Batalha Off: Tsuka VS Izumi
3 participantes
Página 1 de 1
Batalha Off: Tsuka VS Izumi
Concorrentes: Tsuka & Izumi
Prémio para o vencedor: 40.000,00
Prémio para o perdedor: 20.000,00
Local: Arena de magnólia
Temperatura: 20º
Status:
Tsuka:
HP:5000/5000
MP:5000/5000
Izumi:
Prémio para o vencedor: 40.000,00
Prémio para o perdedor: 20.000,00
Local: Arena de magnólia
Temperatura: 20º
Status:
Tsuka:
Izumi:
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Re: Batalha Off: Tsuka VS Izumi
Cheguei na arena de magnolia. Tinha desafiado Tsuka para uma batalha, então cheguei mais cedo que ela para dá uma olhada no local. Me sentei na arquibancada, esperando-a, e fique matutando uma estrategia de batalha.
Louise Françoise- Andarilho
Reputação : 0
Chego na arena com um sorriso e aceno para Izumi a chamando e depois chego perto dela e digo:
-Boa sorte, vamos começar?
Depois disso a mesma sorri e espera a mesma...
Depois disso a mesma sorri e espera a mesma...
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Tsuka chega na arena acenando para mim, ela se aproxima e fala:
-Boa sorte pra você também. - e depois salto da arquibancada com um pulo bem alto e em seguida me transformo em Fallen Angel Soul e uma espada aparece em minha mão. Voo até o centro da arena e espero Tsuka fazer o primeiro ataque.
-Boa sorte pra você também. - e depois salto da arquibancada com um pulo bem alto e em seguida me transformo em Fallen Angel Soul e uma espada aparece em minha mão. Voo até o centro da arena e espero Tsuka fazer o primeiro ataque.
- Poderes usados::
- Nome: Fallen Angel Soul
Tipo: Transformação/Suplementar
Ataque: X-X-X
Defesa: X-X-X
Gasto: 1500 a cada rodada ativo
Descrição: Izumi se transforma na forma de um anjo caído, a qual possui uma espada que desfere golpes precisos, a mesma capaz de corta até o mais duro metal. O corpo dessa Take Over possui grandes asas negras de anjo, as quais lhe possibilitam voar em grande velocidade. Apesar da aparência frágil da forma, ela possui grande resistência e grande poder de ataque.
Nota: A espada é fina e longa, feita de aço extremamente forte e seu punho é longo e com duas asas douradas de anjo. Extremamente leve e se encaixa perfeitamente à mão de quem a manipula.
Tsuka sorri e depois com a sua magia Heavenly Body Magic aumenta a sua velocidade e resistência automaticamente não gastando nenhum MP aumentando a sua velocidade com mais 15m/s e depois estando a sobrevoar o local cria 7 estrelas cadentes (com tamanhos de 30m de raio cada uma) que são revestidas de luz e vão em grande velocidade para o solo tentando destruir toda a arena juntamente com Izumi pois o tamanho de todas as explosões das estrelas são capazes de tal. E depois diz:
-Grand Chariot!
-Grand Chariot!
- Técnicas:
- Nome: Grand Chariot
Tipo: Ataque
Ataque: 1400 (por estrela)
Defesa: -x-
Gasto: 800
Descrição:
O Usuário cria uma espécie de constelação com 7 estrelas que ao serem ligadas pela energia do usuário desferem grandes quantidades de luz alcançando uma área de 30m de raio propocionando uma grande explosão também.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Antes da explosão me atingir dei um alto salto pra trás e bati as asas para ela me levarem o mais alto e longe possível do resto da explosão. Em seguida guinei na direção de Tsuka com a espada preparada para desferir vários golpes. Já próxima o suficiente dela fingi tentar corta o ombro dela, mas mudei de direção no ultimo momento e cortei a lateral da barriga dela, do lado oposto da do ombro. Depois desferi dois golpes, um para a coxa dela e outro para o braço direito.
Tsuka ao ver que Izumi teria escapado e com a sua espada em punho eu tenho uma ideia e depois apontando a minha mão para Izumi e ativa a sua técnica "Doll Play: Posession" e ao possuir as roupas e a arma de Izumi as mesmas se voltam para ela.
Status:
HP: 5000/5000
MP: 4150/5000
- Técnica:
- Nome: Doll Play: Posession
Tipo: Armadilha
Ataque: -x-
Gasto: 50
Descrição:
Uma técnica que me permite possuir qualquer objeto já constituido como por exemplo: Armas, utensilios...
Nota: Posso possuir quantos objetos quiser mas custa 50 de gasto por cada um.
Status:
MP: 4150/5000
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Minhas roupas e minha espada se voltaram contra mim(?). Troquei de transformação, dessa vez para a minha Satan soul comum e continuei voando. Em seguida invoco nuvens de tempestades e aponto pra Tsuka, e um raio paralisante a atinge, depois uso contra ela minha técnica Dragão negro.
- Poderes usados:
- Nome: Dragão Negro
Tipo: Darkness
Ataque: 2000
Defesa: -
Gasto: 1000
Descrição: Izumi estica as duas palmas das mãos na frente do corpo e delas começa a sair uma fumaça negra que toma a forma de um enorme dragão negro. Izumi levanta as mãos acima da cabeça e depois desce os braços, movendo os dedos em um movimento gracioso e o dragão ataca o inimigo com fúria e agilidade. Izumi pode guiar o dragão com a ponta de seus dedos. Se Izumi tiver mais de um inimigo, ela pode apontar um dos outros dedos pro outro inimigo e o dragão se dividira em dois, atacando ambos os inimigos.
Nota: Pode ser usado em qualquer forma da Satan Soul. O dragão tem dois metros de altura e mandibulas com dentes enormes e afiados. Pode ser usado apenas duas vezes em cada batalha. Ativo apenas por um turno.
Nome: Raio paralizante
Tipo: Raios
Ataque: 160
Defesa: 300
Gasto: 400
Descrição: Izumi convoca várias nuvens de tempestade e depois aponta para seu alvo, das nuvens saem um raio que paraliza o alvo. Paraliza o alvo durante 3 turnos.
Nota:Pode ser usado em qualquer Satan Soul.
Nome:Satan Soul
Tipo: Transformação/Suplementar
Ataque: X-X-X
Defesa: X-X-X
Gasto: 1000 a cada rodada ativo
Descrição:Com essa técnica Izumi tem uma capacidade de vôo, graças a um par de asas que nasce em suas costas, dando também, uma maior força nos ataques, e resistência dos ataques inimigos, e também resistência a venenos lançados.
Nota: Essa técnica lhe permite voar, dá mais 500 de dano a cada ataque, diminue em 500 o dano das técnicas inimigas, lhe dá mais 3m/s, e dá uma capacidade, do veneno inimigo tirar metade de dano. E possui elementos raios, água e trevas.
Ao ver que Izumi iria atacar eu uso a minha "Ability: Absorbing Card" no Raio paralizante e o absorve e o envia com o dobro do dano e de seguida usa a sua "Doll Play: Puppeteer" e ao tentar possuir o dragão o envia contra Izumi.
Status:
MP:3450/5000
- Técnicas:
- Nome: Doll Play: Puppeteer
Tipo: Armadilha
Gasto: 100
Descrição:
Uma técnica que me permite possuir serer vivos que não são humanos como por exemplo: Espiritos Estelares, Animais...
Nota: Posso possuir quantos quiser custando 100 de MP por cada um.
Nome: Ability - Absorbing Card
Tipo: Defesa
Gasto: 600
Descrição:
Uma carta que tem como efeito absorver a magia do oponente e a lançar novamente contra ele mas com o dobro do dano.
Status:
MP:3450/5000
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Voo agilmente para trás para o raio nao me acertar e cancelo a magia Dragão negro. Estava começando a perder a paciência(como se eu tivesse muita paciência né?). Me preparei pro meu talvez último ataque e usei a Soul Extiction, que causou uma enorme devastação no local.
- Poderes usados::
- Nome: Soul Extinction
Tipo: magic draknees
Ataque: 3000
Defesa:
Gasto: 1500
Descrição: A magia começa como uma esfera transparente com a sua energia recolhida a partir da área circundante. Sua verdadeira forma é um grande, poderosa explosão de energia.
Nota: Usada em qualquer forma Satan Soul
- Status::
- MP:1100/7500
HP:7500/7500
Tsuka percebe que Izumi estava a ficar chateada e mais uma vez usa a sua "Ability: Absorbing Card" que suga a Soul Extinction com váriass dificuldades mas assim o faz e a lança contra Izumi com o dobro da força.
Status:
MP: 3380/5000
- Técnicas:
- Nome: Ability - Absorbing Card
Tipo: Defesa
Gasto: 600
Descrição:
Uma carta que tem como efeito absorver a magia do oponente e a lançar novamente contra ele mas com o dobro do dano.
Status:
MP: 3380/5000
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Sou atingida pela minha própria magia com dobro de força, e caiu no chão fraca e sem mais poder lutar.
Tsuka quando a batalha acaba vou em direção a Izumi e a ajudando a levantar e a levar para casa digo:
-Me desculpa, mas foi uma boa luta ^^
E vão as duas...
-Me desculpa, mas foi uma boa luta ^^
E vão as duas...
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)