Invasão Pessoal: A Batalha da vingança-( Zeref vs Leorio).
2 participantes
Página 1 de 1
Invasão Pessoal: A Batalha da vingança-( Zeref vs Leorio).
Depois de sair da minha guilda,fui rumo aonde se localizava o conselho da magia,causando muita dor e sofrimento pelo caminho,para obter as informações precisas da localização do local e quando finalmente encontro o conselho da magia, digo bem alto,para dentro do conselho,deixando agora meu rosto um pouco a mostra para o líder ouvisse:
-Eu, Zeref,senhor da óracion seis desafio, o atual mestre do conselho da magia,para uma batalha de vida ou morte e se não aceitar ou aparecer,vou destruir tudo a minha volta,sem dar a minima importância,para as vidas que iram desaparecer,por sua causa.
Minha áurea magica, começou a envolver todo o campo de batalha e como consequência todas as formas de vida que tinham ali presente,já estavam morrendo e fiquei alerta a qualquer movimento suspeito e ainda continuava com todo o meu corpo e o meu rosto, encapuzado pelo meu manto negro.
HP : (7500/7500)
PM : (7500/7500)
-Eu, Zeref,senhor da óracion seis desafio, o atual mestre do conselho da magia,para uma batalha de vida ou morte e se não aceitar ou aparecer,vou destruir tudo a minha volta,sem dar a minima importância,para as vidas que iram desaparecer,por sua causa.
Minha áurea magica, começou a envolver todo o campo de batalha e como consequência todas as formas de vida que tinham ali presente,já estavam morrendo e fiquei alerta a qualquer movimento suspeito e ainda continuava com todo o meu corpo e o meu rosto, encapuzado pelo meu manto negro.
HP : (7500/7500)
PM : (7500/7500)
Zeref- Cidadão
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Invasão Pessoal: A Batalha da vingança-( Zeref vs Leorio).
Off: To postando em off,para avisar que mandei a mp pedindo a erza,para ser a narradora ou juiza da nossa bztalha e mandei mp avisando o leorio da invasão e ele tem pelas regras da batalha, somente, 72 horas para se apresentar postando,caso contrario ira perder e vou exigir as minhas conquistas.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
CXomo o Leorio não postou no tempo de mais de 72h A Invasão foi decidida vencida por Zeref, e como não tem mais ninguem no conselho para defendê-lo, O Conselo foi Destruído, e Leorio foi considerado morto.
Sebastian Dollars- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Eu Não quero destruir o conselho de magia,quero o dominar,nesse caso,sou o senhor da Oracion seis e do conselho de magia e mais um detalhe,minhas conquistas são:
Pelas regras,se um mago derrota um mago do conselho de magia,ele vira um mago santo,veja aqui:
Mago santo: Ser indicado pelo conselho pelo seu poder, ou seja, Lutar com um membro do conselho.
Eu lutei contra o leorio,no caso,eu sou um mago santo agora e outra coisa,eu agora como domino o conselho de magia,vou considerar que o levei para um outro local secreto e lembrando que agora domino plenamente a arma Éterion,é tempo para comemorar xD. Sou um mago santo,mestre da oriacion seis e do conselho magico,eta coisa boa.
Obs: Vou ficar tambem, com o corpo do leorio e do Laxus Lockser, já que ambos eram do conselho de magia,seus corpos são meus prêmios,como símbolos da minha vitoria.
Esta tudo certo,Erza?
Pelas regras,se um mago derrota um mago do conselho de magia,ele vira um mago santo,veja aqui:
Mago santo: Ser indicado pelo conselho pelo seu poder, ou seja, Lutar com um membro do conselho.
Eu lutei contra o leorio,no caso,eu sou um mago santo agora e outra coisa,eu agora como domino o conselho de magia,vou considerar que o levei para um outro local secreto e lembrando que agora domino plenamente a arma Éterion,é tempo para comemorar xD. Sou um mago santo,mestre da oriacion seis e do conselho magico,eta coisa boa.
Obs: Vou ficar tambem, com o corpo do leorio e do Laxus Lockser, já que ambos eram do conselho de magia,seus corpos são meus prêmios,como símbolos da minha vitoria.
Esta tudo certo,Erza?
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Em primeiro lugar voce entendeu errado sobre os ranks, pois só vai virar mago Santo se fizesse um teste com um membro do conselho, e ganhasse dele.
E sobre a Guilda voce escolhe apenas se fica no Conselho, ou na Oracion Seis.
Sobre os Corpos Laxus já não era mais do conselho pois já tinha mais de 7 dias que ele não entrava, o do Leorio voce pode ficar.
Última coisa é sobre a regra também, pois essaregra está desatualizada.
E sobre a Guilda voce escolhe apenas se fica no Conselho, ou na Oracion Seis.
Sobre os Corpos Laxus já não era mais do conselho pois já tinha mais de 7 dias que ele não entrava, o do Leorio voce pode ficar.
Última coisa é sobre a regra também, pois essaregra está desatualizada.
Sebastian Dollars- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Destruo infelizmente o conselho de magia,devido a minha batalha que foi intensa contra o leorio e o Laxus que já tinha morrido antes por ter interferido em um momento em nossa batalha,só que o corpo dele foi destruído pela minha magia,então leorio irado,tentou com raiva me derrotar e isso me deu a vantagem que precisava para no final mata-lo.
Quando venci a batalha, destruí como resultado todo o conselho da magia e pego o corpo do leorio,para levar como prova da minha vitoria contra o conselho da magia,saio daquele lugar muito orgulhoso.
Off: Batalha encerrada,topico bloqueado.
Quando venci a batalha, destruí como resultado todo o conselho da magia e pego o corpo do leorio,para levar como prova da minha vitoria contra o conselho da magia,saio daquele lugar muito orgulhoso.
Off: Batalha encerrada,topico bloqueado.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)