Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeref em Lamia Scale.

2 participantes

Ir para baixo

Zeref em Lamia Scale. Empty Zeref em Lamia Scale.

Mensagem por Zeref Qua Abr 03, 2013 7:33 pm

Chego a Lâmia Scale, em cima do meu animal que estava transformado num enorme dragão negro que aterrissa dando um enorme rugido e assim que ele pousa no chão, se transforma de volta em sua verdadeira forma no meu lindo coelho que dou ate cenouras para o meu animal que ataca a de um vendedor que fica calado de medo e então começo a caminhar, vendo as pessoas a minha volta e falo:

-Quem é a nova mestra da Lâmia Scale?Diga a ela que zeref esta aqui... Caso contrario...

Com a minha velocidade que era superior aqueles humanos normais, pego um bebe de uma senhora e botando o dedo em sua testa evitando de o pegar e ele chorando dizendo:

-Se o deseja de volta mulher, tem até uma hora,caso contrario,sugarei a vida dele....

Ela imediatamente sai correndo em busca da máster daquela guilda e todos ainda paralisados de medo ficam em constante silencio e botei o bebe em cima de uma mesa ao qual chorava e meio irritado falo:

-Humanos,PARA QUE DEFENDE-LOS....

Atiro imediatamente uma das minhas orbis que iam na direção daquele bebe para mata-lo,mostrando o meu desprezo pela raça humana.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Zeref em Lamia Scale. Left_bar_bleue1000/1000Zeref em Lamia Scale. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Zeref em Lamia Scale. Left_bar_bleue1000/1000Zeref em Lamia Scale. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Zeref em Lamia Scale. Empty Re: Zeref em Lamia Scale.

Mensagem por Miya Watanabe Qua Abr 03, 2013 7:58 pm

Zeref em Lamia Scale

Há dias que eu não sabia o que descanso. A antiga mestra da guilda havia deixado vários trabalhos e assuntos não resolvidos. Os magos, construções de áreas diferentes e além de assuntos que ainda não havia tido tempo de resolver com o conselho da magia. Parecia que havia dias que eu tinha chego naquele lugar. Eu estava em meu gabinete resolvendo assuntos sigilosos da guilda, quando fui abordada por uma membra da cidade. Ela estava nervosa e suas falas estão saindo atropeladas e irreconhecíveis. – Calma minha querida, fale devagar e com calma por favor! – Fiz sinal para que lhe servisse um copo de água e logo após ouvi a explicação.

Já fazia algum tempo que estava esperando o aparecimento de algum mago dark guild, afinal eu não havia descoberto o motivo pelo qual a antiga máster abandonou seu posto. Guardei os papeis calmamente na gaveta e saindo do gabinete, parti em direção ao mago que ameaçava a paz daquela parte da cidade. No trajeto pessoas assustadas pediam minha ajuda, além de outros magos que se encaminhavam para a cidade querendo iniciar um conflito. Ao longe eu observei o mago causador daquilo. Mesmo antes de me aproximar, senti uma forte magia que emanava de sua áurea. Ao me aproximar observei que ele havia atirado uma orbes sobre um bebê. Aumento minha velocidade ao máximo, correndo em direção ao bebê. Usando a velocidade máxima de 35m/s, pego a criança antes de o ataque acerta-lo e o acalento no meu colo. – Nossa como você cresceu Itaku! Já está quase um rapazinho. – Olho na direção do mago e sorrio calorosamente. – Queria me conhecer? – Mantenho o sorriso para o mago e para os outros que ainda estavam nervosos.
Miya Watanabe
Miya Watanabe
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Zeref Qua Abr 03, 2013 8:16 pm

Quando pensei que finalmente veria o desespero e dor,eis que surge a nova master da Lamia Scale e salva o bebe e simplesmente falo num tom calmo e frio:

-Zeref,o mago lendário negro das trevas,atual master da Dark Guilda, oracion seis...

Solto uma risada e falo rindo:

-Eu rio a tolice de vocês magos das guildas oficiais,eu destrui o conselho da magia,eu me apoderei do Etherion,eu governo a maior guilda mais poderosa ate mesmo que a Grimoire Heart,mais mesmo sabendo que tenho tanto poder,ainda se oponham a mim e o mundo da magia absoluta...responda-me master da lamia Scale,por que defende os humanos,essa raça fraca e himunda sem magia.

Agora levanto a minha mão e uma orbi um pouco maior sai e voa indo um pouco longe e não era muito dali que causa uma grande explosão e o local era o ponto onde se encontrava uma cresche aonde se podia ouvir gritos de mães e desespero e os humanos,saem correndo para evitar o incendio e falo encarando serio aquela maga:

-Esta vendo,eles não podem evitar,não tem magia...seres assim só servem para nos servir,nos que comandamos o mundo, a magia domina tudo...

Encaro nos olhos daquela maga para ver se ela entendeu as minhas palavras e os habitantes saem para apagar o fogo pegando agua do poço com baldes e salvar o que podiam e adorava ver aquela cena.

Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miya Watanabe Qua Abr 03, 2013 8:30 pm

Zeref em Lamia Scale

Os olhos daquele mago eram frios e sem vida. Suas atitudes me lembravam de a de alguns que eu havia conhecido tempos atrás da minha vida, porém sua magia parecia ser algo diferente e maior. – Zeref? Finalmente tive a honra de te conhecer. Ouvi muito sobre sua pessoa e seus atos. É realmente satisfatório te conhecer pessoalmente, Zeref Master da Oracion Seis. Sou Miya, nova máster da Lamia Scale. – Observo o seu ataque a creche e logo lanço um olhar para um dos magos da guilda presente. – Ajude a apagar o fogo e logo depois leve as pessoas para um lugar mais calmo e seguro. – Olho para Zeref. – Espero que não se importe, mas gosto dessas pessoas e não tenho dinheiro para bancar o enterro de todas elas somente em um dia. – Entrego Itaku para a mãe e passando a mão nos cabelos da mesma, dou sinal para se juntar aos outros. – O que devo a honra da sua visita? Se eu soubesse pediria para lhe fazer um chá ou lhe servis biscoitos. – Abaixo o tom da voz para que somente ele pudesse ouvir. – Nossa região serve os melhores biscoitos de todo esse pais!

Observo o seu coelho e logo depois volto a olhar para os humanos e em seguida para o mago: - Não é interessante, o fato como eles se parecem um pouco conosco? Eu mesma quando nasci nem ao menos sabia usar magia, porém com treinamento e confiança, ela surgiu. – Sorrio. – E você? Me conte, o que você fazia quando era criança e não possuía a habilidade de realizar magia?
Miya Watanabe
Miya Watanabe
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Zeref Qua Abr 03, 2013 8:38 pm

Eu naquele momento não entendia por que aquela maga que se chamava Mya era tão calam e falo num tom serio:

-Eu já nasci com a minha magia desperta,pois esquece, quem deu origem a magia e navegou esse mundo na era do caos,se já ouviu tanto falar de mim...sabe bem do que eu me refiro...não me compare aos humanos...

Fiquei agora sentado no chão e falo calmamente:

-O que eu vi a verdadeira face dos humanos é algo um tanto profundo de mais...o abismo escuro da visão humana...odeio os humanos,odeio....

Nesse momento uma onda de energia ja estava se formando e então num estado de odio,uma onda enorme de morte se dessipa,matando tudo que iria pegar em sua volta.

Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miya Watanabe Sáb Abr 06, 2013 3:50 am

Zeref em Lamia Scale

Definitivamente eu não estava preparada para um ataque tão repentino. Qual o interesse que aquele mago tinha sobre Lamia Scale? Será que havia sido ele que assassinou a antiga máster da guilda? Eu estava tentando manter a minha calma, pois essa era a criação que eu havia recebido. Eu gostaria de conversar amistosamente e convida-lo a se retirar, mas estava evidente o motivo dele ir até aquele lugar.
- Temos visões dos humanos diferentes Zeref. Você não mudará a minha cabeça da mesma forma que não mudarei a sua. – Olhei dentro de seus olhos. – Por favor não machuque ninguém desse lugar, são apenas inocentes que não merecem pagar pelos erros de seus antepassados.

Eu estava tendo manter uma conversa quando senti uma forma de magia muito grandiosa surgindo de sua áurea. Era algo assustador. Minhas pernas fraquejaram um pouco e meus punhos se fecharam em sinal de perigo. Eu não poderia livrar aquelas pessoas, embora muitos já haviam partido de perto com a minha ordem. Senti a magia surgindo e sendo lançada num devastação sem limite. Concentrei a minha imaginação, pois ela era a minha magia e minha arma. Antes mesmo do lançamento, asas surgiram nas minhas costas causando um desconforto. Eu só poderia pedir aos deuses que tivesse piedade e misericórdia dos inocentes. Alcei voo aos céus e me afastei num limite de 5 metros do solo e 10 metros de perto do mago da dark guilda.

Spoiler:
Miya Watanabe
Miya Watanabe
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Zeref Sáb Abr 06, 2013 6:25 pm

Sorri malignamente e agora mantive a calma e suguei a minha magia de volta para mim fazendo o perigo desaparecer e falei soltando uma risada feito um louco e então corri para aonde poderia ver a Miya no céu e falei:

-Eu matei a antiga master da Lamia Scale,matei o master do conselho da magia e matei o master da blue Pegasus....você não passa de uma novata no poder...O que fiz aqui foi apenas uma fração do meu poder, se um dia nos enfrentarmos,você vai sentir mais medo e pavor do que você ja sentiu aqui...Ninguem pode contra mim,pois eu sou ZEREF O MAGO LENDARIO DAS TREVAS,SENHOR DA ORACION SEIS E MASTER SUPREMO DO MUNDO MAGICO,VIDA LONGA A NOVA ERA DA MAGIA ABSOLUTA.

Estalei os dedos e meu mascote se transforma no mesmo dragão e levanta voou me deixando frente a frente a Miya e fico olhando fixamente para os olhos dela e falo:

-A guerra começara em breve Miya,espero que esteja preparada,agora me despeço dizendo novamente: Você é uma vergonha para uma master,assim como a sua antecessora.

Fiz um sinal para o meu mascote e ele da uma cuspida e da boca dele sai um cadaver completamente nú que cai no chão,e era da antiga master da lamia scale:

-Meu mascote abocanhou por inteira o corpo de sua antecessora...mais acho que causou uma má digestão nele,pois é...mais será que você tem um bom saber....A era do mundo absoluto é inevitavel,o conselho caiu aos meus pés,os masters cairam aos meus pés e você caira ao meus pés assim como todos que se opuserem a mim...prove de sua incapicidade de proteger as pessoas,eu queria exatamente isso que voasse...

Apontei o meu dedo para baixo e disse com um olhar maligno:

-Considere-se culpada por ser fraca e ter uma visão desses humanos fracos diferente de mim...até um proximo encontro Miya,master da lamia scale.

Desapareci dos olhos dela,graças a velocidade do meu animal na forma de dragão,fui embora,mais deixei a minha marca em lamia scale para sempre.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miya Watanabe Dom Abr 07, 2013 12:17 am

Zeref em Lamia Scale

Por razões desconhecidas, o mago negro se envolveu na sua aurea negra e a cancelou. Eu não estava preparada para uma batalha se bem que era o que o meu povo precisava de mim naquele momento. Ele absurdamente transformou o coelho em um dragão e sobrevoo sobre a cidade. Ele veio até a mim e com um olhar intimidador me encarou. Não sou de demostrar fraqueza e muito menos na frente de alguém que penso ser o inimigo. - Não me importa o que você fez com a primeira Master da Guilda, eu estou aqui agora e isso é que me importa. - Fechei os meus punhos e minhas asas me levaram para alguns metros para longe dele. - Quando você voltar, eu estarei preparada! - Isso não era apenas palavras, era uma promessa.

A crueldade ainda surgiu em maior proporção quando o animal negro liberou de suas entranhas o corpo da antiga master. O meu coração pulou forte no meu peito. Zeref não era um inimigo para se brincar, agora eu sabia disso perfeitamente. Num piscar de olhos o mago desapareceu de minha vista e logo eu pude respirar um pouco mais segura. Voltei ao chão.

Minhas asas sumiram com o cancelamento da magia e logo me ví nua diante do meu povo. As lagrimas de vergonha escorriam pelo meu rosto. Eu estava pateticamente fraca contra ele e contra outros inimigos. Eu não era aquilo que uma Master deveria ser. A vergonha me deixava triste diante dos moradores daquela vila. Recolhi um pouco da dignidade que me sobrava e logo me pus a ajudar os feridos.

havia sido uma noite difícil aquela. O hospital local da cidade estava lotado e muitos médicos foram obrigados a fazer plantão extra devido as urgências. Por outro lado, cada lágrima, cada dor de uma pessoa que havia perdido o seu ente querido me fortalecia. Zeref havia deixando uma marca, mais a marca de destruição foi pequena diante do ódio que ele havia conseguido dos moradores e da Lamia Scale. Em meus aposentos, enquanto o sono não me dominava apenas um pensamento, uma pessoa e uma vontade dominava a minha mente: - Zeref!
Miya Watanabe
Miya Watanabe
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo