Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste rank A

2 participantes

 :: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

Ir para baixo

Teste rank A Empty Teste rank A

Mensagem por Shoot' Ter Dez 10, 2013 12:07 pm

Teste rank A Tumblr_mvej6tahfG1rkdd1no1_r2_500

Summer time Sadness


 Chego no Local e aguardo meu avaliador.

Teste rank A 1355018302980679_574_574
3000/3000
3000/3000

Arma:Teste rank A Fantasy__039346_
Descrição da Arma:Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20  flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.

[quote]
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Teste rank A Left_bar_bleue7000/7000Teste rank A Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Teste rank A Left_bar_bleue7000/7000Teste rank A Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank A Empty Re: Teste rank A

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Dez 10, 2013 12:27 pm

Cheguei ao local do teste, um local aberto sem obstáculos que pudessem nos atrapalhar, era perfeito, mesmo eu não estando realmente ali, o meu corpo era apenas uma ilusão, assim como o de meu mascote, porém, poderia meu filho descobrir? Isso é o que veremos em seu teste. Por hora, iria começar como qualquer outro, porém o objetivo era diferente, Byakko estava posicionado a cerca de 5 metros a minha frente e era hora de começar a falar, com a ajuda da magia Ilusion de um membro de nossa guild esse teste era possível e poderia durar muito tempo.

- Seu teste consiste em enfrentar o meu mascote Byakko, não tens de derrota-lo, quando estiver terminado, eu irei avasar-lhe, boa sorte.

Não há status, em vista que são apenas ilusões, porém Cristopher não sabe disso em On e deverá descobrir por si mesmo, considerando certas características humanas que ilusões não possuem.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Teste rank A Left_bar_bleue1000/1000Teste rank A Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Teste rank A Left_bar_bleue1000/1000Teste rank A Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank A Empty Re: Teste rank A

Mensagem por Shoot' Ter Dez 10, 2013 3:14 pm

Teste rank A Tumblr_mvej6tahfG1rkdd1no1_r2_500

Summer time Sadness


 Observava meu avaliador chegar, que na verdade não se tratava de ninguém menos que meu pai. Minha família era bem pequena, em quanto alguns familiares se espalharam pelos continentes mágicos, nos três ficamos na guilda, meu Pai Sendo Aichi um homem serio e calculista ma isso não o Impedia de ter um bom coração. Meu irmão por sua vez mesmo sendo adotado,se mostrava ser bem mais parecido com meu pai porem também tinha um grande coração, em quanto a mim digamos ser o membro mais fraco ainda da familia, não puxei muito a personalidade de papai mas tinha meus traços em si. Porem não era hora de se pensar na família e sim em meu teste que já estava ocorrendo, nele eu tinha que enfrentar o tigre branco de meu pai Byakko, lembro que ja brinquei muito com ele quando era criança mas estava na hora de enfrenta-lo com meus novos brinquedos. me posiciono em batalha e olho firme para meu pai e para Byakko que estavam a vinte metros a  minha frente porem Byakko  estava a quinze .  Olhei confiante para os dois e soltei - Pai e Byakko voces lembram o quanto eu gostava de brincar de bonecos? bem eu cresci e eles cresceram comigo!- apos recitar tla frase materializo tres círculos mágicos a minha frente,em seguida dos três são materializados três garotas com uniformes escolares e rostos confiantes. Logo suas espressões mudaram um ar de duvida começou a rodea-las quando as mesmas falaram - Senhor tem algo estranho as imagens do campo estão  um pouco embaçadas e tem uma aura esquisita proveniente daqueles dois creio que tudo seja uma ilusão - franzi as sobrancelhas então ordenei - Alpha Formation! - apos dar as Ordens Mio Imediatamente deu um soco no solo, seu soco fui suficiente para fazer uma areá de vinte metros tremer, caso tenha funcionado Byakko teria se desestabilizado tomando uma queda. Rapidamente Kuchinashi criou uma nevoa rosada que se espalhava também em uma zona de quinze metros, caso essa nevoa acertasse Byakko seu corpo por cerca de um turno seria totalmente controlado por Kuchinashi, já que essa nevoa se infiltra no sistema nervoso do usuário. Agora Setsuna já estava pronta para mostrar sua capacidade a mesma colocava as mãos no chão em seguida levantava suas pernas e as abria em seguida começava a girar em uma velocidade extremamente alta em seguida  a garota liberava duas laminas de vento de cerca de oitenta cm, que percorriam em direção de Byakko a uma velocidade de onze metros por segundo. As laminas havia passado pela nevoa e assim pelo fato de serem de vento ficaram recobertas com a nevoa então se atingissem Byakko elas causariam o mesmo efeito.  

-> Bem qualquer Erro Gomene '-'
-> O golpe de Mio e a nevoa não tem velocidade elas apenas ocorrem quando elas realizam a ação mas se achar isso errado considere 11 m/s
->elas descobriram sua ilusão por meio do sensor em seus olhos assim elas me contaram
->Caso Byakko se afaste as laminas ainda continuam elas antigem até 30 metros. ( esqueci de falar a distancia quando criei)
-> as laminas pegaram um pouco da nevoa então se acertarem Byakko vira uma marionete caso ele não vire ou sobreviva ao controle da nevoa saberemos que ele não passou de uma ilusão.


Teste rank A 1355018302980679_574_574
3000/3000
2600/3000


Mio
900/900
900/900


Setusuna
900/900
900/900


Kuchinashi
900/900
800/900

Arma:Teste rank A Fantasy__039346_
Descrição da Arma:Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20  flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.



Tecnicas:
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Teste rank A Left_bar_bleue7000/7000Teste rank A Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Teste rank A Left_bar_bleue7000/7000Teste rank A Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank A Empty Re: Teste rank A

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Dez 10, 2013 4:06 pm

Aprovado (eu quase morri Teste rank A 2995537001 )
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Teste rank A Left_bar_bleue1000/1000Teste rank A Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Teste rank A Left_bar_bleue1000/1000Teste rank A Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank A Empty Re: Teste rank A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos