação para Satan Halphas e explodi as pedras que me prendiam. Olhei para baixo e vi o lago, e usei a Explosão Mal. Em seguida concentrei energia mágica nas minhas mãos e em seguida usei a Boca Cósmica em Misaki.

Spoiler:


Última edição por Akazawa izumi em Sáb maio 18, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex maio 17, 2013 6:51 pm

Ao perceber que minha flecha colidiu com a explosão de Izumi, no meio daquela luz vi que ela estava concentrando energia mágica em suas mãos para me atacar, então usei Now you see me, now you do not para tentar me livrar do ataque dela, enquanto fazia isto invoquei Libra e dispensei Loke para invocar Gemini, assim libra usou novamente Gravite Change em Izumi para pressiona-la no ar, enquanto isso usei gemini para chutar Izumi com toda sua força.
Misaki vs Izumi Invisibility

Nome:Now you see me, now you do not
Tipo:Suplementar
Ataque:-x-
Defesa:-x-
Gasto:600
DescriçãoDistorcendo A luz entorno de Si o usurário é capaz de esconder seu corpo efetivamente desaparecendo da vista de seus Inimigos,assim permitindo o mesmo se mover despercebido.Em quanto está nessa forma de Invisibilidade O usurário tem a capacidade de se movimentar no ar, asim ficando mais difícil de rastrea-lo,assim aparecendo e desaparecendo rapidamente da vista fazendo essa técnica ser compara a Um teletransporte.
Nota:Basicamente tal Técnica Gasta 600 inicialmente para ser ativa e em seguida 200 por turno ativa, quando o usuario está em tal técnica ele pode flutuar a um Maximo de 8 metros do Chão porem pode se mover Livremente no Ar.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Louise Françoise Sáb maio 18, 2013 1:12 pm

Misaki invocou Libra novamente para me prender no ar e Gemini pra me dar um chute com força total. Depois disso voei até Misaki com toda minha velocidade e disse:
- Bú! - e usei a Centelha do Mal criando um canal de eletricidade no corpo dela e em seguida usei Water Lock para prender Gemini e Libra. Depois coloquei minha mão de frente para Misaki e usei a Water Force.

Spoiler:
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom maio 19, 2013 12:17 pm

Levei um susto ao ver Izumi praticamente em cima de mim,mas era de se esperar, então ela me eletrocutou e me jogou para longe.
Misaki vs Izumi Tumblr_mhtdbqXANl1rundgco1_500
Fique com alguns arranhões e tremula, enquanto me levantava com libra usou sua gravidade para reter a água.Enquanto ela fez isso, a lembrei que quando usei gemini para chuta-la expilquei o motivo:

- Usei Gemini não para chutá-la,mas sim para que ele possa te tocar!!
Em seguida Gemini usou o Magic Copy e se transformou em Izumi, satan Sitri. Dispensei Libra e invoquei Loke novamente que usou Twister contra Izumi. Então depois Gemini usou Satanic Blast para tentar atacar Izumi.
Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Louise Françoise Dom maio 19, 2013 6:36 pm

Voei pra trás com a força do Twister e depois quando notei Gemini era eu na minha forma Sitri e usou a Satanic Blast. Contra ataquei com a Satanic Blast também e depois dá explosão que os dois ataques causaram, voei rapidamente até Gemini e o chutei várias vezes empurrando-o até a beira do lago. Usei o Soco de água e o joguei na água e em seguida usei Onda dupla. Depois me transformei em Satan Sitri e fui correndo até MIsaki e a chutei com as pernas envoltas em chamas.

Spoiler:
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom maio 19, 2013 7:20 pm

Ao colidirem o ataque de Izumi e gemini,Izumi usou suas ondas duplas para prender gemini e foi tentar me atacar com suas pernas envolta em chamas,então fiz gemini usar o water cyclone ,não para atacar,mas para se livrar das ondas,e em seguida usou water beam entre eu e Izumi,para que a força do jato fosse o suficiente para atrasar os chutes, assim usei a magia de ataque dela se transformou em defesa para mim que imediatamente aproveitei a oportunidade e Loke apareceu na minha frente e usar o regulus impact contra Izumi, então usei a brecha para usar o Now you see me, now you do not novamente para aparecer atrás de Izumi de surpresa e usei o Divine arrow ,enquanto a mesma estava sendo atacada por Loke.
Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Misaki vs Izumi Left_bar_bleue10000/10000Misaki vs Izumi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Louise Françoise Dom maio 19, 2013 7:40 pm

Os ataques de Misaki já estavam me cansando, quando os ataques de Loke e dela bateram em mim, não aguentei mais e cai no chão.

Spoiler:
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Misaki vs Izumi Empty Re: Misaki vs Izumi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos