Teste rank B
2 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes
Página 1 de 1
Teste rank B
Chego no Local me Posiciono a cerca de 20 metros e aguardo o Avaliador.
2000/2000
2000/2000
Arma:
Descrição da Arma:Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20 flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Re: Teste rank B
[center]
"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."
Um dos membros de minha guild iria fazer o seu teste para rank B. Fui até o local do teste e o avistei.
-Não é nada muito complicado, apenas quero ver o que sabe fazer.
Um dos membros de minha guild iria fazer o seu teste para rank B. Fui até o local do teste e o avistei.
-Não é nada muito complicado, apenas quero ver o que sabe fazer.
Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500
Velocidade: 35m/s
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
A Smile is ... Just what I need to continue!
Apos a chegada de meu avaliador, percebo que se tratava do master da guilda, rapidamente o mesmo falou -Não é nada muito complicado, apenas quero ver o que sabe fazer. Bem,ele pediu mas não faz meu ''estilo'' ser ''rápido''', sou mais ''Simples e doloroso''.
Em questão de segundos começo a avançar a uma velocidade de cerca de dez metros por segundos, logo quando percorro cerca de dez metros da área do campo paro e continuamente concentro uma grande quantidade de Energia,rapidamente a liberei em forma de uma zona de cerca de vinte metros, tal zona era totalmente brilhante, logo com meu poder faço sair correntes em baixo de meu ''avaliador'' na tentativa de prende-lo assim Imobilizando o mesmo,logo concentro novamente uma grande quantidade de energia só que dessa vez estava na palma de minhas mãos,assim rapidamente libero uma quantidade de sete esferas de luz, que quando alcançariam seu alvo explodiriam,por fim saco meu arco e alguns flechas em torno de cinco, e as posiciono no mesmo, rapidamente puxo a corda e Libero uma rajada de oito flechas que percorriam cerca de dez metros por segundo.
Em questão de segundos começo a avançar a uma velocidade de cerca de dez metros por segundos, logo quando percorro cerca de dez metros da área do campo paro e continuamente concentro uma grande quantidade de Energia,rapidamente a liberei em forma de uma zona de cerca de vinte metros, tal zona era totalmente brilhante, logo com meu poder faço sair correntes em baixo de meu ''avaliador'' na tentativa de prende-lo assim Imobilizando o mesmo,logo concentro novamente uma grande quantidade de energia só que dessa vez estava na palma de minhas mãos,assim rapidamente libero uma quantidade de sete esferas de luz, que quando alcançariam seu alvo explodiriam,por fim saco meu arco e alguns flechas em torno de cinco, e as posiciono no mesmo, rapidamente puxo a corda e Libero uma rajada de oito flechas que percorriam cerca de dez metros por segundo.
2000/2000
1200/2000
Arma:
Descrição da Arma:Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20 flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.
- Spoiler:
Nome: Saturn Balls'
Rank: C
Tipo: Ofensivo
Ataque: 700
Defesa: -x-
Gasto: 350
Duração: Imediato
Descrição: Usando o seu controle sobre a Luz/Energia Magica, Richard concentra um grande poder na palma de suas duas mãos logo com uma tremenda força Richard Libera a mesma em forma de consecutivas esferas de energia de cerca de 50x50 cm
Alcance e Velocidade: 7 m/s,Alcaça 20 metros
Observações: Cada esfera tira cerca de 100 de dano, então Podem ser criadas até 7 esferas
Nome: Paper Plane-Prisoner '-'
Rank: B
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 900
Defesa: 900
Gasto: 450
Duração: 2 post
Descrição:
Ofensivo - Usando seu controle sobre a Luz, Foi criada uma técnica que consiste em ''invocar'' uma zona de emergência de cerca de vinte metros.Caso um inimigo se aproxime dessa zona que fica em volta do usuário como se o mesmo fosse um epicentro,é criado em baixo de seu inimigo um circulo magico, de coloração Branco-Neon,logo do circulo saem cerca de seis correntes, duas aprisionam as pernas, duas os braços e uma o seu torax e seu pescoço, imobilizando totalmente seu Oponente tais, correntes são feitas de pura luz, assim quando pegam seu Oponente, prendem o mesmo por um turno, alem de gerar queimaduras, já que quando a luz pode queimar quando usada fortemente.
Defensivo - Caso alguma técnica ou objeto seja jogado em direção ao usuário, essa zona de emergência tem a capacidade de criar correntes, que permitem a detenção do objeto ou da técnica assim parando o mesmo, impedindo de chegar ao mesmo.
Alcance e Velocidade: 20 metros(zona),9 m/s(criação das correntes e enroscamento)
Observações:
-Tais Correntes, Imobilizam o seu Oponente, porem no Maximo 1 Alvo seja técnica ou oponente.
-Para serem destruída sé necessário uma técnica rank B+
-O usuário pode escolher a posição que seu Inimigo vai ficar quando o mesmo esta sobre o poder das correntes.
-O golpe da queimadura de luz só pode ser usada uma vez, durante os dois turnos.
-cada corrente tem cerca de 7 metros de comprimento e cerca de 40 cm de largura.
-As correntes são feitas de Pura Luz
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Vendo que ele já havia começado a se mover, me preparei para o que pudesse acontecer. Logo notei que tentava algo, o chão abaixo de mim mudou de repente e algo saia dele, tento logo pular para trás a 35m/s para evitar de ser pego por seja o que fosse. Logo, olhei novamente pra o membro, ele me lançara algo, tentei sair do caminho ao saltar para a direita a 35m/s e de surpresa, vejo flechas vindo em minha direção, rapidamente ativo o meu Water Body para poder evitar tal golpe que podia ser até fatal, um grande poder me fora demonstrado, era um membro em potencial e o qual não havia mais necessidades de testes.
-Muito bom, está aprovado.
Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 6850/7500
Velocidade: 35m/s
- Water Body:
Nome: Water Body
Rank: Rank SS
Tipo: Defesa
Ataque: x-x
Defesa: +1000
Gasto: 700
Duração: 5 Posts
Descrição: O usuário transforma o próprio corpo em água e isso faz com que ele deixe de ser atingido por ataques físicos além de ganhar uma maior defesa a quaisquer outras magias. Quando com o corpo transoformado em água o usuário também prender outras pessoas dentro de seu corpo para afoga-las ou protege-las de golpes.
Alcance e Velocidade: +8 m/s no solo e na agua + 15 m/s
Observações: N/A
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00