Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta Off -Zeref vs Erza

3 participantes

Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Akainu Sex Mar 22, 2013 8:24 am

Participantes: Erza e Zeref.
Juíz: Yanso(eu)
Prêmio do vencedor: 30.000,00
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000,00
Local: Magnólia
Temperatura: 20°
Status: Ambos, com 12500 em HP e MP

Regras da Batalha: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t79-regra-de-batalha



Zeref Começa

Nota Extra:Não Haverá desistência.
avatar
Akainu
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Zeref Sex Mar 22, 2013 8:37 am

Enviei um desafio a minha amada Erza,via uma carta magica de horograma e quando ela recebesse teria a seguinte mensagem,eu falando:

-Amor...temos muito orgulho do que somos e então pelo nosso orgulho lutaremos pois o mundo magico se pergunta quem de nos dois é mais poderoso?A arena da nossa batalha será em Magnolia ao amanhecer esteja lá. E não haverá dezistencia, a batalha é até um de nos dois cair desmaiado no chão e sem energia para prosseguir no combate,esteja pronta minha diva,não terei piedade ou pegarei leve.

Desativando a mensagem,o desafio já estava lançado contra a minha amada,Erza,a master da grimoire Heart e assim que o sol brilhou em Magnolia,estava num dos tetos das casas daquela enorme cidade,vendo as pessoas que logo entrariam em panico naquela batalha,pois dois monstros de puro poder destrutivos,iriam se enfrentar naquele instante,estava com o meu animal e minha lança e como sempre meu corpo encapuzado.

Hp e mp: 12.500/12.500
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Sebastian Dollars Sex Mar 22, 2013 9:35 am

Erza estava na sua guiuldes, sentada, então vai ao banheiro e decidi tomar banho, logo ao sair do banho, Erza recebe uma mensagem de seu Amor Zeref, então logo ao amahecer Erza sai de sua guilde e vai até Magnólia, ao chegar lá ela ve Zeref em cima do telhado, de uma casa, então Erza sobe e lá em cima ela diz:

- Já podemos começar a luta, porém eu também não pegarei leve, então se prepare.

Então Erza fica ali olhando Zeref e pronta para o ataque dele.


Status:

All Full
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Zeref Sex Mar 22, 2013 10:23 am

Estava em meditação profunda,quando senti a presença da minha amada e assim que ela se pronunciou,eu somente continuei em estado de meditação e falei:

-A vida e a morte,será que isso erza é uma dadiva para você ou para os outros?

Depois disso,levantei-me e dei para o meu animal a minha lança dos dez mandamentos e ele partiu dos céus indo embora e falo rindo:

-Não me aperfeiçoei ainda com a lança dos dez mandamentos,bom...vejo que não trouce o seu animal,então mandei o meu ir embora para a oracion seis com a minha lança,vamos começar a diverção.

Minha aurea transbordou em energia só que ao inves disso,parti rapidamente tentando dar socos de direita e esquerda na maxima agilidade que podia,na erza enquanto eu dizia confiante e com um olhar de maldade:

-Sua magia tem uma fraqueza erza,você precisa de tempo em tempo,para conseguir tanto ativar o reequipar,quanto para trocar de armadura,eu vou te golpear varias vezes seguidas e vou te seguir e não vou te dar tempo de se reequipar.

Com isso,parei com aqueles socos e executei o seguinte movimento,agora que estava perto da Erza graças aos meus socos,vou da um giro de chute no rosto dela e vou ficar em cima dela e da um golpe direto em seu estomago para ela se chocar bem forte contra o teto daquela casa,aonde seria destruída e tudo cairia em cima dela.

Hp e mp: Full
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Sebastian Dollars Sex Mar 22, 2013 11:10 am

Erza após ver que o Zeref tinha tentado acertar ela com uma sequencia de socos de esquerda e direita e esquerda, e logo em seguida pulando e tentando desferiri um chute em seu rosto, e depois ficando em cima dela, e tentando acertar um golpe fazendo o teto da casa quebrar, e os destroços caírem sobre Erza, então Erza rapidamente pula e fica a 20m de distância do chão, assim tentando acabar com a sequencia de Zeref, já que para acertá-la Erza teria que estar no chão, então Erza lá de cima se reequipa com a sua "Heaven's Whell Armor", assim logo em seguida dizendo:

- Está na hora do contra-ataque !

Então Erza descia e utilizava a sua técnica "Circle Sword", então em seguida se reequipava com a sua "Fairy Armor", e utilizava a sua técnica "Fairy Piercing Sword", assim tetando acertar Zeref com as duas técnicas, logo em seguida ainda reequipada com a sua "Fairy Armor", vai até uma praça no centro da cidade de Magnólia, logo em seguida com o seu incrível poder Erza cria uma ventania simples, assim fazendo a praça virar o novo campo de batalha, se ela e Zeref tivessem se desviado dos golpes.


Técnicas:



Nome: Circle Sword
Luta Off -Zeref vs Erza Circle_Sword
Tipo: Ataque/Defesa
Ataque: 1700
Defesa: 1700
Gasto: 1700
Descrição:
Com essa técnica Erza em sua Heaven's Wheel Armor, cria várias espadas
ao seu redor, que servem para atacar e defender ao mesmo tempo.
Nota:


Nome: Fairy Piercing Sword
Luta Off -Zeref vs Erza Fairy_Piercing_Sword
Tipo: Ataque
Ataque: 1700
Defesa: X-X-X
Gasto: 850
Descrição:
Erza reequipada na Fairy Armor utiliza a sua lança e cria uma rajada
verde de poder, concentrando o sue poder mágico, assim lançando uma
enorme rajada de poder mágico no oponente, que causa uma explosão de
20m².
Nota:

OFF: Não postarei os Status, pois acho que o Juíz que deveria colocar.
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Zeref Sex Mar 22, 2013 11:23 am

Off: Estou postando para dar a minha opnião antes do juiz decidir,acho que a erza cometeu um erro grave,como assim saltou rapidamente para cima a 20 metros,se eu estava a todo instante perto dela?

Com isso,parei com aqueles socos e executei o seguinte movimento,agora que estava perto da Erza graças aos meus socos,vou da um giro de chute no rosto dela e vou ficar em cima dela e da um golpe direto em seu estomago para ela se chocar bem forte contra o teto daquela casa,aonde seria destruída e tudo cairia em cima dela.

Erza após ver que o Zeref tinha tentado acertar ela com uma sequencia de socos de esquerda e direita e esquerda, e logo em seguida pulando e tentando desferiri um chute em seu rosto, e depois ficando em cima dela, e tentando acertar um golpe fazendo o teto da casa quebrar, e os destroços caírem sobre Erza, então Erza rapidamente pula e fica a 20m de distância do chão, assim tentando acabar com a sequencia de Zeref, já que para acertá-la Erza teria que estar no chão,

Ela simplesmente deu um salto para cima numa distancia de 20 metros do chão ou ela tava no teto,pois a gente ainda estava no teto,se a ataquei no teto da casa a todo instante...ela não teria como fazer isso,desde que a sua velocidade fosse superior a minha,ou usasse uma armor que aumentasse a sua velocidade,coisa que não foi....e outra coisa,ela somente diz que viu tudo e não fez nada para me distanciar dela para não levar o dano,essa é a minha opnião juiz,acredito eu que erza,iguinorou todos os meus movimentos e a parte de eu estar a todo instante perto dela de frente impedindo dela se reequipar ou se distanciar...O que faz o movimento dela ser cancelado e ela levar os danos,mais isso é a minha analise juiz Yanso.

E outra observação,após é quando já aconteceu,o certo da erza,deveria ser enquanto estava ou esta acontecendo um fato,acho que a narrativa também conta na batalha,então creio eu,por causa desse erro de tempo de passado e presente,alem dos apontados anteriormente,deve-se anular todo o movimento da erza.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Akainu Seg Mar 25, 2013 8:46 am

certo muita confusão mas vamos lá.

A ação de Erza está cancelada,é meio impossível pular 20 m,então ação de Erza está:

CANCELADA

Prossigam com a luta.
avatar
Akainu
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Zeref Seg Mar 25, 2013 4:52 pm

Pulei usando a minha agilidade em cada pedaço grande dos destroços daquela casa que foi totalmente destruída,ate eu finalmente chegar no chão totalmente ileso, e quando vejo aonde a Erza estava, e como ela se encontrava debaixo aparentemente de alguns escombros e toda debilitada aquilo não me animou em nada e em um silencio profundo,vou até aonde ela estava e ficando em cima da mesma digo,apontando para a cabeça da minha amada,um pouco perto dela, o meu dedo indicador,sem exitar:

-Cero Negro.

Imediatamente dou um disparo do meu dedo indicador para tentar atingir a erza diretamente em sua cabeça,o que aconteceria uma grande explosão que destruiria aquele campo todo daquela batalha e possivelmente a mataria.

off:

Nome: Cero Negro
Luta Off -Zeref vs Erza CeroOscuras
Tipo: Ataque
Ataque: 1700
Defesa: X-X_X
Gasto: 850
Descrição: Com essa técnica Zeref empunha o seu dedo indicador na direção do oponente, logo em seguida ele concentra seu poder mágico no mesmo, e em seguida dá um tiro de poder na cor negra, e um pouco esverdiado nas pontas, com capacidade de destruir o campo de batalha.
Nota: Nenhuma.

O juiz,bota a minha Hp e mp ^^

obs: Erza esta toda debilitada,eu estou acima dela e ela não teve tempo para se transformar ou forças,devido a isso,ela terá que fazer um otimo movimento para evitar o meu cero de atingi-lá ^^,boa sorte amor e levei em conta essa situação devido que se caiu na minha armadilha e seu movimento foi cancelado.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Sebastian Dollars Seg Mar 25, 2013 7:30 pm

OFF: Espere aí, pelo que eu mim lembre agora seria a sua defesa, de não sei o q, e não um ataque, por isso eu quero que o juiz venha dar uma olhada nisso.
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Zeref Seg Mar 25, 2013 7:39 pm

Off: Seu movimento foi cancelado,como se atacaria,sendo que estaria sobre os escombros da casa,seus ataques foram anulados,ou seja,se tomou o dano de tudo da casa e ficando nessa forma aproveitie e te ataquei o cero negro,entenda erza,leia bem o meu post e o seu e verá que estou certo,sua defesa e ataque estavam sincronizado,se seu movimento desse certo em conseguir evitar cair em minha armadilha,coisa que não aconteceu,então esta tudo certo e Yanso,vai confirmar isso...

então Erza rapidamente pula e fica a 20m de distância do chão, assim tentando acabar com a sequencia de Zeref, já que para acertá-la Erza teria que estar no chão, então Erza lá de cima se reequipa com a sua "Heaven's Whell Armor", assim logo em seguida dizendo:

Com o seu pulo cancelado,não teria como se atacar e nem ir para a praça para criar uma nova arena de combate,ja que se caiu na minha armadilha e ficou sorterrada na casa,tem dificuldade em interpretar as situações em amor s2.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Sebastian Dollars Seg Mar 25, 2013 7:48 pm

OFF: Não é isso que estou falando, é sobre a ordem de postagem que está errada, ou seja, agora seria a hora para voce se defender, ou seja não pod utilizar nenhum ataque, voce tem que seguir as regras.
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Zeref Seg Mar 25, 2013 7:50 pm

Off: As regras ainda vão ser mudadas,somente deve haver defesa quando a ataque,se não a ataque,vou me defender do que erza,vento?terra?fogo?Eu não tive nenhum ataque e sofri dano,ou seja,você que teve sua defesa errada e levou o dano,o que muda para eu te atacar de novo,essa é a questão aqui,não a nada,para eu defender...como eu deixei claro.

Obs: Eu já adicionei essa observação as regras,por que não a logica,se defender,quando não a nada para se defender,amor.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta Off -Zeref vs Erza Left_bar_bleue1000/1000Luta Off -Zeref vs Erza Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Akainu Ter Abr 02, 2013 9:19 am

Bem antes,o zeref fez um combo de socos,ele acertou um combo total de 2 chutes e dois socos,assim danificando o Baço de Erza que é levada ao teto,logo apos ele tenta usar sua técnica que a acerta em sua cabeça,que a leva a morte instantânea.

Status:

Erza:HP00000 / 12500
Mp:???/12500

Zeref: HP:12500 / 12500
MP: 12500 / 11650



avatar
Akainu
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Akainu Ter Abr 02, 2013 9:22 am

LUTA ENCERRADA

Zeref ganhador:30,000.00 jewels

Erza:15,000.00

adm tranquem o topic.
avatar
Akainu
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off -Zeref vs Erza Empty Re: Luta Off -Zeref vs Erza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos