Teste Rank B Arius
2 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes
Página 1 de 1
Teste Rank B Arius
Eu chegava no local de teste, estava eu aqui novamente querendo subir meu Rank na Guilda, eu estava interessado em resolver isso rapido e demonstrar meu melhor perante os olhos atentos de meu avaliador, eu estava realmente disposto a mostrar que no fundo eu sou util a minha guilda, eu estava querendo uma chance que nem essa durante minha vida toda:
- Está pronto? Perguntava eu ao mesmo tempo que eu abria um sorriso em meu rosto.
O ar começava a se agitar, seguro na gola de minha camisa, o meu coração sentia o sangue fluir loucamente pelo inicio de tal acontecimento, eu sabia do que podia vir a acontecer, o ar calmo foste logo tomado por uma leve chuva, fazia 17ºC, o ar rarefeito, fazia me abrir olhos, olhando diretamente ao meu avaliador, esperando loucamente pelo começo do evento.
- Está pronto? Perguntava eu ao mesmo tempo que eu abria um sorriso em meu rosto.
O ar começava a se agitar, seguro na gola de minha camisa, o meu coração sentia o sangue fluir loucamente pelo inicio de tal acontecimento, eu sabia do que podia vir a acontecer, o ar calmo foste logo tomado por uma leve chuva, fazia 17ºC, o ar rarefeito, fazia me abrir olhos, olhando diretamente ao meu avaliador, esperando loucamente pelo começo do evento.
- Considerações:
Chove no local
- Técnicas Usadas:
-x-
- Status:
Hp;2000
Pm;2000
- Observações:
Desculpe post pequeno to fazendo na net pra não ter erro de português mas ela ta muito lenta, ja refiz esse post 4 vezes, o de batalha prometo não vai ser tão pequeno
Arius H. Okumura- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Re: Teste Rank B Arius
Bring the Despair
Monokuma, meu mascote mais uma vez iria avaliar um teste enquanto eu ainda não havia retornado, realmente estava demorando para que eu pudesse retornar a guild no momento, então, como forma de manter as coisas funcionado, deixe Monokuma tomando conta de tudo, logo em seguida que o mesmo saiu da guild indo a frente da mesma, parou a 20 metros do membro que iria fazer o teste, sendo este o Arius Hibiki que agora iria tentar tornar-se rank B. Hibiki perguntou a Monokuma se o mesmo estava pronto, notando que o membro avaliado estava de certa forma confiante, Monokuma, já preparado para abalar a confiança do mesmo, lançando o seu suposto olhar sério o qual só poderia ser dito ser sério por sua maneira de falar, já como forma de intimidar Hibiki logo disse:
- Sou seu superior, é claro que estou pronto, a pergunta mesmo é, você está pronto? Um teste para rank B não é tão simples quanto um de rank C, já vi muitas pessoas falharem nesse teste, até mesmo aquelas que pareciam ser a mais fortes. Gyahahahahahaha. Chega de falar, agora é hora de decidir, se a esperança irá lhe dar forças para passar ou se o desespero irá lhe servir como punição por falhar. Gyahahahahahaha.
- Sou seu superior, é claro que estou pronto, a pergunta mesmo é, você está pronto? Um teste para rank B não é tão simples quanto um de rank C, já vi muitas pessoas falharem nesse teste, até mesmo aquelas que pareciam ser a mais fortes. Gyahahahahahaha. Chega de falar, agora é hora de decidir, se a esperança irá lhe dar forças para passar ou se o desespero irá lhe servir como punição por falhar. Gyahahahahahaha.
Hp: 10.000/10.000
Mp: 10.000/10.000
Velocidade: 35m/s
OBS.: Monokuma é um rank abaixo de mim e por tanto é rank SS.
- Monokuma:
Descrição: Um pequeno ser similar a um urso de pelúcia, a metade direita de seu corpo é branca e a desquerda é negra, tendo no lado branco um olho normal e um olha vermelho e meio distorcido no lado negro. Monokuma possui cerca de 70 centímetros de altura e tem uma personalidade um pouca maligna por assim dizer, é complicado falar sobre sua personalidade, assim Monokuma também possui a habilidade de falar, tendo este por sua vez, uma voz meio irritante e o mesmo fala de forma meia lenta para que não se enrole na hora de falar.
Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém ☀ Vestindo: Ursos não usam roupas.
Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Eu ouço as palavras do mesmo, eram interessantes, me lembro de meu teste Rank C, sabia eu que não era grande coisa aquele teste, pra não dizer que foi horrivel, eu olho meu oponente e ponho a mão no chão, e aciono o meteor, pra aumentar minha velocidade e usar minha técnica cinco estrelas da dor, usando uma estrela a fim de cortar sua perna em diagonal, outra estrela a afim de cortar seu pescoço, e mais tres disparas consecutivamente em coluna, braço esquerdo e sua outra perna que viria a ser a esquerda, mirando todas em uma questão de possivel evasiva para trás ou defesa que meu oponente poderia fazer ou utilizar-se de tal método, uso então minha torre estelar mirando o local que meu oponente estaria no caso, a fim de então ataca-lo como uma armadilha por baixo, a fim de então surpreende-lo, já que minhas técnicas ganham tal bonus de velocidade do meu meteor, logo paro olho a cena e pergunto a meu avaliador:
- Qual a sua avaliação?
Fico então esperando sua resposta a tal pergunta, ancioso e curioso sobre sua resposta, ali era tudo o que eu podia fazer em tal momento, eu tinha um certo pressentimento de angústia, que o que foi feito ali não era esperado e eu fiquei abaixo de tal, mas não estava tambem disposto a fazer tudo em troco de nada, a vida ensina isso a todos, essa é dita como lei.
- Qual a sua avaliação?
Fico então esperando sua resposta a tal pergunta, ancioso e curioso sobre sua resposta, ali era tudo o que eu podia fazer em tal momento, eu tinha um certo pressentimento de angústia, que o que foi feito ali não era esperado e eu fiquei abaixo de tal, mas não estava tambem disposto a fazer tudo em troco de nada, a vida ensina isso a todos, essa é dita como lei.
- Obervações:
Mirei a cinco estrelas em cinco lugares diferentes do corpo do alvo, minha torre estelar, seria uada em caso de evasiva ou defesa, logo em cima de tal método, a fim de se tornar uma armadilha e garantir um aumento de chance de tal ataque.
Todas as minhas técnicas foram feitas a 1 Segundo de velocide, já que area dele esta dentro do alcance de velocidade em 1 segundo.
- Técnicas:
- Nome: Cinco Estrelas da Dor
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 180 de dano por estrelas
Gasto: 600
Duração: Imediato
Descrição: Hibiki molda sua magia em forma de 5 estrelas pequenas, e logo a disparas contra o alvo, hibiki então põe cinco miras sobre algum lugar e dispara cada estrelas em certo lugar, diferente das demais técnicas essas estrelas lembram lâminas, e sua função é denominada cortar, elas cortam ao invés de causar em si o dano.
Alcance e Velocidade: 15 m/s velocidade, Alcance de area 15 metros.
Observações: O usuario pode projetar as miras numa area de 15 meros, cada estrelas terá mira propria
Observações: Essa técnica tem como objetivo cortar
Observações; Cada estrela tem 15 centimetro
Nome: Meteor(Meteoro)
Tipo: Suporte/Ofensivo
Ataque: 900
Gasto: 900
Descrição: Meteor (流星,ミーティア, Mitia ): corpo de Hibiki é cercado por um manto de Heavenly Body Magic , permitindo-lhe mover-se através do ar a velocidades incríveis. Mesmo se alguém poderia detectar sua trajetória, é quase impossível pegá-lo. Com sua velocidade, Hibiki assalta os seus adversários com rápidos, mas poderosos, ataques corpo a corpo.
Alcance e Velocidade: 15 m/s velocidade, Alcance Corporal.
Observações: Durante a batalha de Jellal com Jura Neekis , a velocidade que lhe sejam reconhecidos pela Meteor era ter espantado mesmo Jet , um mago especializado em que aumentam a velocidade de Magia ..
Observações: O Usuario pode manter esta técnica ativa, mas a cada post com um gasto de 150 de pm.
Observações: O usuario ganha um bonus de 9 m/s.
Nome: Torre Estrelar
Tipo: Ofensivo
Ataque: 900
Gasto: 600
Descrição: O Usuario faz com que surja sobre um local no campo, um circulo magico, logo depois mais quatro circulo surgem no céu, logo depois uma torre feita de magia estelar surge no local indo até o céu.
Alcance e Velocidade: 15 m/s velocidade, Alcance de area 7 metros, 10 metros de altura.
Observações: A Técnica cria um circulo sobre algum objeto que o usuario mire.
Observações: A torre tem por cor o amarelo.
- Status:
- Hp;2000
Pm;000
Arius H. Okumura- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
OFF: Aprovado no teste, estou sem muito tempo para postar, não sei se consigo te responder logo, então vou fazer assim mesmo que é mais fácil e não te atrasa.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00