Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Rank A-(Zeref)

2 participantes

Ir para baixo

Missões Rank A-(Zeref) Empty Missões Rank A-(Zeref)

Mensagem por Zeref Qui Mar 21, 2013 2:32 pm

Nome:God slayer trovão
Rank: A
Descrição: Uma dark guilde que louva Zeref
Possui um mago chamado Tsubuki ele e conhecido como o deus do trovão va ate essa dark guilde e o derrote
Recompensa: 7.000,00 jawels

Eu estava encapuzado como sempre estive, já que isso era uma coisa natural para mim e sendo acompanhado pelo meu animal que sempre sorria e comia a sua cenoura já que era um coelho especial, voador, o silencio me dominava enquanto ia à direção de umas das dark guildas que me venerava e que estavam com problemas, pois foi traído pelo Tsubuki, ele era um Gold Slayer do elemento trovão, era mais poderoso que o leorio que tinha matado já que o mesmo era um dragão Slayer do trovão, penso comigo mesmo:

*Espero acabar logo com isso...

Parei na frente da cidade que estava ocultada a guilda das trevas chamada Trovania,que era uma guilda que me venerava,estava em ruínas por culpa do mago Tsubuki e muitos dos meus seguidores estavam com seus corpos caídos, aquilo me lembrou daquele dia em que vi a destruição pela primeira vez em minha vida,mais minhas lembranças são interrompidas,quando sinto um raio vir em minha direção e eu me distanciei rapidamente e o que aparentava ser o Tsubuki,falou rindo:

-Desviou do meu raio facilmente, isso é muito raro de se ver, quem é você?

Olhei para ele sem demonstrar a mínima surpresa de ele não saber quem eu era e falei caminhando lentamente até ele:

-Sou o seu pior pesadelo, seu medo mais profundo e sua dor inesquecível, Zeref é meu nome.

Ele apenas solta uma gargalhada que ecoa por todo o local e parte em minha direção rapidamente e me soca com o seu punho em choque e falei com os olhos fechados para ele,sem sentir nada com o impacto,o choque entrava em contato com a minha áurea mágica e não conseguia afetar-me:

-É só isso que pode fazer...

Toquei a testa dele e falei apenas algumas palavras e do nada meu corpo foi perfurado varias vezes e ele desesperado sem entender,por que eu continuava a ri dele,pois era que ele tava preso para sempre numa ilusão que criei com a minha miragem de mundo cruzado,que o fez ficar preso nessa ilusão e ele gritava por fora,como um loco para eu morrer,eu penso comigo mesmo:

*Pobre alma,condenada pelo seu próprio desejo de superioridade.

Apenas fui embora dando a minha missão por concluída,por que nunca mais aquele mago dragão deus assassino do trovão,iria causar problema,pois ele estava em outro mundo e não no mundo mágico,voltei para a minha guilda,informei aos outros magos das trevas que me dão a minha recompensa e repousei em meu sofá negro com o meu animal deitado sobre mim e ambos dormimos.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Missões Rank A-(Zeref) Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank A-(Zeref) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões Rank A-(Zeref) Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank A-(Zeref) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Rank A-(Zeref) Empty Re: Missões Rank A-(Zeref)

Mensagem por Akainu Qui Mar 21, 2013 5:30 pm

Aceito,espere um adm adicionar suas jewels
Akainu
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo