Missões Rank C - Nobody
2 participantes
Página 1 de 1
Missões Rank C - Nobody
]Nome: O primeiro mago
Rank: C
Descrição:
Um mago está causando destruição muito perto de nossa guilde, sua
missão é ir lá e acabar com ele, lembrando que a magia dele é a Fire
Magic.
Recompensa: 2.000,00 Jawels
Rank: C
Descrição:
Um mago está causando destruição muito perto de nossa guilde, sua
missão é ir lá e acabar com ele, lembrando que a magia dele é a Fire
Magic.
Recompensa: 2.000,00 Jawels
Estava saindo da guilda com o pergaminho da missão em mãos, rondei ao redor da guilda, até que vi um mago utilizando a Fire Magic, queimando várias árvores e danificando o edifício da guilda.
- Cara, eu não quero lutar contra você, por isso, poderia parar de queimar essas árvores?
- Me obrigue a parar - respondeu o mago.
- Achei que ia ser resolvido verbalmente, mas já que quer brigar...
Me aproximei dele e utilizei o Fall para reduzir a gravidade num espaço. O mago que estava no ar, utilizou o Prominience Whip, fazendo com que eu interrompe-se minha magia.
- Hu! Até que você é bom - digo já me preparando para usar outra magia.
Em seguida, uso o Gravity Grasp para criar uma área gravitacional ao redor do corpo do mago, para inutilizá-lo de usar magias. Quando o mesmo cai no chão, finalizo utilizando o Gravity Push para empurrá-lo para bem longe, fazendo-o sentir muita dor para não se levantar.
- Cara, você é fraco, achei que seria um oponente digno de uma boa luta - finalizo indo embora.
De repente, o mago se levanta novamente e utilizando o Hell Prominence para me acertar pelas costas. Sem conseguir enxergar, caio no chão acertado pela magia.
- Maldito - espraguejo me levantando novamente. - Agora vou finalizar com isso rapidamente.
Utilizo novamente o Gravity Grasp forçando cada vez mais para deixá-lo com uma dor insuportável.
- Sinta a dor, seu maldito - digo forçando um pouco mais e largando a magia.
O mago cai no chão cheio de dores. Pego o seu corpo e arrasto para guilda até a sala da mestra, para pegar a recompensa da missão.
Nobody- Cidadão
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Sebastian Dollars- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP: