Misaki vs Izumi
2 participantes
Página 1 de 1
Misaki vs Izumi
Detalhes da Luta:
Participantes:Misaki e Izumi
Juíz:--
Prêmio do vencedor: 30.000.000
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000.000
Local: Floresta da Ilha Galuna
Temperatura:24
Status: Atuais.
Regras da Batalha: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t79-regra-de-batalha
Misaki começa...
Participantes:Misaki e Izumi
Juíz:--
Prêmio do vencedor: 30.000.000
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000.000
Local: Floresta da Ilha Galuna
Temperatura:24
Status: Atuais.
Regras da Batalha: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t79-regra-de-batalha
Misaki começa...
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Re: Misaki vs Izumi
Quando estava 'terminando de completar uma missão, fui passear pela floresta com cubellios para descansar,e decidir ir tomar banho em uma cachoeira que avistei,logo cansada fui correndo para lá,mas me deparei com alguém indesejado, cujo carregava a marca da Fairy Tail.
Disse então: -Ei fadinha! o que estais fazendo aqui??-perguntei,mas quando olhei direito para ela a reconheci: -Izumi Akazawa...Deixe apresentar-me : Misaki Ayzawa...Lembras de mim??
Disse então: -Ei fadinha! o que estais fazendo aqui??-perguntei,mas quando olhei direito para ela a reconheci: -Izumi Akazawa...Deixe apresentar-me : Misaki Ayzawa...Lembras de mim??
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Eu passeava pela ilha galuna, perto de uma cachoeira, quando falou comigo de um modo totalmente arrogante:
- Ei fadinha! o que estais fazendo aqui?? - falou e logo acrescentou - Izumi Akazawa...Deixe apresentar-me : Misaki Ayzawa...Lembras de mim??
Tentei me lembrar quem era a pessoa, mas por mais que eu pensasse não lembrava. Dei de ombros e respondi:
- Não, não lembro! O que você quer comigo? E o que fazes aqui? -perguntei na defensiva, não queria arranjar encrenca logo cedo.
- Ei fadinha! o que estais fazendo aqui?? - falou e logo acrescentou - Izumi Akazawa...Deixe apresentar-me : Misaki Ayzawa...Lembras de mim??
Tentei me lembrar quem era a pessoa, mas por mais que eu pensasse não lembrava. Dei de ombros e respondi:
- Não, não lembro! O que você quer comigo? E o que fazes aqui? -perguntei na defensiva, não queria arranjar encrenca logo cedo.
Louise Françoise- Andarilho
Reputação : 0
Logo percebi que a fadinha não queria arranjar encrenca,mas eu estava afim de um pequeno entretenimento então falei:
- Se não lembras de mim,então agora vai lembrar, sou da Oracion Seis, estava andando por ai até que te vi... quero lhe prepor uma pequena luta, estou entediada e acho que talvez voce me divirta, se for capaz.
Assim que falei isso me coloquei em posição de luta e esperava a reação dela.
- Se não lembras de mim,então agora vai lembrar, sou da Oracion Seis, estava andando por ai até que te vi... quero lhe prepor uma pequena luta, estou entediada e acho que talvez voce me divirta, se for capaz.
Assim que falei isso me coloquei em posição de luta e esperava a reação dela.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dei uma leve risada e olhei para ela:
- Agora me lembro! Aceito sua proposta! - e logo após fico esperando algum ataque dela. - Espero que seja breve! Não quero me atrasar.
- Agora me lembro! Aceito sua proposta! - e logo após fico esperando algum ataque dela. - Espero que seja breve! Não quero me atrasar.
Assim que aceitou a proposta, logo invoquei Virgo e fiz usar o Spica hole tentando incapacita-la.Primeiro tenta pegar Izumi e tenta jogar-la no chão e com impulso do lance, um buraco circular é criado no solo, resultando em uma tentativa de a prender em um poço.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Quando que ela invocou Virgo, logo me transformei em Satan Soul, e desviei para a esquerda do ataque. Estiquei as minhas mãos para a frente e logo apareceu várias mãos, que tentaram agarrar Virgo e Misaki.
- Spoiler:
- Nome:Satan Soul
Tipo: Transformação/Suplementar
Ataque: X-X-X
Defesa: X-X-X
Gasto: 1000 a cada rodada ativo
Descrição:Com essa técnica Izumi tem uma capacidade de vôo, graças a um par de asas que nasce em suas costas, dando também, uma maior força nos ataques, e resistência dos ataques inimigos, e também resistência a venenos lançados.
Nota: Essa técnica lhe permite voar, dá mais 500 de dano a cada ataque, diminue em 500 o dano das técnicas inimigas, lhe dá mais 3m/s, e dá uma capacidade, do veneno inimigo tirar metade de dano. E possui elementos raios, água e trevas.
Nome: Fluxo de escuridão
Tipo: Ataque
Ataque: 400
Defesa: 0
Gasto: 200
Descrição: Izumi estende sua mão para a frente, criando uma infinidade de mãos, composto por energia escura, que tentam agarrar o alvo. Os efeitos da magia são desconhecidas.
Nota: Pode ser usada em qualquer forma da Satan soul
Assim que Izumi desviou e se transformou logo percebi que ia planejar algo imediatamente invoquei Libra e assim que ela veio com suas mãos para me agarrar ,Libra usou Gravite change, fazendo com que a gravidade seja alterada, tento afastá-la de mim tentando joga-la para longe e tentou pressiona-la numa rocha,enquanto isso Virgo me pegou pelo colo e mudou para a beira do rio. Dispensei Virgo e invoquei Aquárius enquanto libra estava usando a gravidade contra Izumi, Libra estava pressionando Izumi fazendo com que ela caia no rio.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Misaki me jogou no rio. Tive vontade de rir dela por ter feito algo tão estupido. Sai da água voando e logo usei o Water Beam em Misaki. Em seguida criei lâminas de água e usei a Water Slicer contra Aquário e Misaki.
- Spoiler:
- Nome:Water Beam
Tipo: água
Defesa: 100
Gasto: 600
Descrição: O usuário lança um jato de água de alta pressão de suas mãos, que pode viajar a uma boa distância, para atingir um alvo específico.
Nota: Pode ser usando tanto nas formas de Satan Soul, quando sem transformação.
Nome: Water Slicer
Defesa:
Gasto: 500
Descrição:O usuário lança lâminas de água, como de foice e, com um golpe de seu braço, envia as lâminas para cortar o alvo.
Ao tentar jogar Izumi na água já sabia que iria reagir, Aquárius então usou Attack of the giant waves, que fez com que a mesma absorvesse a água em sua urna e faz ondas gigantes arremessa com força tremenda tentando fazer com que Izumi e tudo que tiver ao seu redor seja lançado para longe.
Nome:attack of the giant waves
Ataque:1100
Defesa:-x-
Gasto:750
E para desviar das suas lâminas de água eu uso reflector, que distorce o ataque do Izumi fazendo com que eu não seja atingida e mando de volta para ela, com a intenção de que seu próprio ataque volte contra ela mesma.
Nome:attack of the giant waves
E para desviar das suas lâminas de água eu uso reflector, que distorce o ataque do Izumi fazendo com que eu não seja atingida e mando de volta para ela, com a intenção de que seu próprio ataque volte contra ela mesma.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
A onda me atingiu e me tacou dentro do lago, e em seguida senti as laminas passarem pelo meu corpo, mas não senti muito por causa da resistência que a Satan Soul me dava. Sai voando da água e rapidamente invoquei nuvens de tempestade e apontei pra Misaki e para Aquário e da nuvem saiu dois raios, que a acertaram e as paralizaram. Juntei as minhas duas mãos e apontei pra Misaki e uma esfera de energia começou a se formar em minhas mãos e em seguida foi formada a Satan Extinction que causou um poderosa explosão.
- Spoiler:
- Nome: Raio paralizante
Tipo: Raios
Ataque: 80
Defesa: 150
Descrição: Izumi convoca várias nuvens de tempestade e depois aponta para seu alvo, das nuvens saem um raio que paraliza o alvo. Paraliza o alvo durante 3 turnos.
Nota:Pode ser usado em qualquer Satan Soul.
Nome: Soul Extinction
Tipo: magic draknees
Ataque: 1000
Defesa:
Gasto: 1000
Descrição: A magia começa como uma esfera transparente com a sua energia recolhida a partir da área circundante. Sua verdadeira forma é um grande, poderosa explosão de energia.
Nota: Usada em qualquer forma Satan Soul
A sair da água, Izumi estava com uma expressão meio vingativa então ao usar aquela nuvem , sem que ela percebesse dispensei Aquarius e invoquei Virgo que usou o Diver,como método de fuga para me livrer do raio paralisante.
Usei o magic cancellation para defender do soul extinction dela, que por aliás quase devastou a floresta.Então dei uma risada e falei:
- Essa foi por pouco...voce é uma adversária e tanto, isso tenho que admitir.
Logo depois invoquei Loke , que usou Lion Brilliance para tentar causar uma cegueira momentania em Izumi, logo após o ataque de Loke ,invoquei Virgo para usar spica lock enquanto Izumi estava atingida pela cegueira. Então aproveitei a oportunidade e então usei Divine Arrow, na tentativa de atacar Izumi enquanto estava presa no ataque de Virgo.
Nome:Divine arrow
Tipo:ataque
Gasto:450
Descrição: Eu sou capaz de criar uma seta grande, com uma luz brilhante de cor roxa, que é usada para atacar adversários.
Nome:Diver
Tipo:-x-
Ataque: 900
Defesa:300
Gasto:400
Descrição:Com este feitiço, Virgo pode criar buracos para cada armadilha de alguém ou utilizar como método de fuga.
Nome:Spica Lock
Tipo:Ataque
Ataque:1000
Gasto:500
Descrição:Este ataque pode prender um oponente dentro de pedregulhos, assim contê-los.
Usei o magic cancellation para defender do soul extinction dela, que por aliás quase devastou a floresta.Então dei uma risada e falei:
- Essa foi por pouco...voce é uma adversária e tanto, isso tenho que admitir.
Logo depois invoquei Loke , que usou Lion Brilliance para tentar causar uma cegueira momentania em Izumi, logo após o ataque de Loke ,invoquei Virgo para usar spica lock enquanto Izumi estava atingida pela cegueira. Então aproveitei a oportunidade e então usei Divine Arrow, na tentativa de atacar Izumi enquanto estava presa no ataque de Virgo.
Descrição: Eu sou capaz de criar uma seta grande, com uma luz brilhante de cor roxa, que é usada para atacar adversários.
Nome:Diver
Tipo:-x-
Defesa:300
Descrição:Com este feitiço, Virgo pode criar buracos para cada armadilha de alguém ou utilizar como método de fuga.
Nome:Spica Lock
Tipo:Ataque
Ataque:1000
Descrição:Este ataque pode prender um oponente dentro de pedregulhos, assim contê-los.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Sorri pra Misaki e disse: - Você também não é nada mal, conseguiu evitar minha Satan Extinction. - depois disso, fiquei cega por causa da luz e tampei os olhos com o braço. Senti algo me prendendo quando abri os olhos vi pedregulhos e em seguida vi uma grande seta apontada para mim. Mudei minha transformação para Satan Halphas e explodi as pedras que me prendiam. Olhei para baixo e vi o lago, e usei a Explosão Mal. Em seguida concentrei energia mágica nas minhas mãos e em seguida usei a Boca Cósmica em Misaki.
- Spoiler:
- Nome: Explosão mal (Magia água)
Ataque:800
Defesa:100
Gasto:600
Descrição:Izumi levanta um corpo de água, mesmo um tão grande como um rio, e atira-lo em seu inimigo com uma força tremenda.
Nota: Só pode ser usado quando esta perto de uma grande quantidade de água.
Nome: Boca cósmica
Tipo: Explosão/ataque
Ataque: 1300
Defesa: 00
Descrição: Izumi concentra sua energia magica de coloração azul e roxa. Uma vez que a energia acumulada é suficiente, ele desconta a energia na direção do inimigo e cria uma explosão maciça em cima do impacto.
Nota: Pode ser usada na forma Satan Soul Halphas.
Nome:Satan Soul: Halphas
Gasto: 1500 a cada rodada ativo
Descrição:Com essa técnica Izumi tem uma capacidade de vôo, graças a um par de asas de anjo que nasce em suas costas, dando também, uma força dobrada nos ataques, e resistência dobrada dos ataques inimigos.
Nota: Essa técnica lhe permite voar, dá mais 800 de dano a cada ataque, diminue em 800 o dano das técnicas inimigas. E possui elementos raios, água e trevas.
Última edição por Akazawa izumi em Sáb maio 18, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ao perceber que minha flecha colidiu com a explosão de Izumi, no meio daquela luz vi que ela estava concentrando energia mágica em suas mãos para me atacar, então usei Now you see me, now you do not para tentar me livrar do ataque dela, enquanto fazia isto invoquei Libra e dispensei Loke para invocar Gemini, assim libra usou novamente Gravite Change em Izumi para pressiona-la no ar, enquanto isso usei gemini para chutar Izumi com toda sua força.
Nome:Now you see me, now you do not
Tipo:Suplementar
Ataque:-x-
DescriçãoDistorcendo A luz entorno de Si o usurário é capaz de esconder seu corpo efetivamente desaparecendo da vista de seus Inimigos,assim permitindo o mesmo se mover despercebido.Em quanto está nessa forma de Invisibilidade O usurário tem a capacidade de se movimentar no ar, asim ficando mais difícil de rastrea-lo,assim aparecendo e desaparecendo rapidamente da vista fazendo essa técnica ser compara a Um teletransporte.
Nota:Basicamente tal Técnica Gasta 600 inicialmente para ser ativa e em seguida 200 por turno ativa, quando o usuario está em tal técnica ele pode flutuar a um Maximo de 8 metros do Chão porem pode se mover Livremente no Ar.
Nome:Now you see me, now you do not
Tipo:Suplementar
Ataque:-x-
DescriçãoDistorcendo A luz entorno de Si o usurário é capaz de esconder seu corpo efetivamente desaparecendo da vista de seus Inimigos,assim permitindo o mesmo se mover despercebido.Em quanto está nessa forma de Invisibilidade O usurário tem a capacidade de se movimentar no ar, asim ficando mais difícil de rastrea-lo,assim aparecendo e desaparecendo rapidamente da vista fazendo essa técnica ser compara a Um teletransporte.
Nota:Basicamente tal Técnica Gasta 600 inicialmente para ser ativa e em seguida 200 por turno ativa, quando o usuario está em tal técnica ele pode flutuar a um Maximo de 8 metros do Chão porem pode se mover Livremente no Ar.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Misaki invocou Libra novamente para me prender no ar e Gemini pra me dar um chute com força total. Depois disso voei até Misaki com toda minha velocidade e disse:
- Bú! - e usei a Centelha do Mal criando um canal de eletricidade no corpo dela e em seguida usei Water Lock para prender Gemini e Libra. Depois coloquei minha mão de frente para Misaki e usei a Water Force.
- Bú! - e usei a Centelha do Mal criando um canal de eletricidade no corpo dela e em seguida usei Water Lock para prender Gemini e Libra. Depois coloquei minha mão de frente para Misaki e usei a Water Force.
- Spoiler:
- Nome: Centelha do mal
Tipo: eletrico
Ataque: 500
Defesa:100
Descrição: Raio de curto alcance que permite Izumi crie um canal de eletricidade no corpo do inimigo.
Nota:
Nome:Water Lock
Ataque: 200
Defesa: 200
Gasto: 400
Descrição:O utilizador cria uma grande esfera de água que prende seu alvo.
Nota:Pode ser usando tanto nas formas de Satan Soul, quando sem transformação. Pode ser usado tanto como ataque ou como armadilha.
Nome: Water Force
Ataque: 800
Defesa:
Gasto: 700
Descrição:O usuário coloca a palma da mão de frente para o alvo, criando uma parede de água que forma espirais na frente do alvo, empurrando-os para longe com uma força tremenda.
Nota: Pode ser usada tanto na forma Satan Soul, quando sem transformação.
Levei um susto ao ver Izumi praticamente em cima de mim,mas era de se esperar, então ela me eletrocutou e me jogou para longe.
Fique com alguns arranhões e tremula, enquanto me levantava com libra usou sua gravidade para reter a água.Enquanto ela fez isso, a lembrei que quando usei gemini para chuta-la expilquei o motivo:
- Usei Gemini não para chutá-la,mas sim para que ele possa te tocar!!
Em seguida Gemini usou o Magic Copy e se transformou em Izumi, satan Sitri. Dispensei Libra e invoquei Loke novamente que usou Twister contra Izumi. Então depois Gemini usou Satanic Blast para tentar atacar Izumi.
Fique com alguns arranhões e tremula, enquanto me levantava com libra usou sua gravidade para reter a água.Enquanto ela fez isso, a lembrei que quando usei gemini para chuta-la expilquei o motivo:
- Usei Gemini não para chutá-la,mas sim para que ele possa te tocar!!
Em seguida Gemini usou o Magic Copy e se transformou em Izumi, satan Sitri. Dispensei Libra e invoquei Loke novamente que usou Twister contra Izumi. Então depois Gemini usou Satanic Blast para tentar atacar Izumi.
- Spoiler:
- .[/color]
Nome:Magic Copy
Tipo:ataque/defesa
Defesa:500
Descrição: Os gêmeos de Gemini têm a capacidade de se transformar em qualquer pessoa perfeitamente que eles têm contato. Com isso, Gêmeos é adequado para finalidades como infiltração e coleta de informações/recuperação.Uma vez transformado, eles vão ganhar o conhecimento da pessoa transformada, a magia e os seus pensamentos recentes (se não, enquanto eles estão pensando sobre elas em tempo real).Quando eles recordam memórias, eles falam em uma listagem de estilo de marcador, a quantidade de informação que eles podem acessar, é claro, limitado ao conhecimento de que a contrapartida é realmente verdadeiro conhecimento, e nada mais além disso.
Nota:No entanto, Gemini só podem realizar a transformação por cinco minutos, e eles devem tocar a pessoa, a fim de se transformar. Gemini podem apenas manter a capacidade de transformar-se a duas pessoas, e qualquer transformação mais adicional requer-los para apagar o mais velho das formas transformadas.
Nome:Twister
Descrição:Loke toca o anel mágico que ele está usando, por um lado com a outra mão, chamando por diante a sua magia selo verde. Isso leva a uma forte tempestade a atingir a área em torno dele, levantando metas e objetos com muita força e enviá-los voando em um movimento circular. Curiosamente, durante a realização deste feitiço, o anel mágico de Loke foi colocado no dedo indicador da mão esquerda, em vez de seu caminho certo, com ele tocando o anel com o indicador da mão direita e os dedos médios.
Nome: Satanic Blast
Tipo: darkness magic
Ataque: 2000
Defesa:
Gasto: 1000
Descrição: O usuário forma uma esfera de magia em suas mãos acima de sua cabeça e, depois de uma quantidade suficiente de Magia foi recolhida, está liberado para o alvo na forma de um grande raio que explode ao contato
Nota: Usada em qualquer forma Satan Soul
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Voei pra trás com a força do Twister e depois quando notei Gemini era eu na minha forma Sitri e usou a Satanic Blast. Contra ataquei com a Satanic Blast também e depois dá explosão que os dois ataques causaram, voei rapidamente até Gemini e o chutei várias vezes empurrando-o até a beira do lago. Usei o Soco de água e o joguei na água e em seguida usei Onda dupla. Depois me transformei em Satan Sitri e fui correndo até MIsaki e a chutei com as pernas envoltas em chamas.
- Spoiler:
- Nome: Soco de água
Ataque: 500
Defesa:
Descrição: O usuário soca o seu alvo com um punho envolto em água, que possui poder suficiente para mandar o alvo voar.
Nome: Onda dupla
Ataque: 800
Defesa:
Gasto: 700
Descrição: O usuário usa suas duas mãos, fazendo uma ir de encontro com a outra, criando duas ondas que batem no alvo de ambos os lados, envolvendo-os em água e restringindo seus movimentos.
Nome: Satan Sitri
Gasto: 800
Descrição:é uma forma de Satan Soul que, permite ao usuário assumir a aparência, habilidades e poderes de uma criatura demoníaca e com as pernas envoltas em chamas.
Nota:Chamas : Enquanto na forma, as chamas se espalhando dos pés do usuário aparentemente pode ser empregada para atacar os inimigos, fazendo ataques muita mais perigoso. Ao golpear um adversário, as chamas muitas vezes são deixam no rastro de um sucesso tão grande, que pode causar mais danos em alvos.
Ao colidirem o ataque de Izumi e gemini,Izumi usou suas ondas duplas para prender gemini e foi tentar me atacar com suas pernas envolta em chamas,então fiz gemini usar o water cyclone ,não para atacar,mas para se livrar das ondas,e em seguida usou water beam entre eu e Izumi,para que a força do jato fosse o suficiente para atrasar os chutes, assim usei a magia de ataque dela se transformou em defesa para mim que imediatamente aproveitei a oportunidade e Loke apareceu na minha frente e usar o regulus impact contra Izumi, então usei a brecha para usar o Now you see me, now you do not novamente para aparecer atrás de Izumi de surpresa e usei o Divine arrow ,enquanto a mesma estava sendo atacada por Loke.
- Spoiler:
- Nome: Water Cyclone
Defesa:
Gasto: 800
Descrição: O usuário faz uma torrente de água circular na frente de suas mãos e usa o ciclone de água para atacar seu alvo
Nota:Pode ser usada tanto na forma Satan Soul, quando sem transformação.
Nome:Water Beam
Defesa: 100
Descrição: O usuário lança um jato de água de alta pressão de suas mãos, que pode viajar a uma boa distância, para atingir um alvo específico.
Nota: Pode ser usando tanto nas formas de Satan Soul, quando sem transformação.
Nome:Regulus Impact
Ataque:900
Descrição:Regulus Impact sem dúvida o mais poderoso movimento corpo a corpo de Loke visto até agora, ele executa essa magia através da recolha de luz na palma da mão direita aberta e, em seguida, cerrando o punho para perfurar o alvo. Quando tal soco conecta, o rosto de um grande leão se materializa a partir de luz e atinge o alvo, explodindo-lo com muita força.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Os ataques de Misaki já estavam me cansando, quando os ataques de Loke e dela bateram em mim, não aguentei mais e cai no chão.
- Spoiler:
- Luta tava me cansando mesmo!