Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Rank C-(Zeref)

2 participantes

Ir para baixo

Missões Rank C-(Zeref) Empty Missões Rank C-(Zeref)

Mensagem por Zeref Dom Fev 24, 2013 5:26 pm

Nome: O primeiro mago
Rank: C
Descrição: Um mago está causando destruição muito perto de nossa guilde, sua missão é ir lá e acabar com ele, lembrando que a magia dele é a Fire Magic.
Recompensa: 2.000,00 Jawel
s

Tinha sido informado por meio de uma mensagem por um dos meus aliados de que estranhamente um mago negro que usa a magia, fire Magic-( Magia do elemento fogo), tem causado muita destruição nos arredores da minha guilda a Oración Seis e como máster não podia mais aturar aquele desaforo e ainda mais que algumas outras dark guildas iriam me pagar uma boa quantia pela cabeça daquele mago miserável que iria se lamentar pelo dia que ousou a causar problemas em minha amada guilda.

Caminhei lentamente rumo ao local que era um velho templo antigo, que nesse exato instante estava sendo destruído por aquele ao qual caçava,então usando a minha super agilidade,corri mais rápido e dando um enorme salto,dei um soco direto no rosto daquele idiota destruidor de coisas,o mesmo cai no chão e grita com seus olhos vermelhos:

-Quem foi o defunto defumado que ousou fazer isso?

Ele então tenta encontrar-me, mais eu usando a minha agilidade que era maior que aquele simples mago de quinta categoria, continuei o atacando dando vários socos e chutes diretos em seu rosto e estomago a fim de causar bastante danos internos,mais ai ele faz uma barreira de fogo em sua volta que acaba me atrapalhando e fez ficar frente a frente com e diz soltando uma risada:

-Você é muito bom, deve ser o tal de Zeref, o senhor da Oracion Seis, vou te destruir e o valor da minha cabeça vai subir ainda mais, morra com a minha magia mais poderosa, vôo da fênix.

Aquele mago dispara em minha direção com o seu corpo em forma de uma fênix formada pelo fogo de sua magia e então eu apenas desviei daquele ataque deixando ele se chocar contra uma estatua daquele templo e simplesmente falo:

-Acha mesmo, que um mago de quinta com truques, podem vencer-me?

Então imediatamente mergulhei contra o corpo dele e disparei a minha Death orbi que assim que explode, destrói quase todo o corpo dele, restando somente à cabeça que pego pelos cabelos e saindo do templo vou ate aonde recebi a minha recompensa e indo ate a loja de armaduras,compro uma nova armadura e mando de encomenda para a Erza, e regresso a minha Oracion seis.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões Rank C-(Zeref) Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank C-(Zeref) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões Rank C-(Zeref) Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank C-(Zeref) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Rank C-(Zeref) Empty Re: Missões Rank C-(Zeref)

Mensagem por Sebastian Dollars Dom Fev 24, 2013 7:48 pm

APP
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Missões Rank C-(Zeref) Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank C-(Zeref) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões Rank C-(Zeref) Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank C-(Zeref) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos