A little pursuit to train like a true animal hunting it's prey. (Perícia Animal - Águia by Kasugano Aichi)
Página 1 de 1
A little pursuit to train like a true animal hunting it's prey. (Perícia Animal - Águia by Kasugano Aichi)
#Teste
Mas uma bela manhã ensolarada estava começando. Por sorte eu tinha algum tempo livre em vista dos recentes para rank S dos quais tive que participar. Tudo começou como um dia normal, assim que acordei usei a minha magia de reequip para tirar o pijama e colocar a minha roupa habitual, um casaco branco com azul e uma calça branca. Antes de sair do quarto, acordei o meu mascote Byakko para que viesse comigo tomar café, assim ambos fomos até o bar da guild comer alguma coisa. Pra mim foi uma xícara de café preto e um pastel, para Byakko, apenas um grande bife. Enquanto eu tomava o meu café com bastante calma, o barman veio falar comigo, o motivo eu não sabia.
- Ei, psst! Hoje, logo cedo apareceu um estranho por aqui, ele não fez pedido de missão nem pedido de inscrição para a guild.
- É mesmo? Ele ainda está aqui na guild?
- Não, ele já foi embora, porém ele não deve estar longe.
- Ótimo, vou atrás dele agora mesmo, tem alguma de ideia de para onde o homem possa ter ido?
Ele apenas acenou a cabeça negativamente. Terminei de tomar o meu café e logo me levantei da mesa deixando apenas o meu mascote ali, se alimentando, afinal, um tigre precisa comer. Assim deixei o refeitório da guild e vou a procura do homem misterioso, era difícil encontrar alguém estranho em uma cidade, afinal, você nunca conhece todo mundo, porém eu tinha um informante na cidade, talvez ele soubesse de algo, fiquei vagando pelas ruas até encontrar um beco. Assim que entrei no beco, uma sombra passou por cima de mim e deu algumas voltas no local, até que finalmente se aquietou, era o meu informante, ele estava verificando será eu mesmo, ele desceu até uma janela próxima a mim onde ficou parado. Eu nunca havia visto o seu rosto e seus movimentos eram ágeis como os de um macaco.
- Acredito que a essa altura já deva saber o que eu desejo, estou certo?
- Mas é claro, é meu dever me manter informado de tudo o que acontece por aqui.
- Ótimo, então diga logo o que quero saber e vou lhe deixar em paz.
- O homem que procura, não está mais aqui na cidade. Ele está por ai na floresta, procure-o por lá, talvez o encontre.
- Mais alguma coisa que eu deva saber?
- Hehe. Nada que seja importante, divirta-se em sua caçada.
Nisso ele desapareceu mais uma vez, então ele tinha ido para a floresta é? Bom, seria um ótimo local para lutarmos, eu teria uma certa vantagem por lá. Andava calmamente na floresta a procura de algo rastro que o homem pudesse ter deixado, após ficar andando por horas sem sequer uma pista, vultos começaram a passar por mim, imaginei que fossem pássaros devido a velocidade dos mesmos, porém quando olhei mais a frente, em um galho de árvore, havia um homem com uma máscara de águia, seria ele o homem que eu estava a procurar para saber o porque ir até a guild sem anda fazer lá? De qualquer forma, estava a uma distância segura, de forma que ele não seria capaz de me atingir com suas magias caso fosse capaz de usar alguma.
- Hmpf. Vai ficar ai parado me encarando ou vai fazer alguma coisa?
- Não acha estar confiante de mais? Esta prestes a ver algo sem igual, irá testemunhar o meu poder.
- Palavras não me assustam, por acaso quer me intimidar? Acho difícil.
- Não importa, você acredita estar seguro dessa distância, estou certo?
- Hã? Até parece, como eu já disse, não tenho medo de você, acha que eu estou aqui parado só por precaução? Tsc! Está totalmente errado.
- É mesmo? Bom que seja. Vamos deixar os jogos e a diversão começar. Fire Bullet.
O homem estendeu sua mão a frente e o mesmo fez com que chamas irrompessem dela, eu devia estar longe o suficiente para não ser atingido por tal golpe, logo não iria ter problemas, isso era o que eu pensava. Não demorou muito para técnica chegar até mim, quando a vi se aproximando me reequipei com a minha Elhoim Gilbor reduzindo os danos da magia dele, que aliás foram quase nulos. Como ele me atingiu daquela distância? Devíamos estar a mais de 35 metros um do outro e ainda assim o seu ataque pegou? Não era hora de ficar nisso, eu precisava revidar, porém não tinha como acerta-lo da distância em que eu estava.
- Que foi? Ficou assustado agora?
- Isso não foi nada, apenas estou surpreso. Mas esse seu alcance, não é nada que eu não possa contornar.
- Isso é verdade, mas consegue me pegar? Vamos ver o quão rápido consegues correr. Fire Boost.
O homem começou a correr por ai em uma velocidade incrível, nunca tinha visto alguém correr tão rápido, para que eu pudesse segui-lo tive que me reequipar com a minha The Jump assim aumentando a minha velocidade, porém ainda não foi o suficiente e eu não tinha a intenção de gastar mas magias nessa perseguição, por tanto não tinha escolha se não segui-lo o máximo possível. Estavamos a correr por entre os galhos das árvores, algumas vezes tive de voar para conseguir ao próximo galho, alguns eram muito distantes uns dos outros, porém nada que não fosse possível de se saltar. O homem era rápido demais para mim, ele havia uma magia para obter tal velocidade, talvez fosse isso, se é o caso, eu tenho como anular a sua velocidade, murmurei de forma a faze-lo saber o que vinha por ai.
- Kansou, Gyarados.
Com a minha espada de água equipada, poderia facilmente anular a magia dele, ou melhor, apagar as chamas de seus pés, eu aumentei o seu tamanho fazendo com que a mesma ficasse com cinco metros, logo enviei magia para a mesma então puxei o meu braço esquerdo para o lado direito fazendo com que todo o comprimento da espada ficasse para trás, assim pude carregar um grande ataque, ao concentrar a minha magia na espada ela ficou em volta em água e assim que senti que podia lançar, passei a observar o homem correndo, logo ele saltou, esse era o momento certo de atacar, puxei rapidamente o meu braço esquerdo de volta ao lado esquerdo liberando assim o meu Water Slasha, um corte de água com cinco metros de diâmetro, o mesmo ia rapidamente até o homem, porem, de alguma forma, ele chegou ao próximo galho antes de meu golpe e assim o mesmo saltou por cima dele e riu.
- É o máximo que consegue fazer? Hehe. Desse jeito nunca vai me pegar.
- Grrrrr... Como ousa.... Water Slash!!!
Mais uma vez tentei acerta-lo com o meu Water Slahs, porém dessa vez, o mesmo se virou e lançou novamente o seu Fire Bullet como forma de defesa, fazendo com que água evapora-se, mas que droga, ele era muito rápido, não tinha escolha a não ser voar. Saltei no ar e comecei a voar atrás dele, porém já estava quase no limite de altura, então desativei a minha The Jump ao mesmo tempo que coloquei a minha Spprigan Armor, mesmo não tendo sofrido alterações de velocidade, agora eu podia voar com mais tranquilidade, logo continuei a seguir o homem, era difícil alcança-lo, ele era rápido, enquanto o perseguia, o mesmo se virou para trás e começou a lançar um magia de fogo, ele a chamou de Prominence Whip. De um círculo mágica foram disparados vários chicotes de fogo os quais vinham em minha direção, logo comecei a voar para os lados com o intuito de desviar de seus golpes, porém quanto mais eu desviava, mas ele me atacava, que grande oponente era esse.
- Nada mal. Mas que tal o dobro disso?
- O que?
Ele riu novamente e logo estava a me atacar com o Prominence Whip novamente, porém dessa vez ele estava usando o dobro de ataques, estavam complicado desviar, mas eu não poderia trocar de armadura ou perderia o ritmo. Estava cada vez mais complicado me mover nessa floresta, com tantos golpes vindo em minha direção. Passou-se um tempo e os ataques cessaram, será que ele tinha ficado sem magia? Não, não era isso, os seus pés ainda estavam em chamas, então ele ainda tinha magia, mas porque havia parado de atacar?
- Você até que é uma presa interessante. Talvez eu lhe deixe viver.
- Presa? Hahaha. Ao que me parece quem está sendo caçado por aqui é você e não eu.
- Tem certeza Olho bem se isso não parece mais o predador atraindo a sua presa.
¬- Conta outra, sabe que se for me enfrentar de frente não terá a menor chance de vitória, ambos sabemos disso, não é mesmo?
- Como ousa me chamar de fraco? Agora mesmo que vou te matar! Water Slicer!
- Fire e Water Magic? Uma combinação um pouco estranha, mas tudo bem.
O mago agora me atacava com lâminas de água, uma magia que eu conhecia bem, bom, me reequipei novamente com a Gyrados e usando o Deflect e assim fazendo com que as lâminas de água voassem na direção do homem, logo o mesmo teve de começar a desviar de seus próprios golpes, nisso as minhas asas estavam praticamente sem brilho e precisei voltar a saltar pelos galhos das árvores enquanto defletia as lâminas do homem, que logo voltou a me atacar com fogo, quantas magias essa praga conseguia usar? Passei a saltar em zig-zag de forma a evitar os seus golpes, porém logo ele começou a me atacar com fogo e água.
- Quer saber de uma coisa, já estou farto desse seu joguinho, hora de acabar com tudo de uma só vez, veremos sé é tão bom quanto diz.
- Acha que vai conseguir me pegar?
- Acho que não, tenho certeza de que consigo, dúvida?
- Veremos se é assim tão forte. Water Slicer! Prominence Whip!
- Minha vez. Kansou, Succubus Armor! Agora a nossa brincadeira ficou séria.
Continuamos a nossa perseguição, porém eu queria finaliza-la logo. Assim novamente me reequipei com a minha The Jump e estava com ambas as espadas da Succubus Armor equipadas, logo que os ataques chegaram até mim ativei a minha Magic Cloud para defende-los. Assim, logo que os ataques iam me tocar a nuvem de magia me manteve protegido e agora com a minha velocidade aumentada ainda mais estava a alcançar o homem, porém ele ainda era rápido, assim que percebi estar bem próximo do mesmo, resolvi que era hora de um fim em nosso joguinho. Juntei ambas as minhas espadas e passei a concentrar magia nas mesmas, assim quando já tinha carregado magia o suficiente as levantei acima de minha cabeça e logo antes de baixa-las gritei: Ex... Calibur!!! Assim disparei um raio de luz de minhas espadas e o mesmo alcançou o homem e o faz cair das árvores, o mesmo estava agora muito ferido e sem chances de vitória, aquilo era ridículo, e pensar que a poucos segundos o mesmo estava levando a melhor. Desci das árvores sem retirar a minha armadura e andei até o mesmo.
- Antes de eu tirar a sua vida, me conte. Como consegue ser tão rápido e atacar tão longe?
- É muito simples, basta aprender a ser uma águia, se quiser posso lhe ensinar como.
- Interessante e tentador, porém eu recuso, vou aprender do meu jeito. Die Bitch.
Cortei fora a cabeça do homem sem se quer saber o seu nome, e logo retornei ao beco onde encontrei o meu informante para falar com o mesmo. Assim que vi as sombras novamente sabia que ele havia chegado e quando elas cessaram tornei a falar.
- Poderia ter ao menos me dito o que ele era capaz de fazer, devo admitir que aquele homem me deu um pouco de trabalho.
- Eu sei, mas dessa forma era mais interessante, mas o que deseja dessa vez?
- Saber mais, ou melhor. Como poderia obter tais habilidades?
- Parte delas você já adquiriu hoje, sua agilidade e instintos já melhoraram bastante em vista do que passou. Agora o resto, é por sua conta.
- Que seja, mas como meu informante, deve ao menos me dizer por onde posso começar.
- Que tal lendo um livro?
- Não é má ideia, de qualquer forma, era isso, até outra dia.
Deixei o beco e fui a biblioteca, lá eu peguei um livro sobre as águias para saber mais sobre as mesmas, elas eram incríveis, tinham agilidade, garras e precisão em seus ataques, era justamente o que eu queria, minha velocidade já havia sido treinada a pouco, quando perseguia aquele homem. Logo iria treinar a minha precisão nos ataques, assim preparei alguns bonecos de treino na guild para facilitar a minha vida, logo coloquei a Gyarados para usa-la no treinamento. Fiquei a uma distância de 40 metros dos bonecos de treino e comecei a usar o meu Water Slash para tentar corta-los no meio, porém sem sucesso, estava apenas a gastar magia e mais magia, dessa forma não levaria a nada. Foi ai que eu lembrei, as águias tinham sua precisão pois se concentravam em seu alvo melhorando assim as suas chances de sucesso. Logo fui tentar fazer isso, assim passei a me concentrar observando os bonecos e tudo a minha frente, dessa vez quando fui atacar, obtive sucesso em meu ataque, finalmente estava mais forte, continuei com esse treino até o fim do dia, assim fui dormir e me recuperar.
No dia seguinte, já pronto para continuar o treino, troquei de roupa e tomei café e voltei a treinar, tudo correu normalmente e não tive dificuldade em acertar os alvos, assim estava a me sentir mais leve devido aquela perseguição, ótimo, já estava mais forte, agora o que mais? Hora de movimentar feito uma águia, chamei meu mascote para ajudar no treino, agora iria tentar me mover de forma mais silenciosa. Assim comecei tentando me aproximar de Byakko pelas costas, porém não estava tendo muito sucesso, logo estava a escurecer o que tornava as coisas ainda mais difíceis para mim, assim continuei a tentar por horas e horas, ao poucos ia melhorando com a prática, até a vez que consegui surpreende-lo, finalmente havia despertado em mim os poderes de águia. Agora eu tinha me fortalecido e já era tarde então fui dormir. Assim que levantei na manhã seguinte, resolvi ir ter uma conversa com o meu informante novamente, ver o que ele tinha a me dizer sobre aquele homem. Assim que o encontrei comecei a falar.
- O que descobriu?
- Apenas o seu nome e de onde ele veio, lhe serve de algo?
- Sim, fale logo.
- O homem chamava-se Ishizuka e veio de um vilarejo não muito longe daqui, por lá ele era conhecido como Blaiziken.
- Muito obrigado por suas informações, até mais ver.
Assim retornei a guild e aos meus afazeres, quando vi que minhas estavam grandes, pedi a Byakko que as cortasse com suas garras o mesmo o fez, assim eu havia aprendido as habilidades de uma águia e havia ficado mais forte.
- Ei, psst! Hoje, logo cedo apareceu um estranho por aqui, ele não fez pedido de missão nem pedido de inscrição para a guild.
- É mesmo? Ele ainda está aqui na guild?
- Não, ele já foi embora, porém ele não deve estar longe.
- Ótimo, vou atrás dele agora mesmo, tem alguma de ideia de para onde o homem possa ter ido?
Ele apenas acenou a cabeça negativamente. Terminei de tomar o meu café e logo me levantei da mesa deixando apenas o meu mascote ali, se alimentando, afinal, um tigre precisa comer. Assim deixei o refeitório da guild e vou a procura do homem misterioso, era difícil encontrar alguém estranho em uma cidade, afinal, você nunca conhece todo mundo, porém eu tinha um informante na cidade, talvez ele soubesse de algo, fiquei vagando pelas ruas até encontrar um beco. Assim que entrei no beco, uma sombra passou por cima de mim e deu algumas voltas no local, até que finalmente se aquietou, era o meu informante, ele estava verificando será eu mesmo, ele desceu até uma janela próxima a mim onde ficou parado. Eu nunca havia visto o seu rosto e seus movimentos eram ágeis como os de um macaco.
- Acredito que a essa altura já deva saber o que eu desejo, estou certo?
- Mas é claro, é meu dever me manter informado de tudo o que acontece por aqui.
- Ótimo, então diga logo o que quero saber e vou lhe deixar em paz.
- O homem que procura, não está mais aqui na cidade. Ele está por ai na floresta, procure-o por lá, talvez o encontre.
- Mais alguma coisa que eu deva saber?
- Hehe. Nada que seja importante, divirta-se em sua caçada.
Nisso ele desapareceu mais uma vez, então ele tinha ido para a floresta é? Bom, seria um ótimo local para lutarmos, eu teria uma certa vantagem por lá. Andava calmamente na floresta a procura de algo rastro que o homem pudesse ter deixado, após ficar andando por horas sem sequer uma pista, vultos começaram a passar por mim, imaginei que fossem pássaros devido a velocidade dos mesmos, porém quando olhei mais a frente, em um galho de árvore, havia um homem com uma máscara de águia, seria ele o homem que eu estava a procurar para saber o porque ir até a guild sem anda fazer lá? De qualquer forma, estava a uma distância segura, de forma que ele não seria capaz de me atingir com suas magias caso fosse capaz de usar alguma.
- Hmpf. Vai ficar ai parado me encarando ou vai fazer alguma coisa?
- Não acha estar confiante de mais? Esta prestes a ver algo sem igual, irá testemunhar o meu poder.
- Palavras não me assustam, por acaso quer me intimidar? Acho difícil.
- Não importa, você acredita estar seguro dessa distância, estou certo?
- Hã? Até parece, como eu já disse, não tenho medo de você, acha que eu estou aqui parado só por precaução? Tsc! Está totalmente errado.
- É mesmo? Bom que seja. Vamos deixar os jogos e a diversão começar. Fire Bullet.
O homem estendeu sua mão a frente e o mesmo fez com que chamas irrompessem dela, eu devia estar longe o suficiente para não ser atingido por tal golpe, logo não iria ter problemas, isso era o que eu pensava. Não demorou muito para técnica chegar até mim, quando a vi se aproximando me reequipei com a minha Elhoim Gilbor reduzindo os danos da magia dele, que aliás foram quase nulos. Como ele me atingiu daquela distância? Devíamos estar a mais de 35 metros um do outro e ainda assim o seu ataque pegou? Não era hora de ficar nisso, eu precisava revidar, porém não tinha como acerta-lo da distância em que eu estava.
- Que foi? Ficou assustado agora?
- Isso não foi nada, apenas estou surpreso. Mas esse seu alcance, não é nada que eu não possa contornar.
- Isso é verdade, mas consegue me pegar? Vamos ver o quão rápido consegues correr. Fire Boost.
O homem começou a correr por ai em uma velocidade incrível, nunca tinha visto alguém correr tão rápido, para que eu pudesse segui-lo tive que me reequipar com a minha The Jump assim aumentando a minha velocidade, porém ainda não foi o suficiente e eu não tinha a intenção de gastar mas magias nessa perseguição, por tanto não tinha escolha se não segui-lo o máximo possível. Estavamos a correr por entre os galhos das árvores, algumas vezes tive de voar para conseguir ao próximo galho, alguns eram muito distantes uns dos outros, porém nada que não fosse possível de se saltar. O homem era rápido demais para mim, ele havia uma magia para obter tal velocidade, talvez fosse isso, se é o caso, eu tenho como anular a sua velocidade, murmurei de forma a faze-lo saber o que vinha por ai.
- Kansou, Gyarados.
Com a minha espada de água equipada, poderia facilmente anular a magia dele, ou melhor, apagar as chamas de seus pés, eu aumentei o seu tamanho fazendo com que a mesma ficasse com cinco metros, logo enviei magia para a mesma então puxei o meu braço esquerdo para o lado direito fazendo com que todo o comprimento da espada ficasse para trás, assim pude carregar um grande ataque, ao concentrar a minha magia na espada ela ficou em volta em água e assim que senti que podia lançar, passei a observar o homem correndo, logo ele saltou, esse era o momento certo de atacar, puxei rapidamente o meu braço esquerdo de volta ao lado esquerdo liberando assim o meu Water Slasha, um corte de água com cinco metros de diâmetro, o mesmo ia rapidamente até o homem, porem, de alguma forma, ele chegou ao próximo galho antes de meu golpe e assim o mesmo saltou por cima dele e riu.
- É o máximo que consegue fazer? Hehe. Desse jeito nunca vai me pegar.
- Grrrrr... Como ousa.... Water Slash!!!
Mais uma vez tentei acerta-lo com o meu Water Slahs, porém dessa vez, o mesmo se virou e lançou novamente o seu Fire Bullet como forma de defesa, fazendo com que água evapora-se, mas que droga, ele era muito rápido, não tinha escolha a não ser voar. Saltei no ar e comecei a voar atrás dele, porém já estava quase no limite de altura, então desativei a minha The Jump ao mesmo tempo que coloquei a minha Spprigan Armor, mesmo não tendo sofrido alterações de velocidade, agora eu podia voar com mais tranquilidade, logo continuei a seguir o homem, era difícil alcança-lo, ele era rápido, enquanto o perseguia, o mesmo se virou para trás e começou a lançar um magia de fogo, ele a chamou de Prominence Whip. De um círculo mágica foram disparados vários chicotes de fogo os quais vinham em minha direção, logo comecei a voar para os lados com o intuito de desviar de seus golpes, porém quanto mais eu desviava, mas ele me atacava, que grande oponente era esse.
- Nada mal. Mas que tal o dobro disso?
- O que?
Ele riu novamente e logo estava a me atacar com o Prominence Whip novamente, porém dessa vez ele estava usando o dobro de ataques, estavam complicado desviar, mas eu não poderia trocar de armadura ou perderia o ritmo. Estava cada vez mais complicado me mover nessa floresta, com tantos golpes vindo em minha direção. Passou-se um tempo e os ataques cessaram, será que ele tinha ficado sem magia? Não, não era isso, os seus pés ainda estavam em chamas, então ele ainda tinha magia, mas porque havia parado de atacar?
- Você até que é uma presa interessante. Talvez eu lhe deixe viver.
- Presa? Hahaha. Ao que me parece quem está sendo caçado por aqui é você e não eu.
- Tem certeza Olho bem se isso não parece mais o predador atraindo a sua presa.
¬- Conta outra, sabe que se for me enfrentar de frente não terá a menor chance de vitória, ambos sabemos disso, não é mesmo?
- Como ousa me chamar de fraco? Agora mesmo que vou te matar! Water Slicer!
- Fire e Water Magic? Uma combinação um pouco estranha, mas tudo bem.
O mago agora me atacava com lâminas de água, uma magia que eu conhecia bem, bom, me reequipei novamente com a Gyrados e usando o Deflect e assim fazendo com que as lâminas de água voassem na direção do homem, logo o mesmo teve de começar a desviar de seus próprios golpes, nisso as minhas asas estavam praticamente sem brilho e precisei voltar a saltar pelos galhos das árvores enquanto defletia as lâminas do homem, que logo voltou a me atacar com fogo, quantas magias essa praga conseguia usar? Passei a saltar em zig-zag de forma a evitar os seus golpes, porém logo ele começou a me atacar com fogo e água.
- Quer saber de uma coisa, já estou farto desse seu joguinho, hora de acabar com tudo de uma só vez, veremos sé é tão bom quanto diz.
- Acha que vai conseguir me pegar?
- Acho que não, tenho certeza de que consigo, dúvida?
- Veremos se é assim tão forte. Water Slicer! Prominence Whip!
- Minha vez. Kansou, Succubus Armor! Agora a nossa brincadeira ficou séria.
Continuamos a nossa perseguição, porém eu queria finaliza-la logo. Assim novamente me reequipei com a minha The Jump e estava com ambas as espadas da Succubus Armor equipadas, logo que os ataques chegaram até mim ativei a minha Magic Cloud para defende-los. Assim, logo que os ataques iam me tocar a nuvem de magia me manteve protegido e agora com a minha velocidade aumentada ainda mais estava a alcançar o homem, porém ele ainda era rápido, assim que percebi estar bem próximo do mesmo, resolvi que era hora de um fim em nosso joguinho. Juntei ambas as minhas espadas e passei a concentrar magia nas mesmas, assim quando já tinha carregado magia o suficiente as levantei acima de minha cabeça e logo antes de baixa-las gritei: Ex... Calibur!!! Assim disparei um raio de luz de minhas espadas e o mesmo alcançou o homem e o faz cair das árvores, o mesmo estava agora muito ferido e sem chances de vitória, aquilo era ridículo, e pensar que a poucos segundos o mesmo estava levando a melhor. Desci das árvores sem retirar a minha armadura e andei até o mesmo.
- Antes de eu tirar a sua vida, me conte. Como consegue ser tão rápido e atacar tão longe?
- É muito simples, basta aprender a ser uma águia, se quiser posso lhe ensinar como.
- Interessante e tentador, porém eu recuso, vou aprender do meu jeito. Die Bitch.
Cortei fora a cabeça do homem sem se quer saber o seu nome, e logo retornei ao beco onde encontrei o meu informante para falar com o mesmo. Assim que vi as sombras novamente sabia que ele havia chegado e quando elas cessaram tornei a falar.
- Poderia ter ao menos me dito o que ele era capaz de fazer, devo admitir que aquele homem me deu um pouco de trabalho.
- Eu sei, mas dessa forma era mais interessante, mas o que deseja dessa vez?
- Saber mais, ou melhor. Como poderia obter tais habilidades?
- Parte delas você já adquiriu hoje, sua agilidade e instintos já melhoraram bastante em vista do que passou. Agora o resto, é por sua conta.
- Que seja, mas como meu informante, deve ao menos me dizer por onde posso começar.
- Que tal lendo um livro?
- Não é má ideia, de qualquer forma, era isso, até outra dia.
Deixei o beco e fui a biblioteca, lá eu peguei um livro sobre as águias para saber mais sobre as mesmas, elas eram incríveis, tinham agilidade, garras e precisão em seus ataques, era justamente o que eu queria, minha velocidade já havia sido treinada a pouco, quando perseguia aquele homem. Logo iria treinar a minha precisão nos ataques, assim preparei alguns bonecos de treino na guild para facilitar a minha vida, logo coloquei a Gyarados para usa-la no treinamento. Fiquei a uma distância de 40 metros dos bonecos de treino e comecei a usar o meu Water Slash para tentar corta-los no meio, porém sem sucesso, estava apenas a gastar magia e mais magia, dessa forma não levaria a nada. Foi ai que eu lembrei, as águias tinham sua precisão pois se concentravam em seu alvo melhorando assim as suas chances de sucesso. Logo fui tentar fazer isso, assim passei a me concentrar observando os bonecos e tudo a minha frente, dessa vez quando fui atacar, obtive sucesso em meu ataque, finalmente estava mais forte, continuei com esse treino até o fim do dia, assim fui dormir e me recuperar.
No dia seguinte, já pronto para continuar o treino, troquei de roupa e tomei café e voltei a treinar, tudo correu normalmente e não tive dificuldade em acertar os alvos, assim estava a me sentir mais leve devido aquela perseguição, ótimo, já estava mais forte, agora o que mais? Hora de movimentar feito uma águia, chamei meu mascote para ajudar no treino, agora iria tentar me mover de forma mais silenciosa. Assim comecei tentando me aproximar de Byakko pelas costas, porém não estava tendo muito sucesso, logo estava a escurecer o que tornava as coisas ainda mais difíceis para mim, assim continuei a tentar por horas e horas, ao poucos ia melhorando com a prática, até a vez que consegui surpreende-lo, finalmente havia despertado em mim os poderes de águia. Agora eu tinha me fortalecido e já era tarde então fui dormir. Assim que levantei na manhã seguinte, resolvi ir ter uma conversa com o meu informante novamente, ver o que ele tinha a me dizer sobre aquele homem. Assim que o encontrei comecei a falar.
- O que descobriu?
- Apenas o seu nome e de onde ele veio, lhe serve de algo?
- Sim, fale logo.
- O homem chamava-se Ishizuka e veio de um vilarejo não muito longe daqui, por lá ele era conhecido como Blaiziken.
- Muito obrigado por suas informações, até mais ver.
Assim retornei a guild e aos meus afazeres, quando vi que minhas estavam grandes, pedi a Byakko que as cortasse com suas garras o mesmo o fez, assim eu havia aprendido as habilidades de uma águia e havia ficado mais forte.
...
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: A little pursuit to train like a true animal hunting it's prey. (Perícia Animal - Águia by Kasugano Aichi)
Pericia Aprovada - 2533 palavras
Convidado- Convidado
Tópicos semelhantes
» Treino de Pericia Animal - Águia
» Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood
» Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth
» Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos]
» The True Face - Cat Form - Treino pericia - Tenshi Hayato
» Treinamento perícia animal: Felina - Keiko S. Lightwood
» Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth
» Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos]
» The True Face - Cat Form - Treino pericia - Tenshi Hayato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos