Teste rank A
2 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes
Página 1 de 1
Teste rank A
Summer time Sadness
Chego no Local e aguardo meu avaliador.
3000/3000
3000/3000Arma:
Descrição da Arma:Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20 flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.
[quote]
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Re: Teste rank A
Cheguei ao local do teste, um local aberto sem obstáculos que pudessem nos atrapalhar, era perfeito, mesmo eu não estando realmente ali, o meu corpo era apenas uma ilusão, assim como o de meu mascote, porém, poderia meu filho descobrir? Isso é o que veremos em seu teste. Por hora, iria começar como qualquer outro, porém o objetivo era diferente, Byakko estava posicionado a cerca de 5 metros a minha frente e era hora de começar a falar, com a ajuda da magia Ilusion de um membro de nossa guild esse teste era possível e poderia durar muito tempo.
- Seu teste consiste em enfrentar o meu mascote Byakko, não tens de derrota-lo, quando estiver terminado, eu irei avasar-lhe, boa sorte.
- Seu teste consiste em enfrentar o meu mascote Byakko, não tens de derrota-lo, quando estiver terminado, eu irei avasar-lhe, boa sorte.
Não há status, em vista que são apenas ilusões, porém Cristopher não sabe disso em On e deverá descobrir por si mesmo, considerando certas características humanas que ilusões não possuem.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Summer time Sadness
Observava meu avaliador chegar, que na verdade não se tratava de ninguém menos que meu pai. Minha família era bem pequena, em quanto alguns familiares se espalharam pelos continentes mágicos, nos três ficamos na guilda, meu Pai Sendo Aichi um homem serio e calculista ma isso não o Impedia de ter um bom coração. Meu irmão por sua vez mesmo sendo adotado,se mostrava ser bem mais parecido com meu pai porem também tinha um grande coração, em quanto a mim digamos ser o membro mais fraco ainda da familia, não puxei muito a personalidade de papai mas tinha meus traços em si. Porem não era hora de se pensar na família e sim em meu teste que já estava ocorrendo, nele eu tinha que enfrentar o tigre branco de meu pai Byakko, lembro que ja brinquei muito com ele quando era criança mas estava na hora de enfrenta-lo com meus novos brinquedos. me posiciono em batalha e olho firme para meu pai e para Byakko que estavam a vinte metros a minha frente porem Byakko estava a quinze . Olhei confiante para os dois e soltei - Pai e Byakko voces lembram o quanto eu gostava de brincar de bonecos? bem eu cresci e eles cresceram comigo!- apos recitar tla frase materializo tres círculos mágicos a minha frente,em seguida dos três são materializados três garotas com uniformes escolares e rostos confiantes. Logo suas espressões mudaram um ar de duvida começou a rodea-las quando as mesmas falaram - Senhor tem algo estranho as imagens do campo estão um pouco embaçadas e tem uma aura esquisita proveniente daqueles dois creio que tudo seja uma ilusão - franzi as sobrancelhas então ordenei - Alpha Formation! - apos dar as Ordens Mio Imediatamente deu um soco no solo, seu soco fui suficiente para fazer uma areá de vinte metros tremer, caso tenha funcionado Byakko teria se desestabilizado tomando uma queda. Rapidamente Kuchinashi criou uma nevoa rosada que se espalhava também em uma zona de quinze metros, caso essa nevoa acertasse Byakko seu corpo por cerca de um turno seria totalmente controlado por Kuchinashi, já que essa nevoa se infiltra no sistema nervoso do usuário. Agora Setsuna já estava pronta para mostrar sua capacidade a mesma colocava as mãos no chão em seguida levantava suas pernas e as abria em seguida começava a girar em uma velocidade extremamente alta em seguida a garota liberava duas laminas de vento de cerca de oitenta cm, que percorriam em direção de Byakko a uma velocidade de onze metros por segundo. As laminas havia passado pela nevoa e assim pelo fato de serem de vento ficaram recobertas com a nevoa então se atingissem Byakko elas causariam o mesmo efeito.
-> Bem qualquer Erro Gomene '-'
-> O golpe de Mio e a nevoa não tem velocidade elas apenas ocorrem quando elas realizam a ação mas se achar isso errado considere 11 m/s
->elas descobriram sua ilusão por meio do sensor em seus olhos assim elas me contaram
->Caso Byakko se afaste as laminas ainda continuam elas antigem até 30 metros. ( esqueci de falar a distancia quando criei)
-> as laminas pegaram um pouco da nevoa então se acertarem Byakko vira uma marionete caso ele não vire ou sobreviva ao controle da nevoa saberemos que ele não passou de uma ilusão.
3000/3000
2600/3000
Mio
900/900
900/900
Setusuna
900/900
900/900
Kuchinashi
900/900
800/900Arma:
Descrição da Arma:Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20 flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.
- Tecnicas:
Nome: The Simeon Girl Force
Rank: A
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suporte
Ataque: Variável
Defesa: Váriavel
Gasto: 400
Duração: -x-
Status:900/900 - 900/900 - 900/900
Descrição: Cris inicialmente ergue sua mão em seguida tres círculos mágicos aparecerem um ao lado do outro, em seguida dos três se materializam três garotas que vestem uniformes escolares teus nomes são Mio,Setsuna,Kuchinashi.
- Mio:
Nome: Mio - The Stronger
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 500
Defesa: 800
Status 800/800
Descrição: Mio tem um cabelo rosa curto que chega até suas bochechas com um grande laço amarelo preso ao seu cabelo. tem estatura baixa possuindo cerca de 1,65, sua pele é clara e teus olhos são rosas, tem uma personalidade alegre e divertida alem de gostar de coisas ''fofas''. A Sua habilidade em especial é o fragmento da ''Força''. Mio tem uma força incrível junto com sua resistência podendo gerar um dano altíssimo com sua força podendo até mesmo quebrar barreiras ou ossos do corpo com um simples golpe. A Cada turno mio pode realizar um gasto de 100 de mana para poder ganhar + 200 de dano e Hp assim chegando a dano altos com seu poder
Alcance e Velocidade: Velocidade de 11 m/s.
Observações:
-Com sua força Bruta Mio tem a capacidade de quebrar barreiras rank B ~A ( pode quebrar até 2 barreiras por post) independente de sua defesa.Alem disso caso acerte um inimigo diretamente pode quebrar uma grande quantidade de ossos.
-Mio pode arremssar pedras e objetos no campo alem de poder socar o chão e criar uma parede que defende técnica rank A ( gasta 100 de mp )
-Mio tem uma aparência ''fofa'' assim sempre que um Inimigo atacar fica na duvida se deve ataca-la ou não.
-Mio Pode quebrar uma área com cerca de 20 metros utilizando apenas os punhos ou simplesmente fazer a are tremer na tentativa de desestabilizar o Inimigo.
- Setsuna:
Nome: Setsuna - The Fast
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 300
Defesa: 700
Status 800/800
Descrição: Setsuna tem cabelos curtos azuis a altura dos ombros. Teus olhos também possuem a coloração azul, sua pele é clara Setsuna tem uma altura de 1,80, a personalidade de setsuna é confiante alem de fiel a cris, Setsuna é a líder do esquadrão feminino. seu poder ou fragmento é o da velocidade. Setsuna tem uma velocidade incrível podendo atingir Quilômetros em poucos segundos alem de sua velocidade pelo fato de ser grande pode executar um numero de golpes incríveis em um curto período de tempo. Sua capacidade permite ceder cerca de 100 de seu Mp para aumentar + 6 m/s de uma velocidade.
Alcance e Velocidade: Velocidade de 15 m/s.
Observações:
-Com sua velocidade Setsuna pode desviar de magia rank B~A facilmente porem sendo uma avançada narração.
-Sacrificando + 100 de seu Mp pode ganhar + 150 de dano
-Setsuna tem a capacidade de lançar laminas de vento movendo suas penas ou braços em alta velocidade tais laminas tem um dano rank A podem ser criadas duas por post.
- Kuchinashi:
Nome: Kuchinashi - The Fragrance
Tipo: Ofensivo/Suporte
Ataque: 300
Defesa: 700
Status 800/800
Descrição: Kuchinashi tem longos cabelos dourados que pegam até seus joelhos. teus olhos são amarelos alem disso tem pele clara e uma altura de 1,70. Kuchi é garota com personalidade Brincalhona e refinada alem disso ela é ''muda'' não fala absolutamente nada apenas se comunica por meio de palavras que desenha em um papel. Seu Poder é o Fragmento da ''Fragrância'' que permite gerar fragrâncias com efeitos diferentes. Suas fragrâncias todas são geradas através de um disco rotário que fica em seu braço esquerdo por meio dele que são geradas todas as nevoas, essa nevoa não afeta aliados. sua habilidade permite gastar 100 de mp para fazer com que sua nevoa se expanda por + 5 metros.
Alcance e Velocidade: Velocidade de 11 m/s.
Observações:
-Restrição Donzela : Cria uma nevoa que Paralisa o cérebro do inimigo . Fazendo com que sejam incapazes de se mover. ( gasta 80 de mp para ser criada e atinge uma zona de 20 metros.gasta 40 para manter)
Crown Marionette : Cria uma nevoa desvia os sinais neurais no cérebro do inimigo, transformando-os em uma marionete por um tempo.( usas-se cerca de 100 de mp para ser criado e atinge uma zona de 15 metros permite controlar o corpo do inimigo por 1 post.Gasta 50 para manter a nevoa)
Lilith Temptation : Cria uma ilusão( nevoa) no cérebro do inimigo. Causando uma simulação de maior desejo de um. Aqueles que são afetados entrará em um sonho como estado e esquecendo o que está acontecendo na realidade, tornando-os propensos a ataques. ( usa-se cerca de 300 de mp para ser usado e pode atingir uma zona de 20 metros caso pegue inimigos no local o mesmo entrará em transe por 2 post gasta 100 para manter a nevoa)
Alcance e Velocidade: -x-
Observações:
-> Todas elas tem sensores em seus Olhos que as Impedem de cair em magias ''Ilusórias'' ou de alteração molecular como Stone Eyes, Heaven Eyes, ou Figures Eyes
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Aprovado (eu quase morri )
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4