Teste Rank C
2 participantes
:: Dark Guildes :: Phanton Lord :: Testes
Página 1 de 1
Teste Rank C
Local: Entrada da Phantm Lord
Temperatura: 23°
Objetivo: Teste Rank C.
Temperatura: 23°
Objetivo: Teste Rank C.
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Re: Teste Rank C
Estava um dia bem caloroso, com um aumento ofegante da velocidade e a profundidade da sua respiração, Tsuka começava a se preparar para o seu teste onde a sua avaliadora a deveria aguardar. Levantava-me da cama grande e arranjava as cobertas e os lençóis os prendendo junto das almofadas de lã com tons de rosa negra, caminhava até ao espelho negro pregado à parede acinzentada do seu quarto e com a sua escova de prata começava a passa-la sobre os seus longos cabelos loiros enquanto olhava para o interior dos seus olhos e percebia que se encontrava um pouco ansiosa para começar o seu teste.
Qual seria o grau de dificuldade? Qual a magia da Avaliadora? Quem seria ela? Não sabia, dúvidas com respostas extremamente vagas corriam pela sua mente, e um leque ainda maior de respostas surgiram simultâneamente. Sem mais demoras saía do meu "casulo" para o exterior, dirigia-me até à escadaria para o andar inferior e principal, andava até às enormes portas e já na entrada da guilda procurava pelo meu avaliador.
Qual seria o grau de dificuldade? Qual a magia da Avaliadora? Quem seria ela? Não sabia, dúvidas com respostas extremamente vagas corriam pela sua mente, e um leque ainda maior de respostas surgiram simultâneamente. Sem mais demoras saía do meu "casulo" para o exterior, dirigia-me até à escadaria para o andar inferior e principal, andava até às enormes portas e já na entrada da guilda procurava pelo meu avaliador.
- Status:
- HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
‘’Tudo tem seu tempo certo’’, é o que muitos dizem, apesar de ser teoricamente correta essa frase ainda temos muitas dúvidas em relação a isso, o ser humano acredita que mesmo assim nada funcionará e por acreditar de tal modo, o mesmo se torna dessa maneira.
Miyako acreditava nesta frase, que para ela era mais um dito popular, a mesma fez questão de ser encarregada pelo teste de sua maga na qual gostara e tinha muito apreço – Tsuka- estando com sua veste de sempre, a mesma carregava consigo senbons para o teste e logo sem esperar muito repara a jovem perdida, a master percebera que tinha se esquecido de avisar que ela seria sua avaliadora, assim sentada em uma rocha joga três senbons que caem a três palmos dos pés da jovem loira e diz:
-Psiu! Eu aqui serei sua avaliadora...
Assim olhando para Tsuka, a mesma sorri de jeito contente aguardando a ação da mesma.
Miyako acreditava nesta frase, que para ela era mais um dito popular, a mesma fez questão de ser encarregada pelo teste de sua maga na qual gostara e tinha muito apreço – Tsuka- estando com sua veste de sempre, a mesma carregava consigo senbons para o teste e logo sem esperar muito repara a jovem perdida, a master percebera que tinha se esquecido de avisar que ela seria sua avaliadora, assim sentada em uma rocha joga três senbons que caem a três palmos dos pés da jovem loira e diz:
-Psiu! Eu aqui serei sua avaliadora...
Assim olhando para Tsuka, a mesma sorri de jeito contente aguardando a ação da mesma.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Continuava procurando pelo meu avaliador pela entrada da guilda, enquanto vasculhava curiosamente e um pouco confusa cada canto e cada centímetro do local e o sol começava a tornar-se cada vez mais poderoso, será que deveria utilizar tamanho calor como vantagem para a minha magia e estratégia?
Não sabia, pois também as habilidades do avaliador e a sua identidade eram ainda nulas para a mesma, até que começara a ouvir passos suaves e bastante silenciosos vindos atrás dela. Percebia finalmente que o meu avaliador não era um ele mas sim uma ela, porém não uma "ela" qualquer mas sim a mestra da guilda, Miyako alguém que já conhecia à bastante tempo. Observando os senbons já a um palmo dos seus pés percebo que iria ser um teste bastante interessante. Uma aura solta e poderosa tomava conta do seu corpo e com um olhar selvagem e "letal" parecia estar pronta para atacar.
Sem demonstrar nenhum sinal físico ou impulso de que iria atacar crio subitamente duas explosões arenosas sob o solo da própria mestra onde aproveitando o "levantamento" de tamanha quantidade de areia pego os senbons e os lanço de cima durante um salto.
Não sabia, pois também as habilidades do avaliador e a sua identidade eram ainda nulas para a mesma, até que começara a ouvir passos suaves e bastante silenciosos vindos atrás dela. Percebia finalmente que o meu avaliador não era um ele mas sim uma ela, porém não uma "ela" qualquer mas sim a mestra da guilda, Miyako alguém que já conhecia à bastante tempo. Observando os senbons já a um palmo dos seus pés percebo que iria ser um teste bastante interessante. Uma aura solta e poderosa tomava conta do seu corpo e com um olhar selvagem e "letal" parecia estar pronta para atacar.
Sem demonstrar nenhum sinal físico ou impulso de que iria atacar crio subitamente duas explosões arenosas sob o solo da própria mestra onde aproveitando o "levantamento" de tamanha quantidade de areia pego os senbons e os lanço de cima durante um salto.
- Status:
- HP: 1000/1000
MP: 0300/1000
- Técnica utilizada:
- Nome: Sable Boom
Tipo: Ofensivo
Rank: C
Duração: Imediata
Ataque: 700
Defesa:
Gasto: 350
Descrição: É uma técnica que permite ao usuário armazenar alguma quantidade de areia numa área ao seu gosto onde haja "solo" para poder utilizar a areia desse mesmo local para criar uma explosão arenosa que tem como objectivo atingir o oponente.
Velocidade/Alcance: 10m e 10m/s
Observações: -x-
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Logo vendo que sua maga estaria preparada para o seu teste e Miyako percebe pelo olhar da mesma, vendo que era uma jovem bem conservada porém de extinto assassino assim no mesmo instante que a jovem ataca com um movimento simples porém rápido Miyako escapa dos dois ataque da garota criando Clones Paper com a intenção de faze-la confundir fazendo assim o ataque com os senbons seja nulo e sem eficacia contra a jovem Master, que ao criar os clones fazem todos eles irem em deireção de Tsuka com intenção de jogar um rajada de senbons.
- Spoiler:
- HP: 7500/7500
MP: 6750/7500
- Tecnica:
Nome: Clones paper
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 750
Duração: 5 post
Descrição: Usando sua magia de papel Miyako pode criar até no máximo dez clones dela mesma, podendo assim distrair seus inimigos, pode também fazer clones de outras pessoas usando seus papéis.
Alcance e Velocidade:35m/s
Observações: A mesma pode criar até 10 clones, porém tem a mesma velocidade do mago que copiou, mas não tem poder de ataque nem defesa, mas pode fazer combate corpo a corpo, o mesmo só pode ser destruido com outro ataque do oponente.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)