Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos]

Ir para baixo

Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos] Empty Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos]

Mensagem por Convidado Qua Dez 18, 2013 10:06 am

The Snake Hunter!
Me like a Cat♥

tagged: everybody wearing: this! thank you lari @ cg

Ao ver que todo o clima da Mermaid Heels estava parado. Sua mestra, Sasha Gremory, decidi ela mesma ir fazer as missões de rank alto, logo ela pega 40 missões rank SS e vai completa-las na área de Fiore. Assim ela deixa uma maga rank A no comando da guilda. Depois de cruzar para Hargeon, a mesma já havia completado quinze missões e ainda estava com poder magico o suficiente para completar mais dez missões. Assim ela vê uma missão que era para caçar um homem estranho, que nem mesmo a maga mais rápida da Fairy Tail conseguiu capturar. Ela sabia que aquela missão iria demorar muito, por isso dexidiu a deixar por ultimo, logo ela foi terminar as outras nove missões.
Após matar monstros, prender ladrões e magos, devolver coisas aos seus devidos donos e corromper magias contra o meio ambiente, Sasha vai para Oak Town, onde ela adora repousar após as missões. Ela sabia que deveria terminar sua missão do homem estranho, porem ela estava um pouco cansada e logo foi descansar numa pousada sobre uma rocha prateada.
Mesmo sendo um local restrito a Guild Masters, os magos que pagassem com poder magico o suficiente poderiam entrar. E então Sasha via mestres de pequenas Dark Guilds e também magos Rank S e SS de algumas Guildas Pacificas conhecidas. Assim a Garota vai para seu quarto, na ala norte.
Ao se deitar a mesma coloca todas as suas coisas sobre uma mesa e fica sem conseguir dormir, só pensando em como seria este homem “estranho”. Ao dar dez horas da noite, o teto de seu quarto explodi e um homem desce, observa sasha e se apresenta: -Ola garota. Eu sou Guillard’, sou um caçador de recompensas e quero algo que esta com você. – A mesma sem entender a situação logo cria um enorme circulo magico em baixo do inimigo e diz: -E eu sou Sasha Gremory, Mestre de Guilda. Não sei o que você quer, mas não posso te entregar.-
Ao ver o circulo magico o mesmo salta de um modo diferente para frente e fica sobre a mesa, onde estavam os pedidos de Sasha, logo o mesmo diz: -É exatamente isto. Obrigado!- Assim o homem salta de lado e cai no teto da casa, de onde foge sem deixar qualquer rastro.
Logo que vai ver seus pedidos, Sasha nota que somente o pedido do homem “estranho” foi levado. A mesma nota que os valores entre ele e os outros pedidos era muito grandes, em diferença, assim ela quase explode de raiva, quando o gerente, que era seu amigo, entra no quarto e diz que sabia onde eles poderiam estar, pois se o homem entrou na casa ele depositou poder magico.
Então Sasha e o Gerente vão olhar o horário que o mesmo chegou nos lacrima Vision, pegam seu horário de entrada e a sua Lacrima de Absorção. Com o poder magico depositado eles poderiam o rastrear, então Sasha paga pelos danos causados e vai com a Lacrima, rastrear Guillard’.
Após muito caminhar, Sasha entra numa casa feita de madeira, coloca vários círculos mágicos nela e ao sair da casa a mesma estala os dedos e em uma única explosão de agua a casa desaparece e do céu cai, Guillard’ e suas coisas roubadas. Antes que o homem falasse algo Sasha cortou fora seus braços e disse: -Para que nunca mais roube ninguém.- Depois disso ela enrolou todo o corpo dele com papel e levou o mesmo para a prisão, entretanto no meio do caminho ele cita: -Tsc... Você acha que vai conseguir capturar o Jack?- Sasha ouvi e responde: -Quem é esse tal de Jack?- E então, imobilizado, Guillard’ cita: -O homem que você quer capturar. Mas não vai conseguir... Sabe o porquê de eu ter lhe achado?- Interessada a garota para e olha para o homem dizendo: -Não. Não sei... Mas se puder me explicar eu estaria agradecida. Porem isto não mudará o fato que você vai ser preso.- Como um sorriso sarcástico o Homem responde: -Eu sei, mas você deve ser capaz de lidar com ele um pouco. Ele foi meu mestre a um tempo atrás. Ele possui habilidades não humanas, mas também não é magia. E isso o deixa mais rápido que qualquer maguinho de meia tigela. Nós somos treinados para sermos especiais, mas ele ficou obcecado por este poder e começou a matar seus aprendizes para que somente ele tivesse esse tipo de poder. Ele escreveu um livro com todos os passos para ter essas Habilidades, mas ele o quer destruir e por isso eu carrego o livro comigo.- Então Sasha vê o livro sobre as coisas que ela pegou dele e vê que o homem notou seu interesse, mas o mesmo continuou a falar: -Você só irá pega-lo com essa habilidades. Eu sou o ultimo aprendiz dele, que esta com o livro, mas vou deixa-lo com você pra que você o derrote e faça justiça por todos os outros aprendizes.- Então o homem sorrindo começa a desaparecer e os papeis que o prendiam caíram ao chão, pois não tinham mais nada no que segurar.
Sasha sem entender quase nada do desaparecimento do homem, vai ver o tal livro. Dentro do livro estava mostrando como conseguir a força do seu animal interior sem utilizar do Take Over, assim a mesma começou a ler e amar os métodos de aquisição do poder, logo a mesma decidiu tentar conseguir isso, já que ela possuía uma mente muito mais forte e não iria Sucumbir ao poder em excesso.
Quando começa a ler os primeiros passos, ela lembra de como aprendeu sua segunda magia, porem os procedimentos eram mais fáceis, mas logo iria começar a parte dos treinos corporais, que tinha explicando que poderia modificar seu corpo, para que parecesse cada vez mais com seu animal interior. Os treinos iniciais eram fáceis, pois eram somente moldagem e liberação de poder magico, mas estava provado que não era necessário o uso do poder magico nas técnicas deste tipo de habilidade.
A mesma já estava ficando sem entender o que fazer, pois não era necessário o poder magico nas habilidades, mas nos treinos era super necessário. Logo ela acaba a parte espiritual e começa a parte corporal que era dividida em vários tipos de alas, mas a mesma não sabia no que iria se encaixar, sendo assim ela decidi praticar todas as áreas, assim em uma delas ela iria se encaixar.
A mesma começa levantando rochas muito pesada, correndo entre arvores, saltando de galhos para outras arvores, socando varias vezes arvores da floresta e dançados com as gotas da chuva. Mas ela não sentia nada de diferente em seus movimentos ou em seu corpo e após fazer as mesmas coisas por três dias, ela sentia vontade de saltar muito alto e de lamber a própria mão. A garota não achou muito estranho, porem ela começou uma nova fase de seu treino, onde ela deveria encarar o próprio reflexo. Quando a mesma foi se olhar no lago, ela estava com feições de um gato, mas ela não se deixou afetar, pois sua mente era forte, assim como seu novo corpo que estava muito mais forte e rápido.
A mesma havia mudado de local para treinar e foi para uma mini cachoeira, quase uma bica, que estava dentro da floresta. Lá a mesma começa um treino que ela havia desenvolvido para melhor ainda mais essas habilidades, então a mesma salta para debaixo da mini cachoeira e começa a dançar, e com seus novos movimentos mais graciosos e rápidos, sai sem ser molhada. Ela percorre toda a área de floresta com pesos amarrados a ela e também com obstáculos da própria floresta, as arvores e animais.
Ao completar todos os ensinamentos do livro e criar seus próprios treinos, Sasha fica muito cansada e se senta numa pedra de onde dava para enxergar quase toda a floresta e lá a mesma se lembra de completar a missão de capturar o homem com as habilidades de animais apuradas, assim ela sai correndo para pesquisar sobre ele.
Ao chegar no fim da Floresta, ela ouve galhos se quebrando atrás dela e assim a mesma se virou e ao olhar ela vê um homem com escamas verdes e olhos estranhos. A mesma deduz que ele era o dono do livro e o seu alvo na missão. O mesmo bate palmas e cita: -Você fez um ótimo espetáculo de três dias. E olhe! Você está quase perfeitamente transformada.- Então Sasha diz: -Isso é o mínimo que posso fazer para te capturar, seu verme.- Logo o homem sorri e diz com a mão na testa: -Verme? Eu? Eu não sou um verme. Não vê? Sou uma serpente sorrateira, ou você pensa que sentiu a minha presença? Você está me sentindo?- Então a mesma se assusta e diz com a testa franzida: Realmente... Não estou te sentindo aqui. Agora entendo o nível de periculosidade desta missão Rank SS maior.- Assim o mesmo, com sua roupa leve, se põe a movimentar e diz: -Mesmo com todo este potencial você não será capaz de me capturar. Eu sou uma cobra sorrateira, mesmo com velocidade e poder, deve ter algo mais para me pegar.(risosdomal)- Ao ver o homem sorrindo Sasha suspira e diz: -Vamos logo, quero voltar pra minha guilda o quanto antes.- E logo o homem concede o desejo da garota dizendo: -Já que é assim. Deixe-me fazer as honras!-
Assim eles irão começar a batalhar. O homem retira parte de seu traje para ficar mais leve, Sasha faz o mesmo e ambos se põem a correr, um na direção do outro, logo o mesmo começa com o falso soco na direção do rosto da garota, mas na verdade ele chuta ela com a perna contrária ao punho usado. O golpe faz Sasha ser jogada para longe com muita força, a mesma caída, logo se levanta, e torna a correr na direção do inimigo. O mesmo faz movimentos silenciosos e estranhos com os braços. Os movimentos criaram uma distração para que ele acerte Sasha com outro golpe, porem ela salta para trás com muita força e sem medir o salto, a mesma perde o controle de onde iria cair. O inimigo logo percebe que a garota havia perdido o controle de seus movimentos com a nova habilidade e aproveita a situação, assim o mesmo salta com força e, com ambas as pernas, chuta Sasha contra as rochas, que ao ela cair ao chão caem sobre a mesma. Mesmo muito ferida a garota se levanta com uma dor insuportável no seu tronco, ela sentia que algo havia quebrado. Vendo que a mesma estava com uma dor imensa na região do tronco esquerdo, O inimigo se estica todo e cita: -Hora de começar com as técnicas. 1º Técnica Mortal! Picada Ilusória!-
Assim o mesmo se aproxima de Sasha e com movimentos rápidos, sorrateiros e precisos ele a ataca, porem a mesma se lembra que ela pode usar magias, assim ela deixa seu corpo em torno de agua e os golpes do homem não fazem efeito. Logo ela tenta ataca-lo com sequencias de agua e de papeis, porem eles sempre erravam o alvo. Era como se algo fizesse com que a garota errasse, como um vírus dentro dela, que a faz medir a velocidade da forma errada. Então o homem percebe, que Sasha havia percebido e sorrindo feito um louco ele cita: -Você está sobre o efeito do meu “veneno especial”, como minhas habilidades corporais não me deram glândulas para a produção de veneno. Eu, o gênio, consegui adaptar minhas unhas a serem compatíveis ao veneno de cobras, mas é uma pena que eles não são mortais.(risos)- Assim Sasha transforma seu corpo de volta e com um rosto de raiva e determinação cita: -Agora eu entendo o porquê do Guillard’ querer te pegar. Você não presta para estar perto de ninguém. E agora eu irei te apresentar ao fundo do buraco obscuro que é o seu ser.- O homem olha para ela e diz: -Que Palavras Belas, mas como você pretende fazer isso com esses ferimentos e meu veneno no seu corpo?- Ela sorri e diz: -Como um gato... Um gato que é gracioso, porem demoníaco e ferozmente determinado.-
Logo o homem fica irritado com o brilho nos olhos de Sasha e corre dizendo: -Já que é assim... Eu irei te mostrar minha técnica secreta. E irei te ensinar a não desrespeitar uma serpente. Técnica Secreta: Bote Final!- Logo o mesmo salta muito para cima e com um ângulo de 50º volta para a direção de Sasha, entretanto a mesma também salta, porem ela salta para baixo, coloca as mãos no chão e chuta com toda sua força o queixo do Homem que fica reto no ar e sem perder tempo Sasha cobre sua mão de poder magico e enfia suas garras na barriga do homem, deixando um ferimento muito grande e exposto.
Vendo que havia perdido o mesmo, ainda no chão, começa a se mover feito uma cobra e vai para a floresta, Sasha sem perder tempo vai atrás dele. Sasha sabia a posição de todas as arvores da floresta, assim ela com toda certeza seria mais rápida que o homem, logo o mesmo se colide com uma arvore e Sasha desce pisando sobre o pescoço dele, a mesma deixa o homem inconsciente e o leva para a prisão, pega a recompensa, mas quando vai procurar o livro para repassar ao concelho, a mesma nota que o livro havia sido destruído por completo dentro de sua bolsa e no fim o Homem teve o que queria, mas Sasha não estava ligando, ela desenvolveria um livro melhor do que aquele 4 meses depois.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos] Empty Re: Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos]

Mensagem por Tess A. Masayuki Qua Dez 18, 2013 10:54 am

Treino Aprovado! ^^
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos] Left_bar_bleue6000/6000Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos] Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos] Left_bar_bleue7000/7000Cats... Always cute and Devilous [Pericia Animal-Gatos] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo