Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6° Luta off Zeref VS Laxus

3 participantes

Ir para baixo

6° Luta off  Zeref VS Laxus Empty 6° Luta off Zeref VS Laxus

Mensagem por Seleshynya Dragon Sex Abr 26, 2013 8:50 pm

Detalhes da Luta:

Participantes: Zeref e Laxus
Juíz: Seleshynya Dragon ( euzinha linda e sexy)
Prêmio do vencedor: 30.000,00
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000,00
Local: Ilha Galunda
Temperatura: 30
Status: Ambos, com 7500 de Status.

Regras da Batalha: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t79-regra-de-batalha

Laxus começa.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
6° Luta off  Zeref VS Laxus Left_bar_bleue7500/75006° Luta off  Zeref VS Laxus Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
6° Luta off  Zeref VS Laxus Left_bar_bleue7500/75006° Luta off  Zeref VS Laxus Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

6° Luta off  Zeref VS Laxus Empty Re: 6° Luta off Zeref VS Laxus

Mensagem por Synyster Gates Dom Abr 28, 2013 5:35 pm

Estava em meus aposentos desapontado pelas duas derrotas consecutivas, pensativo e bem descansado com minha capa da Grimoire Heart em minhas costas, e a minha Espada Rosa do lado de minha cama, me levanto assustado e bem mau-humorado escovo meus dentes sem muita pressa pois não estava atrasado para luta contra o Zeref, agora aliado da Grimoire Heart estava com uma luta amistosa marcada contra ele então estava bem ancioso para ver meu desempenho contra ele. Ajeito minha capa e pego a Espada Rosa e ponho no lado direito da minha coxa.
Chegando ao local combinado a ilha Galunda, um local quente com muitas árvores e areia e claro bastante água, afinal era uma ilha, procuro um lugar aonde tenha uma boa sombra e fico sentado a espera de Zeref que não tinha chegado ainda.
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
6° Luta off  Zeref VS Laxus Left_bar_bleue1000/10006° Luta off  Zeref VS Laxus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
6° Luta off  Zeref VS Laxus Left_bar_bleue1000/10006° Luta off  Zeref VS Laxus Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mensagem por Zeref Dom Abr 28, 2013 6:10 pm

Cheguei à ilha com a minha lança dos dez mandamentos em minha mão direita, minha áurea mágica da magia da morte sendo emanada e envolvida pela forte pressão mágica da magia da destruição, a ilha Galuna, tremia com a minha poderosa áurea mágica, sendo eu claro o nível de um máster da mais poderosa guilda das trevas da atualidade a oracion seis, já era de se esperar. Trajava a minha roupa normal, coberta por um simples manto negro que sempre me ocultava, apenas avistei o Laxus e fiquei em constante silencio, bem na frente dele, sem dizer uma única palavra, apenas esperando aquela batalha começar.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Seleshynya Dragon Dom Abr 28, 2013 6:42 pm

Off: Laxus é o primeiro a postar

on:
Após a chegada dos dois competidores olhei para ambos e a única coisa que pronunciei:

- podem começar a luta.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Synyster Gates Qua maio 01, 2013 6:14 pm

Logo após ouvir as palavras do juiz, cito ironicamente:

-Afaste-se para não se machucar.

Rapidamente pego minha espada rosa em minha coxa direita e vou em direção a Zeref tento acertar um corte em sua região peitoral, guardo minha espada e dou um pulo para trás ficando a 5 metros do mesmo, cito:

-Grande Bola de Fogo.

Logo sem saber se acertaria ou não o meu golpe, vou novamente em direção ao Zeref tento acertar um murro na região do rosto e logo depois uma joelhada na barriga do mesmo, sem saber se acertaria ou não tento acertar meu golpe "Punhado Cortante" assim tentando acertar na região da barriga do meu oponente, logo depois tento acertar um corte no pescoço do meu oponente, corro até ficar a 10 metros do mesmo e fico a espera do movimento do Zeref.

Técnicas Usadas:
Spoiler:
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Zeref Qua maio 01, 2013 6:46 pm

Com a minha velocidade que era maior que a do Laxus, imediatamente enquanto ele vinha para o ataque, conjurei uma bola negra em minha mão direita, joguei a no chão da ilha Galuna e fiz como resultado surgir, um clone idêntico a mim, surgir para ser o alvo de todos aqueles ataques e me distanciei rapidamente, para uma área segura, numa velocidade que o meu inimigo nem pudesse notar o que eu tinha realizado e de uma área segura, vejo se a minha tática deu resultado e o Laxus,tinha caído na minha armadilha.

Spoiler:
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Seleshynya Dragon Qua maio 01, 2013 7:12 pm

Off: Laxus . começa ao ataque ... Ja que Zeref Deixou

On : o campo de batalha estava bem empoeirado, O primeiro Ataque de Laxus havia falhado por conta da extrema velocidade de Zeref porem o contra ataque de Zeref havia sido bem efetivo. Eu não me movia , apenas observava de longe o desenrrolar da luta .

Danos dos combatentes :

Zeref não sofreu dano no momento .

Hp: 7500 e Mp: 6650 ( retirada 850 por conta da tecnica usada)

Laxus : Sofreu dano por conta da explosão do clone de Zeref e tem 30% dos braços queimados e alguns cortes no abdomen , e braços..

Hp : 5500 ( nota , por conta dos cortes você perde mais 50 a cada rodada. ou seja corte nos dois braços e no abdomen totalizam perda extra de 150 pontod de hp.) MP: 6400 ( desconto das duas tecnicas)
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Synyster Gates Qua maio 01, 2013 8:08 pm

Estava com meus braços bastante queimados e estava doendo bastante mas estava com sede por sangue mas estava doendo muito mau me levantava, estava com muita raiva do Zeref querendo beber o Sangue dele como refrigerante, olhava fixamente para o mesmo largado no chão, encontrava forças e lentamente me levantava com muita dor, mas mesmo assim levantava lentamente minha espada estava longe do meu alcance, com muita dor ergo minhas mãos para o céu e grito fortemente:

-Chuva de Bolas de Fogo.

Logo depois direciono minhas mãos na direção de Zeref, fazendo com que várias bolas de fogo caiam do céu em direção ao mesmo... Com muita dor fico a espera do movimento dele.

Técnicas Usadas:
Spoiler:
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Zeref Qui maio 02, 2013 7:36 am

Sorri malignamente e simplesmente com a minha super velocidade,fiquei desviando para a direita e para a esquerda com o meu corpo para tentar desviar das bolas,pois eu suponha que como a minha velocidade era maior que a de laxus,eu podia acompanhar a velocidade dos ataques das bolas,então sem perder tempo,começo a correr e transformo a minha lança em sua forma Sulfarion e numa velocidade muito maior executo com a ponta da minha lança a minha magia Death orbi e a lanço num grande salto perfeito e também perfeito angulo, diretamente que ia na velocidade máxima contra o laxus,então aterrisso na ilha calmamente,esperando para ver o resultado da minha tática.

off:

Com a minha Sulfarion,minha velocidade aumentou dramaticamente e como ela torna os meus saltos melhores, e devido a minha velocidade normal,então com isso tanto os meus desvio das bolas de fogo, tem chance de exito e como o da minha Death orbi vai na mesma velocidade que eu estava no momento, então vai pegar em cheio o Laxus,pela diferença da velocidade e leve em conta o estado fisico dele que não esta dos melhores.

Magia de ataque:

Spoiler:

Lança de suporte:

Spoiler:
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Seleshynya Dragon Qui maio 02, 2013 4:22 pm

Off : Zeref começa o proximo ataque , e desta vez não vou mudar a escolha .

on:

Ainda observava de longe , e ao ver que a batalha estava se tornando perigosa demais começava a pensar em parar a luta, embora aquele feito pudesse ferir o Ego de um dos competidores.Zeref executava , com grande velocidae e maestria seus ataques e defesas , enquanto Laxus tentava, incansavelmente, acertar Zeref.

Danos dos combatentes :

Zeref : seu hp ainda continua intacto.

hp : 7500 / mp : 5900

Laxus : perdeu ( e ainda perde ) 150 de hp por conta dos cortes ( nos dois braços e no abdomen) + impacto do golpe.

hp: 3650 / mp: 5850 ( desconto da tecnica usada)

Ps: por conta do forte golpe de Zeref, Laxus esta caido dentro de um pequeno buraco eito pela Dark Orb de Zeref e parcialmente consiente no chão. Sinto dizer , mas ascho que esta luta ja esta decidida, porem como o jogo ainda pode virar ... não vou paralizar ainda.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Zeref Sex maio 03, 2013 7:28 am

Sorrio malignamente vendo a queda de Laxus diante do meu poder magico e então um pensamento maligno vem em minha mente,aponto o meu dedo para cima e falo rapidamente as minhas palavras na minha máxima velocidade,aproveitando que Laxus,estava inconsciente,o céu ficou negro como uma tempestade e meu poder emanado,começo a recitar o encantamento,para selar o fim da vida de Laxus:

-Infiltração crista de turbidez. Navio arrogante de loucura! Ferva por diante e negar! Crescer entorpecido e piscar! Interromper o sono! Crawling rainha de ferro! Eternamente autodestruição boneca de barro! Unite! Repulse! Encha com terra e conhecer sua própria impotência! KUROHITSUGI.

Como resultado numa grande velocidade que a minha magia tinha que era superior a de Laxus,um grande sarcófago negro começou a se enformarem volta dele,na tentativa de o prender em seu interior,falo para laxus:

-Adeus,Laxus,isso é o minimo que posso fazer em sua homenagem...Criei o seu sarcofago,seu corpo vivera preso nele,por toda eternidade,descance em paz,mago da Grimoire Heart.

Viro as costas soltando uma risada maligna e começo a caminhar deixando-o para trás, enquanto o corpo do meu inimigo,era envolvido pelo sarcofago negro,pois aquela batalha tinha acabado com a minha vitoria e a prisão eterna de laxus que ficava inconsciente no chão e em breve seria sua tumba,aquele local.

Magia de ataque:

Spoiler:

Observação:

Spoiler:

Vídeo de como funciona: Batalha do Aizen versus Ichigo:

Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Seleshynya Dragon Sex maio 03, 2013 10:16 am

off: já que laxus não postou ... isso é considerado derrota . no momento não farei os calculos do final , porém a luta foi divertida, pelo menos para min .

on:

chegava perto dos competidores e ao ver que a luta estava finalizada, apenas dizia :

-parabens Zeref, você é o vencedor.
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo