Teste Rank C
2 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes
Página 1 de 1
Teste Rank C
Welcome to my world
where everything is possible
Clima: Sol 27°
Local: Parte Exterior da Tartarus
O mesmo que acabara de sair do gabinete do master o acompanhava até a parte de fora da guild, o clima estava agradável, o sol brilhava em cima de nós, Tirava minha toca colocando ela em cima de uma pedra, tirava minha blusa colocando por cima da toca, enquanto meus olhos brilhavam reluzindo no sol e com um olhar de confiança pensando em uma estratégia para vencer, esperava meu avaliador.
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
- Itens:
Arma:Tonfa blade
Descrição da Arma: Basicamente a Tonfa blade é uma tonfa policial laminada, seu punhal contem um tamanho de 5cm e 3cm de largura, Sua parte superior localizada 1cm a cima de seu punhal não contem lamina, porem é feita de aço sendo muito resistente contra ataque básicos, tento seus 7cm e 3 cm de largura. Sua parte laminada é feita como toda outra espada, osai, ou lamina chinesa, tem sua parte laminada que seria sua parte exterior e sua parte não laminada que seria para não decapitar a mão do Utilizador que seria a parte interna. Sua lamina contem seus 25cm e 3cm de largura.
Thanks Tess
Kuroko Tetsuya- Rank C
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 3500,00
Re: Teste Rank C
Bring the Despair
Saindo da guild, Monokuma sabia que Kuroko já estava a sua espera, assim o mesmo parou a 15 metros de Kuroko, já pronto para desviar de seus ataques.
- Hay, começo quando quiser, vamos se a esperança irá vencer o desespero. Gyahahahahaha.
- Hay, começo quando quiser, vamos se a esperança irá vencer o desespero. Gyahahahahaha.
Hp: 10.000/10.000
Mp: 10.000/10.000
Velocidade: 35m/s
OBS.: Monokuma é um rank abaixo de mim e por tanto é rank SS.
- Monokuma:
Descrição: Um pequeno ser similar a um urso de pelúcia, a metade direita de seu corpo é branca e a desquerda é negra, tendo no lado branco um olho normal e um olha vermelho e meio distorcido no lado negro. Monokuma possui cerca de 70 centímetros de altura e tem uma personalidade um pouca maligna por assim dizer, é complicado falar sobre sua personalidade, assim Monokuma também possui a habilidade de falar, tendo este por sua vez, uma voz meio irritante e o mesmo fala de forma meia lenta para que não se enrole na hora de falar.
Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém ☀ Post: 001 ☀ Vestindo: Ursos não usam roupas.
Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Welcome to my world
La estava eu prestes a começar o meu teste estava nervoso minhas mãos suavam as tonfas estavam quase caindo de minhas mãos, porem eu tinha que me manter forte, limpava minha mão em minha camisa, enquanto arrumava as suas Tonfas. Logo o mesmo que estava a 10 metros de mim, dizia algumas palavras eu simplesmente o ignorava eu estava focado em minha estratégia que se baseava em simplesmente desarmar seu inimigo, logo dava o primeiro passo em direção de monokuma e em seguida dava o segundo já me movendo com toda minha velocidade que era de 10m/s, logo ia para cima do mesmo correndo em diagonal tentando confundir meu inimigo, logo que chegava a meio metro do mesmo, eu girava meu corpo em 360° da esquerda para a direita dando um chute baixo para cima tentando lançar monokuma para o alto, feito isso caso eu o acertasse eu faria um corte em diagonal em direção ao seu peito, e caso não acertasse voltaria para minha posição inicial a 10 metros de monokuma.
Off: Estou sem criatividade e morrendo de preguiça desculpe pelo post mal feito
- Todos meu movimentos foram a 10m/s
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
- Itens:
Arma:Tonfa blade
Descrição da Arma: Basicamente a Tonfa blade é uma tonfa policial laminada, seu punhal contem um tamanho de 5cm e 3cm de largura, Sua parte superior localizada 1cm a cima de seu punhal não contem lamina, porem é feita de aço sendo muito resistente contra ataque básicos, tento seus 7cm e 3 cm de largura. Sua parte laminada é feita como toda outra espada, osai, ou lamina chinesa, tem sua parte laminada que seria sua parte exterior e sua parte não laminada que seria para não decapitar a mão do Utilizador que seria a parte interna. Sua lamina contem seus 25cm e 3cm de largura.
Thanks Tess
Kuroko Tetsuya- Rank C
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 3500,00
Aprovado
OFF: Preguiça de escrever2