Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A volta De Zeref

4 participantes

Ir para baixo

A volta De Zeref Empty A volta De Zeref

Mensagem por Convidad Seg Ago 05, 2013 1:56 pm

Ao Receber o Aviso de Zeref,vou ate Onde ele havia dito que estava as 7 Chaves,Ao ter as chaves em mãos,Digo essas Palavras :-"
Black Satys,Retourns portal,Abra e traga Zeref para Esse Mundo,e eu Vincent Seu Sucesso le consedo essa permiçao"E entao As Chaves Se Unem e Se Detroi Liberando Uma Energia aos Ceus,que o mesmo fica negro e uma Fenda Se Abre,e A imagem de Zeref aparece descendo da Fenda.[


Última edição por Vincent K. Ayzawa em Seg Ago 05, 2013 2:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : u)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Zeref Seg Ago 05, 2013 2:28 pm

Os ventos sopraram fortes e a tempestade,caiu como um castigo dos deuses,raios e trovões negros e arrocheados,foram misturados,numa camada escura que cobriu todo o mundo magico e desse estranho fenomeno,que abalou todo o mundo mistico,surgiu eu,zeref descendo dos céus,com meu mascote transformado num dragão,eu estava em sua cabeça e quando tudo desapareceu,estava eu lá em cima dos ceus e logo meu dragão aterrisou frente ao Vincent e quando desço dele,falo,olhando para o vincent:

-Deve ter passado muitos anos,meu caro vincent...Como andou as coisas aqui?Esta tudo preparado para terminarmos o que começamos a anos atras,antes do meu bom repouso no reino santo...ainda deseja me seguir e reiniciarmos a guerra contra as forças da luz e criarmos o mundo da magia absoluta?Reuna os meus filhos,meus seguidores,meus aliados,espalhe para todos,que eu zeref retornei e que agora,estou mais do que nunca,preparado para cumprir o juramento que fiz anos atras,A CRIAÇÃO DO MUNDO DA MAGIA ABSOLUTA.

Subo de volta na cabeça do meu mascote em sua forma de dragão,e fico de braços cruzados,esperando o Vincent falar alguma coisa ou fazer.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Convidad Seg Ago 05, 2013 2:35 pm

Me curvo diante a Zeref e digo:-
Sim Meu Senhor...Vamos destrui-los...E assim vamos criar O seu Novo mundo...
Volto a posiçao normal e olho Zeref Seriamente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Seleshynya Dragon Seg Ago 05, 2013 3:01 pm

Estava dentro da guilda de andarilhos até que uma estranha e inesperada tempestade se inicia. Saio correndo para poder o que se tratava e logo vejo Raios negros e roxos no céu e logo penso : " será realmente que ele voltou ?" Logo começo a correr loucamente para saber a fonte dos raios e quando começo a chegar perto começo a ver uma grande criatura descendo dos céus com alguém em sua cabeça e logo penso " Não pode ser ... será mesmo que .... ele voltou ?..", ao longe vejo uma silhueta muito parecida com a de Vincent e corro o mais rápido que posso para ver se realmente era ele.

Chego bem mais perto e me espanto ao ver Vincent e ... Zeref frente a frente, mas infelizmente não pude ouvir o que eles diziam; Fui andando com mais calma e entrei no meio da conversa sem querer.


- Então quer dizer que você voltou para o humilde mundo dos magos , Zeref . E você Vincent, a quanto tempo não lhe vejo, é bom ver que continua o mesmo.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue7500/7500A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue7500/7500A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Zeref Seg Ago 05, 2013 3:08 pm

Quando ouço aquela voz doce e suave,imediatamente o meu coração começou a pulsar intensamente e sem controlar o meu instinto,corri com a minha velocidade que era muito rapida e botei ela em meus braços deitada e em cima do meu dragão e falo:

-Enquanto adormeci esses anos todos na camara por causa da lei santa,nunca parei de pensar em você...meu amor...não sabe a saudade que se me fez...

Imediatamente a beijei sem exitar,não queria sair dos braços dela ou deixar ela sair dali e nem me importava com a presença do Vincent.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Seleshynya Dragon Seg Ago 05, 2013 3:24 pm

Tomei um pequeno susto com a reação repentina de Zeref , e nem ao menos tive chance de responder qualquer coisa. Os lábios dele foram de encontro aos meus o que fez com que a chama que estava quase extinta em meu coração reacendesse rápida e mais forte; meus olhos se encheram de agua e não me importei de deixa-las cair . retribui de forma carinhosa o beijo de Zeref ate que afastei um pouco o rosto , para poder limpar minhas lágrimas.

- Você também me fez falta. Mas porque você desapareceu e não disse nada? E eu não vou entrar novamente em sua guerra, pois agora sou uma andarilha e aprendi muitas coisas viajando pelo mundo mágico. Aprendi até mesmo a construir algumas armas, mas nada que possa lhe ajudar.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue7500/7500A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue7500/7500A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Convidad Seg Ago 05, 2013 6:50 pm

Vendo que Nao era mais necessario minha presença Viro me de costas com Minha Foice nas minha costas,e Ando em direção ao Nada e com o Sobretudo balançando ao vento Digo:-
que a Destruiçao começe...
e Faço força contra o chao e saio voando em uma velocidade de 50 m/s deixando Rachaduras no chão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Zeref Ter Ago 06, 2013 11:27 am

Spoiler:

off: Lembrando que estamos camuflados pelas asas do meu mascote que esta em sua forma dragão,então não teve nada de mais...pois não botei detalhes xd,porem botei o conteudo em Spoiler,para não dizer,que não estou seguindo as regras e aviso é para +18 anos ^^.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Seleshynya Dragon Ter Ago 06, 2013 8:22 pm

Havia me assustado um pouco com a atitude de Zeref, porém havia um claro desejo em seus olhos de me possuir uma vez mais. Depois que fazer algo que a muito não fazia , escutei com carinho sua resposta e comecei a acariciar suas macias mechas negras enquanto pensava nos dias que tínhamos antes de ele partir.

- Bem eu não tenho mais contato com nenhum deles. A não ser o Kouga , que eu vejo muito raramente na guild de andarilhos. Tsuka , Alastor, Misaki e Adam eu não vejo desde que saímos da sede da Oracion.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue7500/7500A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue7500/7500A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Tsuka Halliwell Ter Ago 06, 2013 8:33 pm

Estava um dia sombrio... olhava pela janela do meu quarto e via uma tempestade se aproximando pensei "Será que é ele?" "Será que ele chegou finalmente?" De repente visto um dragão corro até ao local. A alguns metros de distância paro de correr e sigo a passo de braços cruzados e com a sua espada na bainha. Percebo que finalmente Zeref regressára e estando frente a frente com ele na cabeça do dragão digo:
-Parece que finalmente chegou... temos contas a ajustas Pai...
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter Ago 06, 2013 9:42 pm

Estava em minha guild me preparando, quando vejo de longe que Tsuka já havia ido, então nervosa, me preparei para a chegada de meu pai, estava a um pouco ansiosa, não sei bem direito, pois aquele que me criou, aquele que eu havia dedicado minha vida, retornara, mas ao mesmo tempo, não saberia como ele estava, diante todo esse tempo longe, pois ele estaria perto de ver que aquela menina doce e delicada, temente ao pai, e que daria sua vida por ele, se transformara totalmente, rostinho da filha mais nova de zeref, porém com uma cabeça de mulher, e com responsabilidades a cumprir.
Então indo com meu bastão e cubellios vou em direção ao lugar onde fui criada para ver novamente meu pai.
Observando o ceu, que estaria sombrio, vejo um dragão, então finalmente vejo Zeref...
- Quer dizer que a família está reunida...??
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue10000/10000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue10000/10000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Tsuka Halliwell Ter Ago 06, 2013 11:23 pm

Ao perceber que Misa haveria chegado ao ouvir as palavras dela suspiro calmamente e continuando de braços cruzados digo:
-Pelos vistos Zeref voltou... Misa melhor não se afeiçoar muito porque ele deve nos abandonar denovo...
E fico com cara calma e serena...
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Zeref Qui Ago 08, 2013 1:29 pm

Enquanto beijava sem parar a minha amada,sou interrompido bruscamente,por duas presenças que sentia serem conhecidas,então rapidamente,eu e a minha namorada,Seles nos arrumamos e quando as asas do meu dragão se abre,eu avisto,uma linda mulher e a outra que aparece,e elas me chamam de pai,só que antes de falar,alguma coisa,notei um fio de rancor na fala da minha filha Tsuka e falo:

-Como as coisas mudaram,nem mesmo,eu as reconheceria...minhas amadas filhas...Tsuka e Misaki,que saudades,de vocês duas...

Numa velocidade que elas não conseguiram perceber,eu abracei e beijei as duas e então quando apareço do outro lado digo:

-Sei que devo explicações...bem primeiramente,meu desaparecimento,foi por causa que como mago santo,tive que "hibernar",no reino santo,isso aconteceu,depois que fiz aquele ritual e mavis,foi destruida junto com a sua maldição,eu jurei que um dia voltaria,era algo que ate mesmo a seles,sabia...mais eu disse que eu um dia,retornaria para finalizar o que começamos no passado,filhas,senti tanta falta de vocês,como estão Alastor,adam e o kouga?

Meu olhar era de animação,mais estava alerta a qualquer movimento das duas.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Tsuka Halliwell Qui Ago 08, 2013 1:36 pm

Tsuka furiosa sem mecher um unico dedo eleva um pilar de rochas sob Zeref de seguida diz:
-Me Poupe... bem... MORRA!!
Enquanto Zeref era acertado pelo pilar crio uma onda de choque com a espada no interior da bainha cm um simples movimento compulsivo e a envio contra Zeref.
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui Ago 08, 2013 1:43 pm

Estava com receio, não saberia qual a reação do meu pai ao me ver, andando logo atras de tsuka, percebo que o mesmo havia notado nossa presença, fiquei deslocada,pois viu nos olhos de Tsuka rancor e mágoa que guardara por todo esse tempo. Quando percebi estava o mesmo me abraçando, mas não tinha tempo para isso, pois vi que Tsuka imediatamente tentou atacar Zeref.
Sabia que ali não era uma batalha qualquer e sim um ''acerto de contas''.
Rapidamente chamo cubellios e puxa Seles para uma distancia razoável, fazendo com que possamos observar a luta dos dois.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue10000/10000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue10000/10000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Convidad Qui Ago 08, 2013 2:07 pm

Ao sentir ao grande estava preste a acontecer,volto voando muito rapido e logo de primeira avisto minha amada e Seles,e avisto Tsuka Atacando Zeref,sem pensar desço fazendo uma grande fumaça ou poeira e quando ela se dissipa estou eu com a minha Harusame bloqueando a espada da Tsuka e a mao esquerda esta no bolso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Tsuka Halliwell Qui Ago 08, 2013 2:12 pm

Sorri sarcásticamente e retirando a sua espada da bainha a desfere contra a Harusame de Vin e criando uma gigantesca onda de choque entre ela a despedaço e digo:
-Vin não se meta...
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Convidad Qui Ago 08, 2013 2:18 pm

Apos a poeira sair da minha Harusame revela que ela nao sofreu dano nenhum e continuava brilhante e mortal e calado encosto a ponta da minha espada no chão
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Tsuka Halliwell Qui Ago 08, 2013 2:20 pm

Baixa a arma e diz seriamente:
-Vin.. te peço, saia disto por favor...
Enquanto coloca a espada na bainha fica de braços cruzados...
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue2000/2000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Zeref Qui Ago 08, 2013 2:44 pm

Eu imediatamente pude perceber que a minha filha vinha para me atacar,ela não notou que eu somente sorria,aquilo não me atingiria,porem antes de fazer qualquer movimento,o meu leal seguidor e sucessor como master da Oracion seis,Vincent,marido da minha filha Misaki,interfere,impedindo o golpe dela facilmente,vendo a Tsuka pergunto,enquanto,eu lentamente,empunhava a minha lança dos dez mandamentos,a pegando firmemente e fazendo uma onda de poder tremenda,fazer um vento,que destruia algumas rochas e fazia a area tremer,brevemente,falo muito serio:

-Tsuka,você enloqueceu?Ousa desafiar a mim,o seu pai?COMO OUSA,TSUKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Imediatamente,a minha aura magica,começou a espalhar o velho brilho da morte,a vegetação em volta,começava a morrer e meus olhos que antes estavam normais,ficaram vermelhos,era sinal,de que estava muito zangado com ela,fiz sinal para o vincent,dizendo:

-Vincent,percebo que na minha ausencia,minha filha ficou malcriada...você quer punila?ou quer que eu mesmo a puna?Deixo a sua escolha...Por que eu não tolero é traição,eu nunca trai vocês e é assim que me trai,justo você TSUKA,IMPERDOAVEL,EXIJO UMA EXPLICAÇÃO PARA ESSA FRONTA,AGORA.

Imediatamente meu mascote,sente o meu chamado e da um leve voada para cima,ficando atras de mim,encarando a Tsuka,enquanto eu ainda olhava sem acreditar no que via,minha filha tinha se levantado contra mim...a pergunta era: por que?
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue1000/1000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Convidad Qui Ago 08, 2013 6:30 pm

Olho para Zeref Serio,e digo : -
Infelismente...
Olho para Tsuka com uma cara de rejeição,como se ela o dasse disgosto,e diz:-
Não me meto em assuntos familiares..
Olho para Zeref com as mãos no bolso,e seu Mascote atras que tambem me olhava,e fazendo uma sombra no chao meus cerberus aparece m levantado e eu fico em Pe na cabeça do meio,e o mesmo entra na sombra de novo e aparece do lado de Misa com eu em cima sem tirar as maos no bolso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex Ago 09, 2013 12:51 pm

Ao ver a fúria de meu pai, percebo que ali iria acontecer algo pior, quando vi seu brilho da morte estava afetando a vegetação daquela região,porém como era filha dele, não me afetou.
Quando percebi Vin já estava do meu lado, então pego nas mãos do mesmo, olho para ele com jeito entristecido e falo:
- amor,ainda bem que saiu dali, essa é uma briga de pai e filha.
Depois olhando para Seles falo:
- Seles, vamos tomar cuidado, não sabemos o resultado desse acerto de contas...
Apertei a mão de Vin, preparada para qualquer incidente que houvesse ali.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
A volta De Zeref Left_bar_bleue10000/10000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
A volta De Zeref Left_bar_bleue10000/10000A volta De Zeref Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

A volta De Zeref Empty Re: A volta De Zeref

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos