Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Empty Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood

Mensagem por Miya T. Akiyama Ter Dez 17, 2013 10:17 am


The Punishment Comes To Those Tho Deserve
;">


Treinamento para: Habilidades Felinas - Perícia Animal
Palavras: 2.017

Eu acordo cansada por causa de meu teste, eu me levanto olhando a janela que exibe um dia ensolarado e  com um tempo bem agradável. Ane-chan ainda está dormindo então vou silenciosamente até o banheiro para me preparar.
Eu faço as coisas habituais e deixo um bilhete para Ane-chan em cima da mesa falando que eu iria a biblioteca. Eu ando nas ruas, sem a minha espada pois não queria assustar as pessoas. O olho negro da Succubus Eye está marcado em minha mão mas ninguém parece perceber , então eu vou tranquilamente sem olhares indesejados em minha direção.
Demoro um pouco para chegar a biblioteca, andar sozinho é bem menos confortante do que andar acompanhado, você acaba se  perdendo em seus pensamentos mas sem ninguém para compartilhá-los.
Eu chego a biblioteca e a balconista me percebe, era uma das únicas que não tinha ligado muito pro fato de ter entrado numa Dark Guild e deixava eu olhar livremente as coisas.
Hoje eu estava atrás de algum livro em especial que me ajudasse a ter mais agilidade, eu já fiz o famoso treinamento de status então precisava de algo novo. Eu olho na velha estante de magia atenta a todos os títulos. Demoro um pouco e finalmente acho algo. Um grande livro em capa branca e letras douradas que escrevem em tom forte e uma fonte que chama a atenção: Guia Mágico - Perícia em Animais.
Eu folheio o livro e descubro que você pode ter especiarias em Felinos, Caninos, Serpentes, Touros, Macacos, Morcegos, Águias e peixes. Como eu estava procurando agilidade a pericia em felinos me chama muito a atenção aumentando minha velocidade e me ajudando também no combate corpo a corpo.
Eu  ando animadamente pela biblioteca com Nyo aos meus pés. Então paro e olho para ela, ela só me acompanha em minhas aventuras, sempre comigo mas sempre descartada nas horas das batalhas.  Eu volto para a estante e procuro um pouco mais.
Acho um livro negro que parece ter asas de morcego enfeitando atrás e na frente: Guia Mágico: Magias para seu Bicho de estimação. Eu me animo e logo volto para  a bibliotecária que me alerta:
-Kei-chan - ela havia pegado o costume de me chamar assim - Você está procurando as especiarias em animais?
Eu olho pra ela sorrindo:
-Sim! Me interessei pelas felinas embora as de serpentes sejam ótimas também...
Ela  abaixa carimbando os livros:
-Sabe que vai criar orelhas e cauda de gato não é?
Eu olho pra ela confusa, ela olha pra trás de mim e não tem mais nenhum cliente por enquanto. Ela abre na página felina e me mostra o custo da habilidade: Eu teria "orelhas" e  uma cauda de gato. Eu momentaneamente quando leio coloco a mão no meu cabelo alisando-o e falando:
-Por mais que sejam meio estranhas, deve ficar bonito - Sorrio - e vai me ajudar bastante também
Ela diz pra mim me encorajando:
-Boa sorte ! Ah, já leu as magias para pets? - Diz ela olhando para Nyo
-Sim, eu quero que ela tenha copy magic embora tenha que deixar o treinamento pra mais tarde...-Digo
Ela termina de carimbar os livros e os registra em meu cadastro, ela então os empacota pra mim e entrega dizendo:
-Boa leitura e Kei-chan, boa sorte - Ela sorri pra mim e eu retribuo.
Eu volto para casa onde Ane-chan senta e espera pacientemente lento um livro e quando abro a porta ela diz rapidamente:
-Keiko! Por que você não avisou que sairia?
-Mas eu avise, o bilhete está aqui- Falo pegando o papel na mão, ela se envergonha mas então diz:
-Desculpa, estou meio cansada , não consegui dormir muito bem...
Eu assinto. Ane-chan não dormiu bem e eu acordei no meio da noite com ela lendo, ela parece estar tendo uma crise de insônia ou algo do tipo. Ela suspira e  levanta a cabeça, seus olhos estão fundos com olheiras grandes , parece que está se recuperando de uma doença.Ela fala:
-Ah, onde foi??
Eu digo quase que um sorriso de orelha a orelha:
-Na biblioteca ! Ane-chan , olhe o que eu encontrei!-Digo lhe entregando os dois livros e ela os olha atentamente abrindo o de pericia mágica e animais primeiro, ela o olha atentamente e abre no tópico de habilidade de serpentes. Ela lê enquanto eu preparo a comida de Nyo que vai correndo esfomeada como quem nunca comeu na vida.
Ane-chan depois de um tempo fala:
-Que legal ! Talvez eu faça também, mas muito talvez...-Diz em tom confuso- Eu gostei bastante de serpentes mas me incomoda a idéia de que vou falar assssssssssim - Diz prolongando o S.-Por qual se interessou?
-Ah, gostei de felinas, por algum motivo adoro gatos e os acho animais impressionantes, sendo ágeis e graciosos em seus ataques e silenciosos para outros casos, e ainda agüentam grandes quedas.
Ela olha pra mim com a cabeça meio baixa e um olhar reprovador dizendo:
-Você vai criar orelhas e cauda
Eu digo sorrindo
-Vale a pena
Ela olha pra mim exibindo uma feição de duvida mas logo suspira e di\:
-Se você diz...
Eu então vou para o quarto ler toda a especiaria em quanto Ane-chan pede alguma coisa pra comermos, eu não demoro muito mas vou ter que fazer alguns treinos de agilidade...
O almoço chega: comida Chinesa, nós comemos enquanto ouço um resumo do Livro que ela leu enquanto estava com insônia, Nyo está brincando com Ni-kun na sala, mesmo sendo cão e gata se dão bem, o que é bom a ultima coisa que eu precisava era um Ni-kun dançante correndo atrás da minha gata atrapalhada. Eu acabo não prestando muita atenção no resumo mas lá me conta alegremente e eu ouço algumas partes , mas não todas pois admito que não dormi direito essa noite, tive alguns pesadelos indesejáveis invadindo a minha mente.
Depois do almoço lavamos a louça  e Ane-chan se oferece para ir comigo em meu treinamento de agilidade  que eu aceito com prazer , adoro ter companhia por perto.
Nós demoramos para chegar mas dessa vez não pude descartar minha espada então as pessoas lançavam olhares indesejado para nós, estávamos passando pelo centro quando avisto uma figura de cabelos ruivos: Sophie. Eu a ajudei numa missão e viramos amigas e desde então compro armaduras pra ela e ela já foi algumas vezes em casa, ela é andarilha mas disse que deseja entrar numa guild futuramente. Eu corro com Ane-chan atrás para alcançá-la e quando a alcançamos ela se vira assustada pois sem perceber eu tinha emburrado o ombro dela sem querer. As pessoas olham como se eu tivesse a matando mas la se vira e sorri:
-Keiko, Tess ! O que fazem aqui?
Eu digo convidando:
-Vou treinar especiarias em animais, quer vir?
Ela sorri animada por um minuto mas perde rapidamente respondendo:
-Estou ocupada fazendo missões, mas obrigada - Ela sorri - Bem eu estou indo ,encontro com vocês depois!
Logo nos despedimos e eu e Ane-chan pegamos o rumo para um parque grande de Magnólia. Lá eu prendo meu cabelo e coloco as coisas em um banco onde Ane-chan ficaria com elas e Nyo enquanto eu corria em volta do grande lago do parque. Ane-chan cronometraria por duas horas e me falaria meu menor tempo. Ao redor do lago deve completar 2 Km aproximadamente e eu começo, cada vez cansando mais mas não desisto. O livro claramente diz que tenho que estar preparada para usar a agilidade ou escapar se preciso então não diminuo o ritmo.
Duas horas depois Ane-chan para na minha frente trazendo água pra mim, e ela me mostra o cronômetro: 8 min. e 32 Segundos. Pra mim estava ótimo agora teria que treinar os saltos.
Nós vamos para o meu pequeno espaço onde tenho realizado meus últimos treinamentos. Na área sem árvores apenas grama, enchemos os 40 metros de comprimento e largura com troncos médios a altos que encontramos pela floresta que rodeava o local. Também trouxemos linha e duas hastes de ferro com marcação.
Eu treino os saltos rigorosamente cada vez ficando mais rápida e pulando mais alto, até que os troncos começam a ficar pequenos para mim então nós vamos com as hastes marcando meus saltos.
Fazemos uma lista dos meus metros alcançados pelos troncos e depois me preparo com a haste. 1 metro pulo com extrema facilidade como se fosse andar, 2 e metros também, 3 eu tenho que pegar impulso mas consigo a mesma coisa com 4 metros.
Até que nessa contagem chego a 5 metros , eu me afasto e corro bem rápido relaxando os músculos e me sentindo leve, então paro na frente da corda abaixo dando um impulso para cima e frente e então dou um giro no ar e vejo a corda passar em baixo de mim, e então caio com perfeita precisão e claro: Em pé, gatos sempre caem de pé.
E por ultimo:  agüentar quedas de grande profundidade e altura. Para isso, uso o "pequeno" penhasco de 10 metros . Eu já havia treinado mas acho que não teria problemas.
Sim, eu estava errada.
Antes eu caia e rolava como amortecimento agora deveria cair de pé, várias vezes eu tive que usar as asas de fogo para não quebrar um  braço e/ou perna mas depois de um tempo eu finalmente consegui.
No livro não especifica mas eu particularmente os felinos silenciosos por serem grandes predadores então faço como um esconde-esconde  na floresta com Ane-chan , ela se esconde e eu tenho que procurá-la sem fazer barulho. Nas primeiras vezes eu falho com impressionante desastre pisando em galhos e folhas secas mas depois de um tempo eu já consigo me mover silenciosamente, escalo árvores para avistar Ane-chan caindo de pé sempre que desço delas, e a acho com bastante facilidade e quando ela torna acorrer - como eu pedi - a alcanço facilmente com minha velocidade a mais que treinei no parque. Feliz repito todos os treinos em um só, correndo , saltando , caindo de pé e voltando silenciosamente para o ponto de partida e repito várias vezes.
Está tarde e escurece. Teríamos que andar numa floresta escura no meio da noite e isso me assusta. Mas tudo bem, nós andamos um pouco e avistamos 5 magos com capas negras e andam falando
-Ora, ora vejam só, se não é aquela fada que não nos deu uma surra uma vez
Ane-chan paralisa, ela me contou a história, será que são os mesmos? Um deles fala:
-Cara você não anda vendo o jornal? As fadas viraram cobras e vejo que a baixinha está mais bonita e trouxe sua amiga junto desta vez.
Um deles tem uma espada eles se aproximam de Ane-chan, por algum motivo eu consigo ver perfeitamente no escuro, parece que o treinamento deu certo. Vejo um deles  imobilizando os braços de Ane-chan  e me movo rapidamente com minha espada acertando seu braço, levanto o braço pra cima e giro o abaixando derrotando dois deles.
Os outros três pensam em correr mas eu os alcanço e salto por cima deles caindo de pé e dando vários giros como uma dança Vicente os atacando. Até que um deles derruba minha espada, mas minhas unhas crescem rapidamente e eu pulo pra cima dele o arranhando.
Ane-chan olha surpresa pra mim: Eu derrotei os 5 em menos de 1 minuto.
Uma semana seguinte eu já percebo minhas orelhas e cauda de gato crescendo e fico feliz, o treinamento realmente funcionou. Fico com o livro de magia para pet e sigo para a biblioteca com o outro livro. As pessoas nem reparam pois é normal gente assim hoje em dia. Minhas orelhas são brancas e a cauda da mesma cor e quando chego a bibliotecária fala:
-Oi ! , Vejo que conseguiu-Diz em tom a animado
-Sim - Digo sorrindo e animada
Minhas habilidades vem melhorando dede aquele dia, eu estou com visão noturna e consigo correr mais rápido, parece que Ane-chan queria fazer o de águia então vou ter que ajudá-la mas não me importo, eu sorrio para a bibliotecária dizendo:
-Nyan!




thanks lari @ cg!  
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Left_bar_bleue6000/6000Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Left_bar_bleue7000/7000Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Empty Re: Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood

Mensagem por Tess A. Masayuki Ter Dez 17, 2013 10:19 am

Aprovado!
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Left_bar_bleue6000/6000Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Left_bar_bleue7000/7000Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos